BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Fraquezas masculinas

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
fernandobond04
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 13
Registado: 09 fev 2019, 09:58
Reputação: 0
Brazil

Fraquezas masculinas

Mensagempor fernandobond04 » 23 fev 2019, 09:53

Fraquezas masculinas:

1) Não sabe a verdade sobre as mulheres

Os homens são ingênuos nos relacionantos. Eles acreditam que as mulheres tratam bem os homens honestos e bons devido à mídia que diz que as mulheres são boas. Nos filmes, séries e novelas onde as mulheres tratam bem os homens bons. (Mas os homens não percebem que nessas novelas e comédias românticas, o homens dão tudo que a mulher quer mas a mulher não dá nada ou dá o mínimo para o homem. E nessas comédias românticas, o homens se comportam iguais escravos fazendo tudo o que a mulher quer).
E quando começa a namorar, ele não entende. Quanto mais ele trata a mulher bem, mais chata ela fica e com isso ele acha que a culpa é dele. Mas na verdade a culpa não é dele. Isso acontece devido à criação e a lavagem cerebral que ele sofreu pela mídia.
Se ele fosse criado da maneira correta ele não sofreria esse choque de realidade.

2) Desejo de encontrar a mulher excessão

A maioria dos os homens tem uma mulher idealizada na mente onde da sexo regularmente para ele e o trata bem. O homem acredita nisso porque a mãe dele o trata bem na maioria das vezes. No início dos relacionamentos com a mulher, a mulher se comporta de forma perfeita (para fazer o homem se apaixonar). E com isso o homem começa a idealizar a mulher. Mas essa perfeição é apenas para deixar o homem cego para manipula-lo depois. Já a mãe solteira ou mulher que está ficando velha é perfeita durante todo o namoro. Mas basta casar que no dia seguinte ela muda.

3) Desejo sexual

Esse desejo sexual tem levado os homens a destruição desde o tempos antigos. Elas são ensinadas a ficar na posição de prêmio. Assim fica mais fácil controlar o homem. No início elas dão sexo a vontade para deixar o homem mais cego do que ele já está.
A única solução é o homem ter várias opções de mulheres. Ou se aliviar com gps.

4) Depender da aprovação da mãe/ mulher

A) Ser criado pela mãe e ser elogiado e castigado dependendo da situação, faz o homem criar dependência pela aprovação da mulher. E quando o filho não obedece a mãe, a mãe fica dizendo que ela sofreu para criar o filho homem, ficou meses com ele na barriga. Se não obedecer, ela pode tentar fazer ele ficar excluído da família. Fazer você se sentir culpado. Com isso o homem quando cresce fica dependente e é facilmente influenciado pela mulher nos relacionamentos. Pois quando criança ele seguia os conselhos da mãe. E com isso o homem vai projetar a mãe dele na mulher. E vai buscar aprovação nela.

B) No namoro ou casamento, a mulher adora reclamar das coisas que o homem faz (isso na verdade é um teste). Fala que A é errado e começa a dizer que B é certo. Com isso o homem começa a pegar hábito de pedir opinião a mulher. Ou quando o homem não faz o que a mulher quer, ela joga uma indireta para ele ou começa a ficar de cara feia. E com isso ele começa a lembrar da infância quando a mãe o castigava. E se estiver apaixonado vai se comportar como se fosse o filho dela. Projetando a imagem da mãe na mulher.

Independência é a capacidade de se virar sozinho. Se você fica pedindo opinião toda vez que vai fazer algo (para sua namorada ou qualquer outra pessoa), você perderá a sua capacidade de pensar por conta própria e sempre dependerá de alguém para tomar decisões para você.

Isso não quer dizer que você não deva pedir opinião. Tente primeiro resolver sozinho de acordo com seu conhecimento e sua experiência de vida. Depois disso caso não conseguir peça ajuda.

5) Medo de perder a oportunidade/ mulher

A) O homem costuma ter poucos relacionamentos. Aí quando uma mulher da sinal que gosta dele ele, ou aceita ou vai ficar bastante tempo se namorar. Pois teve pouca experiência. E com isso ele é dominado aceitando tudo o que a mulher quer.
Não aceite ficar com qualquer mulher só para não perder a oportunidade.

B) O homem quando está apaixonado, tem medo de perder a mulher. E com isso aceita todos os jogos dela pois acha que não conseguirá arranjar uma mulher melhor.

6) Insegurança diante de uma mulher bonita

A maioria das mulheres são medianas. Quando um homem que sempre namorou mulher mediana vai namorar uma mulher muito bonita, ele fica inseguro e com isso começa a ser manipulado.
Se o homem era confiante antes do namoro e quando começou a namorar começou a ficar inseguro, isso significa que ele está apaixonado.

7) Vontade de proteger/ salvar a mulher

Esse maldito instinto protetor masculino faz o homem acreditar na mentiras e simulações da mulher. É este instinto que cega os homens. As mulheres sabendo disso usam esse instinto contra o próprio homem fingindo que não sabe de nada, fingindo tristeza etc.

8) Vontade de ter filhos

Parece mentira, mas tem homens que quando chega a uma certa idade vendo casais com filhos começa a lamentar por não ter filhos.

Com isso o homem se casa com qualquer mulher só para ter filho. E com isso a vida dele é destruída. Mulher pode tirar os filhos deles a hora que ela quiser.

9) Depender da mãe para cuidar da casa

Faz o homem futuramente ficar dependente de outra mulher (esposa) para fazer as coisas para ele em casa.

10) Soberba (orgulho)

O homem tem um péssimo hábito de querer provar que é melhor que os outros apenas pra dizer que é "homem". Quando provocado, é capaz de arriscar a própria vida ou saúde só para provar pros outros (não sair por baixo) que ele é o tal. Inclusive quando ele sabe que a derrota é certa. Quantas vezes escutamos histórias de homens que tentou enfrentar várias pessoas sozinhas e se deu mal. Arriscar a vida para salvar alguém sabendo que a chance de salvamento é zero é burrice.
Enfrentar alguém sabendo que vai perder só para mostrar para os outros que é "homem de verdade", é burrice.

Uma pessoa estratégica sabe que para vencer as vezes é necessário recuar e até mesmo passar por cima dos valores morais.

11) O homem só pensa no futuro

O homem pensa muito no futuro e se esquece em presente. Isso acontece porque a maioria dos homens são idealistas.

A) Idealismo e pragmatismo

Os idealistas têm um grande foco nas coisas externas do mundo. O idealista gosta de examinar os fatos, saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.

Idealismo é a crença de que nos devemos adotar princípios morais mesmo que tenha efeitos negativos na nossa vida. O idealista está disposto a sofrer por aquilo que ele acha certo.

Idealistas pensam em grandes ideias. Eles pensam mais no futuro ao invés de pensar no caminho de como chegar lá.

No pragmatismo o conceito é que o sentido de tudo está na utilidade, ou efeito prático, que qualquer ato possa gerar. Uma pessoa pragmática vive pela lógica de que as ideias e atos de qualquer pessoa somente são verdadeiros se servem à solução imediata de seus problemas. Nesse caso, toma-se a verdade pelo o que é útil naquele momento exato, sem consequências. 

No pragmatismo se os princípios morais estiver no caminho, eles resolvem passando por cima dos valores morais. Eles fazem qualquer coisa que consideram prático sem se preocupar com os valores morais (certo e errado).

Os pragmáticos pensam em "como conseguir fazer isso. Eles podem ser vistos de forma negativa por causa de suas abordagens para alcançar seus objetivos. 

O ideal é alternar de acordo com a situação. Pense no futuro. Enquanto o futuro não chega, pense em alguma maneira de melhorar o seu presente.

B) Criar expectativas

A visão idealista faz o homem criar expectativas, idealizar algo e quando não consegue se frusta. Por isso é importante aprender a visão pragmática.

12) Sentimentalismo/ sentimento de culpa

A) O homem comum (beta) é sentimental. Enquanto o homem confiante (alfa), é frio por natureza. Um homem sentimental vai hesitar ao realizar uma ação por que está preocupado com os valores morais. E com isso ficará com sentimento de culpa. E com isso ele vai prejudicar a sí mesmo é a sua equipe.

B) O homem (beta) é apegado demais aos valores morais

E isso deixa o poder do homem limitado. Enquanto o alfa e as mulheres, usam isso para manipular os homens comuns.

Veja o que Sílvio Koerich disse no post "Minha namorada faz joguinhos emocionais e birra toda hora":

"Você está pensando em termos de certo e errado. Está supondo que existe uma coisa “certa”, e uma coisa “errada”, e está usando um sistema de valores para isso, valores morais como sinceridade, retidão, etc.
O problema é que mulheres são amorais. O único código moral que elas acatam são seus caprichos. Esqueça a via lógica e moral como abordagem com sua namorada. Estar certa ou errada é a última das preocupações dela, conquanto que as coisas saiam como ELA QUER."

Isso acontece porque os homens comuns são idealistas e os alfas e as mulheres pragmáticos.

O homem tem que entender que sacrifícios são necessário.
Matar um inimigo não é ser bom e nem mal. E sim fazer o que é necessário.
Demitir alguém da sua empresa para cortar gastos sabendo que a vida desse funcionário será destruída devido as contas pessoais dele, não é ser bom e nem mal. E sim fazer o necessário.

C) A mulher consegue atingir melhor o emocional do homem fazendo ele se sintir culpado por algo que ele não fez. Isso acontece porque o homem é sentimental e a mulher é mais emocional. O homem não se emociona e acumula sentimento dentro de si (emoção acumulada). Já a mulher se emociona tanto (joga as emoções para fora) e com isso ela não fica com nada dentro de si.

Veja o que esther vilar disse no livro o homem domado página 47 e 48:

"as mulheres são pobres de sentimentos – até porque não podem permitir-se a tê-los. Os sentimentos poderiam tentá-las a aceitar um homem inaproveitável para os seus fins (um que não se deixasse escravizar)."

"Tudo isso, porém, significaria para uma mulher ter que pensar trabalhar, assumir responsabilidade e prescindir de tudo o que lhe agrada. Como ela não deseja isso, não manifesta sentimentos. No entanto, para quem está de fora, arma-se em sensível para que o homem não repare como ela é, realmente, fria e calculista."

"Que grande ajuda não seria para os homens se soubessem que pensamentos frios e calculistas uma mulher pode ter quando os olhos dela estão banhados de lágrimas!"

A única maneira é ter pouco ou nenhum sentimento.

Veja o que nessahan alita disse no livro a guerra da paixão página 57 e profano feminino página 36:

"Ela tentará incansavelmente provocar sentimentos bons e ruins alternadamente. Os sentimentos bons visam desarmá-lo, fazê-lo baixar a guarda; os sentimentos ruins visam fazê-lo sofrer e retaliá-lo por sua rebeldia."

"Portanto, não há saída: a única forma de evitar a duplicidade de sentimentos é não ter sentimento algum, nem bom e nem mau! "

A única maneira de atingir a mulher nos sentimentos é atacando as fraquezas dela exatamente como ela faz com os homens.

Veja o que nessahan alita disse no livro textos complementares I página 46 e profano feminino página 45:

"temos que acertá-la corretamente nos sentimentos. Como? Atingindo-a naquilo que ela mais teme."

"Observe-a e descubra os pontos fracos, aquilo que ela teme dentro da relação (ex. ser abandonada, trocada por outra, não receber favores ou dinheiro seu etc.). Encontre os castigos mais incômodos que a atinjam diretamente no sentimento e os deixe à mão para utilizá-los quando for justo e legítimo, isto é, quando ela tentar ferí-lo primeiro com estas mesmas armas."

13) Impaciência

Os homens do hoje em dia são impacientes iguais as mulheres. Brigam por qualquer coisa. E essa impaciência pode levar o homem a ruína. Pois ele não tem apoio de ninguém.

14) Emocional Fraco

A) O homem, assim como a maioria das pessoas tem emocional fraco. O que faz parecer que tem emocional forte, é o fato de ter alguém para levantar a alto estima dele. Entretanto, se não tiver apoio de ninguém, corre risco de cair em depressão. Por isso é importante aprender a se auto motivar. Pois nem sempre você terá alguém para te ajudar.
No passado, as pessoas sabiam se virar. Hoje, não sabem fazer nada sozinhas. Sempre precisam de ajuda.

B) A baixa inteligência emocional, leva a carência emocional: Medo de ficar sozinho, medo de não ter ninguém para conversar etc. Com isso o homem acaba se apaixonando facilmente. Quando perde tudo num divórcio, o homem cai em vícios de bebidas, drogas e até comete suicídio.
Por isso é importante saber lidar com a solidão.

15) Medo ser excluído do grupo

Infelizmente o homem também tem esse medo. Pois na sociedade de hoje onde valoriza mais atuação do que competência, se não tiver amigos, infelizmente você não conseguirá um bom emprego, não conseguirá namorada etc. O problema é que isso pode tornar o homem escravo do grupo aceitando injustiças por medo de ficar sozinho.

16) O homem comum é certinho demais

Uma pessoa certa demais é sem graça. Não consegue fazer os outros rir, é previsível, adora explicar as coisas. O homem comum tem de entender que justificação é para os fracos. Ninguém respeita aquele que se justifica. No jogo social, sentimento triunfa sobre a lógica normal (analítica), atuação triunfa sobre a humildade. Quando o homem comum é testado com piadinhas, ele ao invés de concordar e amplificar, ele se justifica quebrando o mistério e assim se tornando previsível. Aquele que tenta provar que está certo com meras palavras é visto como patético.

Quando o homem tenta fazer a pessoa o entender, a pessoa perde o respeito por ele. Isso acontece porque as pessoas só valorizam aquilo que é necessário esforço para conquistar.

Um homem certinho demais (também chamado de intelectual), costuma conversar demonstrando o quanto sabe de algo, dando um show de inteligência. Mas isso não serve pra nada. Pois o que vale nas relações sociais não é o que você sabe. As pessoas não gostam de escutar explicação, não gostam de pensar. Na atuação, as pessoas riem, se divertem, se sentem bem. Na explicação de fatos, emoções não são compartilhadas.

O ser humano é um ser emocional e não racional. A maioria das pessoas tomam decisões baseados no que elas sentem.

Numa discussão não vence quem está certo. Vence aquele que sabe atuar melhor.

17) A lógica maquiavélica do homem comum é fraca

As mulheres e alfas são maquiavélicos por natureza. Não é atoa que eles pegam várias mulheres.
Além disso, eles possuem certo nível de narcisismo e psicopatia. Alfas conseguem acreditar na própria mentira, projetar uma confiança acima do normal, simular emoções. O homem comum não consegue. Essa falta de capacidade de atuar atrasa a vida dos homens.

A única solução é o homem se tornar tão maquiavélico quanto os alfas. Para isso é necessário que o homem aprenda a atuar e ler livros de estratégias de guerra.
Avatar do Usuário
De Elite
Tenente
Tenente
Mensagens: 361
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Re: Fraquezas masculinas

Mensagempor De Elite » 24 fev 2019, 21:16

O que acontece é que mulheres e pessoas no geral jogam com a necessidade dos outros, e tiram aproveito disso.
Tentam encontrar um ponto fraco para explorar.
pessoas não só mulheres, realizam testes a todo momento, um com os outros, cada deslize é uma brecha a ser explorada, por isso e perda de tempo tentar idealizar mulheres, amizades etc.
E mais perda ainda correr atrás de conseguir tais coisas.
Por ex em casos de homens com mulheres bonitas: Já vi muita mulher bonita ser totalmente snobe do tipo quase intocável, apenas por ter disponível varios machos à disposição, e gastar tempo com pessoas assim não vale a pena, são pessoas comuns como todas as outras, se você conversa e ela não deu ideia é um problema totalmente dela, não nosso.
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
Avatar do Usuário
Detektiv
Moderador
Moderador
Mensagens: 372
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 12
Brazil

Re: Fraquezas masculinas

Mensagempor Detektiv » 25 fev 2019, 13:16

Como dizia NA, o homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimí-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo. O domínio sobre os instintos requer a morte dos ego.
Ótimo texto! Deixando claro que Homem deve focar em si, no próprio propósito, dominar o instinto por meio da morte do ego, assim não ficaremos vulneráveis, mas fortes e teremos o respeito e amor por parte delas, pelo simples fato de não fazer questão e de não poder instrumentalizar ao seu favor.
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes