BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Um pouco da minha história (Membro novo)

Discussões com temáticas realistas e afins
Gil M
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 mar 2019, 17:45
Reputação: 0
Brazil

Re: Um pouco da minha história (Membro novo)

Mensagempor Gil M » 11 mar 2019, 23:21

@Hombre de hielo enfim... realmente coincidências existiram entre nossas historias, mas o que importa é que aprendemos, e hoje somos homens melhores, acredito que você também já superou, e apesar de lembrar como eu também lembro mesmo depois de 3 anos e já está em um relacionamento de quase 2 anos ainda lembro, mas ficou apenas no passado!

''É fria, levar a sério alguém que tu conhece em locais onde se consome álcool... isso no geral... as piores que conheci foi onde tinha bebida alcoólica...''

não podemos generalizar tanto, nem toda mulher que frequenta ou frequentou lugares desses não presta, eu mesmo conheci a minha atual namorada em um local desses, porém como já falei até aqui no tópico, demorei 8 meses conhecendo quem realmente era ela pra só então levar a serio e assumir o relacionamento.

''Na época, via caras mais limitados do que eu conseguindo manter o interesse de mulheres muito mais atraentes (e sem filhos) do que ela, aquilo dava um bug na minha mente.''

Sobre isso que você falou , ai que está! depois de passar por uma decepção amorosa, superar e aprendermos a nós colocarmos em primeiro lugar, acima de qualquer mulher, termos amor próprio e seguir a nossa vida com objetivos independente do que aconteça, acredito que tudo muda!

obs: sem contar que apos conhecer a real ai que muda mesmo! rs
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 12 mar 2019, 18:21

@Gil M, só lembrei do meu caso depois de ler teu relato... tomei vergonha na cara, assim que ela mandou o cara que ela ficava mandar recado pra mim no Orkut... o pior, que perdi de ficar com a mulher mais bonita que eu ia conseguir na vida nesse tempo que estava pensando em voltar com ela.

Todos caras que conheço que se relacionaram com mulheres que eles conheceram em locais onde se consome álcool se deram mal... inclusive 1 chegou a ficar 10 anos com a ex... nesse intervalo de tempo, ela juntou dinheiro e o traiu com um 'amigo' dele. Não pague pra ver!
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 12 mar 2019, 18:58

A real é que hoje não existe ambiente saudável pra conhecer mulher, ou você faz um csi completo na vida da garota, fica um bom tempo conhecendo e avaliando para ver se compensa investir ou é fodido por um abacaxi Somaliano, de 10 mulheres 9,5 não prestam e olhe lá, já vi gente conhecer mulher em igreja e se foder colossalmente (meu tio) e gente conhecer mulher em bar e estar junto até hoje e sem chifres (meu primo) ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 12 mar 2019, 19:11

@Hombre de hielo Cara é aquilo que já falaram aqui no tópico, a questão de Polarizar, tome muito cuidado com isso, eu que conheci a Real a poucos dias e de uma forma diferente (sem ser por decepção amorosa,sofrimento) consigo olhar isso com um olhar mais racional e realmente tenho percebido que muitos caras ficam bem polarizados e extremistas.

Como falei nem todas as mulheres que frequentam as vezes ou até mesmo frequentam esses lugares onde se consome Álcool (baladas,bares,shows etc) não presta, tenha isso em mente, assim como mulheres que são religiosas e frequentam igreja não quer dizer que prestam.

Na minha opinião independente de ter conhecido uma mulher em lugares que consomem álcool ou em uma igreja por exemplo, temos que ser bem racional observar e conhecer tal mulher, por períodos longos, e isso não é só antes de entrar no relacionamento não, é durante o relacionamento também, para na hora que identificar qualquer resquício de mal caratismo, tomar logo uma atitude de terminar.
Última edição por Gil M em 12 mar 2019, 19:24, editado 2 vezes no total.
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 12 mar 2019, 19:13

@DeathLord concordo, isso que tentei passar aqui!
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 13 mar 2019, 00:33

@Gil M, não é polarizar... são estatísticas... ou o cara é lesado financeiramente e/ou emocionalmente, ou descobre traição, etc... eu disse todos... sem exceções...

Não estou dizendo às que tu conhece sem consumo de álcool são santas...

Nesses locais, onde há consumo de álcool, as mulheres tem ainda mais vantagem, pois geralmente, a gente está mais alcoolizados do que elas... soma isso com baixa luminosidade (no geral, ser à noite)...

E outra, mulheres que frequentam esses lugares, gostam de agito... imagina se elas não vão sentir tédio numa relação séria? É questão de lógica!
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 13 mar 2019, 08:07

Hoje eu particularmente não conheço nenhuma garota que esteja disposta a ficar todo santo fim de semana em casa assistindo netflix, nem as garotas mais nerdonas que conheço são assim mais, qualquer relação que cai na monotonia está fadada a ruína, vejo que existem casos e casos uma coisa é vc ir em um restaurante ou recanto com sua namorada e tomar umas brejas outra coisa é vc ir em baladas, shows de sertanejo e etc...

São dois ambientes que tem álcool mas com uma diferença colossal, como disse existem casos e casos concordo que mulher de balada (festança) no geral é fumo goiano, qualquer homem que achar uma mulher em um ambiente desses está pedindo pra ter dor de cabeça (se é que está me entendendo) mas não acho que se vc conhecer uma garota na lanchonete da esquina e ela tomou uma Skol então já está fora de cogitação.

Nem eu aguentaria ficar todo fim de semana trancado no quarto bebendo coca cola e olhe que sou caseiro para cara****.

Resumindo: mulher de festança e balada ok, essa concordamos que seja roubada mas até em churrascao de família no domingo rola álcool, eu particularmente não olho apenas um fato (contando que não seja algo crasso como por ex ir em festas de faculdade ou repúblicas aí já é fator eliminatório) olho sempre o conjunto.

PS: mulher baladeira é problema sim.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 13 mar 2019, 10:11

@DeathLord Pois é cara, não podemos generalizar, afinal fazendo isso acabamos sendo extremistas!

Não é pq uma mulher vai em um bar ou balada de vez em quando, que ela não presta, veja bem, estou falando de mulheres que não necessariamente são baladeiras que todo final de semana está em shows e baladas (essas realmente é perda de tempo).

E concordo que as que no geral só pensam em baladas, festas e curtição não são para relacionamentos! sempre tive isso em mente!

Portanto reforço que é necessário fazer um ''CSI'' ( como o confrade DeathLord falou) na mulher antes de pensar na possibilidade de relacionamento.
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 abr 2019, 17:08

Gostaria de agradecer a todos os confrades pelas repostas!!
JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Mensagempor JVFrossard » 10 abr 2019, 00:30

Confrade, seja bem-vindo ao nosso Fórum.

Já cheguei tarde ao tópico mas deixarei minha contribuição de uma frase que ouvi logo que conheci a Real. É um ditado italiano que diz:

"O homem a quem a dor nunca educou sempre será uma criança".

Dor é inevitável. Cedo ou tarde ela chega pra nós. Aprender com ela ou não já é nossa escolha.
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 11 abr 2019, 14:30

@JVFrossard é isso ai confrade, obrigado!!

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante