14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Quais livros vocês estão lendo neste momento? + Recomendações

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Expoure
Major
Major
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 9
Brazil

Re: Quais livros vocês estão lendo neste momento? + Recomendações

Mensagempor Expoure » 07 mar 2018, 10:31

Voltando as leituras. Por hora estou achando um livro muito bom! É um puta complemento pra quem gosta de N.A.

[img]https://img.travessa.com.br/livro/BA/31/31aa6e63-ab6b-48f1-bdfe-f90c899bf7cb.jpg[/img]
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 13

Re: Quais livros vocês estão lendo neste momento? + Recomendações

Mensagempor AC300 » 14 mar 2018, 20:04

[quote="João Melo"]Boa noite, preciso perguntar a respeito das leituras:

Lê muitos livros pode mudar a sua mente pelos hábitos? Como por exemplo, perder a vontade de assistir seriados e filmes?

Olha, nos últimos anos, tenho lido muitos livros de todo tipo, quando a leitura virou o meu hobbie preferido em poucos anos, pois sempre fui cinéfilo antes, também viciado em TV.

Ultimamente, perdi cada vez a vontade de ver TV e cinemas, ainda não sei por quê exatamente, então suspeitei que fosse livros, pois fico irritado em ver filmes e séries, talvez porque para mim, faltou muito realismo, também cheio de surreal e infantil.

Também aconteceu com vocês?

Não necessariamente perde a vontade, mas fica mais criterioso quanto ao conteúdo.
[size=120]"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)[/size]