BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Quais livros vocês estão lendo neste momento? + Recomendações

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Expoure
Major
Major
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 9
Brazil

Re: Quais livros vocês estão lendo neste momento? + Recomendações

Mensagempor Expoure » 23 jun 2017, 12:42

Você não é tão esperto o quanto pensa - foi uma recomendação que vi por aqui

Logo lerei o livro do Elon Musk
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
ScreamHK
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 jun 2017, 15:26
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor ScreamHK » 28 jun 2017, 14:40

No momento estou lendo 3 livros,que são esses:Nessahan Alita - Como lidar com mulheres,Profano Feminino,Como Fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie,é muito bom para a melhora da habilidade social,e indico mais um que é o "O poder do Subconciente"de Joseph Murphy,que é um livro muito bom!
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 28 jun 2017, 16:28

[quote="ScreamHK"]e indico mais um que é o "O poder do Subconciente"de Joseph Murphy,que é um livro muito bom!

Esse livro é cilada, é tipo aquele "O Segredo" só que mais antigo. Volte uma página neste tópico e veja que já falaram sobre isso aqui.
[color=#0000FF]Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado![/color]

[color=#008000]O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.[/color]

[color=#0000FF]Meu blog:[/color] http://mundoconservador.wordpress.com/