BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

É graças ao feminismo que existem mulheres na política ?

Discussões com temáticas realistas e afins
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

É graças ao feminismo que existem mulheres na política ?

Mensagempor Homem » 08 mar 2019, 21:56

Muita mentira é propagada no dia 8 de março. Lembram do incêndio da fábrica? Uma grande mentira.

Outra mentira é a falácia que alguém compartilhou na minha timeline hoje:

Resumindo o argumento do cara: ele fez um post rebatendo a professorinha dizendo que é graças ao feminismo que ela (a professorinha) é deputada, e que portanto, ao criticar o feminismo, a professorinha estaria sendo "ingrata" com o feminismo. Eu quase vomitei o meu jantar ao ler isto.

A anta não deve ter conhecimento sobre a Rainhas como Isabel de Castela, aquela rainha católica, que reinou junto com o seu marido, Fernando II de Aragão, quando a América foi descoberta. Isto sem falar de outras rainhas como Branca de Castela, Leonor da Aquitânia, Cleópatra no Egito. O poder que a professorinha possui hj como deputada não é nada perto do poder e da influência que aquelas rainhas tinham. Vai dizer que foram rainhas graças ao feminismo tb?
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 10
Great Britain

Re: É graças ao feminismo que existem mulheres na política ?

Mensagempor DeathLord » 09 mar 2019, 11:32

Pior ainda é ver "homens" repetindo as mesmas asneiras se não até coisas piores! O legal é que só se vê feminismo pedindo igualdade de direitos mas NUNCA igualdade de deveres, já viu feminista pedindo alistamento militar obrigatório? O que as feminazis falaram quando o bolso queria por a mesma idade pra aposentadoria entre homem e mulher? Se alguém entrou no faceburka ontem deve ter visto o festival de lacração pra todos os lados, deviam mudar o nome de dia da mulher pra dia da escravocetagem compulsória foi simplesmente ridículo, é mais ridículo ainda pelo fato de ser apenas POSE, em grande maioria das crises durante toda história da humanidade o que aconteceu em cenários de crise? O "feminismo" enfiou o rabo entre as pernas e os homens e que tiveram que descascar o abacaxi, não estou dizendo que não existiram grandes mulheres na história mas esse "empoderamento" que insistem tanto em empurrar goela abaixo simplesmente não existe.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

Meu avô

“Confortare et esto vir”, “Sê corajoso, porta-te como homem.”

Rei Davi(1Rs 2,2)
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 37
Italy

Re: É graças ao feminismo que existem mulheres na política ?

Mensagempor Commodoro » 09 mar 2019, 13:12

Sobre o dia internacional das mulheres:

https://portalconservador.com/o-dia-int ... uerdistas/
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. ✠

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

(Reflexão) Lute contra uma vida vazia: viewtopic.php?f=18&t=1653
(Reflexão) Dê graças a Deus por ter nascido Homem!: viewtopic.php?f=18&t=1392
A Matrix da promiscuidade: viewtopic.php?f=2&t=1745
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É": viewtopic.php?f=2&t=1560
O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?: viewtopic.php?f=14&t=1499
Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução: viewtopic.php?f=14&t=1969

http://i.imgur.com/m3A2zY0.png

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante