BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

[Plantão] Poste notícias aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 31 mar 2019, 11:50

@DeathLord por isso que eu disse, UNIÃO ANTI-EUROPÉIA. É contra todos os valores da civilização européia.

No dia em que os kebabs entrar no Parlamento Europeu, já era. A Europa vai virar um Califado.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 31 mar 2019, 12:13

@DeathLord SOBRE OS CARROS, ELES FAZEM QUESTÃO DE IMPOR OS CARROS ELÉTRICOS. E SABE POR QUE? AS MONTADORAS JÁ DESENVOLVERAM CARROS ELÉTRICOS CAPAZES DE RASTREAR A POSIÇÃO DO SEU CARRO EM QUALQUER PONTO DA CIDADE.

ACHA QUE ISSO É LOUCURA? TEORIA DE CONSPIRAÇÃO? ENTÃO LEIA A REPORTAGEM ABAIXO DA Associated Press E VEJA COMO AS MONTADORAS AJUDAM OS GOVERNO CHINÊS A ESPIONAR OS MOTORISTAS:

SHANGHAI — Quando Shan Junhua comprou seu branco Tesla Model X, ele sabia que era um carro rápido e bonito. O que ele não sabia é que Tesla constantemente envia informações sobre a localização precisa de seu carro para o governo chinês.

Tesla não está sozinho. A China pediu que todos os fabricantes de veículos elétricos na China façam o mesmo tipo de relatórios - potencialmente aumentando o conjunto de ferramentas de vigilância disponíveis para o governo chinês, enquanto o presidente Xi Jinping aumenta o uso da tecnologia para rastrear cidadãos chineses.

"Eu não sabia disso", disse Shan. “Tesla poderia tê-lo, mas por que eles o transmitem para o governo? Porque isso é sobre privacidade.

Mais de 200 fabricantes, incluindo a Tesla, a Volkswagen, a BMW, a Daimler, a Ford, a General Motors, a Nissan, a Mitsubishi e a NIO, empresa americana listada nos EUA, transmitem informações de posição e dezenas de outros dados para centros de monitoramento apoiados pelo governo. Associated Press encontrou. Geralmente, isso acontece sem o conhecimento dos proprietários de carros.

As montadoras dizem que estão apenas cumprindo as leis locais, que se aplicam apenas aos veículos de energia alternativa. As autoridades chinesas dizem que os dados são usados ​​para análises para melhorar a segurança pública, facilitar o desenvolvimento industrial e o planejamento de infra-estrutura, além de prevenir fraudes em programas de subsídios.
Mas outros países que são grandes mercados para veículos eletrônicos - os Estados Unidos, o Japão, por toda a Europa - não coletam esse tipo de dados em tempo real.

E os críticos dizem que as informações coletadas na China estão além do necessário para atingir as metas declaradas do país. Ele poderia ser usado não apenas para prejudicar a posição competitiva de montadoras estrangeiras, mas também para a vigilância - particularmente na China, onde há poucas proteções à privacidade pessoal. Sob a liderança de Xi Jinping, a China desencadeou uma guerra contra dissidentes, organizando grandes volumes de dados e inteligência artificial para criar um tipo mais perfeito de policiamento, capaz de prever e eliminar as ameaças percebidas à estabilidade do Partido Comunista.

Há também a preocupação com o precedente que essas regras estabelecem para compartilhar dados de carros conectados de próxima geração, que em breve poderão transmitir ainda mais informações pessoais.

“Você está aprendendo muito sobre as atividades cotidianas das pessoas e isso se torna parte do que eu chamo de vigilância onipresente, onde praticamente tudo que você faz está sendo gravado e salvo e potencialmente pode ser usado para afetar sua vida e sua liberdade ”, disse Michael Chertoff, que serviu como secretário do Departamento de Segurança Interna dos EUA sob o presidente George W. Bush e recentemente escreveu um livro chamado“ Exploding Data ”.

Chertoff disse que as montadoras globais deveriam se fazer perguntas difíceis. “Se o que você está fazendo é dar a um governo de um país mais autoritário as ferramentas para ter vigilância maciça, eu acho que as empresas têm que se perguntar: 'Isso é realmente algo que queremos fazer em termos de nossos valores corporativos? isso significa renunciar a esse mercado? '”

___

UM MAIOR BIG BROTHER?
O Centro de Coleta, Monitoramento e Pesquisa de Dados Públicos do Veículo Elétrico de Xangai fica em uma torre cinza no bairro suburbano de Jiading. Um andar acima do refeitório, uma tela do tamanho de uma parede brilha com pontos, cada um representando um único veículo percorrendo as estradas de Xangai para criar um enorme mapa em tempo real que pode revelar onde as pessoas moram, fazem compras, trabalham e adoram.

Clique em um ponto ao acaso, e aparece uma janela com um número que identifica cada veículo individual, juntamente com sua marca e modelo, quilometragem e carga da bateria.

Tudo dito, a tela exibe dados de mais de 222.000 veículos em Xangai, a grande maioria deles carros de passageiros.

"Podemos fornecer muitos dados dos consumidores ao governo para ajudá-los a melhorar a política e o planejamento", disse Ding Xiaohua, vice-diretor do centro, uma organização sem fins lucrativos que está firmemente alinhada e financiada pelo governo.

De acordo com as especificações nacionais publicadas em 2016, os veículos elétricos na China transmitem os dados dos sensores do carro de volta ao fabricante. A partir daí, as montadoras enviam pelo menos 61 pontos de dados, incluindo localização e detalhes sobre a função da bateria e do motor para centros locais como o que Ding supervisiona em Xangai.

Os dados também chegam a um centro nacional de monitoramento de veículos movidos a energia pelo Instituto de Tecnologia de Pequim, que extrai informações de mais de 1,1 milhão de veículos em todo o país, de acordo com a Aliança Nacional de Big Data de Novos Veículos de Energia. O centro nacional de monitoramento se recusou a responder a perguntas.

Esses números estão prestes a ficar muito maiores. Embora as vendas de veículos elétricos tenham representado apenas 2,6% do total no ano passado, os formuladores de políticas disseram que gostariam que os novos veículos de energia respondessem por 20% das vendas totais até 2025. A partir do ano que vem, todas as montadoras chinesas devem atender aos mínimos de produção. veículos de energia, parte do esforço agressivo de Pequim para reduzir a dependência de fontes de energia estrangeiras e posicionar-se na vanguarda de uma indústria global crescente.

O governo chinês mostrou seu interesse em rastrear veículos.

"O governo quer saber o que as pessoas estão fazendo em todos os momentos e reagir da maneira mais rápida possível", disse Maya Wang, pesquisadora sênior da Human Rights Watch na China. "Não há proteção contra a vigilância do estado".

“Rastrear veículos é um dos principais focos de sua vigilância em massa”, acrescentou ela.

No ano passado, autoridades de Xinjiang, uma região inquieta no oeste da China que se tornou um laboratório para o estado de vigilância da China, ordenaram que os moradores instalassem dispositivos de GPS para que seus veículos pudessem ser rastreados, de acordo com a mídia oficial. Neste verão, o Ministério da Segurança Pública, uma agência policial, começou a implantar um sistema para rastrear veículos usando chips de radiofreqüência que detectam carros quando passam por dispositivos de leitura na estrada.

Ding insistiu que o programa de monitoramento de veículos elétricos não foi projetado para facilitar a vigilância do estado, embora tenha dito que os dados poderiam ser compartilhados com os órgãos de segurança pública do governo, caso seja feito um pedido formal. O centro disse que não compartilhou informações com a polícia, promotores ou tribunais, mas usou os dados para ajudar na investigação do governo sobre o incêndio de um veículo.

Existe um firewall de privacidade embutido no sistema. O centro de monitoramento tem o número de identificação de veículo único de cada carro, mas para vincular esse número com os detalhes pessoais do proprietário do carro, ele deve passar pela montadora - um passo que foi dado no passado. A polícia chinesa também pode vincular de forma independente o número de identificação do veículo com as informações pessoais do proprietário do carro.

"Para falar francamente, o governo não precisa fiscalizar através de uma plataforma como a nossa", disse Ding. Ele disse acreditar que as forças de segurança "devem ter suas próprias maneiras de monitorar os suspeitos", como fazem outros governos.

___
DADOS SOBRE AS RODAS

Muitos veículos nos Estados Unidos, na Europa e no Japão transmitem informações de posição para as montadoras, que as alimentam para aplicativos de rastreamento de carros, mapas que identificam as comodidades próximas e os provedores de serviços de emergência. Mas os dados param por aí. O governo ou as agências de aplicação da lei geralmente só poderiam acessar dados de veículos pessoais no contexto de uma investigação criminal específica e nos EUA normalmente precisariam de uma ordem judicial, disseram os advogados.

As montadoras inicialmente resistiram a compartilhar informações com o centro de monitoramento de Xangai; então o governo tornou a transmissão de dados um pré-requisito para obter incentivos.

"As montadoras consideram os dados um recurso precioso", disse um consultor do governo que ajudou a avaliar a política e falou sob condição de anonimato para discutir questões delicadas. “Eles lhe deram dezenas de razões pelas quais não podem fornecer os dados. Eles te dão dezenas de desculpas. Então nós oferecemos os incentivos. Então eles querem nos dar os dados porque isso faz parte do lucro deles. ”

Havia a preocupação de que os dados retirados de veículos elétricos pudessem revelar informações proprietárias sobre, por exemplo, como os híbridos alternam entre o gás e a energia da bateria e, eventualmente, montariam as montadoras para competição comercial com uma entidade do governo chinês. À medida que os carros se tornam mais conectados, os fabricantes de carros querem explorar novos fluxos de receita baseados em dados - um mercado que a McKinsey estimava poderia valer US $ 750 bilhões até 2030.

Ding disse que um executivo da Tesla veio a Xangai e o interrogou sobre as regras. "A primeira pergunta é quem é você, a segunda pergunta é por que você coleta esses dados e a terceira pergunta é como proteger a privacidade dos usuários", disse Ding.

Tesla se recusou a comentar.

Ding disse que acordos de confidencialidade impedem que o data center compartilhe informações proprietárias.

Ainda assim, ele é aberto sobre sua ambição comercial. Ele gostaria de afastar o centro do financiamento do governo e ganhar dinheiro com os dados, sem infringir a privacidade ou a propriedade intelectual de ninguém. "Fizemos algumas explorações", disse ele. "Mas ainda há uma distância de realmente monetizar isso."

___"There are real-time monitoring systems in China where we have to deliver car data to a government system," Volkswagen Group China chief executive Jochem Heizmann said in an interview. He acknowledged that he could not guarantee the data would not be used for government surveillance, but stressed that Volkswagen keeps personal data, like the driver's identity, secure within its own systems.
A BORDA DA CHINA

A capacidade do governo chinês de extrair dados enquanto flui de carros dá aos acadêmicos e formuladores de políticas uma vantagem sobre as nações concorrentes. A China tende a ver o desenvolvimento tecnológico como um recurso competitivo fundamental. Embora as montadoras globais tenham recebido bilhões em incentivos e subsídios dos governos dos EUA, Europa e Japão, elas estão contribuindo com dados para o governo chinês que, em última análise, atendem aos interesses estratégicos de Pequim.

Em 2011, o Idaho National Laboratory, do Departamento de Energia dos EUA, iniciou um estudo nacional sobre como os proprietários de veículos elétricos dirigem e carregam seus carros. Os participantes deram consentimento explícito por escrito para permitir que o laboratório do governo coletasse seus dados, e mesmo assim não foi entregue em tempo real, disse John Smart, que lidera o grupo de veículos avançados do centro. Em vez disso, a equipe obteve dados históricos semanalmente. Carros foram atribuídos números aleatórios para o estudo, assim os proprietários permaneceram anônimos.

Nada desse tipo foi feito desde os EUA, disse Smart.

"O custo é muito alto para coletar dados", explicou ele. "O governo não sentiu a necessidade de fornecer esse dinheiro e os fabricantes fazendo seus próprios investimentos estão optando por manter as descobertas para si por razões proprietárias".

Quando foi publicado, em 2015, o estudo do Idaho National Laboratory foi o maior já realizado. Ao todo, junto com alguns dados adicionais, o estudo ajudou os pesquisadores de Idaho a analisar 21.600 veículos elétricos em mais de 158 milhões de quilômetros (254 milhões de quilômetros).

Na mesma quantidade de tempo que os pesquisadores de Idaho publicaram seus estudos, o Centro de Pesquisas, Monitoramento e Pesquisa de Dados Públicos do Veículo Elétrico de Xangai começou a coletar informações em tempo real de mais de 222.000 veículos e acumulou mais de 4,7 bilhões de quilômetros história de condução.

"Como pesquisador, acho que o conjunto de dados poderia ser usado para responder a centenas de perguntas", disse Smart. "Eu tenho um notebook com meia polegada de espessura cheio de perguntas."

As montadoras globais enfatizaram que compartilham dados para cumprir as regulamentações chinesas. Quase todos anunciaram planos para expandir agressivamente suas ofertas de veículos elétricos na China, o maior mercado automotivo do mundo.
"Há sistemas de monitoramento em tempo real na China, onde temos que entregar os dados do carro a um sistema do governo", disse o executivo-chefe do Grupo Volkswagen, Jochem Heizmann, em uma entrevista. Ele reconheceu que não poderia garantir que os dados não seriam usados ​​para a vigilância do governo, mas enfatizou que a Volkswagen mantém dados pessoais, como a identidade do motorista, protegidos em seus próprios sistemas.

"Isso inclui a localização do carro, sim, mas não quem está sentado nele", disse ele, acrescentando que os carros não revelarão mais informações do que os smartphones já fazem. “Não existe uma diferença básica entre sentar-se em um carro e estar em um shopping center e ter um smartphone com você.”

José Munoz, chefe das operações da Nissan na China, disse que não tinha conhecimento do sistema de monitoramento até que a AP informou, mas ressaltou que a montadora operava de acordo com a lei. Perguntado pela AP sobre o potencial de abusos dos direitos humanos e conflitos comerciais apresentados pelo compartilhamento de dados, Munoz sorriu e encolheu os ombros.

"Na Nissan, estamos extremamente comprometidos com o mercado chinês", disse ele. “Nós vemos isso como o mercado que tem a maior oportunidade de crescer”.
Ford, BMW e NIO se recusaram a comentar. A Mitsubishi não respondeu a vários pedidos de comentários.

A General Motors e a Daimler disseram que transmitem dados em conformidade com os regulamentos do setor e obtêm o consentimento dos compradores de carros sobre como os dados de seus veículos são coletados e usados.

A Tesla se recusou a responder perguntas específicas e, em vez disso, apontou para uma política de privacidade que os compradores assinam no momento da compra, que estipula que os dados do veículo podem ser compartilhados "com terceiros quando exigido por lei", embora não haja menção específica ao monitoramento do governo. centros na versão chinesa da política.

Entrevistas com proprietários de carros sugerem que tais divulgações não são eficazes. Apenas um dos nove proprietários de veículos elétricos sabia que os dados de seu carro eram fornecidos ao governo - e ele disse que só sabia porque era engenheiro de veículos elétricos.

"É inútil se preocupar com isso", disse Min Zeren, dono de um Tesla Model S. "Se você está preocupado com isso, então não há como viver neste país."

_____

O pesquisador da Associated Press, Chen Si, contribuiu de Xangai e o escritor de negócios Yuri Kageyama, de Tóquio


https://www.apnews.com/4a749a4211904784826b45e812cff4ca

https://www.nytimes.com/aponline/2018/1 ... -cars.html

Tradução extraída de http://forum.antinovaordemmundial.com/T ... 3%A9tricos

A QUESTÃO É: SERÁ QUE SÓ A CHINA FAZ ISSO?

ENTENDEU PORQUE ELES QUEREM IMPOR OS CARROS ELÉTRICOS? E ESTÃO USANDO O AMBIENTALISMO PRA ISSO. O POVO GADO NEM PERCEBE.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 870
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Hombre de hielo » 31 mar 2019, 18:40

Marquinhos, ator de pegadinhas e humorista, morre em São Paulo:

https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/bl ... -sao-paulo

Relembre cinco pegadinhas do humorista Marquinhos:

https://tvefamosos.uol.com.br/listas/re ... uinhos.htm
Avatar do Usuário
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Mensagens: 669
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Kenshin Himura » 31 mar 2019, 22:17

Putz, Marquinhos era engraçado demais! Gostava demais do trabalho dele
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 01 abr 2019, 15:17

É uma pena pois eu gostava muita das pegadinhas do Marquinhos. Que descanse em paz!
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 870
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Hombre de hielo » 01 abr 2019, 19:13

Geralmente os atores de pegadinhas mais velhos são os melhores porque eles são mais tolerados e, por consequência, tem mais tempo pra tirar onda...
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 02 abr 2019, 17:11

“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 02 abr 2019, 17:59

O que foi aquilo que a Ronda Rousey fez na WWE? As lutadoras surtaram, bateram nos árbitros, bateram nos seguranças.

Não sei em que parte dos EUA foi isso, mas notem o despreparo da polícia ao lidar com a briga. Teve uma parte em que colocaram as duas juntas dentro do mesmo carro. Não preciso nem falar que brigaram. Quebraram as janelas do carro. Que selvageria.



Podem achar radical o que vou dizer, mas em casos como este, sou a favor do uso de uma arma de choque. Mas parece que ataram as mãos da polícia nos EUA tb.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 05 abr 2019, 21:16

As francesas que se prostituem porque 'é moda'

AFP Por Marie DHUMIERES,AFP 3 horas atrás

A prostituição de menores está aumentando consideravelmente na região de Paris

Julia se prostituía para juntar dinheiro para quando terminasse o ensino médio, e Pauline porque "todo mundo fazia". Ambas as adolescentes são vítimas, como tantas outras, da prostituição, que aumenta consideravelmente na região de Paris.

Julia (todos os nomes foram trocados) aos 17 anos já se prostituía nos finais de semana, durante as férias escolares e às quartas-feiras, quando não tinha aula.

Como acontece geralmente nestes casos, a jovem se apaixonou por um rapaz que propôs que ela se tornasse garota de programa. Ele encontraria clientes para ela, definiria o preço - 100 euros a hora - e os dois compartilhariam os lucros. Mas, como também acontece na maioria dos casos, a jovem não viu nem um euro.

Diferentemente de Julia, que vive na casa dos pais, a maioria destas adolescentes, de entre 14 e 18 anos, não estão escolarizadas, estão em centros de acolhimento ou fugiram de casa.

É o caso de Pauline, que chegou sozinha à região parisiense aos 17 anos. "Tinha uma amiga que fazia isto com um cara, me apresentou a ele", explicou à AFP.

A jovem descreve microrredes efêmeras controladas por pequenos delinquentes, recrutamentos nas redes sociais e os "chefes", que gerenciam anúncios, clientes, reservas de hotéis e a "segurança" a partir do banheiro. Encarregam-se de que chegue comida, drogas e álcool para as meninas.

Os clientes, conta Pauline, vão desde "jovens dos bairros pobres" até "executivos de terno e gravata".

As meninas em alguns casos são muito jovens, afirma. "Colocam cílios postiços, uma camada de maquiagem... não dá para saber que têm 13 anos".

Chloé fugiu de casa várias vezes. Até que foi recrutada, aos 14 anos, por uma amiga que lhe prometeu "uma tonelada de dinheiro", explicou no tribunal de Créteil, um subúrbio de Paris, onde depôs há pouco mais de um ano.

- Prostituição é "glamour" -

Este "proxenetismo de bairros" cresceu "consideravelmente" nos últimos anos, explica Raphaëlle Wach, promotora substituta e referência no assunto no tribunal de Créteil, que atualmente lida com 30 desses casos.

Entre julho de 2016 e o fim de 2018 houve ao menos 145 investigações na região de Paris. "A ponta do iceberg", segundo Lorraine Questiaux do Mouvement du Nid, que luta contra a prostituição e lamenta a ausência de cifras oficiais sobre o tema.

Seu movimento estimava em 2015 em 37.000 a cifra de prostitutas na França. A associação Agir, contra a prostituição infantil, falava em 2013 de entre 5.000 e 8.000 menores. Adolescentes frágeis, vulneráveis, com "grande falta de autoestima e em busca de afeto" devido a sua história pessoal - violência, famílias complicadas, assédio -, segundo seu secretário-geral, Arthur Melon.

Para algumas destas meninas, a prostituição se "banalizou", é "glamour", explica Wach, que fala dos danos causados pelo "fenômeno Zahia", a ex-garota de programa - então menor de idade - que ficou famosa por ter sido o "presente de aniversário" do jogador de futebol Franck Ribéry em 2009. A jovem se reposicionou com a criação de lingeries de luxo. Para elas, "é um modelo de mulher bem-sucedida".

Em um dos hotéis baratos da região parisiense frequentados por essas meninas, um recepcionista descreve a movimentação. As meninas ficam "sentadas nas escadas" enquanto uma amiga está com um cliente. "Um jovem chega, pega a chave, vai embora. Depois chega a garota, e começam as idas e voltas, e aí entendemos".

Nos quartos, diz uma camareira, encontram-se preservativos usados, embalagens de comida, garrafas vazias, e às vezes sangue nos lençóis.

- "O corpo é meu" -

"Não é ruim... Você entra nesse mundo, se acostuma. É dinheiro fácil. Podemos ganhar 500 euros em um dia, no dia seguinte descansamos", diz Pauline.

Ela nunca recuperou boa parte do dinheiro que ganhou para o último proxeneta com quem trabalhava, por quem estava apaixonada, mas não se considera uma vítima. "Era um trato, ninguém está obrigado", afirma. "As meninas pedem para fazer isso, são elas que vêm. É uma moda, todo mundo faz".

Os cafetões dizem o mesmo. "Não sou um rufião. Não bati nelas, não as deixei na rua, nunca as obriguei", se irritou em seu julgamento o chefe de uma microrrede, de 22 anos, condenado em Créteil a quatro anos de prisão.

"Não se dão conta da violência deste fenômeno de controle" que as obriga em alguns casos a enviar o que ganham a seus "loverboys" que estão na prisão, explica Wach.

Ante os policiais que as interrogam, as jovens, muitas vezes arrogantes e agressivas, negam ser vítimas. Nunca falam de prostitutas, mas de "acompanhantes". "Nos dizem: 'faço o que quiser, o corpo é meu'", conta uma investigadora.

"Acham que são princesas. Dizemos a elas que não, não são princesas, que vendem seus corpos e ainda por cima retiram delas 50% do que ganham".


https://br.yahoo.com/noticias/adolescen ... 40098.html
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Mensagens: 669
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Kenshin Himura » 07 abr 2019, 13:02

Tem um programa no Netflix chamado "Baby" que aborda esse assunto.
Meninas ricas, de escola privilegiada, que se prostituíam por serem mimadas, em busca de emoção.
Mundo louco!
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 11 abr 2019, 16:09

Um homem de 52 anos teve parte do pênis amputado na Índia após ficar dois dias seguidos com o órgão ereto. O caso aconteceu no mês passado.

As informações foram publicadas no periódico British Medical Journal Case Reports.

O paciente chegou ao centro médico afirmando que estava com o pênis ereto e dolorido há 48 horas. Imediatamente, os médicos usaram um bisturi para drenar o local e diminuir o inchaço. O paciente ficou com um cateter e curativo. Mas a cirurgia não teve sucesso, e no dia seguinte o homem teve que retornar ao hospital. A região começou a gangrenar devido a um cateter deixado no órgão. O relatório de pesquisadores da King George’s Medical University, apontou que o cateter provocou a morte dos tecidos. A ponta do pênis tomou uma coloração preta, e para evitar uma infecção, os médicos então amputaram uma parte do pênis.

Segundo a publicação, ereção prolongada do pênis, geralmente sem excitação sexual, recebe o nome de priapismo e pode ser causado por fatores neurológicos e vasculares. O indiano recebeu alta depois de dois dias, mas os médicos ainda não souberam explicar o que causou a ereção de dois dias.


https://br.yahoo.com/noticias/homem-tem ... 57035.html

https://www.dailymail.co.uk/health/arti ... TATED.html

CARAMBA, ESTES JORNALISTAS NÃO SABEM REDIGIR UMA MATÉRIA.

VAMOS LÁ PARA QUEM NÃO ENTENDEU OU ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER A NOTÍCIA: COMEÇOU A GANGRENAR DEVIDO A UM CATETER MAL HIGIENIZADO DEIXADO NO ÓRGÃO. OU SEJA, COLOCARAM UM CATÉTER SEM OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA EVITAR UMA INFECÇÃO. EM SUMA, A CAUSA FOI A INCOMPETÊNCIA DOS MÉDICOS.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 11 abr 2019, 16:19

Homem atira na ex e depois se mata em condomínio de Campinas
09/04/2019 23h21 Atualizado há um dia

Alexsandro Marques Moreira, de 44 anos, atirou contra a ex-mulher e se matou logo em seguida, na noite desta terça-feira (9). O crime ocorreu em um condomínio residencial no Jardim Bela Vista, em Campinas (SP), e a mulher, de 33 anos, foi socorrida com vida.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado invadir alguns apartamentos em busca do atual namorado de sua ex-companheira, antes de atirar contra ela e se matar. A vítima está internada no Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Por volta das 21h, o suspeito chegou ao condomínio e ameaçou o porteiro, exigindo as chaves do prédio. O funcionário, que não quis se identificar, entregou o objeto após ser ameaçado. “Ele tirou a arma e apontou para mim. Eu fui obrigado a dar a chave para ele”, afirmou.

Amigos do ex-casal disseram à reportagem da EPTV que os dois, que estavam separados há 5 meses, foram casados por 13 anos. De acordo com a PM, o homem não encontrou o namorado da ex-mulher, atirou na nuca dela e, logo em seguida, se matou com um tiro.

"A gente escutou um tiro. Aí, o menininho, que é o filho, saiu chorando e falando que o pai tava atirando na mãe dele. Ouvimos mais três tiros logo em seguida", afirma testemunha que não quis ser identificada na reportagem.

Segundo o tenente da Polícia Militar Wadson Rafael da Silva, a PM foi acionada quando perceberam no prédio que Moreira estava armado.
"A equipe entrou no condomínio, escutou alguns disparos. Então, a equipe foi com cautela e verificou depois que o indivíduo já estava ao solo e a esposa [ex] também", diz.

Ainda segundo a Polícia Militar, não havia nenhuma queixa da vítima contra o ex-marido.

De acordo com o Samu a mulher foi socorrida ao HC da Unicamp. A família não autorizou o hospital a informar o estado de saúde da vítima , mas o tiro atingiu de raspão. O caso será investigado pela Polícia Civil.


https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... z-pm.ghtml

https://br.yahoo.com/noticias/homem-ati ... 43858.html


QUE NOTÍCIA TRISTE! PRA VEREM O QUE UM HOMEM ATOLADO NA MATRIX É CAPAZ DE FAZER.

E CUIDADO COM AS MULHERES COM AS QUAIS NOS RELACIONAMOS, POIS NESTE CASO, O ATUAL NAMORADO DA MULHER QUE LEVOU TIRO SÓ NÃO FOI ALVEJADO TAMBÉM PORQUE NÃO ESTAVA NO LOCAL. SE ESTIVESSE TERIA SIDO MAIS UMA VÍTIMA. ESTÁ AÍ MAIS UM MOTIVO PARA EVITAR RELACIONAMENTO COM MULHER DIVORCIADA.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 870
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Hombre de hielo » 11 abr 2019, 19:56

@Kenshin Himura, as mulheres vindas de famílias ricas pensam na possibilidade de se prostituírem quando o pai corta a vida boa!
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 12 abr 2019, 16:05

Técnica de enfermagem é acusada de estuprar paciente com paralisia
Yahoo Notícias Yahoo Notícias qui, 11 de abr 14:50 BRT

A técnica de enfermagem Balbina de Almeida, 36 anos, foi presa nesta terça-feira (9) acusada de estuprar, durante 2 meses, um homem de 54 anos que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA). A doença degenerativa provoca paralisia e faz com que a vítima tenha apenas o movimento dos olhos.

Segundo o delegado-adjunto Maurício Iacozzilli, responsável pelas investigações, o homem conseguiu denunciar os abusos após o filho dele, de 18 anos, instalar na residência um equipamento de comunicação que permite que, através do movimento dos olhos, o homem consiga formar algumas palavras.

“A vítima contou que a técnica de enfermagem o beijava na boca, praticava sexo oral nele, o masturbava e também colocava as mãos nas partes íntimas dela. A doença do senhor é tão grave que ele não se movimenta, fica paralisado e claro, não tem ereção”, explicou Iacozzilli.

Na delegacia, Balbina afirmou atuar sempre com profissionalismo. “Ele dizia que gostava de mim. Que eu era o porto seguro dele. Eu cuidava desse senhor há muito tempo. A gente cria um vínculo com o paciente, sabe? Mas eu jamais tentaria algo com ele, ainda mais no estado em que ele se encontra”, declarou.

A suspeita trabalhava no período noturno e era responsável por dar o remédio ao homem, para que ele dormisse. Porém, os sinais vitais alterados da vítima eram percebidos por outra técnica de enfermagem, que cumpria um turno diferente do de Balbina.

“Quando a Balbina estava com desejos sexuais, ela não dava esse comprimido pra abusar do senhor. Isso ocasionava problemas de saúde pra ele. Tanto que, em depoimento, essa técnica que entrava no horário depois da suspeita dizia que sempre encontrava o paciente com alterações nos sinais vitais, falta de oxigênio e mudanças na urina”, explicou o delegado.

A acusada trabalhava havia três anos e quatro meses na casa da família da vítima. Ela se formou como técnica de enfermagem em 2012 e não tinha passagens pela polícia. De acordo com a polícia, os abusos começaram em dezembro do ano passado.

A mulher que nega as acusações e é investigada pela 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de cadeia.


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... alisia.htm

https://br.yahoo.com/noticias/tecnica-d ... 21369.html


QUANDO UM HOMEM É VÍTIMA É SEMPRE CONSIDERADO ENGRAÇADO NÉ? AINDA MAIS QUANDO O ESTUPRADOR, OU MELHOR, A ESTUPRADORA, É UMA MULHER. SEMPRE TEM UM MANGINA PALHAÇO PRA DIZER: "Queria que fosse comigo!"
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 870
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Hombre de hielo » 12 abr 2019, 18:21

Essas rejeitadas que aparecem fazendo essas coisas... não devem ser citadas... não entenderam lá no tópico das professoras que elas fazem isso pra aparecer?
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 13 abr 2019, 20:18



Prefeita eleita em Chicago dá boas vindas aos imigrantes ilegais...
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 14 abr 2019, 14:40

NOTÍCIA QUE CONFIRMA TUDO AQUILO QUE NÓS JÁ SABEMOS SOBRE O FUNK: QUE ESTE LIXO PROMOVE A PROSTITUIÇÃO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES.

MC Mirella é acusada de tentar atrair menor de idade para a prostituição
[Yahoo Vida e Estilo]
Redação Vida e Estilo
Yahoo Vida e Estilo14 de abril de 2019

Uma jovem de 17 anos, que tinha mais de 80 mil seguidores no Intagram, usou suas redes sociais no sábado (13) para revelar uma suposta conversa com a funkeira MC Mirella. Nas mensagens, GB (que pediu para não ter seu nome exposto), conta que a artista a chamou para sair com um amigo e ofereceu R$5 mil para que ela aceitasse.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, publicou GB no Twitter.Após a repercussão, GB – que apagou suas redes sociais após as postagens – explicou em vídeo o que teria acontecido.

“Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou. Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, Ele me oferecia cachês altos”, contou ela.

Após a recusa da jovem com o tal homem, MC Mirella teria interferido e mandado mensagens para a garota pedindo que ela aceitasse ‘sair com o amigo’. “Depois de uns meses, vem a Mirella me oferecer aquilo. Eu perguntei: ‘Ele já falou comigo?’ Algo assim. Eu já sabia quem era, mas queria uma confirmação. Ela falou: ‘Ele me mandou falar com você, porque você já deve ter negado’. Eu sabia que era ele”, contou.

A menina conclui: “Para a Mirella ter vindo falar comigo, ela teve recebido algo’. Quanto de dinheiro eles ofereceram para ela, que deve ser 1% que eles ganham. Eu sabia que ele é dono de um shopping no Paraguai. Não vou falar o nome, porque ainda tenho medo. Tenho medo de receber um processo. Estou contando isso, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender.”

Procurada pelo Yahoo, a assessoria de imprensa de MC Mirella disse que a artista tratará de forma judicial as denúncias e que não se pronunciará no momento.


https://br.yahoo.com/vida-estilo/mc-mir ... 40129.html


E EU NÃO DUVIDO QUE A ANITA E OUTRAS FAÇAM O MESMO.

NESTA PORRA DE PAÍS, O ECA SÓ É USADO PARA PROTEGER MENOR INFRATOR OU PARA PROIBIR PUBESCENTES DE 13 ANOS DE TRABALHAR PARA AJUDAR A FAMÍLIA. VEJAM O CASO MC MELODY E A PORRA DO CONSELHO TUTELAR NÃO FAZ NADA.
SE O ECA FOSSE LEVADO A SÉRIO, O FUNK SERIA PROIBIDO NO BRASIL, JÁ QUE INCENTIVA A PROSTITUIÇÃO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
DeathLord
Cabo
Cabo
Mensagens: 165
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor DeathLord » 15 abr 2019, 19:32

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 21 abr 2019, 17:57



Maurício Ribeiro @ribeirocatolico disse:

"Ataques simultâneos brutais no Sri Lanka em plena Páscoa, mais de 200 mortos e 500 feridos (até neste momento). Os ataques ocorreram em várias paróquias católicas e em hotéis. O povo mais perseguido no mundo são os cristãos, são perseguidos até na Páscoa. Que Deus nos ajude."
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 21 abr 2019, 18:02

A mídia não divulgou esta notícia:



Breaking News Global @BreakingNAlerts publicou:

BREAKING: Evening Easter Mass attacked in Munich, Germany - attacker yelled “Allahu Akbar” and shot fireworks into the crowd, injuring at least 24 people.

TRADUÇÃO:

BREAKING: Missa matinal de Páscoa atacada em Munique, Alemanha - o atacante gritou “Allahu Akbar” e atirou fogos de artifício na multidão, ferindo pelo menos 24 pessoas.

Outras fontes:

https://www.jpost.com/Breaking-News/Man ... nic-587504
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante