14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Tinder e demais aplicativos de relacionamento

Discussões com temáticas realistas e afins
Jarrah
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 mar 2017, 20:54
Reputação: 0
Brazil

Tinder e demais aplicativos de relacionamento

Mensagempor Jarrah » 08 mar 2017, 21:54

A internet possibilita uma maior comunicação entre as pessoas, mas há uma grande diferença entre QUANTIDADE e QUALIDADE nas relações pessoais.
Nesse sentido, o Tinder e demais aplicativos de relacionamento são ferramentas que auxiliam homens e mulheres a encontrarem alguém para sair e conversar, se beijar, fazerem sexo ou até mesmo encontrar um namorado(a).
Pessoalmente sou adepto de dois aplicativos: o Tinder e o Happn.
Noto que no Tinder as mulheres são mais fáceis e com menos estudo, já no Happn as mulheres são mais dificeis e com mais estudo. Além disso, creio que no primeiro o lance seja apenas a busca de sexo e no segundo já haja algum tipo de interesse das mulheres por um cara para um possível relacionamento.
Enfim, é apenas uma dedução minha que é passível de questionamentos.
Mas o ponto em que quero chegar é o seguinte: [size=150]vocês costumam usar aplicativos de relacionamento ou acham essa uma tendência ridícula, pois consideram que as coisas devam começar no face-a-face?[/size]
PadrinhoRealista
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 mar 2017, 01:09
Brazil

Re: Tinder e demais aplicativos de relacionamento

Mensagempor PadrinhoRealista » 08 mar 2017, 22:05

"vocês costumam usar aplicativos de relacionamento ou acham essa uma tendência ridícula, pois consideram que as coisas devam começar no face-a-face?"
Um bom caçador sabe quando usar um rifle, um cão de caça ou uma faca.
"A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperara nada!" (N.A)
Rorschach
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 mar 2017, 21:10
Brazil

Mensagempor Rorschach » 08 mar 2017, 22:35

Consegui algumas transas mas depois que eu vi quantos matches uma mina FEIA recebe, desinstalei na hora.
Eu é que não quero ser apenas mais um entre as centenas de opções que uma mediana tem a disposição.
Aliás, na page do Metendo a Real no face, já vi posts criticando essas ferramentas. Procure por "Metendo a Real Tinder" no google e você encontra alguns destes posts.
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor albertosantos » 09 mar 2017, 08:01

Tinder = putas civis (tem até acompanhantes de luxo com perfil ali)
Badoo = refugo de mães solteiras
POF = lixo do lixo das barangudas desesperadas

Prefira, caso for abordar mulheres, fazê-lo cara a cara, assim há o evitamento da decepção por ambas as partes
Domfox
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 mar 2016, 16:20

Mensagempor Domfox » 09 mar 2017, 08:49

Geralmente as mulheres tbm tem os dois,pelo menos as que conheço,na minha opniao o pior app e o lovoo,difícil achar algo que preste la
"O Lobo perde seu pêlo,mais nunca seu instinto!"
Domfox
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 mar 2016, 16:20

Mensagempor Domfox » 09 mar 2017, 08:55

[quote="albertosantos"]Tinder = putas civis (tem até acompanhantes de luxo com perfil ali)
Badoo = refugo de mães solteiras
POF = lixo do lixo das barangudas desesperadas

Prefira, caso for abordar mulheres, fazê-lo cara a cara, assim há o evitamento da decepção por ambas as partes

Falou tudo Alberto,badoo e o antro da Msol,elas ate postam foto com o "brinde"
"O Lobo perde seu pêlo,mais nunca seu instinto!"