BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

[FIXO] Nova Ordem Mundial

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 964
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 37
Italy

[FIXO] Nova Ordem Mundial

Mensagempor Commodoro » 11 mar 2016, 04:10

Última atualização: 12.02.2017

AVISO 1: o tópico original, gigantesco, foi perdido juntamente com o fórum anterior. Acredito que eu tenha feito um backup, mas depois de procurar por dias, não há outro jeito senão criar um novo e ir aos poucos atualizando e complementando esse daqui. É um trabalho que novamente levará meses, mas com o apoio da comunidade tudo é mais fácil.

AVISO 2: Todo o tópico foi criado por mim; e isto abrange a extensa pesquisa realizada, os resumos e textos propriamente ditos e a organização por temas, indicação de bibliografia e vídeos.

Observação: Estamos cientes de que o tema "Nova Ordem Mundial" envolve, muito naturalmente, toda uma gama de teorias conspiratórias, que leia-se, não é sinônimo de falsidade histórica. Illuminatis, aliens governando o mundo, David Icke e variáveis deixam-nos cada vez mais distantes da verdade que aqui almejamos. Mas vamos imaginar uma breve hipótese: você é um membro da elite mundial, e possui planos, à longo prazo, para a instalação de um governo mundial. O que seria mais proveitoso para você, a constatação de que esse governo existe/existirá via grande mídia e redes sociais ou a antecipação extremamente útil de que esse falso governo faz parte de uma mera teoria conspiracionista, e que só existe na mente juvenil de homens com chapéus-alumínio? Idealmente, tudo o que almejamos compartilhar por aqui advém de canais idôneos, vídeos e documentos verdadeiros.

[align=center]É, not so fast Junior.

[img]http://imageshack.com/a/img921/2121/KL9zXJ.jpg[/img][/align]


[size=150]Declarações de Líderes sobre a Nova Ordem Mundial[/size]

"Se me permitirem imprimir e controlar o dinheiro de uma nação, eu não me importo com quem escreve, com quem faz as suas leis"
- Amschel Mayer Rotschild

“A única maneira de controlar um conflito é controlar os dois lados do conflito”
- Amschel Mayer Rotschild

"A estrutura que deve desaparecer é a nação” (1934)
- Barão Edmond de Rothschild, expoente do sionismo

"Aqueles que fabricam e emitem o dinheiro e os créditos são precisamente aqueles que dirigem as políticas governamentais e possuem em suas mãos o destino do povo”
- Reginald McKenna, presidente do The Midlands Bank of England

"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é uma grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial" (...) "O que está em questão é a de substituir a autodeterminação nacional, que tem sido praticada há séculos no passado, para a soberania de uma elite técnica e financeira mundial." (23/09/1994)
- David Rockefeller, banqueiro e atual patriarca do Clã Rockefeller

“Alguns chegam a acreditar que fazemos parte de uma conspiração secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como “internacionalistas”, e de conspirar com outros em todo o mundo para formar uma estrutura econômica e uma política global mais integrada - um mundo, se preferir assim. Se essa é a acusação, eu sou culpado, e me orgulho disso”
- David Rockefeller, em seu livro Memórias, de 2002

“Estamos gratos ao The Washington post, ao The New York times, à Time magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos”
- David Rockefeller, em discurso no Clube Bilderberg

"A casa da ordem mundial terá de ser construída de baixo para cima e não de cima para baixo... mas uma corrida final em torno da soberania nacional, erodindo-a parte por parte, vai conseguir muito mais do que o ataque frontal à moda antiga." (Abril, 1974)
- Richard Gardner, ex-secretário de Estado Adjunto (EUA)

"Estamos observando que o sistema capitalista está em decadência, em diferentes cenários, como em um beco sem saída, e é necessária "uma nova ordem, uma nova visão, que respeite todos os seres humanos, um pensamento baseado na justiça." (11/01/2012)
- Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã

“A única incógnita no nosso tempo não é se o Governo Mundial será alcançado ou não, senão se será alcançado pacificamente ou com violência.
Queira ou não, teremos um governo mundial. A única questão é saber se será por concessão ou por imposição”
- James Paul Warburg, membro do CFR, em uma comissão do Senado dos EUA

"A tarefa afirmativa que nós temos agora é criar uma Nova Ordem Mundial. Porque a ordem global está mudando de novo. E as instituições que funcionaram tão bem, numa era pós segunda guerra mundial por décadas precisam ser fortalecidas e algumas tem de ser mudadas" (05/04/2013)
- Joe Bidden, ex-senador, vice-presidente dos EUA no governo Barack Obama

"O mundo é governado por personagens bem diferentes do que imaginam aqueles que não estão por trás dos bastidores” (1844)
- Benjamin Disraeli, então Primeiro Ministro do Reino Unido

"Nós temos diante de nós a oportunidade de forjar para nós e para as futuras gerações, uma Nova Ordem Mundial - um mundo onde o Estado de Direito, e não a lei da selva, governa a conduta de nações. Quando nós tivermos sucesso, e teremos, nós temos uma chance real dessa nova ordem mundial, uma ordem em que uma 'ONU viável' possa fazer seu papel de mantenedora da paz para cumprir a promessa e visão dos fundadores da ONU" (11/09/1990)
- George W. Bush, ex-presidente dos EUA

“Se algum dia os americanos permitirem que os bancos controlem a emissão de sua moeda, os bancos e as corporações que crescerão em volta deles os privarão de todas as propriedades, até que um dia seus filhos despertarão um dia sem casas no continente que ocuparam seus pais"
- Thomas Jefferson, 3º Presidente dos EUA

"O próximo século pode ser e deve ser o século humanista (...) temos de olhar para o desenvolvimento de um sistema de direito mundial e de uma ordem mundial baseada na governo federal transnacional (...) A verdadeira revolução está ocorrendo."
- 2º Manifesto Humanista (1973)

“O conceito de soberania nacional têm sido imutável, por um principio sagrado das relações internacionais. É um principio que cederá lentamente e
enfaticamente aos novos imperativos da cooperação ambiental global”
- Comissão das Nações Unidas para o Governo Global (1999)



[size=150]Os Três Projetos Globalistas[/size]

Para a imensa sorte da população do globo, pode-se nomear ao menos três projetos globalistas, que à longo prazo, visam o estabelecimento de um governo mundial único, cada um destes retratando sua ideologia e modus operandi em particular. Os três projetos, muito naturalmente, são antagônicos, conflitantes entre si, embora já seja possível identificar espaços de trégua ou até mesmo alianças, como na conquista da Europa pelo Islã, proporcionada pela elite ocidental. A classificação a seguir é bem tradicional, pois são três blocos bem consolidados. A elite financeira ocidental tende sempre a ser apresentada em primeiro, pois é o primeiro projeto totalitário apresentado na história contemporânea, concomitante à consolidação do livre mercado (que você conhece como 'capitalismo', mas que é um termo cunhado por Saint-Simon e roubada por Karl Marx, em suma: ideologia). Inicialmente será deixado este breve resumo, dando nome aos bois. Posteriormente, tudo será discutido com mais detalhes. Atente-se sempre à data de atualização do tópico.

1. A elite financeira ocidental, grandes banqueiros internacionais e socialistas fabianos, cujo maior tentáculo é a Organização das Nações Unidas (ONU). Membros desta elite fazem parte do Clube Bilderberg e do Clube de Roma, da Comissão Trilateral e do Council on Foreign Relations (CFR), e o que é mais importante, a Presidência dos EUA.

2. A elite governante russo-chinesa, representados pelos Partidos Comunistas pelo mundo afora, serviços secretos como a antiga KGB e o cão de guarda chinês do Pacífico, a Coreia do Norte. Sabe-se que essa elite, inicialmente russa, tenha surgido após financiamento da elite ocidental no início do século XX, desaguando no sucesso da Revolução Russa em 1917. Os próprios comunistas, teoricamente derrotados com a queda da URSS em 1991, teorizaram uma chamada "Quarta Teoria Política", que é o eurasianismo, cujo maior representante no campo da filosofia é o russo Alexandre Dugin. O maior representante político é, inevitavelmente, Vladimir Putin.

3. A Irmandade Muçulmana ou Fraternidade Islâmica, representadas através das lideranças religiosas dos países islâmicos e dos presidentes/aparato burocrático destes respectivos Estados islâmicos. O maior exemplo de bloco islâmico é a Organização da Cooperação Islâmica, com seus 57 países-membros. Para além de financiar a expansão política e financeira do Islã, trabalham na construção do mito da "religião da paz", projetos migracionistas e na instalação da Sharia em países ocidentais.

Bibliografia Indicada:
[spoiler]A Nova Era e a Revolução Cultural - Olavo de Carvalho
Os EUA e a Nova Ordem Mundial - Olavo de Carvalho & Alexandre Dugin
Poder Global e Religião Universal - Juan Claudio Sanahuja
O Eixo do Mal latino-americano e a Nova Ordem Mundial - Heitor de Paola
Como Vencer a Guerra Cultural - Peter Kreeft
Sócrates encontra Marx - Peter Kreeft
Introdução a Nova Ordem Mundial - Alexandre Costa
Maquiavel Pedagogo - Pascal Bernardin
As Ideias Têm Consequências - Richard Weaver
Os Intelectuais e a Sociedade - Thomas Sowell
Esquerda Caviar - Rodrigo Constantino
Pensadores da Nova Esquerda - Roger Scruton
O Que é Conservadorismo - Roger Scruton
Beleza - Roger Scruton
A Política da Prudência - Russell Kirk
A Dinastia Rothschild - Herbert Lottman
As Sociedades Secretas e seu poder no século XX - Jan Van Helsing
O Plano Soviético de Estado Mundial - Elliot Goodman
Os Magnatas - Charles R. Morris
A Infelicidade do Século - Alain Besançon
O Judeu Internacional - Henry Ford
O Livro Negro do Comuniscmo: Crimes, terror e repressão - Diversos Autores
Ascenção e Queda do Comunismo - Archie Brown
The Political Language of Islam - Bernard Lewis[/spoiler]
Vídeos:
[spoiler]Os Três Esquemas Globalistas - por Olavo de Carvalho:


A Nova Estrutura de Poder Mundial - por Olavo de Carvalho:


O Brasil perante a Nova Ordem Mundial - por Olavo de Carvalho:


Nova Ordem Mundial e a 3ª Grande Guerra como projeto de poder - por Antonio Roberto Vigne:
[/spoiler]

[size=150]Clube Bilderberg[/size]

"É difícil reeducar às pessoas que foi educada no nacionalismo. É muito difícil convencê-los de que renunciem a parte de sua soberania em favor de uma instituição supranacional."
- Bernhard da Holanda

Não é propriamente um clube, instituição ou mesmo uma associação privada. O Clube Bilderberg ganhou este nome pelo fato de sua primeira reunião ter acontecido no ano de 1954, no Hotel de Bilderberg, nos Países Baixos, sob a direção do príncipe Bernhard da Holanda, membro da juventude hitlerista e cavaleiro da SS. A fundação do Clube, contudo, é atribuída a um maçom de grau 33º e ex-jesuíta Joseph Rettinger. O clube tem uma organização hierárquica, composta por presidente, secretários e um grêmio diretor. Os membros atuais da diretoria são desconhecidos, embora se saiba que novos membros são aceitos mediante convite da presidência do grupo. Dois terços dos membros são da Europa ocidental, e o restante dos EUA e Canadá - esta parece ser a composição numérica desde sua fundação, cada país tendo "assentos" e seus representantes são os "delegados". Embora teoricamente todo país tenha seus delegados, as reuniões são secretas e não há cobertura da mídia de massa.

[align=center][img]http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/0a/ce/ec/front-of-de-bilderberg.jpg[/img][/align]

O "clube" costuma se reunir uma vez por ano, em locais distintos. Em 2016, a 64ª Reunião ocorreu no Hotel Kempinksi, na cidade de Dresden (Alemanha), com a participação de cerca de 130 pessoas de vinte países distintos. De certo, tem-se que os membros do clube não passam de duas centenas. São banqueiros, políticos, representantes das multinacionais e da mídia de massa, burocratas e tecnocratas membros dos governos ocidentais, militares dos serviços secretos e engenheiros sociais, que ano após ano discutem os mais assuntos, e que objectivam, muito naturalmente, o controle populacional.

Todos os presidentes americanos, desde Eisenhower, pertenceram ao clube (a exceção notável é Donald Trump). Outros membros famosos são Tony Blair, John Kerry, Hillary Clinton, Henry Kissinger, George Soros, José Durao Barroso, dinastia Rotschild etc. Um [url=http://alles-schallundrauch.blogspot.com.br/2016/06/bilderberg-treffen-in-dresden.html]site alemão[/url] conseguiu a proeza de apontar alguns nomes dos participantes e fotos externas de onde ocorreram a 64ª Reunião. Um dos temas prováveis do encontro foi o de evitar a vitória de Donald Trump nas eleições americanas e a saída do Reino Unido da União Europeia.

Bibliografia Indicada
[spoiler]A Verdadeira História do Clube Bilderberg - Daniel Estulin
Clube Bilderberg - os senhores do Mundo - Daniel Estulin
Poderosos - Os Planos Ocultos de Bilderberg - Cristina Martín Jiménez

Links Externos

[url=https://www.conversaafiada.com.br/politica/trump-derrotou-o-clube-de-bilderberg]Trump derrotou o Clube de Bilderberg[/url][/spoiler]
Vídeos:
[spoiler]https://www.youtube.com/watch?v=ugrb0GWJRKE

[/spoiler]




[size=150]Foro de São Paulo[/size]

É um projecto totalitário de cunho comunista baseado inteiramente na concepção leninista-marxista da antiga União Soviética (URSS). Tem como campo de atuação toda a América Latina. O Foro foi criado em 1990, capitaneado por Fidel Castro e Lula da Silva, há apenas um ano da desintegração da URSS. O objectivo primário do projecto era simplesmente financiar governos de esquerda na América Latina sob os cuidados do Partido Comunista de Cuba, então sob o comando uníssono de Fidel Castro, em face do fim do financiamento soviético. Nas palavras de Lula: "reconquistar na América Latina o que foi perdido no leste europeu". É de se notar que a existência do Foro de São Paulo devem ser lidas em conjunto com a história do comunismo soviético e com o desfecho de seu caráter militarista. (O comunismo sobrevive na figura do marxismo cultural, aplicado nos países ocidentais, e do eurasianismo).

Teoricamente, ao menos que sejam postos em dúvida a legitimidade das eleições em cada país filiado ao Foro, todos estes governos alcançaram o poder através do jogo democrático, alicerçando coronelismo com demagogia populista. O sucesso relativo do Foro no campo filosófico e político é tão grande que já se estabeleceram duas subdivisões dentro do marxismo-leninismo latino: o bolivarianismo (baseado na política de Simón Bolívar), cujo principal mentor fora a figura do Hugo Chávez e o "lulo-petismo", ainda demasiado forte no Brasil.

[align=center][img]https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d7/FSP110903.jpeg/200px-FSP110903.jpeg[/img][/align]

Na imagem acima, é de se notar o mapa da América Latina de cabeça para baixo, representando o caráter socialista de subverter as nações. Com a derrota do clã Kirchner na Argentina para Mauricio Macri, atualmente comporta 12 governos (Bolívia, Brasil, Chile, Cuba, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Nicarágua, Peru, Uruguai e Venezuela). O número já foi superior, abarcando 18 governos. Todo país latino-americano têm partidos políticos filiados ao Foro. Atualmente vive-se uma grande derrocada deste projeto, dada o fracasso econômico patente do socialismo e o crescimento da oposição de direita à nível regional. As grandes resistências do Foro estão concentradas na burocracia estatal, nas cúpulas militares, universidades públicas e Pastorais da Igreja Católica e nos sindicatos.

O Foro, como se deve esperar naturalmente, nunca fora veiculado pela grande mídia regional e nacional. Todos seus propósitos/objectivos podem ser deduzidos dos Estatutos, encontros e conferências internacionais, em que participam representantes e líderes de todos os partidos filiados, traçando diretrizes de atuação. O Foro de SP têm ligações com as FARC's e com a revenda internacional de cocaína. Mais conteúdo deve ser lido [url=http://www.alertatotal.net/2015/07/um-pouco-de-historia-sobre-o-foro-de.html]aqui[/url], de autoria do historiador Carlos Azambuja, e no portal [url=http://www.midiasemmascara.org/]Mídia Sem Máscara[/url].

Bibliografia Indicada:
[spoiler]O Foro de São Paulo - Graça Salgueiro
As Ilusões Armadas - Vol. 1 A Ditadura Envergonhada - Elio Gaspari
O Apoio de Cuba a Luta Armada no Brasil - Denise Rollemberg
ORVIL - Tentativas de Tomada do Poder - Diversos autores
O Livro Negro do Comunismo - Diversos autores

Links Externos

[url=http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=115]Discurso de Lula na celebração de 15 anos do Foro de São Paulo[/url]
[url=http://forodesaopaulo.org/partidos/]Partidos membros do Foro de São Paulo[/url]
[url=http://portalconservador.com/foro-de-sao-paulo-diz-que-regulacao-da-midia-deve-ser-ponto-numero-1-no-brasil/]Foro de SP diz que 'regulação da mídia' deve ser número 1 no Brasil[/url][/spoiler]
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. ✠

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

(Reflexão) Lute contra uma vida vazia: viewtopic.php?f=18&t=1653
(Reflexão) Dê graças a Deus por ter nascido Homem!: viewtopic.php?f=18&t=1392
A Matrix da promiscuidade: viewtopic.php?f=2&t=1745
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É": viewtopic.php?f=2&t=1560
O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?: viewtopic.php?f=14&t=1499
Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução: viewtopic.php?f=14&t=1969

http://i.imgur.com/m3A2zY0.png

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
Saoshyant
Veterano
Veterano
Mensagens: 101
Registado: 11 mar 2016, 16:44
Reputação: 1

Re: [FIXO] Nova Ordem Mundial

Mensagempor Saoshyant » 12 mar 2016, 16:40

Ainda postarei minhas considerações. Tenho até alguns dissertações que fiz à um tempo atrás sobre o fato do livro Bíblico do Apocalipse ser um livro de Geopolítica que prevê todo esse esquema Global. Eu cheguei até a traçar paralelos entre a Teoria dos Três Poderes Globalistas de Olavo de Carvalho e o livro de Apocalipse. Irei fazer uma reavaliação dessas dissertações e irei compartilhar aqui com os confrades. Não sou Teólogo, Teórico da Conspiração, Político, Vidente, nem nada do tipo, mas traçar paralelos e tentar entender a simbologia por trás de textos tidos como sagrados é útil para entendermos o que se passa.
[color=#336633]"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."[/color]

[color=#669933]– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá[/color]
Avatar do Usuário
System Error
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 32
Registado: 12 mar 2016, 18:22
Reputação: 0

Re: [FIXO] Nova Ordem Mundial

Mensagempor System Error » 12 mar 2016, 18:25

Esse sem dúvidas era o melhor tópico do antigo forum e permanecerá com o mesmo status nesse
UP!
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 964
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 37
Italy

Re: [FIXO] Nova Ordem Mundial

Mensagempor Commodoro » 12 mar 2016, 18:38

[quote="System Error"]Esse sem dúvidas era o melhor tópico do antigo forum e permanecerá com o mesmo status nesse
UP!


Esse tópico trouxe, sem medo de dizer, CENTENAS de pessoas para as comunidades da Real, através do Google.

Mas a nova moderação de certo fórum teve a PACHORRA de me ofender/ridicularizar por tentar retornar com o tópico que deu um puta trabalho.

Agora que chorem ao ver nosso crescimento.

:yaoming
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. ✠

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

(Reflexão) Lute contra uma vida vazia: viewtopic.php?f=18&t=1653
(Reflexão) Dê graças a Deus por ter nascido Homem!: viewtopic.php?f=18&t=1392
A Matrix da promiscuidade: viewtopic.php?f=2&t=1745
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É": viewtopic.php?f=2&t=1560
O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?: viewtopic.php?f=14&t=1499
Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução: viewtopic.php?f=14&t=1969

http://i.imgur.com/m3A2zY0.png

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰