BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Vantagens de Ser Solteirão

Discussões com temáticas realistas e afins
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 12
Brazil

Mensagempor Detektiv » 12 jan 2019, 17:51

Existem mulheres muito boas que servem de boas companheiras sim, não nego, conheço algumas delas pessoalmente, até me perguntam se quero namorar com elas e a resposta é não. Estar em um relacionamento sério envolve unir a minha vida com a vida de uma mulher e ambos fazem parte da vida do outro, isso envolve se ligar aos problemas dessa mulher e requer tempo, energia d dinheiro que optei em investir em mim, gostem disso ou não.

Feministas atuais e outras modernetes dizem que nenhuma mulher é obrigada a nada, então aproveitando esse discursinho de "igualdade" eu como homem também digo que não sou obrigado a nada. Amigos e colegas costumam me perguntar sobre qual pacote de problemas acompanha a maioria das mulheres e como isso me corta qualquer tesão em namorar novamente.

Eis o pacote de problemas femininos que um solteirão não assume:
1- Armas femininas emocionais* (enganações e perturbações).
2- TPM.
3- Crises existenciais e de idade.
4- Discussão de relacionamento.
5- Brigas.
6- Sogro, sogra e cunhados.
7- Sexo no conta-gotas.
8- Insatisfação constante.
9- Gastos descontrolados.
10- Leis misândricas.
11- Ex-juntados e ex-maridos.
12- Filhos de outros homens.

* as armas femininas emocionais são duas classes de atos comuns usados de diversas formas por muitas mulheres para obter vantagens em cima de homens iludidos pelo senso comum, mito do amor romântico, ginocentrismo e feminismo; sendo as ferramentas para usar os homens capachos, tolos, fracos, mimados e efeminados como lhes convir.

Armas femininas: enganações:
1- Mentiras.
2- Fraudes.
3- Falsidade.
4- Deturpações e distorções.
5- Relativismo.
6- Vitimismo.
7- Cinismo.
8- Difamações.
9- Contradições.
10- Transferência de responsabilidades.

Armas femininas: perturbações:
1- Cobranças insanas.
2- Ciúmes.
3- Possessividade.
4- Proibições.
5- Mimimi.
6- Implicâncias.
7- Invasão de privacidade.
8- Interromper atividades do homem.
9- Chantagem emocional.
10- Chantagem sexual.

Quando me perguntam sobre o que considero como uma boa mulher para namorar eu cito uma pequena lista de características adequadas a uma relação sadia e durável. Existem mulheres nesses padrões sim, mas são uma raridade e com o avanço da degeneração promovida pelo feminismo uma mulher viável para namoro se tornou quase uma lenda em diferentes regiões do Brasil.

Eis as características de uma boa mulher para namorar:
1- Heterossexual, logo recusa contato afetivo-sexual com mulheres, seja em relação casual ou séria.
2- Decente e sadia na mentalidade, comportamento e vestuário para ser e parecer uma respeitável e discreta.
3- Sóbria, em uma vida sem vícios e com e de mentalidade sadia para ser uma boa companhia.
4- Agradável oferecendo feminilidade, alegria, afeto, atenção e aberta a se divertir.
5- Pouco rodada e sem passado sexual imundo que cause problemas e vergonha.
6- Sem ex-companheiros perseguindo e sem filhos de outros homens.

O homem que se mistura com as piores mulheres tem altas chances de sofrer as piores traições, sendo muitas delas sem sexo extraconjugal. Viver um relacionamento doentio e abusivo não edifica o homem em nada além de situá-lo da realidade dura como ela é, isso se o homem aprender com seus erros, pois se for "mangina" já se lascou e nem evolução.

- Sol Negro.
Agosto/2018.
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]
Diamante
Veterano
Veterano
Registado: 26 ago 2016, 08:56
Reputação: 1
Brazil

Re: Vantagens de Ser Solteirão

Mensagempor Diamante » 12 jan 2019, 18:20

Sei que você não é o autor, no entanto, para um contexto geral ao qual esse texto foi publicado um membro novato chegar a pensamentos de Frustração - e no pior dos casos - Misoginia, é um pulo.

Ambas as situações (Solteiro ou dentro de um Relacionamento) tem suas vantagens e desvantagens. As desvantagens (os famosos inferninhos) são administráveis e é por isso que os materiais estão a disposição. Isso é claro, desde que o Homem tenha postura ao entrar num relacionamento.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 12 jan 2019, 20:26

O adjetivo 'solteirão' é auto-depreciativo!
R. Reddington
Soldado
Soldado
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 12 jan 2019, 22:02

Vantagens: todas.
Seja eternamente solteiro
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Mensagempor Homem » 13 jan 2019, 16:25

Não vejo homem casado dizendo que fez bem em casar, que está feliz e aconselhando os solteiros a casar.

Pelo contrário, todos se arrependeram de terem casado. Mas o pior ocorre no divórcio, quando perdem metade do patrimônio...
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
SoulReaver
Aspirante
Aspirante
Registado: 28 jan 2019, 22:45
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor SoulReaver » 30 jan 2019, 00:45

Empiricamente, o que eu observo por aí é que a grande maioria dos casados (homens e mulheres) aproveitam menos a vida. Passeiam menos, viajam menos, transam menos, se divertem menos, enfim. Pra quem é milionário, tanto faz casar e separar n vezes, e ter n filhos. O dinheiro sobra. Pras classes medianas, o dinheiro que seria utilizado pra acumulação/investimento, divertimento ou aprimoramento pessoal, vai todo pras contas e despesas com os filhos. Pras classes baixas, onde o dinheiro já não é suficiente, casamento e filhos não necessariamente nessa ordem, só aumenta o grau da precariedade. E hoje a tendência é os pais aposentarem mais tarde, ou continuarem trabalhando após aposentados, e os filhos saírem de casa cada vez mais tarde. Ser solteiro, e idealmente sem filhos, significa que você vai ter toda a sua renda e seu tempo à sua inteira disposição para dispor e investir da maneira que você quiser, sem ter ninguém te cobrando ou enchendo seu saco.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante