BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Drogas, facebook, whatsapp e o que tem em comum?

Discussões com temáticas realistas e afins
Knight Templar
Soldado
Soldado
Registado: 25 jun 2017, 14:10
Reputação: 1
Brazil

Drogas, facebook, whatsapp e o que tem em comum?

Mensagempor Knight Templar » 29 jul 2017, 15:10

Olá, boa tarde à todos

De 2000 pra cá surgiram novas tecnologias que revolucionaram o mundo, a globalização veio rapidamente com aplicativos e redes socais como MSN, facebook, instagram, snapchat, snapgram, orkut, myspace e outras que não me recordo, contudo hoje sofremos de uma crise de saúde pública e mental com essas redes sociais, pessoas dão risadas de piadinhas bobas e passam 25 horas por dia no whatsapp (ironia), mas o que isso tem haver com outras drogas? Exatamente! a saúde mental do individuo vai se deteriorando aos poucos, hoje é normal nas redações alguns jovens escrever ''vc'', ''palavras sem acentuação'', não sabem interpretar nada, não conseguem ler mais que cinco linhas, enfim, entre outros males.
O professor Pierluigi já fazia o alerta e hoje está se concretizando as suas profecias como, namorados usando celulares no restaurante, motoristas que não desgrudam do whatsapp, garotas que ficam o dia todo esperando likes, manginas que ficam o dia todo curtindo foto de mulheres bonitas no instagram, as pessoas não sabem falar ''Oi, bom dia! tudo bem com você? como está?'' tive que escrever isso, pois quero fazer um alerta à todos e promover a discussão, sim eu sou viciado também, reconheço isso e estou tentando ao máximo me controlar, todavia juro que é muito difícil, pois parece que o mundo não existe nada além de conversar virtualmente através das redes sociais, e vejo pessoas que realmente não conseguem moderar e estão alienadas, e o mais preocupante, reconhece que estão viciadas, mas continuam no erro.

Agradeço à todos pela atenção, se puderem coloquem o que vocês acham ou pensam a respeito disso.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Reputação: 0
Germany

Re: Drogas, facebook, whatsapp e o que tem em comum?

Mensagempor Fender » 30 jul 2017, 02:56

A droga existe pois há o consumidor, se o consumidor não consome tal produto este será um fracasso e será descontinuado mas quando o público consome, sempre irá desejar mais e mais.
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 7
Brazil

Re: Drogas, facebook, whatsapp e o que tem em comum?

Mensagempor albertosantos » 30 jul 2017, 09:37

[quote="Czar Preston"]A droga existe pois há o consumidor, se o consumidor não consome tal produto este será um fracasso e será descontinuado mas quando o público consome, sempre irá desejar mais e mais.

2