BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Nunca houve "Ditadura Militar no Brasil"

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Avatar do Usuário
Ph da Real
Veterano
Veterano
Mensagens: 634
Registado: 18 set 2016, 11:43
Reputação: 1
Brazil

Re: Nunca houve "Ditadura Militar no Brasil" Mentiram pra você, jovem!

Mensagempor Ph da Real » 27 jun 2017, 21:46

[quote="Major Lobo Realista"]O que houve em 64 foi um contragolpe para impedir a ascensão dos comunistas, eles fizeram o que fizeram por uma causa nobre, e apoiados pela população da época. O período militar não foi perfeito, mas neste período houveram grandes planos econômicos e muito desenvolvimento, o Brasil cresceu muito, nos anos 70 houve o "milagre econômico" quando o Brasil deu um salto para a 8ª potência mundial. Houve muito investimento no país mas depois ele ficou endividado e acho que por isso os militares quiseram deixar o poder.

O vacilo dos militares foi ter deixado o marxismo infiltrar nas escolas, eles expulsaram muito comunista do país ao invés de executar e ainda ficaram como vilões da história, sendo que quando eles saíram os comunas voltaram tudo, ou seja, apenas adiaram o problema, porém eles nos salvaram por mais ou menos meio século, se não houvesse tido o período militar hoje estaríamos pior do que Cúba e Venezuela.


Em suma, foram os nossos heróis. Quem sabe se não houvesse o regime militar, talvez eu nem teria nascido de tanta condição precária pela qual esse país iria passar. Os esquerdinhas nem sabem o que falam quando criticam o regime militar, muitos são simplesmente conformados, ignorantes, doutrinados fortemente pela história marxista do MEC.

Nunca vi um homem de bem até hoje reclamar que foi perseguido na "ditadura".
[size=150][font=Monotype Corsiva] ☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆ [/font][/size]