BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Atitudes Honradas

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1560
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: Atitudes Honradas

Mensagempor Homem » 06 set 2018, 11:23

[size=200]Pai de família salva 13 pessoas em acidente de barco e morre afogado na Nigéria[/size]

07/08/2018

[img]https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/46/2018/08/07/joseph-blankson-salvou-13-vidas-mas-acabou-morrendo-afogado-na-nigeria-1533679962928_615x300.jpg[/img]
Joseph Blankson salvou 13 vidas, mas acabou morrendo afogado na Nigéria

Após um barco com 24 pessoas a bordo embater contra um objeto, o nigeriano Joseph Blankson, de 36 anos, não pensou duas vezes em pular para água para resgatar uma pessoa após a outra. No entanto, as autoridades da Nigéria confirmaram que Blankson foi a única vítima mortal do acidente. O homem morreu de exaustão após resgatar 13 pessoas.

Um porta-voz da polícia de Rivers State, Nnamdi Omoni, confirmou à CNN que o acidente aconteceu quando um barco de passageiros, que transportava 24 pessoas, chocou contra um objeto.

Blankson conseguiu retirar 13 pessoas do rio. Enquanto tentava salvar a 14ª pessoa, Blankson afogou-se tragicamente. Várias outras pessoas que estavam nas proximidades intervieram para ajudar a resgatar as 10 pessoas restantes.

Segundo a esposa, Blankson foi para a aldeia e embarcou no barco com as irmãs, que acabaram por sobreviver ao acidente.

"Estava em casa à espera que ele voltasse do trabalho porque trabalha aos sábados. Depois do trabalho, foi para a aldeia e, quando lhe liguei às duas da tarde, o telefone estava desligado”, disse Mercy.

"Normalmente, quando [Blankson] viajava, faziamos videochamadas. No sábado passado, uma semana após ir embora, o meu filho estava muito triste. Sentiu tudo emocionalmente. E minha filha chorou porque sabe que algo está errado”, frisou Mercy.

"O meu filho tem-me perguntado sobre o pai. Sempre que estou a falar com alguém no telefone, pergunta 'mãe é o meu pai? Posso ver o meu pai?", acrescentou a esposa da vítima.

Com um menino de quatro anos e uma bebé de sete meses, a jovem viúva, que mora em Port Harcourt, no sul da Nigéria, confessa que não será fácil cuidar sozinha dos filhos, uma vez que se encontra desempregada e o marido era o único "ganha-pão" da família.

Mercy espera que o governo a ajude e que as pessoas lhe deem oportunidades de emprego. Vários representantes do governo do estado de Rivers já a visitaram.


https://www.rtp.pt/noticias/mundo/niger ... o_n1091765

https://noticias.uol.com.br/internacion ... -barco.htm
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Avatar do Usuário
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Mensagens: 155
Registado: 07 set 2016, 14:07
Reputação: 0
Brazil

Re: Atitudes Honradas

Mensagempor Southern Wolf » 09 set 2018, 14:10

RIP nobre guerreiro.
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."
Avatar do Usuário
AC300
Veterano
Veterano
Mensagens: 600
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 13

Re: Atitudes Honradas

Mensagempor AC300 » 27 out 2018, 22:54

[size=150]Sapateiro morre e filho vem a MS apenas para concluir consertos: ' Me ensinou a honrar os compromissos'[/size]

Jones mora em Cuiabá (MT) e parou sua vida para ficar 20 dias em Aquidauana (MS), terminando os consertos que ficaram na sapataria. Para ele, é a maneira de honrar os compromissos do pai.

Dos 73 anos de Vicente Montiel Fernandes, 40 ele passou exercendo a profissão de sapateiro em Aquidauana (MS), em sua pequena sapataria no centro da cidade. Ficou conhecido pela pontualidade, e tinha clientes que há décadas consertavam seus sapatos com ele.
[...]

[url]https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2018/10/26/sapateiro-morre-e-filho-vem-a-ms-apenas-para-concluir-consertos-me-ensinou-a-honrar-os-compromissos.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post[/url]
[size=120]"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)[/size]

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante