14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Discussões com temáticas realistas e afins
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Re: A Razão de existir desse fórum e sua missão.

Mensagempor John Sheridan » 16 mar 2016, 22:07

[quote="Homem"][quote="John Sheridan"]Como eu disse acima, o fórum Mundo Realista acabou abruptamente em 2015, por razões financeiras. Como era um fórum com doações voluntárias, naquele mês específico não conseguimos juntar o dinheiro necessário e o fórum caiu. Na confusão que se seguiu, Muitos confrades não puderam doar e o fórum ficou no limbo, apesar de existir o seu backup.

Tem o backup do antigo MR?

Onde posso encontraro backup?

Sim, mas ainda preciso ver algumas coisas pra upar o backup. Ele será upado em breve.
[color=#FFBF00]MAKE[/color][color=#FF0000] REAL[/color] [color=#4040BF]GREAT[/color] [color=#008040]AGAIN[/color]

Inspirações:

[color=#0000BF]-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
[/color][color=#BF00FF]-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe[/color]
[color=#008040]-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
[/color][color=#FF0000]-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
[/color]