BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

Previsão do Paulo Kogos sobre as políticas de segurança pública

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 16

Previsão do Paulo Kogos sobre as políticas de segurança pública

Mensagempor Homem » 10 mar 2019, 12:42

Neste curto video, Paulo Kogos faz uma previsão sobre as consequencias das políticas do Witzel no Rio de Janeiro:

E eu acho que ele está certo (tirando fora a parte de liberar as drogas)....
“A paz de Nosso Senhor só se conquista na guerra.” - Santa Joana D'Arc
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Re: Previsão do Paulo Kogos sobre as políticas de segurança pública

Mensagempor Kenshin Himura » 10 mar 2019, 21:15

Confesso que não acompanho o que tem acontecido lá no Rio.
Mas independente do que esteja acontecendo, acho completamente improvável a liberação das drogas.
Seria a antítese do que foi prometido nas campanhas eleitorais de toda essa turma.
Algo deste porte, seria tão vergonhoso como as ações do governo petista.
Gostaria de ver uma mobilização maior para destruir essa mafia que existe em nosso país.
Por exemplo, no carnaval vemos bicheiros ligados à drogas e outros tipos de crime fazendo lavagem de dinheiro de forma descarada.
O que é feito para acabar com isso? Absolutamente nada.
Por mais louco que seja, penso que ate a legalizacao do jogo seria melhor do que hoje vemos por ai... Contravenção? Brincadeira...
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real

Voltar para “Política”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante