14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

[Novatos] Apresente-se aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 36
Portugal

[Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Commodoro » 11 mar 2016, 03:48

:!:

Registrou-se no Fórum? Apresente-se aos demais companheiros.

[color=#FF0000]Novos membros possuem o Prazo de 24 horas para se apresentar. Não o fazendo, sua conta será excluída.[/color]

Modelo de Apresentação:

Para a apresentação ser considerada válida, precisas responder isto:

Profissão:
Estado ou País:
Como conheci a real:
Informações adicionais ou mini-relatos (livre e não-obrigatório):

Para os novatos (não confundir com os Veteranos que aqui ingressaram recentemente) a apresentação é obrigatória, sob pena de banimento permanente da conta.

GRUPOS DO FÓRUM:

- Antigos membros cadastrados da Real ingressam na Comunidade dos [color=#008000]Veteranos[/color];

- Membros posteriores a 2013 ingressam na Comunidade dos [color=#BF8000]Realistas[/color];

- Novos membros permanecem provisoriamente com o título de [color=#000000]Aspirantes[/color]. O título de [color=#BF8000]Realista[/color] pode ser conferido ao Aspirante assim que este detiver mais de 100 mensagens no Fórum.

- Deve ser destacado que não há direito adquirido a nenhum rank/status dentro do Fórum. Estes são concedidos com base em merecimento, a critério da Moderação, bem como o momento adequado para fazê-lo.

COMO TROCAR O AVATAR DO MC LOVIN? link do painel: ucp.php?i=178

GLOSSÁRIO DE TERMOS DA REAL: viewtopic.php?f=2&t=640
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. ✠

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

(Reflexão) Lute contra uma vida vazia: viewtopic.php?f=18&t=1653
(Reflexão) Dê graças a Deus por ter nascido Homem!: viewtopic.php?f=18&t=1392
A Matrix da promiscuidade: viewtopic.php?f=2&t=1745
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É": viewtopic.php?f=2&t=1560
O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?: viewtopic.php?f=14&t=1499
Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução: viewtopic.php?f=14&t=1969

http://i.imgur.com/m3A2zY0.png

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Roland
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 mar 2016, 08:56
Reputação: 0

Re: [Novatos] Apresente-se aqui

Mensagempor Roland » 11 mar 2016, 09:14

Saudações, sou o Roland, diretamente do Mundo Médio para o Forum.

Tenho 24 anos, sou advogado, solteiro. Moro no RS,

Conheci a Real em um momento de fossa, quando decidi pesquisar no Google "como lidar com mulheres" e encontrei a célebre obra de N.A.

A partir daí, tive contato com outros materiais e não demorei a frequentar os Foruns, ainda que esporadicamente.

Divido minha vida em antes e depois da Real. Mas sempre estou aprendendo. Espero poder contribuir por aqui.
O vento sopra, o "Ka" age e o mundo segue adiante.
Saoshyant
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 16:44
Reputação: 1

Mensagempor Saoshyant » 11 mar 2016, 16:57

Conheci a Real em meados de 2010-2011 (conhecei de fato no final de 2011, quando deixei de vez o Fórum Uol Jogos), por meio de diversas pesquisas sobre conservadorismo, PUA e masculinismo - influenciadas por militares conhecidos e pessoas mais velhas, que diziam que eu era um jovem inteligente, mas que não conhecia muito sobre política e outros assuntos para poder comentar e "virá homi". O primeiro site que me apresentou a Real que encontrei foi o Blog do Silvio Koerich em Outubro de 2010 (posso estar enganado em relação ao ano, pois eu ainda era "pivetão").

Agradeço a oportunidade de participar deste Fórum, mesmo que tardiamente e após alguns anos como um verdadeiro Guerreiro Solitário, que só se deu mal, absorveu e internalizou o que aprendeu na atmosfera Realista. Sou o mesmo Saoshyant do Fórum do Búfalo e do Mundo Realista. Já fui membro do Fórum Conservador sobre o nome de Steven. Até hoje estou na Real e colhi alguns bons frutos, como ter melhorado meu foco nos estudos e dado mais valor à família. Hoje estou com 20 anos, e posso dizer que tive a sorte de conhecer a Real cedo - o que não me isentou de entrar em muitas situações ruins, como brigas, envolvimento com vadias e etc.

Agradeço à oportunidade de está aqui e também parabenizo o confrade Commodoro pela iniciativa de criar um novo Fórum. Isso ajuda até a descentralizar mais a Real em certos aspectos. Nesse sentido a descentralização é algo muito bom. Uma sugestão que dou é mudar o Banner do Fórum, para desassociar o Fórum dessa Real do Facebook, que por sinal está bem decadente, pois os caras não cansam de falar de mulher e se esquecem de focar neles e em outros assuntos mais relevantes para a vida deles e para a sociedade em geral. Mas no geral confrade, a inciativa foi muito boa e ousada. Tamo junto! F&H sempre!
Última edição por Saoshyant em 11 mar 2016, 18:13, editado 1 vez no total.
[color=#336633]"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."[/color]

[color=#669933]– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá[/color]
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 36
Portugal

Mensagempor Commodoro » 11 mar 2016, 17:12

[quote="Saoshyant"][...]

Agradeço à oportunidade de está aqui e também parabenizo o confrade Commodoro pela iniciativa de criar um novo Fórum. Isso ajuda até a descentralizar mais a Real em certos aspectos. Nesse sentido a descentralização é algo muito bom. Uma sugestão que dou é mudar o Banner do Fórum, para desassociar o Fórum dessa Real do Facebook, que por sinal está bem decadente, pois os caras não cansam de falar de mulher e se esquecem de focar neles e em outros assuntos mais relevantes para a vida deles e para a sociedade em geral. Mas no geral confrade, a inciativa foi muito boa e ousada. Tamo junto! F&H sempre!

Lembro sim do usuário Steven. Quanto ao banner, estamos fazendo um no momento. Colocamos este para não ficar um grande vazio, rs

Seja mais do que bem-vindo caríssimo!
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. ✠

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

(Reflexão) Lute contra uma vida vazia: viewtopic.php?f=18&t=1653
(Reflexão) Dê graças a Deus por ter nascido Homem!: viewtopic.php?f=18&t=1392
A Matrix da promiscuidade: viewtopic.php?f=2&t=1745
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É": viewtopic.php?f=2&t=1560
O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?: viewtopic.php?f=14&t=1499
Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução: viewtopic.php?f=14&t=1969

http://i.imgur.com/m3A2zY0.png

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰