14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Segurança feminina de cu é rola

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
Execution
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 43
Registado: 16 jul 2016, 20:25
Reputação: 0
Brazil

Segurança feminina de cu é rola

Mensagempor Execution » 06 jan 2019, 15:34

O N.A infelizmente sugere muito esse tipo de comportamento/pensamento em suas obras.
Através de um fortíssimo treinamento/condicionamento psíquico masculino o homem ficaria apto e aceito pelas mulheres como sendo seu guia/orientador/protetor/ comando/fonte de referencias e por aí vai. Ele até sugere que copiemos certos comportamentos dos maus, porém sendo nós mesmos bons podemos adaptar tais comportamentos colocando eles a serventia da mulher.
Quem houve das mulheres a tal necessidade de segurança parece achar que elas vivem na idade da pedra no meio da selva, mas não é assim, proteção é o que a mulher mais tem!
Elas tem quase todo o estado adaptado para elas, os aparelhos estatais são usados principalmente por delas. Elas tem o próprio sexo, o coletivo feminino, mulheres sempre priorizam as outras mulheres, isso vale para uma juíza ou uma estudante de ensino médio, "no mundo das mulheres só existem outras mulheres"- Esther Villar. Elas tem o coletivo masculino, basta uma reclamação e eles saem correndo atrás delas para resolver tudo. Elas tem a mídia, as revistas, os portais, os telejornais etc., dizendo o que fazer/onde/quando/como sobre os mais variados assuntos.
Quando elas falam em segurança na verdade é ter um trouxa de quem poderá parasitar induzindo-o a fazer o que ela poderia fazer sozinha.
É tanta segurança que elas não correm atras dos maus/bandido procurando segurança, mas insegurança, adrenalina.
Quem precisa de segurança são os homens! Vivemos numa sociedade nojenta e misândrica para com o homens. Não temos apoio quase que nenhum!
A vida é curta e não temos energia para bancar o domador(na verdade escravo) de vagabundas rodadas e preguiçosas.
Avatar do Usuário
De Elite
Tenente
Tenente
Mensagens: 348
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Re: Segurança feminina de cu é rola

Mensagempor De Elite » 06 jan 2019, 19:28

A segurança buscada e aquela que não e proporcionada a todas, mas apenas a algumas, por ex, quando uma mina se envolve com traficantes, ela sabe que todos os temem, ou ao menos em parte, então, ele terá que ter uma dama do seu lado, logo a dama que esta ao lado também sera protegida, mas essa proteção sera apenas de uma e não de todas ( isso no inconsciente feminino ) então elas adoram esse tipo, pois ao mesmo tempo que ele da proteção ele a tira, e quem conseguir doma-lo tera a proteção total que ele pode proporcionar, pois o homem domado faz tudo que a mulher quer, e isso cria na mulher um looping que faz com que ela fique louca, eles tem em mente que o status deles e verdadeiro e não algo emulado, por isso nessahan ate diz em suas obras que tudo não deve ser simulado mas sim aprimorado para que seja real, pois logo elas perceberão que foram enganadas e rejeitarão quem as enganou.

A proteção que elas buscam e uma montanha russa de emoções, realmente e muito " chato " para um homem que comum aprimorar tais coisas, mas e o necessário, elas não querem os comuns, homens parados que ficam a merce do tempo, como nessahan diz em seu livro, elas gostam de olhar pra cima, as alunas querem os professores, as russas stalin, e as alemãs Hitler.
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite


[size=85]O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)[/size]
Avatar do Usuário
Execution
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 43
Registado: 16 jul 2016, 20:25
Reputação: 0
Brazil

Re: Segurança feminina de cu é rola

Mensagempor Execution » 07 jan 2019, 01:30

O que o N.A vende não é um interesse intrínseco masculino. Não é um desejo natural do homem, catalogar, antever, ficar vigilante, resistir, contra-atacar intermináveis emoções passiva-agressivas femininas, por não ser natural cansa, consome o que poderia ser usado para o nossos interesses, inclusive se envolver com outras mulheres.
A motivação "atual" feminina para essas tendencias é o controle( do homem) e o poder, a desculpa para a 'segurança orientadora' do N.A não faz sentido, pois o paternalismo do homem já foi substituído pelo do Estado.
Uma dondoca abandonar o condomínio seguro de alto padrão para morar com traficas no morro não é por NECESSIDADE de segurança, pelo menos não a física.
As mulheres mais manipuladoras costumam ser as mais preguiçosas.
Ser o homem ideal de rodadas é jogar energia/tempo no lixo.
Avatar do Usuário
Diamante
Veterano
Veterano
Mensagens: 41
Registado: 26 ago 2016, 08:56
Reputação: 1
Brazil

Re: Segurança feminina de cu é rola

Mensagempor Diamante » 07 jan 2019, 20:35

Orientação do Balzaco aqui.

Enquanto vocês perdem tempo em tentar decifrar ou "decifrar" a Psique feminina. A vida está passando...

Todas as respostas na maioria dos tópicos que observo aqui, estão nos materiais. Uma boa leitura e estará praticamente tudo sanado.

Outra orientação: Não levem os materiais como uma verdade absoluta. Como diz o próprio NA em figura de linguagem: Descarte o que for ruim, e guarde o que for bom.

No mais, sucesso para todos nós.
Avatar do Usuário
King Crusher
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 5
Registado: 19 set 2018, 16:51
Reputação: 0
Brazil

Re: Segurança feminina de cu é rola

Mensagempor King Crusher » 09 jan 2019, 20:49

A questão é que a violência foi monopolizada pelo o Estado e os marginais, e apenas. Ao bom Homem só lhe resta sofrer da sua inexistente autonomia sobre o seu 'quintal', no qual esta civilização moderna o aprisionou em perpétuo estado de rendição, antes este tinha o direito de massacrar o homem Mal e proteger o que lhe é por direito, portanto o direito de assegurar suas posses, sua parceira e sua linhagem. O problema em si não está na natureza do homem, mas sim como essa relações e ações do uso da violência foram "evoluindo" no decorrer da história.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante