BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

[Plantão] Poste notícias aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 13 dez 2018, 11:53

Essa é pros incels idiotas que acham que ser o galã é tudo:

Atirador de Campinas já criticou a Igreja, foi galã entre mulheres e teve depressão

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... ssao.shtml

Este servo de Satanás fez isso por ódio à Igreja.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 13 dez 2018, 16:28

Galã entre mulheres (o mulheres é relativo, pois as feias, nitidamente, querem homens bonitos)... uma música adaptada:

"♫ Quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta da função do homem ♫"

Uma coisa que me chamou a atenção na matéria:

"A escrevente Rita Franco, 46, diz que ficou surpresa ao perceber que o atirador da Catedral era o Euler a quem namorou na sua juventude. Ela conta que ele cresceu em uma família da classe média, 'bem estruturada' no bairro Fabril Swift na zona sul de Campinas - a 5 km de Valinhos."
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 13 dez 2018, 18:24

[quote="Hombre de hielo"]Galã entre mulheres (o mulheres é relativo, pois as feias, nitidamente, querem homens bonitos)... uma música adaptada:

"♫ Quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta da função do homem ♫"

Uma coisa que me chamou a atenção na matéria:

"A escrevente Rita Franco, 46, diz que ficou surpresa ao perceber que o atirador da Catedral era o Euler a quem namorou na sua juventude. Ela conta que ele cresceu em uma família da classe média, 'bem estruturada' no bairro Fabril Swift na zona sul de Campinas - a 5 km de Valinhos."[/quote]

Mas de acordo com os relatos ele tinha um relativo sucesso com as mulheres. Não era um virjão como o Elliot Rodger e outros...
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 13 dez 2018, 18:24

"Sr. Heleno Severo Alves de 84 anos morador de Indaiatuba foi o grande herói e mártir no atentado da Catedral de Campinas. Ele distraiu o psicopata para que pessoas fugissem. Um homem que deu a vida para que os outros se salvassem. Ele ia a Catedral toda semana. Que Deus o receba."

Maurício Ribeiro
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 14 dez 2018, 10:48

A mulher da matéria abaixo, não tem pinta que foi bonita na juventude:

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... dral.ghtml

Sucesso entre as atraentes, dificilmente aconteceu, senão ele jamais teria se relacionado com a mulher da matéria anterior.

@Homem, um homem bonito fazer sucesso entre as feias e nada é a mesma coisa!
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 19 dez 2018, 16:01

E teve uma matéria da BBC, muito cara de pau, dizendo que as chinesas são consideradas velhas aos 27 anos (só se forem pros ultra-destacados):

https://translate.google.com/translate? ... e-men.html
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 01 jan 2019, 14:41

General Mourão é casado com tenente 23 anos mais nova, fã de ‘50 tons’ e ciumenta

https://extra.globo.com/famosos/general ... 13548.html

Piadinha do Kogos:

General Mourão é de artilharia até o talo

Casou com um canhão

Como diz a canção, “abraçado ao canhão morre o artilheiro”

Já Bolsonaro, paraquedista, casou com um avião

1.436
15:13 - 1 de jan de 2019
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 25 fev 2019, 16:21

Agente mata namorada, viaja com corpo e se suicida

Depois de contar o que o tinha acontecido, ele pediu perdão à família, saiu da casa, entrou no carro e se matou

SOROCABA - O agente penitenciário Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, matou com um tiro a namorada Iara Coelho da Silva, de 30, durante uma briga do casal, em Sorocaba, na noite deste sábado, 23. Em seguida, ele colocou o corpo dela no carro e viajou até a casa dos seus pais, em Itapetininga, a 65 km de distância. Depois de contar o que o tinha acontecido, ele pediu perdão à família, saiu da casa, entrou no carro onde estava o corpo da mulher e se matou. Aos familiares, o agente alegou que o tiro contra Iara tinha sido acidental.

O casal estava junto havia mais de um ano e morava na zona leste de Sorocaba. Francisco Junior trabalhava como agente penitenciário em Mairinque, cidade vizinha. Conforme relatou aos familiares, a namorada havia encontrado mensagens de outra mulher em seu celular e ele saíra de casa, mas voltou para pegar seus pertences. Os dois discutiram e ela teria tentado tirar o revólver de sua mão, quando houve o disparo. Ao ver que o agente estava muito abalado, a mãe tentou impedi-lo de sair de casa, mas Francisco pulou o portão. Em seguida, a família ouviu o disparo.

O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do agente. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga. O corpo de Francisco foi sepultado na tarde deste domingo, 24, no cemitério Jardim Colina da Paz. Não havia informações sobre o local de sepultamento do corpo da mulher. A Polícia Civil apreendeu a arma do crime e um colete à prova de balas do agente penitenciário. As mortes foram registradas como homicídio e suicídio.

Outro caso

Em Jacareí, no Vale do Paraíba, uma escrivã da Polícia Civil deu um tiro na coxa do marido durante uma briga do casal, na madrugada de sábado. Eles são casados há mais de 20 anos e discutiram após uma festa. A mulher alegou que, após chegarem em casa, no Jardim Santo Antônio de Boa Vista, o homem começou a agredi-la. O filho de 22 interveio, mas também foi agredido. Para se defender, ela pegou a arma no criado-mudo e fez um disparo, atingindo a coxa esquerda do marido.

A vítima foi levada para o Hospital Alvorada, mas está fora de perigo. Em seu depoimento, o homem disse não ter sido a primeira vez que a mulher apontava a arma para ele, mas não havia registro anterior de agressões. O casal foi ouvido e liberado. Os dois não tiveram os nomes divulgados. Um inquérito vai apurar o caso.

https://www.terra.com.br/noticias/brasi ... 03fsr.html
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 26 fev 2019, 00:19

Ter filhos reduz a felicidade dos pais em alguns países:

https://hypescience.com/ter-filhos-redu ... ns-paises/

Nos outros, os pais tem licenças do trabalho maiores e/ou podem contar com familiares pra ficar cuidando das crianças.

Como disse o @Schrödinger: 'Creches e escolas são asilos pros filhos.'
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 27 fev 2019, 11:53

[quote="Hombre de hielo"]Ter filhos reduz a felicidade dos pais em alguns países:

https://hypescience.com/ter-filhos-redu ... ns-paises/

Nos outros, os pais tem licenças do trabalho maiores e/ou podem contar com familiares pra ficar cuidando das crianças.

Como disse o @Schrödinger: 'Creches e escolas são asilos pros filhos.'[/quote]

Só que isso não é bom. Vejam bem: o Brasil já está tendo de reformar a previdência, pois a previdência já não dá conta. E olhe que a proporção de idosos no Brasil está longe de países como Japão e Alemanha. Imagine quando o Brasil ficar na situação destes países. Quem é que vai nos sustentar na velhice??? E vou te dizer uma coisa: VC VAI PRECISAR DAS MIGALHAS DO INSS. TOLO DO JEITO QUE É. SEM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL. VAI PRECISAR E MUITO DAS MIGALHINHAS NO INSS QUANDO ESTIVER VELHO. JÁ PENSOU VC TER QUE TRABALHAR 50 ANOS PRA CONSEGUIR SE APOSENTAR? É o que vai acontecer se as pessoas não tiverem filho.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 27 fev 2019, 19:09

@Homem, tu acha que devem colocar filho no mundo (pra se foder, a maioria ganhará pouco e terá que trabalhar 8 horas por dia) só pra garantir nossa aposentadoria? Quem é o tolo na estória?

Prefiro morrer trabalhando e arcar com um eventual desemprego na velhice do que colocar filho no mundo pra se foder!
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 27 fev 2019, 19:51

[quote="Hombre de hielo"]@Homem, tu acha que devem colocar filho no mundo (pra se foder, a maioria ganhará pouco e terá que trabalhar 8 horas por dia) só pra garantir nossa aposentadoria? Quem é o tolo na estória?

Prefiro morrer trabalhando e arcar com um eventual desemprego na velhice do que colocar filho no mundo pra se foder![/quote]

Sou a favor de colocar filhos no mundo para cumprir o mandamento de Deus em Gênesis: "Crescei-vos e multiplicai-vos" Garantir a geração da nossa espécie.
A Previdência é apenas um motivo utilitário.

E sim, a gente vai se ferrar se não tiver gente pra trabalhar quando estivermos velhos.
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 27 fev 2019, 19:52

A melhor reforma da previdência é cada homem e cada mulher casar-se e cada casal fazer no mínimo 10 filhos, e uma reforma monetária que acabe com a inflação de preços (tipo, um retorno ao bom e velho padrão ouro)...

Sem isso não tem reforma da previdência que dê conta...
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 02 mar 2019, 11:28

Muito atentos devemos ficar no Ministro Sérgio Moro.
Ele tá tendo umas atitudes estranhas.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47419559

Lendo essa matéria da BBC (tirando fora as besteiras que eles citam dos "expecialixtax"), Moro tentou nomear uma mulher que:

1) é desarmamentista
2) é contra a redução da maioridade penal
3) dirige um instituto patrocinado pela Open Society do George Soros. Portanto, uma agente do George Soros.

Parabéns ao governo que reagiu à nomeação e forçou o Sérgio Moro a desistir.

Agora já sabemos quem foi que redigiu aquele decreto que "libera" as armas: ninguém mais, ninguém menos que SÉRGIO MORO.

É impressionante! O Paulo Kogos NUNCA ERRA (exceto quando ele dá as manginadas dele). Quando o Lula foi preso, ele fez um video criticando a Juristocracia e disse que o Sérgio Moro é a toxina do Brasil (aliás, o título do video é exatamente este). Na época achei um exagero ele dizer isso, mas agora começo a concordar com ele.

Portanto, OLHO VIVO neste Sérgio Moro.
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 04 mar 2019, 20:54

https://www.diarioconservador.org/2019/ ... satanista/

Uma vergonha isso, um absurdo um país que tem 80% da população cristã permitir uma coisa dessas, só imagine se fosse um negro, um gay, uma mulher ou se fosse Maomé no lugar de Jesus.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 04 mar 2019, 21:56

Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 05 mar 2019, 12:47

Namorada grávida quer dar nome de ex ao filho e gera polêmica

Vida e Estilo International,Yahoo Vida e Estilo qui, 28 de fev 06:08 BRT

Um homem iniciou um debate on-line depois de ter revelado que sua namorada quer dar o nome do ex-namorado ao bebê. Foto: Getty Images

E isso, por si só, já poderia ser um problema para qualquer casal num relacionamento, mas, nesse caso, a história é ainda mais complicada, pois o ex em questão já faleceu.

“Minha namorada e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Esses dias, estávamos discutindo ideias de nomes para o bebê, e ela disse que gostaria que o segundo nome da criança fosse o nome do ex dela, que faleceu”, contou ele no Reddit.

“Disse ainda que isso significaria muito para a família dele, com a qual ela ainda é bastante próxima.”

O homem então contou que isso fez ele se sentir “muito desconfortável” e que ele não quer fazer isso.

“Eu não quero ter que dizer às pessoas, especialmente ao meu filho, que parte do nome dele é em homenagem a um homem que sua mãe amou antes de mim”, continuou.

“Ela disse: ‘Por que você não pode simplesmente dizer que esse nome é em homenagem a um amigo meu que faleceu? Nós nem estávamos mais juntos quando ele morreu’”.

“Eu continuei dizendo não e disse que é horrível que ela me peça algo assim. Eu sou o babaca da história?”

A internet ficou bem dividida sobre essa questão, com algumas pessoas dizendo que a situação é “estranha” e sugerindo que o rapaz pense um pouco no ponto de vista da sua namorada.

“Você não gosta desse nome por razões óbvias, e sua namorada deveria respeitar isso. Que tal escolher um nome da sua família ou da família dela?”, comentou uma pessoa.

“Eu entendo que ela pode querer homenagear o ex que faleceu, mas esse é o passado dela e não o seu. Esse filho é seu e você não deveria ter que lembrar do ex-namorado dela sempre que escrever o segundo nome do seu filho”, disse outra pessoa.

Outra pessoa acrescentou: “Eu não acho que ela esteja sendo insensível em sugerir o nome do falecido amigo. Não importa se ainda estavam juntos ou não, ele era alguém importante para ela. Não é diferente de dar o nome de um parente falecido à criança – é uma forma de homenagear alguém que você amava.”

https://br.yahoo.com/vida-estilo/um-hom ... 56203.html

SEM COMENTÁRIOS. NÃO PRECISO DIZER QUE O CHIFRE JÁ TÁ PEGANDO.
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 05 mar 2019, 13:47

JÁ VÍ QUE ESTA SOFRE SÍNDROME DE ESTOCOLMO.

'Não quero que ele mofe na cadeia', diz paisagista agredida
Yahoo Notícias Yahoo Notícias sex, 1 de mar 14:08 BRT

A paisagista Elaine Caparroz, 55, espancada e torturada durante 4 horas pelo estudante de Direito Vinícius Serra, 27, em seu apartamento da Barra da Tijuca, no Rio, afirmou que não deseja vê-lo “mofar na cadeia”, mas deseja que “a justiça seja feita”.

A afirmação foi feita em um depoimento escrito por ela ao portal da revista Marie Claire.

“Espero só que o meu caso sirva de exemplo para muitas outras mulheres e que meu agressor pague por tudo que fez comigo. Mas não desejo nenhum tipo de mal para ele. Não quero que ele mofe na cadeia, quero só que a justiça seja feita”.

Na quinta-feira (27), Vinícius foi transferido de uma unidade prisional psiquiátrica para um presídio comum após exames atestarem sua sanidade e estabilidade mental. A defesa dele alegou à Polícia Civil que ele teve um surto durante o encontro e que por isso espancou Elaine. Laudos de 2016 foram anexados à investigação, mas logo foram descartados pela delegada responsável pelo caso.

No texto, Elaine descarta a possibilidade de surto e relata a vontade de se mudar do apartamento onde ocorreram as agressões. “Não acho que ele teve um surto, como está alegando para a justiça. Ele sabia muito bem o que ele estava fazendo. (…) Não tenho condições psicológicas de continuar morando lá. Sinto como se tivesse ficado uma energia muito ruim naquele lugar. Me dá até arrepios entrar lá”.

SÍNDROME DO PÂNICO

A paisagista conta que desenvolveu síndrome do pânico e que sonha com as agressões. “Além disso, estou com síndrome do pânico. Sonho com aquele monstro em cima de mim socando o meu rosto e acordo gritando. Na rua, sempre acho que tem alguém me perseguindo, querendo me fazer mal ou me matar”.

As agressões traumatizaram também uma das vizinhas de Elaine que, segundo ela, foi a primeira pessoa a lhe socorrer após Vinícius tentar fugir do apartamento. “Minha amiga me encontrou ali estirada no chão. Me recordo que ela que me levantou, viu que eu estava me sufocando, bateu nas minhas costas e eu comecei a vomitar jatos e jatos de sangue. Ela achou que eu tivesse morrendo mesmo. E, de fato, eu estava. Tatiane (vizinha) chorava muito, ficou em estado de choque por dias”.

Momentos da tortura como mordidas, chutes e até tentativas dela de fazer com que Vinícius parasse também foram detalhados pela paisagista. “Mesmo já sem forças, comecei a me defender de todas as maneiras possíveis. Arranquei um pedaço do cabelo dele na unha, enfiei a minha mão dentro de sua boca quando ele veio me morder. Ele arrancava pedaços do meu corpo com os dentes, depois cuspia com carne, sangue e pedaços de pele. Foram muitas horas apanhando, não sei como aguentei”.

ALERTA

Elaine ainda faz um alerta às mulheres a respeito dos riscos de encontros com “pessoas novas”. “Meu alerta para as mulheres é que redobrem os cuidados, antes de se encontrar ou conhecer uma nova pessoa. Evite se encontrar a sós, sempre procure levar alguém junto, é o mais prudente a fazer. E para as que já se relacionam há tempos com homens agressivos pulem fora enquanto é tempo! Sejam fortes, meninas, e busquem sempre ajuda! Não tenham medo ou vergonha de se expor! Eu mesma não me sinto humilhada, mesmo depois de tudo o que se passou comigo. Agora o que mais quero é alertar outras mulheres. Precisamos nos unir e uma ajudar umas às outras.”
RELEMBRE O CASO

A empresária foi encontrada desacordada dentro do próprio apartamento após vizinhos ouvirem gritos de socorro e chamarem o zelador. A vítima contou que conversou com o agressor durante 8 meses até marcarem um encontro.

Os dois dormiram e, segundo Elaine, ela acordou com socos desferidos por Vinícius, que ainda tentou dar uma “gravata” nela. A investigação apontou que, durante a agressão, Vinícius mordia a vítima, arrancava pedaços do corpo dela e, na sequência, cuspia.

https://br.yahoo.com/noticias/nao-quero ... 44319.html
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 05 mar 2019, 17:20

Não são raros os casos de mulheres que colocam o nome dos seus filhos de exs VIVOS!
Homem
Moderador
Moderador

Mensagempor Homem » 07 mar 2019, 11:29

Pronto. Os canalhas já encontraram um pretexto para querer derrubar o Presidente:

SÃO PAULO - A publicação de um vídeo contendo atos obscenos pelo presidente Jair Bolsonaro configura quebra do decoro e pode até mesmo justificar um processo de impeachment, segundo o jurista Miguel Reale Júnior . Em 2015, ele foi um dos autores do pedido que levou a saída de Dilma Rousseff (PT) do cargo.

A lei 1.079 de 1950, que define os crimes de responsabilidade do presidente da República, afirma que é crime contra a probidade na administração "proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo".

O advogado lembrou que o conceito de decoro requer a decência, compostura, respeito ético e moral e, também, a discrição de quem ocupa um cargo público. Para Reale Júnior, a possível quebra de decoro é reforçada pelo caráter desnecessário da divulgação do vídeo.

Segundo o jurista, caso quisesse denunciar os responsáveis, o presidente poderia ter ordenado a um auxiliar para que fizesse uma comunicação à polícia.

— O que eu destaco é a absoluta desnecessidade de enviar este vídeo abjeto ao povo brasileiro para denunciar algo que tinha sido visto, previamente, por algumas centenas de pessoas. Um auxiliar, reservadamente, poderia fazer isso junto à autoridade policial. Com a divulgação, ele deu exposição a um fato restrito, sem nenhuma necessidade: ou seja, ampliou o ato. Algo que seria visto por algumas pessoas foi visto pelo Brasil inteiro — afirmou.

O advogado lembrou que o crime de praticar ato obsceno em lugar público é considerado, no Código Penal, menos grave do que o de sua divulgação.

Segundo o artigo 234 do código, a pena para quem pratica ato obsceno em lugar público é de três meses a um ano de detenção. Já para aqueles que distribuírem, a pena é de seis meses a dois anos.

O jurista lembrou ainda que, a partir do momento em que Bolsonaro venceu a eleição, suas contas nas redes sociais podem e são vistas como meios de comunicação oficiais do governo, onde o presidente já anunciou nomeação de ministros, além de outros atos de caráter oficial.

— Não existem dois Jair, o que está no Twitter e o que está no Planalto. É uma coisa só — disse.

Possível violação ao ECA

Além de ser passível de um pedido de impeachment, a divulgação do vídeo também poderia ser entendida como uma violação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), já que alguns dos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais são crianças ou adolescentes e que, inadvertidamente, podem ter assistido aos atos obscenos divulgados pelo presidente.

Segundo Reale Junior, a publicação do vídeo nas redes sociais de Bolsonaro indica que a intenção do presidente não era a responsabilização dos autores do crime, mas fazer uma relação falsa entre obscenidade e Carnaval.

Para o jurista, o objetivo do presidente era desmoralizar os blocos que, durante o feriado, o criticaram. Em alguns deles, foliões fizeram protestos contra alguns dos escândalos do início de seu governo, como as candidaturas laranjas do PSL e as investigações sobre os depósitos suspeitos de Fabrício Queiroz, assessor de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

— Não foi para denunciar. O presidente tem outros meios muito mais hábeis para isso do que publicar no Twitter. Inclusive, aparentemente, quem estava nesse bloco diz que foi um ato isolado de um sujeito bêbado. O presidente quer universalizar, quer estabelecer uma relação de generalidade de que bloco é isso.

https://oglobo.globo.com/brasil/absolut ... a-23502733

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes