BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Doutrinação Ideológica nas escolas

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Re: Doutrinação Ideológica nas escolas

Mensagempor Homem » 10 set 2017, 19:51

“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 11 set 2017, 10:32

A doutrina imposta nas escolas e um lixo, eu particularmente graças a deus, meus professores de áreas como filosofia, ensino religioso, entre outras áreas de formação de caráter, sempre foram excelentes!

Nunca tive professoras feministas ou algo do gênero, apesar de ter tido um professor de historia bem mangina, ele tinha uma boa ideia de formação sobre religião, quase chegou a se formar padre, só não concluiu pois informa que ' as mulheres não deixaram '.

:facepalm:
Eu comecei a aprender que um guerreiro não é só testado em combate, mas também na vida. Ele vive por um código, não porque os códigos são "honraveis" ou uma moda passageira, mas porque é assim que um guerreiro pensa e é assim como ele vive. O combate é uma extensão daquele código, não a fonte (...) viva com honra e não deixe sua morte surgir das pessoas que carregam caixões funerários da desgraça, da crueldade, da fraqueza e do medo
Latinus
Banido
Banido
Registado: 09 dez 2017, 22:38
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor Latinus » 03 jan 2018, 18:28

[quote="De Elite"]A doutrina imposta nas escolas e um lixo, eu particularmente graças a deus, meus professores de áreas como filosofia, ensino religioso, entre outras áreas de formação de caráter, sempre foram excelentes!

Nunca tive professoras feministas ou algo do gênero, apesar de ter tido um professor de historia bem mangina, ele tinha uma boa ideia de formação sobre religião, quase chegou a se formar padre, só não concluiu pois informa que ' as mulheres não deixaram '.

:facepalm:

Rapaz, eu tive um professor de Biologia que no meio da aula falou o seguinte: "mulher tem que trabalhar e não depender de ninguém, pois homem não presta."

Puta que pariu, olha a merda que o cara diz. A minha vontade no momento era mandar ele tomar no cu.

Sobre doutrinação nas escolas: eu tinha o habitual professor de humanas falando maravilhas do sistema comunista, mas outros já diziam que o mesmo (comunismo) nunca deu certo em nenhum país. Outros professores já tinham ideais mais conservadores. Uma professora (evangélica) uma vez falou consigo mesmo (eu escutei o que ela disse devido a minha carteira ser próxima a sua mesa) algo mais ou menos assim:"homem tem que ser macho e gostar de mulher." :hahaha: