BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Pacote de 10 problemas femininos que um solteirão não assume

Discussões com temáticas realistas e afins
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 12
Brazil

Pacote de 10 problemas femininos que um solteirão não assume

Mensagempor Detektiv » 05 jan 2019, 11:33

Pacote de 10 problemas femininos que um solteirão não assume:

1- Armas femininas emocionais (enganações e perturbações).
2- TPM.
3- Crises existenciais e de idade.
4- Discussão de relacionamento.
5- Brigas.
6- Sogro, sogra e cunhados.
7- Sexo no conta-gotas.
8- Insatisfação constante.
9- Gastos descontrolados.
10- Leis misândricas.
Armas femininas:

Enganações:
1- Mentiras.
2- Fraudes.
3- Falsidade.
4- Deturpações.
5- Distorções.
6- Vitimismo.
7- Cinismo.
8- Difamações.
9- Transferência de responsabilidades.

Perturbações:
1- Cobranças insanas.
2- Ciúmes.
3- Possessividade.
4- Proibições.
5- Mimimi.
6- Implicâncias.
7- Invasão de privacidade.
8- Interromper atividades do homem.
9- Chantagem emocional e sexual.
By:SolNegro
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]
Julian
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:54
Reputação: 0
Brazil

Re: Pacote de 10 problemas femininos que um solteirão não assume

Mensagempor Julian » 12 jan 2019, 12:23

É embassado, eu conheci no final do mês de novembro de 2018, através do face uma mulher evangélica, com a idade de quase 50 anos, divorciada, trabalha, é mãe de um filho adulto e casado, que moram na mesma casa, ela é avó de um netinho de 04 anos.Segundo ela, esta´divorciada já há 19 anos, conforme ela falou, o marido a traiu com uma moça mais jovem e foi morar com à mesma.
Marquei um encontro com ela, fomos ao cinema, e ali no cinema fiz um carinho nos seios, ela abril o meu zíper e já pegou no meu mastro, dei uns beijos na boca.Eu tenho 57 anos.
Saímos do cinema e ficamos trocando idéias em uma praça.Esta mulher disse estar apaixonada por mim , pela minha voz falada ao telefone em menos de 15 dias depois que fomos ao cinema, depois de 15 dias que fomos ao cinema, fomos ao hotel, lla´eu não não fiz sexo com ela, fiz um oral e fiz ela gozar massageando o clitóris dela com o dedo indicador e o polegar, ela foi me orientando onde massagear, não a penetrei, eu tinha prometido que não iria penetrar, pois ela é evangélica e toca instrumento na igreja.Respeitei, pois prometi a ela que não faria nada dentro do hotel com ela, ela confiou.
Neste espaço de tempo, depois do hotel, ela dizia estar louca por mim, cada vez mais, e eu sempre tomando o cuidado de lembrar do canto da sereia e lendo o livro Como lidar com Mulheres do Nessahan Alita, ela dizia que queria casar.
Teve um dia que deixei ela falando ao telefone, prá que fui fazer isso? Ai descobri com quem eu lidava, esta mulher começou a distratar minha pessoa, chamando eu de moleque, que eu era canalha, que ela estava apaixonada por mim, mas era mulher guerreira e sairia desta.
Depois troquei umas idéías com ela, aí marcamos um hotel novamente, aí foi no dia 11/01/19-terça-feira, ficamos o dia todo no hotel, deu um trato legal, chupei fiz gozar nos dedos e penetrei, comi, tava apertadinha.Quando foi na quarta prá quinta-feira, esta mulher começou a faz lar um monte porque eu não atendia o telefone, começou a me ofender novamente, chamando eu de canalha, que eu iludi ela, que ela tinha ido na igreja e na palavra da igreja já tinha falado que sexo só como casamento.Ela já queria que eu falasse com mãe dela, esta semana, que já queriam me conhecer, então eu falei prá ela ontem, que eu não quero casar, que sou divorciado, mas não quero casar, aí diante deste fato, ela acabou, diz não querer mais
nada.
Eu fiquei aliviado, pois ela já estava me sufocando com tanta declaração de amor (papo furado), querendo me segurar, querendo que eu fosse conhecer tua família, dizendo que ficava toda molhadinha só de ouvir minha voz no zap, eu até coloquei minha mão na vagina, de fato, tava toda molhadinha, ela andava muito excitada, mas depois que deixei ela falando ao telefone e vi como ela ficou, falando um monte prá mim, isto ocorreu uma vez, depois outra vez e esta semana pela 3ª vez, eu vi que tinha que sair fora, transamos na terça-feira, e na quarta feira a mulher já estava me enchendo de ligações e eu no trabalho olhava para as ligações e não atendi, estava trabalhando.Conclusão: ela preferiu terminar.

Concluo que em um livro de Nessahan Alita fala, que a mulher os dá sexo gostoso para nos segurar e depois nos abandona prá ver o nosso grau de apego.Eu fiquei contente de ela ter terminado, confessor que estava receoso pelo comportamento desta mulher, pelas três mancadas de ela ter falado um monte, pois segundo ela eu deixei ela falando sozinha ao telefone e a coisa já estava indo longe demais, já queria me levar prá conhecer a família, a mãe, depois que nós transamos já queria casar e disse que as próximas transas só depois do casamento.
Lembrei do N.A., ao tratar de falar de cuidado ao ouvir o canto da sereia, e pensar que esta mulher estava tão, segundo ela, e segundo as gravações do zap que guardei, tão apaixonada, que não podia ficar sem ouvir minha voz, imagina o canto da sereia.

É isto aí confrades, o que avaliar, durou um mês e vinte e poucos dias.
Julian
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Julian » 12 jan 2019, 12:28

Esta mulher dizia que depois da separação com o marido já há quase 20 anos nunca mais transou, teve alguns paqueras, mas transar não.Ela tem os seios bem caídos, prá quem nunca mais transou e só teve um filho,os seios não deveriam estar tão caídos.
Detektiv
Moderador
Moderador
Brazil

Mensagempor Detektiv » 12 jan 2019, 17:48

Pra quem se diz evangélica pegar no seu pau, rir pro hotel, parei aqui.
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]
Julian
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Julian » 12 jan 2019, 19:28

Saímos para o hotel no dia 08/01/19, terça-feira, da quarta para 5ª feira, na madrugada, eu trabalho a noite, na madrugada ela me infernizou ligando e mandando mensagem, eu disse a ela que logo eu falaria com ela, passei mensagem no zap.
No outro dia, mandou mensagem gravada no zap, em áudio falando um monte, me chamando de canalha, que eu a iludi, que ela sairia desta, e que não quer mais nada comigo e nem com ninguém.Que teve bons momentos comigo, que eu fiz feliz etc.
Eu cheguei a conclusão que ela é do tipo, já tinha até falado prá ela, que as coisas prá ela tem que ser agora, se vc não atende ela na hora, ela alega que vc deixa ela falando, eu fiz isso uma vez e ela falou um monte,me ofendeu, gravou mensagens no zap.O que ela quer é casamento, eu deixei claro que não quero casar, ela já queria que eu conhecesse sua família com menos de 02 meses que eu a conheci.
Acredito que la já tem outro e faz tempo, pois eu a conheci pelo facebook, uma página de irmãs e irmãos de religião, na mesma página já tinha alguns irmãos flertando com ela e no celular dela tem contato prá caramba no zap.

Vida que segue.
Detektiv
Moderador
Moderador
Brazil

Mensagempor Detektiv » 13 jan 2019, 22:13

Se esconder na igreja, que pecado.
R. Reddington
Soldado
Soldado
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 14 jan 2019, 02:53

Como é satisfatório ter essa liberdade de solteiro. Esse negócio de aturar joguinho emocional é pra quem tem Muuuuuuita paciência, o que não é o meu caso.
Diamante
Veterano
Veterano
Registado: 26 ago 2016, 08:56
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Diamante » 14 jan 2019, 09:13

Esse comportamento contraditório de mulheres ditas religiosas são as situações mais cômicas de se observar. Rs
Julian
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Julian » 14 jan 2019, 12:12

Eu vi uma frase não sei onde sobre igrejas, que nelas são são o locais que mais tem pessoas com todos os tipos de problemas.Para mim, com experiência já em evangélicas, digo, são as piores, alias, são iguais as outras mulheres, só coim um agravante: a religião.
Caique CT
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 jan 2019, 10:17
Brazil

Mensagempor Caique CT » 14 jan 2019, 19:46

Conheço algumas problemas femininos, e em algumas parece que com o tempo faz é piorar os defeitos...
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 15 jan 2019, 15:50

A mulherada não se destingue muito uma das outras nessa era digital, as de igreja costumam ser até piores, são falsas ao extremo, salvo uma ou outra raridade que possa acontecer.

O ser humano no geral é bem mentiroso, em quase todo meio de comunicação existe alguma meio de enganação por trás, mulheres de igreja poderíamos confiar na década de 40,50,60. Após isso dificilmente..
Na igreja a qual frequento tinha uma branquinha que vivia com sua mãe, frequentava a igreja aciduamente, depois de um certo tempo começou a namorar e hoje não a vejo mais, às vezes vejo sua mae, essa garota era do tipo que se portava como santinha, creio que ela deva estar até grávida e por esse motivo não frequenta mais a missa, por ser uma comunidade pequena, por medo de repressão, ou então foi morar com seu namorado, isso é mais comum do que se imagina, tem mina que vai pra igreja por falta do que fazer, e sempre lembrando que elas nao buscam os que estão ali na igreja, apenas caso possam proporcionar algo de diferente, financeiramente ou não, normalmente elas gostam de domar os cafas, esse tipo mulher de igreja são as que mais gostam de fazer isso, tranformar o cafa vagabundo em um servo.
São como as outras, eu sou um cara bem na minha, vou fazer minhas orações mas nunca dou “ moral “ pra esse tipo, pois já sei como são, algumas a tempos atrás já até me deram um certo mole, mas depois que conheci a real, fiquei ainda mais áspero, no máximo que realizo é um comprimento sutiu, nada mais que isso, para não passar o ar de otario domado.
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
Haggar
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 abr 2016, 17:16

Mensagempor Haggar » 20 jan 2019, 22:56

A maioria das evangélicas são dissimuladas.
John Stewart
Soldado
Soldado
Registado: 16 mar 2016, 22:29
Reputação: 5
Brazil

Mensagempor John Stewart » 21 jan 2019, 15:49

Evangélicas, Católicas, Espíritas, Umbandistas. Enfim, mulheres.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 24 jan 2019, 08:15

O velho modus operandi feminino: limitado e previsível.

A questão nem é apenas esse pack de cu docices magistrais, mas sim a grande perda de tempo para (normalmente) apenas fins sexuais em relacionamentos. Existem vários meios pra isso, com um custo-benefício muito superior, sem ter que tomar atraso em um relacionamentinho inócuo com modernetes.

Se vc tem algum tipo de objetivo grandioso que demanda muitos esforços e tempo, ficar de momozin S2 é um tiro de 12 no pé. A não ser que ela tenha afinidades e uma busca semelhante, o que é bem improvável.

Se eu quisesse atraso comprava um fusca 72 e ficava desmontando e montando ele todo fim de semana.
[color=#000040]"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"[/color]

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante