14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Você e um homem de valor?

Discussões com temáticas realistas e afins
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Você e um homem de valor?

Mensagempor De Elite » 24 dez 2018, 09:49

Parei para refletir nesse natal sobre um tema bem interessante, ser um homem de valor.

Você e um homem de valor? ou apenas mais um no mundo?

Sabemos que nesse mundo vaginante, à cada dia menos, podemos ver homens de valor, homens que independente do que aconteça mantem seu padrão, que com o passar dos anos, ainda são firmes, alem de serem homens que são respeitados por todos, e na seletiva feminina são eles quem escolhem, não elas, não ficam com qualquer uma, a palavra deles esta sempre acima de todos, aquele cara que todos concordam mesmo sem fazer esforço, tem um bom shape, e realmente um macho alfa viril em todos os sentidos.. você conhece alguém assim? você e um homem de alto valor?

Alguns duvidas ficaram na minha cabeça, como se chegar ao ponto de ser um homem de alto valor? por onde começar?

Abri o tópico pois o fórum anda meio parado, vamos debater um pouco esse assunto.
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
D. G. M.
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 set 2018, 19:07
Reputação: 0
Brazil

Re: Você e um homem de valor?

Mensagempor D. G. M. » 27 dez 2018, 18:48

O que é ser um homem de valor? Para mim, ser um homem de valor é ser um homem completo. Completo como uma casa. Uma casa só é uma casa de fato quando tem piso, paredes, teto, janelas e portas. Se faltar qualquer uma dessas coisas, não é uma casa -- é no máximo algo parecido com uma casa. Não sou um homem de valor. Tenho que levantar algumas "paredes", instalar a parte "elétrica" e "hidráulica", trocar as "janelas" que estão velhas, a "porta" também não está lá aquelas coisas, e a "telha brasilit" não vai aguentar por muito tempo. E você sabe, as tempestades não perdoam.
"You are excrement. You can change yourself into gold."
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 11
Brazil

Mensagempor Detektiv » 27 dez 2018, 23:28

Ser um Homem de valor é reconhecer o seu propósito e fazer a diferença no mundo, na vida das pessoas. Principalmente ter a Fé em Deus, a honra, a honestidade, humildade e manter bons valores, não fazer parte dessa geração perversa, ser honesto e buscar a ser melhor a cada dia, isso sim é ser um Homem de valor.
[color=#000080]O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire [/color]
DeathLord
Cabo
Cabo
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 9
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 28 dez 2018, 19:21

Na minha opinião ser um bastião, um exemplo, uma pessoa que transmita admiração e um certo tom de temor, ser independente, corajoso (não ceder diante a pressão, não importa quantos sejam), manter a integridade mesmo que todos as redor estejam incentivando o contrário, não falar uma coisa e fazer a coisa completamente inversa, não ser um imbecil falastrao, não ser um boboca acomodado que sempre precisa recorrer aos outros, ser aquele cara que todo mundo quando vê a primeira coisa que vem na mente é ( puta merda queria que meu filho/marido/pai/eu mesmo/o caralho a quatro fosse que nem esse cara), ter fé (não só ter fé mas saber argumentar é defender sua fé, de nada adianta conhecer suas doutrinas e não saber defendê-la diante de um confronto argumentativo, vc só vai passar vergonha e fortalecer o outro lado), não só carregar bons valores e integridade mas também PASSÁ-LOS ADIANTE frouxos que dao mal exemplo e levam os outros para o buraco temos aos montes, ao invés de reproduzir os erros tome como aprendizado e transforme em acertos, a lista é longa mas acho que vcs já entenderam o que quis dizer.
[url=http://www.auplod.com/i-lpuodaaeebe.html][img]http://www.auplod.com/u/lpuodaaeebe.png[/img][/url]

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

[color=#FF0000]Antiga frase de batalha viking[/color]

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

[color=#FF0000]Olavo de Carvalho[/color]

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

[color=#FF0000]Seiya de Pegasus[/color]

"A vida é um grande jogo de interesses, que quem perde tem o cú comido em rodízio"

[color=#FF0000]Meu avô [/color]
SoulReaver
Aspirante
Aspirante
Registado: 28 jan 2019, 22:45
Brazil

Mensagempor SoulReaver » 30 jan 2019, 01:31

O homem de valor que as mulheres buscam é na verdade um homem de sucesso. O valor para elas está no sucesso. Seja sucesso social, biológico ou econômico. É o cara destacado em um ou mais desses aspectos. Biologicamente, eu sou abaixo da média. Economicamente eu sou acima da média. Socialmente creio que bem acima da média pois sempre prezei pelos valores que o colega Detektiv sintetizou. Nunca fiz inimigos e não se encontra por aí pessoas falando mal de mim ou desejando meu mal de maneira ativa ou vingativa. Podemos melhorar todos os nossos aspectos com hábitos e disciplina, e através do valor trilhar o caminho do sucesso. Mas existem muitas pessoas de valor que não são pessoas de sucesso, nesses termos. O sucesso é para poucos.
Mike
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 jul 2016, 13:22
Brazil

Mensagempor Mike » 30 jan 2019, 14:43

Homem de Valor pra mim é simplesmente ser honesto, correto, humilde, que não se curve diante de pressões, que busque sua melhora contínua em todos os aspectos possíveis de sua vida. Seja familiar, profissional, financeira, física, mental e comportamental e por último nos relacionamentos.

Ele é um exemplo para os outros, inspira confiança, temor e respeito. O Homem de Valor, acima de tudo, explora seu potencial ao máximo em busca de uma vida melhor em todos os sentidos para si e para as pessoas verdadeiramente importantes que o cercam.
"É melhor suportar a dor da disciplina do que a dor do arrependimento."

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante