BUGs: O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Novos usuários podem ter que aguardar a aprovação de um Administrador para fazer o login e começar a postar.

[OdC] Tópico do Olavo de Carvalho

Tópicos de história em geral, religião, discussões sobre espiritualidade, estoicismo e filosofia em geral. Respeito é fundamental.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Re: [OdC] Tópico do Olavo de Carvalho

Mensagempor John Sheridan » 17 mai 2017, 11:19

>Se diz de esquerda e anti-censura
>Tenta forçar censura de filmes que não compartilham da sua visão
[color=#FFBF00]MAKE[/color][color=#FF0000] REAL[/color] [color=#4040BF]GREAT[/color] [color=#008040]AGAIN[/color]

Inspirações:

[color=#0000BF]-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
[/color][color=#BF00FF]-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe[/color]
[color=#008040]-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
[/color][color=#FF0000]-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
[/color]
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 6
Italy

Mensagempor St. Cloud » 17 mai 2017, 13:18

Até respeito a opinião do colega, mas Julio Severo é um boçal completo, mentiroso e canalha..
ninguém é obrigado a endeusar a Igreja Católica, mas quando se tem um mínimo de estudo histórico sabe que a Igreja é a última resistência contra o Islã e o marxismo cultural. o cara faz um imenso desserviço ao conservadorismo. o fato do protestantismo ser disperso faz ao ocidente uma vítima muito mais fácil de ser abatida.. o cara fez uns artigos mentirosos distorcendo os fatos para atacar tanto o Olavo como o Portal Conservador..
apesar de eu ser um enorme crítico do protestantismo, sei o momento e a ocasião para utilizar as críticas..e esse momento em que vivemos com certeza não é o melhor para colocar lenha na fogueira entre protestantes e católicos..Ele não sabe utilizar o site que tem a favor do conservadorismo. É um asno, e comparar com o Olavo, meu Deus...até eu que ultimamente venho perdendo carinho pelo velho..
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 17 mai 2017, 14:18

Hum, não sabia que o Julio Severo tinha atacado o Portal Conservador. A meu ver os dois tem visões distintas, já que um é protestante e o outro, católico. Nessa briga religiosa dos dois eu não me meto, apenas gosto dos artigos do Julio Severo, no site dele vejo muita coisa que eu considero boa. Da mesma forma vejo o Olavo falando muita bobagem e nem por isso crucifico ele.
[color=#0000FF]Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado![/color]

[color=#008000]O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.[/color]

[color=#0000FF]Meu blog:[/color] http://mundoconservador.wordpress.com/
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 17 mai 2017, 17:48

Acho que o Julio Severo ficou puto com o Olavo porque ele tava evangelizando alguns protestantes (ele até citou isso quando fez um ataque ao olavo).

Depois falou algumas coisas sobre inquisição e etc e tudo foi pro inferno.

É uma pena, porque era uma boa parceria, mas o ego falou mais alto. Nunca vi o Olavo dando xilique porque o filho dele se tornou muçulmano...
[color=#FFBF00]MAKE[/color][color=#FF0000] REAL[/color] [color=#4040BF]GREAT[/color] [color=#008040]AGAIN[/color]

Inspirações:

[color=#0000BF]-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
[/color][color=#BF00FF]-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe[/color]
[color=#008040]-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
[/color][color=#FF0000]-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
[/color]
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 21 mai 2017, 17:30

[quote="Don Welzo"]E pelo amor de Deus, não tietem o velho demasiadamente, ele não é o único na praça.

Tem outros muito bons também, Nougué, Plinio Correa, Fedelis, alguns alunos do Olavo, etc.

Não conheço estes autores.
Poderia indicar obras destes e também o motivo que merecem ser levados em conta?
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real