BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Um pouco da minha história (Membro novo)

Discussões com temáticas realistas e afins
Gil M
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 mar 2019, 17:45
Reputação: 0
Brazil

Um pouco da minha história (Membro novo)

Mensagempor Gil M » 08 mar 2019, 18:20

Gostaria de me apresentar, sou membro novo aqui do fórum homens realistas, tenho 25 anos, atualmente estou namorando.

Gostaria de fazer uma breve apresentação da minha história até conhecer a real ontem!

Bem.. tudo começou em 2015 quando tive minha primeira decepção amorosa por uma mulher mais velha que estava recém separada e com filha pequena, na época eu tinha 21 pra 22 anos e ela 27, me envolvi com essa mulher por cerca de 3 meses se não me falha a memória agora e acabei me apaixonando.

Enfim... Não deu certo, logicamente, e passei por uma fase muito difícil, fiquei mal, cheguei a ter uma depressão, na época conheci o fórum PUABASE que até me confortou com a ajuda de alguns depoimentos, mas por estar nessa fase ruim, não dei muito ouvidos, só com a ajuda do tempo, família e um grande amigo que comecei a superar.

Ao longo dos anos de 2016-2017 fui amadurecendo, focando em mim, aprendendo o que é desenvolvimento pessoal e principalmente que devemos nós colocarmos em primeiro lugar, acima de qualquer mulher, termos amor próprio e seguir a nossa vida com objetivos independente do que aconteça.

Hoje sou mais maduro, forte e preparado, afinal só passando por momentos difíceis para poder aprender e amadurecer né?

Atualmente estou em um relacionamento de quase 2 anos (iniciado em 2017) e focado no meu desenvolvimento pessoal como homem.

OBS: pra quem quiser ler um pouco mais de como foi essa decepção, fiz um resumo no penúltimo post aqui da primeira pagina.
Última edição por Gil M em 12 mar 2019, 00:26, editado 3 vezes no total.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: Um pouco da minha história (Membro novo)

Mensagempor Hombre de hielo » 08 mar 2019, 19:39

"Bem tudo começou em 2015 quando tive minha primeira decepção amorosa por uma mulher mais velha que eu recém separada e com filha pequena, na época eu tinha 21 pra 22 anos e ela 27, me envolvi com essa mulher por cerca de 3 meses se não me falha a memória agora e acabei me apaixonando."

Tô impressionado, passei pela mesma coisa, a única diferença é que tinha sido minha 2ª decepção, ela tinha filhO pequenO e eu tinha de 19 pra 20 anos!
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 mar 2019, 11:11

''Tô impressionado, passei pela mesma coisa, a única diferença é que tinha sido minha 2ª decepção, ela tinha filhO pequenO e eu tinha de 19 pra 20 anos!''

Pois é mano! coincidência né? mas é isso ai, foi bem ruim pra min na época! cheguei a ficar em depressão, mas superei e como falei hoje estou mais maduro, focado em meu desenvolvimento pessoal.

conheci a Real tem 2 dias, e estou viciado kkk, ainda não li muita coisa, mais estou viciado nos podcasts kkk
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 9
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 mar 2019, 11:16

Decepções amorosas são inevitáveis na vida de qualquer homem, eu mesmo tive meu primeiro relacionamento SÉRIO com 18 anos, minha ex mesmo tendo só 16 anos era feminista militante, nem preciso dizer a merda que deu (na época eu era um manginao retardado matrixiano), não satisfeito com a merda terminei e adivinha só o que aconteceu depois? NAMOREI OUTRA FUCKING FEMINISTA MAIS MILITANTE AINDA!

Por um lado fiquei puto por ter sido um idiota completo, mas por outro dou graças e agradeço pelo que fizeram, eu nunca teria sido o homem que sou hoje se não fossem as cagadas delas, 99,9% dos homens vão se ferrar na mão de alguma espertinha, a diferença é se vamos aprender algo com elas ou não, e eu aprendi, aprendi MUITO.

Ouso dizer inclusive que sou um dos poucos casos que aprendeu a base da real na prática pra depois conhecer a teoria.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 mar 2019, 12:21

DeathLord tem razão, o homem tem que passar por uma decepção amorosa para poder tirar alguma lição e aprender, como eu relatei, hoje eu vejo que foi necessário passar por isso, para tirar como aprendizado e experiencia de vida.

Sobre a real eu nem imaginava que existia, conheci tem 2 dias e já estou viciado kkk, a forma como conheci foi diferente talvez da maioria pq não foi por frustração amorosa e dor. ( como eu disse na época eu conheci o PUABASE)

estou em uma fase de desenvolvimento pessoal então acredito que conheci a real no momento certo!
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Mensagempor Homem » 09 mar 2019, 13:07

Se relacionar com mãe solteira é a pior coisa para um homem. Espero que tenha aprendido a lição.

E não precisa passar por um decepção amorosa para saber a Verdade. É como se diz, não precisa colocar a mão no fogo para saber que o fogo queima.

Uns aprendem a Real com uma decepção amorosa, outros não precisam passar por isso para saber a Real. Outros nem passando por trinta decepções amorosas aprendem.

Mas no seu caso: vc se ferrou na mão de uma m$ol (mãe solteira), mas poderia ter se ferrado na mão de outra que não fosse m$ol. Mas o que tenho notado nos relatos da Real é que muitas vezes a bruxa madrinha (bruxa madrinha, para quem não sabe, é aquela ex-namorada espertinha que te dá rasteira e faz vc abrir os olhos pra Real) é uma m$ol. Tá cheio de relatos no fóruns da Real sobre isso.

Então, espero que pelo menos esta lição vc tenha aprendido: MÃE SOLTEIRA NÃO SERVE PARA RELACIONAMENTO SÉRIO. Até servem para sexo casual, mas pra namoro não servem.

Tem uma frase do oldschool Arlindo Menezes que diz: "Tem três coisas que não desejo nem a meu pior inimigo: AIDS, câncer e relacionamento com mãe solteira.'"

Existem muitas outras lições que você deve aprender, mas esta é a lição número 1 quando você conhece a Real: MÃE SOLTEIRA NÃO SERVE PARA RELACIONAMENTO SÉRIO (COMO NAMORO).
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 mar 2019, 14:00

Homem como eu falei eu cai em uma paixão (nunca tinha me apaixonado antes) e então fiquei cego pra essas questões que eram essenciais, que ela estava recém separada e com filha pequena ou seja mãe solteira.

Acabei me apaixonando pq idealizei uma mulher como ela pra ter um relacionamento (namoro) pq além dela ser mais velha o que parece enfeitiçar os caras mais novos (na fase dos 18 aos 20 e poucos) ela era bonita, gostosa, loira, branca, características físicas apenas, na qual na época eu buscava em mulheres, mas tirei como lição que essa casca externa nada importa e não vale a pena quando não se existe reciprocidade, enfim posso dizer que aprendi sim!
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 37
Italy

Mensagempor Commodoro » 09 mar 2019, 15:23

Estar na Real não significa estar imune. Provavelmente você se apaixonará de novo, cometerá erros imbecis, julgará mal algumas questões etc.

O segredo é continuar firme com seus propósitos de vida.

Trabalhar, ler, lutar, ter novos relacionamentos, seguir uma fé que lhe conceda disciplina e entendimento etc.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. ✠

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

(Reflexão) Lute contra uma vida vazia: viewtopic.php?f=18&t=1653
(Reflexão) Dê graças a Deus por ter nascido Homem!: viewtopic.php?f=18&t=1392
A Matrix da promiscuidade: viewtopic.php?f=2&t=1745
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É": viewtopic.php?f=2&t=1560
O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?: viewtopic.php?f=14&t=1499
Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução: viewtopic.php?f=14&t=1969

http://i.imgur.com/m3A2zY0.png

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 mar 2019, 16:12

''O segredo é continuar firme com seus propósitos de vida.
Trabalhar, ler, lutar, ter novos relacionamentos, seguir uma fé que lhe conceda disciplina e entendimento etc.''

Isso que tenho feito, atualmente estou em um relacionamento (namoro) firmado em 2017 e focado em minha vida!''
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 mar 2019, 17:28

So tome cuidado para não polarizar confrade, é um erro que muitos cometem no início.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

Rei Davi(1Rs 2,2)
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 mar 2019, 19:55

DeathLord como assim polarizar? poderia me explicar melhor isso?
DeathLord
Cabo
Cabo
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 09 mar 2019, 22:08

Quando a maioria das pessoas descobrem a real entram na fase da revolta, como o próprio nome diz a pessoa fica revoltada, não consegue virar a página e fica remoendo a fase que foi feito de bobo pela bruxa madrinha ou qualquer outra mulher, a pessoa fica tão bitolada que começa ter até aversão de mulheres, ou então não consegue ponderar o seu próprio lado frio masculino, nessahan explica isso em seus livros, o ideal no relacionamento é ponderar entre ser frio e saber dosar o comportamento apegado, em outras palavras vc tem que saber "adestrar" as mulheres, entenda desta maneira se vc for bonzinho demais vc dança por comunicar fraqueza e apego, mas em contra partida se vc for frio e babaca demais vc também dança por motivos óbvios além de abrir precedentes para acabar com um par de guampa na cabeça, então vc tem que ser ponderado nunca polarizado seja pra qual lado for, seja pro lado fresco ou para o lado babaca, vc deve saber qual postura deve tomar no momento exato.

Isso que nessahan quer dizer com não polarizar, eu particularmente acho que os homens deve ser mais frios do que apegados, MAS se vc não souber dosar o comportamento frio e distante vc comunica desinteresse e também vai acabar perdendo, saiba recompensar a garota nos momentos corretos, vc deve literalmente adestrar ela recompensar os bons atos e punir os maus atos com frieza e silêncio.
Última edição por DeathLord em 09 mar 2019, 22:27, editado 1 vez no total.

Seiya de Pegasus

Meu avô

Rei Davi(1Rs 2,2)
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 09 mar 2019, 22:24

DeathLord entendi, na verdade como falei a minha decepção foi em 2015 hoje já estou em outra a um bom tempo, sobre a real eu nem imaginava que existia, conheci tem 2 dias e estou viciado kkk, a forma como conheci foi diferente talvez da maioria pq não foi por frustração amorosa e dor.
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 10 mar 2019, 20:19

Existem certas características no homem, que atrai determinados tipos de mulheres, algo ligado a diversos fatores, há homens que atraem m$ol, a outros que atraem gostosas, outros que atraem lourinhas, outros morenas, outros mulheres que usam Droga, outro feministas outros gordas outros magras e por aí vai.
Normalmente cada tipo de mulher tem um cara específico que se sentem atraídas.

Sabemos usar isso a nosso favor e tentar ao máximo evitar certos tipos, para que não nos traga problemas, nunca mas nunca entre de cabeça em uma relação.
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 10 mar 2019, 20:48

Polarizar é realmente a pior coisa que pode acontecer ao descobrir a Real.
O objetivo, que seria o desenvolvimento pessoal, se desvirtua e, na minha opinião, torna o homem tao infeliz quanto na fase anterior a Real.
Você remoi situações pelas quais passou e se motiva pelos objetivos errados. No fim, a decepção e a amargura são enormes.
Fico satisfeito em saber que você superou essa fase.
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 11 mar 2019, 00:29

@Kenshin Himura superei cara, aprendi que temos que ter amor próprio, que nos somos nossa prioridade, que não vale a pena nós destruirmos por mulher nenhuma. Hoje já estou em um relacionamento a um bom tempo, indo para quase 2 anos já, mas antes de me decidir a tomar a atitude de iniciar esse relacionamento eu demorei bastante tempo observando e conhecendo a minha namorada, demorei 8 meses para realmente assumir o namoro.

Sobre o assunto Polarizar, compreendi, e vejo que não é algo benéfico ao homem, exemplo, a pouco tempo conheci o MGTOW e talvez alguns caras quando conhecem a real acabam polarizando tanto chegando ao ponto de levar esse estilo de vida.

Pelo que entendi tem diferentes níveis, o nível 1 eu até compreendo por ser uma escolha do cara de não querer se casar, morar juntos ou ter filhos, muitos homens que nem conhecem o MGTOW já agem assim e não tem a minima ideia que existe isso, ou até mesmo uma estrategia para não serem sugados pelo governo na hora do divorcio de um relacionamento que não deu certo, agora vejo que os que são de níveis maiores parecem terem repudio e raiva de mulher, sendo bem extremista, já não concordo!
Última edição por Gil M em 12 mar 2019, 00:34, editado 1 vez no total.
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 12
Brazil

Mensagempor Detektiv » 11 mar 2019, 10:37

Seja bem vindo ao Fórum Homens Realistas!
Primeiramente vá no tópico de materiais e baixe as principais obras. Leia Nessahan Alita, Doutrina, The Truth e os relatos. Após entender a real você irá internalizar e identificar no cotidiano, saberá certamente como agir e qual decisão tomar, sem desespero. Como o @Commodoro diz: Ninguém está imune! Continue participando do fórum, qualquer dúvida, sugestão, crie um tópico.
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

A mãe solo semi-balzaca 'rosada'

Mensagempor Hombre de hielo » 11 mar 2019, 18:48

Vamos ver se tem outras semelhanças os casos que a gente passou @Gil M...

A mulher em questão que fiquei e fez eu ter mais uma decepção amorosa... a conheci num bar à noite e ela estava com uma prima dela... tinha visto logo de cara que ela era um pouco mais velha... foi relativamente fácil... pergunto pra ela se tem filho, ela nega... mais tarde, imaginando que seria fácil, a convido ir pra minha casa... ela vai falar com a prima dela... a prima dela, aparentemente, diz pra ela não ir... no final das contas, ela acaba aceitando e essa prima dela acaba nos dando carona... consegui a proeza de chegar em casa bêbado, silenciar os cachorros e entrar com ela sem que ninguém com quem morava na época percebesse... transamos e falo algumas palavras ofensivas a ela e ela se sente ofendida.

No 2º encontro, ela disse que se sentiu ofendida pelo ocorrido... porque eu era apenas o 5º homem da vida dela e o 2º a transar de primeira. Vamos no cinema e cada um paga sua... mais tarde, vamos pra casa dela, entramos escondidos da mãe dela e do filho dela.

No 3º encontro, marcamos fim de tarde numa praça... ela me convida pra comer algo, só que falei que não tinha dinheiro, ela disse que pagaria nosso consumo... aí vi uma pequena vantagem de sair com mulher mais velha, além do sexo ser bem mais fácil... comemos e depois de novo na casa dela. Tinha que trabalhar noutro dia... antes de trabalhar, transamos sem camisinha, prometi que não terminaria dentro... mas não cumpri... de castigo, ela me tranca na casa dela e disse que eu ia ficar o dia inteiro com ela... noutro dia, tive que falar a verdade pro meu chefe, pra não perder o emprego... ele encarou de boa.

No 4º encontro, ela espera a mãe dela e o filho dela dormirem... e me liga... imagina se ia negar? Aí que ela me revela a existência do filho... e o manginão aqui sugeriu pra que fôssemos no parque, eu, ela e o filho dela... qualquer dia desses.

O que era pra ser o 5º encontro... chego na casa dela de manhã (na minha folga), sabia que ela estaria em casa sozinha... mas cheguei sem avisar... entro no casa dela, conversamos e ela joga na cara que não gosto de andar com ela em público e que a gente só transava... ela manda eu ir embora...

Dias mais tarde, ligo pra ela, ela me toca pra baixo e diz pra eu não procurar mais ela...

Meses depois volto a entrar em contato com ela pelo Orkut... ela manda o lixão que ela tava saindo falar comigo (sendo que ela só estava com ele, porque ele $ 'ajudava' $ ela, ela falou isso publicamente), isso foi o estopim pra eu nunca mais entrar em contato com ela.

Falando em coincidências, uns anos atrás, percebo que a prima dela teve filho 2 anos depois de eu ter desistido... e ela colocou o nome do filho dela o mesmo que o meu! Não lembro se no dia que conheci essa mãe solo, essa prima sabia do meu nome!

MODERAÇÃO, acho que esse tópico tem que ficar nos Relatos e Relacionamentos, certo?
Gil M
Aspirante
Aspirante
Brazil

Mensagempor Gil M » 11 mar 2019, 22:04

Bom Hombre de hielo, vamos lá!

Percebo que você lembra bem de tudo que aconteceu com você, mesmo depois de tanto tempo, no meu caso eu também lembro, mas não de tudo, essa minha decepção amorosa aconteceu em 2015, a medida que o tempo foi passando fui esquecendo, mas vira e mexe eu relembro algumas coisas e o estado que fiquei, a depressão, vou fazer um pequeno resumo para não ficar muito longo!

A maior coincidência com a sua historia foi que eu também conheci ela em um Bar, a noite, e ela estava com 2 amigas, eu estava com 2 amigos também, bebendo, um desses amigos (na verdade colega pois nem tenho mais contato com ele) chegou na mesa delas e acabamos nos entrosando.

No final da noite na hora de ir embora eu acabei pedindo o numero dela, quando cheguei em casa mandei uma mensagem (whatsapp) e não tive retorno, deixei pra lá, achei que ela tinha dado o numero errado pois nem foto aparecia, passou-se meses e ela retornou, perguntando quem era? ai meu amigo começou tudo! começamos a conversar, marquei com ela em um local perto de minha casa e acabamos indo pra minha casa.

Da ai em diante nosso envolvimento foi todo assim, ela vinha em minha casa, transávamos e conversávamos um pouco e só, as vezes ela nem entrava, ficávamos só no carro ''dela'', carro esse que nem dela era, pelo que ela me disse na época era do ex ou pai, algo assim, nos falávamos diariamente por whatsapp e ligação (ela costumava me ligar a tarde e eu trouxa sempre disponível), estava fazendo faculdade na época, e meu tempo só era ocupado a noite com isso.

Foi uns 3 meses só nisso, mas foi o suficiente para que eu criasse essa ilusão de que iria dar certo, mesmo sabendo que ela tinha pouco tempo recém separada e com filha pequena, ou seja, mãe solteira e carente. Como eu falei ela foi a primeira mulher mais velha que eu me envolvi realmente e além disso tinha as características físicas que eu achava ideal em mulheres (loira,gostosa,branca) puro apego ao físico e beleza, ai já viu né, acabei me apaixonando!

Apos a volta de uma viagem que eu fiz, ela começou a jogar comigo, nós nunca tínhamos saído juntos em publico, e quando ela começou a me dar o pé na bunda jogou comigo com isso, falando que eu nunca quis sair com ela etc, sempre se fazendo de vitima, isso tudo foi me fazendo me sentir culpado, ai comecei a correr atras dela, e ela cada vez mais jogando comigo, cheguei a ficar 1 mês só nisso, sem nem ver ela, ate que cheguei a ''brilhante'' ideia de falar o que eu sentia por ela, não cheguei a falar que estava apaixonado, mas fiz meio que uma declaração e mandei, ai ela começou a dizer que não sabia o que sentia, que não sabia o que dizer, pura balela!

Enfim.. ela chegou a vim uma ultima vez me ver, ficamos, e eu no fogo do inferno da paixão e desejo mal conseguia falar apenas nós beijávamos. Depois disso conversamos por whatsapp e ela disse que já não era mais a mesma coisa etc, e isso acabou comigo, fiquei me martirizando com o jogo emocional que ela fez, fui me sentindo cada vez mais culpado de ''perder'' ela (acho que isso foi o principal que me fez chegar a estado depressivo que fiquei).

Mesmo assim ainda a convidei mais 2 vezes pra sair e ela recusou (deu desculpas), ai por ajuda de um grande amigo meu e familiares eu deixei quieto, parei de falar com ela e fui entrando em um estado fudido de depressão na qual só o tempo me fez sair desse estado.

Graças a Deus eu superei, e hoje 3 anos depois olho pra trás e vejo que foi necessário passar por aquilo pra aprender, e me fazer ser o Homem que sou hoje!
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 11 mar 2019, 23:01

@Gil M, acredito que as maiores coincidências... foram que rolou sexo direto e elas queriam aparecer com a gente em público...

Na época, via caras mais limitados do que eu conseguindo manter o interesse de mulheres muito mais atraentes (e sem filhos) do que ela, aquilo dava um bug na minha mente.

É fria, levar a sério alguém que tu conhece em locais onde se consome álcool... isso no geral... as piores que conheci foi onde tinha bebida alcoólica...

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes