14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Discussões com temáticas realistas e afins
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Re: A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Mensagempor John Sheridan » 18 mar 2016, 19:55

[quote="LokiMR"][quote="John Sheridan"][quote]E se for pra real crescer orbitando marxismo cultural, deixando os problemas do homem no cotidiano em segundo plano, preferimos ela pequenina mesmo.

Melhor ser pequeno com qualidade do que gigante cercado de rambos dos teclados.

Não sou eu, nem você, nem ninguém que decide como a Real vai crescer ou não.Isso é megalomania.

Rambo de teclados, juvenas, "extremistas", "punheteiros não é desculpa alguma pra suprimir assuntos e hostilizar VETERANOS.

Os 2 confrades que criaram esse fórum não são nenhum tipo de juvena. São membros sérios que eu nunca tive problemas, quando era administrador do antigo fórum Mundo Realista.

Quem agiu como juvena nesse episódio foi o Staff da MR. Coisa de moleque mesmo o que fizeram com o Commodoro e com o Spider.

Spider era SOMENTE um X9 seu infiltrado na moderação ou como você saberia de uma conversa realizada na intimidade da moderação, como você mesmo certa vez veio a mim no chat do facebook defender-se dizendo que não tinha conta no MR (lembra do caso constrito?).

Os dados que temos são: você tendo acesso a informações de acesso restritíssimo e logo após um membro que vez por outra tentava conseguir brechas pra burlar as regras e tretava com os outros moderas sendo nomeado adm do seu fórum. Basta somar dois mais dois, you know?

Spider teve apenas o que mereceu e quem confia em X9 corre o risco de ser traído por ele no futuro, boa sorte a você.

Commodoro eu mesmo não sei o motivo do ban dele, penso que o Cafa julgou que estivesse trabalhando contra nós, de todo modo eu lhe pedi que enviasse minhas desculpas à ele e o faço agora publicamente.

[img]https://i.ytimg.com/vi/3SSR3_eauS4/hqdefault.jpg[/img]

1- Não tinha nenhum contato regular com o spider antes do episódio do commodoro.

2- A pessoa que me contou sobre o caso conscrito ainda esta aí.

3-Ela não é x9, porque nunca pedi informações a ela sobre vcs, mas apenas comentou, casualmente, que estavam achando que o conscrito era eu.
[color=#FFBF00]MAKE[/color][color=#FF0000] REAL[/color] [color=#4040BF]GREAT[/color] [color=#008040]AGAIN[/color]

Inspirações:

[color=#0000BF]-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
[/color][color=#BF00FF]-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe[/color]
[color=#008040]-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
[/color][color=#FF0000]-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
[/color]