Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

[Plantão] Poste notícias aqui

Discussões com temáticas realistas e afins
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 699
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 4
Brazil

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Hombre de hielo » 14 jun 2018, 16:31

St. Cloud Escreveu:O que acham desses encontros de trump com kin jong-un?

Kim aceita convite de Trump para visitar EUA após cúpula

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
PYONGYANG — O líder norte-coreano, Kim Jong-un, aceitou o convite do presidente americano, Donald Trump, para fazer uma visita oficial aos Estados Unidos, segundo a agência de notícias estatal norte-coreana. Além disso, o ditador também convidou o chefe da Casa Branca para uma viagem a Pyongyang e, de acordo com o regime, ele também aceitou o convite. O estabelecimento de laços diplomáticos entre os dois lados vêm após a cúpula histórica de terça-feira (noite de segunda-feira no Brasil), na qual pela primeira vez um presidente americano e um líder norte-coreano se encontraram frente a frente.

Imagem

Além disso, a agência estatal afirmou que Trump concordara durante o encontro em levantar as sanções contra a Coreia do Norte, mas não citou datas ou prazos para a suposta promessa do presidente americano. Em coletiva ontem, Trump disse que as sanções contra o país permaneceriam enquanto não houvesse avanços em termos de direitos humanos. A Casa Branca não comentou a declaração do regime norte-coreano por enquanto.

Também não há informações sobre uma possível data ou local para novos encontros entre Trump e Kim. O presidente americano não comentou publicamente sobre o convite para uma visita a Pyongyang.

"Kim Jong-un convidou Trump para visitar Pyongyang em um momento oportuno, e Trump convidou Kim Jong-un a viajar aos Estados Unidos", anunciou a Agência Central de Notícias da Coreia do Norte (KCNA). "Os dois líderes aceitaram com muito gosto os respectivos convites, com a convicção de que será outra ocasião importante para melhorar as relações."

Através da KCNA, Kim disse também que a reunião representou um giro radical nas relações entre Washington e Pyongyang. Ele relatou ainda ter classificado de urgente a interrupção de "ações militares hostis e irritantes entre si" durante a reunião com Trump e outras autoridades americanas. Além disso, teria dito no encontro realizado em Cingapura que a Coreia do Norte e os Estados Unidos devem se comprometer a evitar antagonismos e adotar medidas legais e institucionais para garantir isso.

"Kim Jong-un disse que, a fim de alcançar a paz e a estabilidade da Península Coreana e realizar sua desnuclearização, os dois países devem se comprometer a evitar antagonismos, dando lugar ao entendimento mútuo", afirmou a agência.

O relato da agência ainda acrescentou que Trump "entendeu" e prometeu suspender os exercícios militares conjuntos entre EUA e Coreia do Sul enquanto as conversas com a Coreia do Norte prosseguissem. De fato, Trump anunciou o fim das manobras após a reunião, que são um importante nó na relação com o regime norte-coreano.

"Me dei muito bem com Kim Jong-un, que quer ver coisas maravilhosas para o seu país. Como eu disse mais cedo hoje: qualquer um pode fazer guerra, mas apenas os mais corajosos podem fazer a paz!", escreveu Trump após o encontro em Cingapura.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/kim-acei ... z5IGthLTwj
stest

Tem um ditado pouco conhecido que diz: "Enquanto os da base se matam, os do topo são tudo amigo!"
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1301
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 9

Re: [Plantão] Poste notícias aqui

Mensagempor Homem » 16 jun 2018, 12:31

Facebook confirma que rastreia até os movimentos do seu mouse

Empresa de Mark Zuckerberg usa técnicas que permitem acompanhar os movimentos do cursor na tela do seu computador

Pablo G. Bejerano
14 JUN 2018 - 16:31 CEST


Em um documento enviado ao Senado dos Estados Unidos, o Facebook responde ponto por ponto às perguntas feitas pelos parlamentares. São 228 páginas em que a empresa expõe a maneira como age em relação aos dados dos seus usuários. Um dos aspectos mais polêmicos é o da coleta de informações.

Aqui a empresa de Mark Zuckerberg lista em vários trechos do documento como reúne dados concretos sobre os dispositivos do usuário e que uso faz dessas informações. No computador, um dos parâmetros mais chamativos que o Facebook monitora são os movimentos do mouse. Tradicionalmente, esse tipo de rastreamento, conhecido como mouse tracking, serve para indicar como os usuários se comportam dentro de uma plataforma de software, reunindo dados que permitam melhorar a interface.

No computador, o Facebook controla os movimentos do cursor do mouse e também se uma janela está aberta em primeiro ou segundo plano. A companhia acrescenta entre parênteses que esse tipo de informação “pode ajudar a distinguir humanos de robôs”. Também observa que toda a informação colhida de um usuário através dos múltiplos dispositivos que ele usa, como computadores, smartphones e TVs conectadas, é cruzada para “ajudar a proporcionar a mesma experiência personalizada onde quer que as pessoas usem o Facebook”.

O documento não esclarece se a rede social se vale dos movimentos do mouse para algo além de distinguir entre humanos e robôs, embora tampouco afirme que o utilize exclusivamente para essa finalidade. No passado, o Facebook foi acusado de testar métodos que usavam o mouse tracking para determinar não só em quais anúncios o usuário clica como também em quais pontos da tela ele se detém, e durante quanto tempo.

Informações desse tipo são relevantes porque o lugar onde o cursor se detém muitas vezes coincide com o ponto no qual focamos nossa atenção, segundo os especialistas em mouse tracking.


https://brasil.elpais.com/brasil/2018/0 ... 69921.html
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes