BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Tijolos de musculação

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
heipei
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 abr 2019, 09:31
Reputação: 0
Portugal

Tijolos de musculação

Mensagempor heipei » 05 abr 2019, 09:44

Boa tarde a todos,

Ando à procura de tijolos de musculação para fazer exercício, não tijolos para máquinas mas para utilizar em coletes. Já pesquisei na internet e fui até a várias lojas tanto especializadas na área como empresas de produção de estruturas de metais, sem qualquer sorte.

Se alguém me souber indicar onde posso adquirir isto...

Agradeço qualquer ajuda.

P.s. deixo em anexo uma imagem daquilo que procuro
Anexos
1kg-iron-bar-adjustable-weight-vest-jacket-steel-plate-bars-bestpriceshop-1805-28-BestPriceShop@7.jpg
1kg-iron-bar-adjustable-weight-vest-jacket-steel-plate-bars-bestpriceshop-1805-28-BestPriceShop@7.jpg (39.63 KiB) Visto 81 vezes
1kg-iron-bar-adjustable-weight-vest-jacket-steel-plate-bars-bestpriceshop-1805-28-BestPriceShop@7.jpg
1kg-iron-bar-adjustable-weight-vest-jacket-steel-plate-bars-bestpriceshop-1805-28-BestPriceShop@7.jpg (39.63 KiB) Visto 81 vezes
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 12
Brazil

Re: Tijolos de musculação

Mensagempor Detektiv » 05 abr 2019, 22:19

Não tenho a mínima ideia.
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante