BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?

Seleção dos melhores textos da Real.
deuszebu
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 dez 2017, 07:05
Reputação: 1
Brazil

Re: Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?

Mensagempor deuszebu » 30 set 2018, 01:53

De fato eu gasto muito tempo e vejo que esta realidade se repete na maioria dos ambientes onde frequento, inclusive no trabalho. Há todo tempo se ouve algum comentário sobre a beleza feminina, mas quando passamos por ela e a encaramos, ela pode bem virar o rosto e fingir que não te vê, numa boa.
Confio plenamente que a chave pra a ascensão humana é a autoconsciência e, consequentemente, maior valorização do nosso corpo e mente. Alimentarmos-nos de boas fontes de conhecimento também é essencial, pois a própria mídia nos conduz a pensar deste modo sexista, onde tudo é buceta na pica. Não sou de guiar caminho, acredito que qualquer perícia neste mundo seja bem válida. O importante mesmo é você saber qual o teu papel no universo e desempenhá-lo com eficiência.
[spoiler][img]http://i65.tinypic.com/260tzyh.png[/img][/spoiler]
[size=150][color=#804000]A wise man can learn more from a foolish question
than a fool can learn from a wise answer.[/color] [color=#BF8000]~ Bruce Lee[/color]
[/size]
Anti herói
Cabo
Cabo
Registado: 15 mar 2016, 00:17
Brazil

Mensagempor Anti herói » 10 jan 2019, 10:55

Quando vc ver além da Matrix , percebe que século que vivemos mulheres não querem nada sério, Tinder é só para comer e meter o pé , só que confrades eu nunca fui assim,sempre achei que todo homem tem constituir família e ser fiel sua esposa, mais como!?

É tudo que relatamos no campo de batalha acontece , não quero dar uma de mgtow , a cada ano que passa acho utópico formar uma família, onde os valores estão inversos, onde você rala de sol a sol e a mulher fala para você é trabalhador mais não quer nada sério com você, pq ela está solteira e quer sentar em várias picas, e quando ficar rodada e gorda e não aparecer ninguém melhor do que você ela te procura.

= :facepalm:
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 11 jan 2019, 09:25

O Silvio era considerado por muitos um pouco revoltado, mas metia a real na cara dura isso faz o cara acordar e realmente enxergar a realidade.
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Mensagempor Homem » 15 jan 2019, 09:11

[quote="De Elite"]O Silvio era considerado por muitos um pouco revoltado, mas metia a real na cara dura isso faz o cara acordar e realmente enxergar a realidade.[/quote]

O Kogos tb é visto assim. Por isso todo o mundo zoa ele (apesar dele ser um mangina).

É sempre assim. Quem fala a verdade é sempre visto como um "revoltado".

Esse é um dos motivos de pq a democracia ñ dá certo. A maioria das pessoas preferem acreditar em mentiras e ilusões do que aceitar a verdade.
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
De Elite
Tenente
Tenente
United States of America

Mensagempor De Elite » 15 jan 2019, 12:16

Infelizmente se o cara tentar teorizar na mente algo que pra ele a muito tempo sempre foi um fato verdadeiro mesmo sendo mentira, por ex a verdade sobre as mulheres, logo ele não conseguira acordar para a realidade e enxerga-la, e necessário que alguém mostre isso de forma firme, desconstruir um pensamento sobre algo não e tão fácil como se imagina. no forum bufalo, a algum tempo eles tinham esse método de aplicar a real, funcionava muito bem.

Pode-se perceber no youtube existem bons canais onde os membros aparentemente são bem realistas, mas parecem ter um pouco de receio sobre mandar a real na cara dura, medo da repressão por parte delas, e de outros manginas.

Se bem que não precisamos ser revoltados, mas a realidade deve ser dita, o ser humano utiliza muito da Eufemismo de forma errada.
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
Nícolas Borges
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 dez 2018, 17:50
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Nícolas Borges » 15 jan 2019, 20:18

Sou novo aqui no fórum e à primeira coisa que me chamou a atenção, foi o título desse tópico. Eu precisava ler isso. Muito obrigado !
ExPalhaço
Aspirante
Aspirante
Registado: 16 jan 2019, 12:11
Brazil

Mensagempor ExPalhaço » 16 jan 2019, 12:39

Ótimo texto. O importante é o homem seguir o seu próprio caminho, porque homem desempregado passa fome.
VictorS
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 mar 2019, 20:46
Brazil

Mensagempor VictorS » 25 mar 2019, 21:08

Desde novo penso mais tempo do que deveria rs

https://bit.ly/2T2m8tf
Nih
Aspirante
Aspirante
Registado: 12 abr 2019, 14:34
Brazil

Mensagempor Nih » 12 abr 2019, 15:05

O homem por certa forma, Não todos, mas eles chegam a ser fútil e bobos por causa da porra de um 'cabacin'. Mno, mulher tem varias. Por que n valorizam a certa em vez de se martirizarem por uma vagabunda?

.
Mike
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 jul 2016, 13:22
Brazil

Mensagempor Mike » 12 abr 2019, 18:24

Excelente tópico! É importante demais questionar a rapaziada sobre isso!

Desde a minha adolescência eu pensava em ''pegar todas'', ser reconhecido por isso, ser desejado pelas mulheres. Isso ocorreu porque eu era naturalmente imaturo e também por conta das pessoas e dos ambientes nos quais eu convivia. Meu pai sempre foi infiel, os grupos dos ''fodões pegadores e perigosos'' do colégio, filmes, novelas, séries. Em suma, imaturidade e o sistema.

Eu fazia parte de uma verdadeira linha de produção de manginas até ler os clássicos de Nessahan Alita, conhecer o Fórum Homens Realistas e mais importante, começar a me questionar sobre como estava conduzindo minha vida e o que teria de fazer para mudar o rumo. Prova disso é que acabei de sair de um relacionamento sério que tive e não estou me sentindo mal. Graças a Deus estou ficando cada vez mais lúcido quanto a isso.

Hoje está muito pior e a produção de manginas está a todo vapor. Falo isso porque outro dia conversava com um amigo meu e um outro camarada que conheci através dele. Nós falavamos sobre planos para o futuro e os dois disseram que gostariam de ''acordar ter uma mulher dormindo do lado''. Eu disse o contrário, falei que vou acordar e escolher qual relógio vou usar, qual camisa, qual tênis, qual vai próximo livro vou ler...

Vale destacar, não sou contra quem quer se casar, eu também não descarto essa possibilidade para mim embora minha crença nisso seja, digamos assim, de 5%... O ponto importante foi surpresa deles com a minha resposta. Me perguntaram porque e eu expliquei que primeiro tenho minhas prioridades pessoais, mulheres são consequência.

Há que questionar-se sempre sobre o que nos é apresentado.
"É melhor suportar a dor da disciplina do que a dor do arrependimento."
VictorS
Aspirante
Aspirante
Registado: 25 mar 2019, 20:46
Brazil

Mensagempor VictorS » 17 abr 2019, 13:53

25h por dia se deixar auiahaiuahia

Mulher é bom demais
https://bit.ly/2u2nnOW.
R. Reddington
Soldado
Soldado
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 17 abr 2019, 16:08

MGTOW na veia. Tô fora de gastar 1 segundo de meu dia pensando em mulher.
De Elite
Tenente
Tenente
United States of America

Mensagempor De Elite » 21 abr 2019, 04:06

A juvenada tudo louca pelo pastel de pelo, não pense com a cabeça de baixo, jovens!
Gil M
Aspirante
Aspirante
Registado: 08 mar 2019, 17:45
Brazil

Mensagempor Gil M » 24 abr 2019, 17:31

A verdade é que nós homens precisamos focar em nós auto-desenvolver financeiramente, mentalmente e fisicamente, mulheres sempre em segundo plano, nunca como objetivo.

Talvez o mais difícil seja dissolver o ego que temos em relação as mulheres, como o próprio Nessahan Alita fala em suas obras, é necessário!

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante