BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

porque não se vê homens revoltados igual as feministas?

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
algoldeprata
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 abr 2019, 17:47
Reputação: 0
Brazil

porque não se vê homens revoltados igual as feministas?

Mensagempor algoldeprata » 29 abr 2019, 17:58

não se vê homens botando crucifixo no anus, queimando cueca, cagando e mijando na rua, queimando e castrando boneca da presidente dilma.
não se vê homens tão revoltados, mas se vê mulhere tão revoltadas, como algumas feministas.
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: porque não se vê homens revoltados igual as feministas?

Mensagempor Homem » 29 abr 2019, 18:11

só pode ser trollagem este tópico.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
algoldeprata
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor algoldeprata » 29 abr 2019, 18:13

não sou troll, eu sou iniciante, quero obter minhas respostas.
o problema que vejo é que muitas mulheres do feminismo são muito revoltadas . e não se vê isso nos homens. eles são mais mansos e amigaveis.
R. Reddington
Soldado
Soldado
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 29 abr 2019, 22:41

Simples. Nós construímos o mundo, as mulheres precisam/dependem muito mais de nós do que o contrário. E lembre-se que mulher é uma versão crescida de uma criança.
algoldeprata
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor algoldeprata » 30 abr 2019, 20:25

acho que não é bem assim, o feminismo quer fazer as mulheres não precisar de homem para nada, nem para sexo, vide inceminação artificial.

não entendo a revolta do feminismo. pode ver que tem o masculinismo e os homens de lá não são tão revoltados assim, e não queimam cueca, não sai pelado na rua, não debocha das religiões, principalmente as cristãs, etc.
o feminismo está muito revoltado, pregar muito o odio e revolta.
feminismo é igual aos homens que odeiam mulheres que não entenderam nessahan alita. além de querer igualdade, pregam a revolta e odio.
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 01 mai 2019, 08:17

Por uma soma de fatores, nós homens toda a vida fomos a luta ao invés de ficar choramingando somos acostumados a lutar mesmo na desvantagem, também tem o fato de boa parte dos homens serem frouxos e covardes hj em dia e aceitam qualquer humilhação por uma migalha de sexo e aceitação, sem falar também da cultura/mídia que constantemente se alardeia contra o comportamento masculino e exalta justamente o lado mais nefasto do feminismo o que acaba sendo paradoxal e irônico pois ao mesmo tempo que dizem que o comportamento masculino é tóxico induzem as mulheres a adotarem justamente o comportamento masculino o que acabam reduzindo as mulheres em um macho mal acabado.

E por fim temos o famigerado feminismo esse dispensa apresentações, feminismo que é apoiado por diversos grupos de poder enquanto o machismo não, e como o feminismo é amplamente apoiado isso o incentiva cada vez mais e também cada vez mais radical, um bom exemplo é que se vc reparar quando uma feminista diz "morte ao penis" a maioria não toma como extremismo e sim como um eufemismo barato mas experimente dizer "lugar de mulher e na cozinha" para vc ver a chuva de hate.

Em resumo da ópera, não tem uma causa e sim várias e o feminismo recebe forte apoio de grupos de poder por se tratar de um braço político enquanto o machismo não, somos como os 300 de Esparta, poucos lutando contra uma legião.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
algoldeprata
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor algoldeprata » 01 mai 2019, 17:45

essas feministas são piores que aos machistas dogmáticos.
então, o feminismo é muito apoiado pela esquerda mundial e por isso eles abusam em se tornam radical e cometer abusos.
não tem como falar femismo, é feminismo mesmo, pois são elas que são revoltadas e as femistas simplesmente não existe esse movimento.
como você disse, o feminismo é apoiado pela esquerda e pelo grupos de milionários de esquerda. acho que isso deixa elas com a ideia que podem ser revoltadas.
por serem muito apoiadas acham que podem ser muito revoltadas, acidas, invasivas, ofensivas, violentas, etc.
tá faltando alguém dizer que elas passam dos limites muitas vezes.
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 01 mai 2019, 17:59

Só tem algo errado aí: quem eu ví enfiar crucifixo no cú foram os veados gayzistas na Parada Gay e na visita do Papa.

O que eu ví as feminazi fazer é: desfilar mostrando os seios murcho na rua , defecando na foto do Bolsonaro e o pior: dizerem que comem feto no almoço (esta última eu ví na Argentina). Mas o que achei hilário foi as feminazi alemãs cantar "Allahu Akbar":

Ou seja, se for muçulmano, pode oprimí-las à vontade.

Foi tudo o que eu ví as feminazi fazer.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 02 mai 2019, 07:31

Simples, porque os homens (heterossexuais) não são carentes por atenção!
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 02 mai 2019, 10:35

@Homem

Então vc provavelmente não viu esse vídeo

É provavelmente não soube o que houve na JMJ de 2013

http://blogs.opovo.com.br/ancoradouro/2 ... os-na-jmj/

Sem falar o que elas fazem principalmente na França.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 02 mai 2019, 11:58

@DeathLord realmente eu não ví este video e não me lembrava daquele episódio em 2013. O que eu me lembrava é que quem faz marcha enfiando crucifixo no ânus são os veados. Mas enfim, feminazi agindo como feminazi. Isso que é mulher empoderada pra elas: enfiando crucifixo no ânus.
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor DannyTrejo » 02 mai 2019, 11:58

Sei lá, acho que é porque os homens estão muito ocupados trabalhando, estudando, tentando ser alguém na vida...

Também tem o lance de que se você se revolta, reclama, fica conhecido como um bundão / chorão / frustrado / pega ninguém, e por aí vai...

São vários fatores, conforme já falaram!
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 02 mai 2019, 12:13

O autor do tópico deve estudar história e observar mais a realidade. O que mais tem é homem revoltadinho em movimentos de (extrema)esquerda (MST, sindicatos). Quem iniciou o movimento revolucionário foram os homens: Revolução Francesa, Revoluções de 1848, os Carbonari que saquearam e profanaram as terras e os bens da Igreja na Itália no século XIX (o que chamam de "unificação da Itália"), Comuna de Paris, Revolução Russa, etc. foram homens que empreenderam. As feminazi entraram depois, bem depois... Como tudo quem inventa, seja coisa boa, seja coisa ruim, é homem que inventa... E quem controla e financia o movimento feminazi tb é homem. As feminazi que participam da marcha das vadias, Femen, Pussy Riot e outros movimentos são massa de manobra de homens poderosos.

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante