14.11.2018 - O Fórum foi migrado para um novo servidor. Contudo, ainda apresenta erros de códigos e de algumas funções, como negrito, itálico, quotes, textos sublinhados etc. Mas não se preocupem, será corrigido. ~Commodoro

Ajude na manutenção do Fórum: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c ... source=url

Dúvidas, Críticas e Sugestões - Exclusivo aqui;

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: Dúvidas, Críticas e Sugestões - Exclusivo aqui;

Mensagempor Hombre de hielo » 12 jun 2017, 18:37

[quote="Commodoro"][quote="Hombre de hielo"]@Commodoro @Major Lobo Realista @Spider_Moch @John Sheridan @Rikimaru @St. Cloud

Voces nao acham que o eliminado deve ser eliminado do endereço do forum? O conservadorismo do homem comum (maioria de nos aqui) é tao hipocrita (como a gente sabe que 'balada é o puteiro da mulher'? Por que a maioria de nos foi la e levou fora atras de fora! E a maioria delas sempre conseguem alguem, basta quererem!) quanto ao da balzaca que quer casar! Primeiramente, AMBOS escolheram o caminho da promiscuidade, a diferença que a balzaca conseguiu e o homem comum nao! Se o homem comum conseguisse ser promiscuo, so pensaria em casamento quando sentisse a queda de pretendentes (assim como a balzaca)!

A Real deve ser imparcial e neutra, pois o significado é: REALIDADE, VERDADE! Nao tem nada ver com o conservadorismo (ou qualquer outra coisa)!

Entendo sua opinião. Mas isso não vai acontecer.

O HR dentre outros sites está alocado no servidor eliminado, e de nenhuma maneira se confundem. Eu sou o dono e sei bem que o eliminado nutre seu papel como um dos maiores sites conservadores do país.

No mais, nunca obriguei ninguém a vestir a camisa do conservadorismo católico aqui.. Não há nenhuma cruzada neste espaço, não é a toa a participação de libertários, protestantes, ateus e agnósticos, inclusive na administração do fórum.

Eu até entendo as incompatibilidades que você cita, mas na minha opinião e no meu estilo de vida minha religião está na frente da Real (embora eu promova ambos!!!!). Dou a opção para qualquer mente sã e razoável escolher o que fazer, como homens que vocês são (ou espero que sejam).

Por que o 'eliminado' nao esta no endereço desde o começo e so depois da ultima atualizaçao? Ou por acaso tu te tornou conservador depois dessa atualizaçao?

Tu afirma que o HR nao se confunde com o eliminado, porem um nao-conservador pode expressar uma opiniao que possa atingir o conservadorismo, como fica, nesse caso?

De fato tu nunca obrigou a ninguem a vestir a camisa do conservadorismo, mas tambem eu nao disse isso. Todos que citei, imaginava que todos fossem conservadores! Tu nao acha que deve eliminar o 'eliminado'' alem pela coerencia, em consideraçao aos teus colegas nao-conservadores (e a maioria aqui que, provavelmente, estao buscando a verdade e nao o conservadorismo)?

Nao é incompatibilidade e sim incoerencia (algo que a gente tanto critica nas MULHERES).

Se minhas palavras nao foram o suficiente pra tu fazer mudar de ideia, sugiro que faça 2 subforuns, 1 com titulo 'Real' e outro 'Conservadorismo'!