Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Filmes Recomendados

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 15
United States of America

Re: Filmes Recomendados

Mensagempor Major Lobo Realista » 24 mai 2017, 11:38

Vejam como um bom filme só por ser contra a esquerda está sendo soterrado pelo politicamente correto com críticas negativas e sabotagens:

CRIMES OCULTOS (2015)

Imagem

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 16 anos
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Título original: Child 44

Parece ser um bom filme, original, nada confuso, pois a intenção é retratar o descaso dos assassinatos pelo regime stalinista. Só pelas atuações merece ser visto. Com belo figurino, um show de fotografias para quem gosta, um filme que requer muita atenção para depois não achar que é " sem pé nem cabeça". A atuação da dupla Hardy e Rapace dispensa comentários, com grandes reviravoltas, passando pela política, o filme poderia ter menor duração, mas nem por isso deixa de ser um ótimo filme. Contrariando a grande maioria da crítica negativa, pelo excesso de tramas, sotaque russo, clichês e outras coisas. Achei ótimo o filme, o elenco, a fotografia, o som e pela diversidade de tramas, além da principal, gera muitas reflexões ambientadas no caos da Russia no pós guerra. A Atuação do Tom Hardy está muito superior em relação ao aclamado Mad Max. Vale mesmo assistir.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
vyrtua
Soldado
Soldado
Registado: 11 mar 2016, 13:23
Reputação: 0
Germany

Mensagempor vyrtua » 25 mai 2017, 00:31

Os que lembro e já assisti:
-Código de Conduta
-Poderoso Chefão I e II (o III ainda estou me organizando pra assistir)
-Duro de Matar 4.0

Estou organizando minha lista pra assistir os recomendados, logo mais trago análises.
Gambit
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 mai 2016, 16:52

Mensagempor Gambit » 30 mai 2017, 03:45

Cruzadas

Último samurai

Esses dois primeiros filmes além de bons também são reflexivos, para auto conhecimento.

O bom, o mal e o feio

De volta para o futuro

Batman, o cavaleiro das trevas.

300

Meet Joe black
Detektiv
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 5
Brazil

Mensagempor Detektiv » 18 jun 2017, 16:48

Código de Conduta, um dos melhores. Um pai recorre a justiça pela morte de sua mulher e sua filha mas não houve justiça, o mesmo tinha perdido toda a razão de viver então resolveu se vingar, ele planeja a vingança por anos, o final do filme é foda, assistam.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Knight Templar
Soldado
Soldado
Registado: 25 jun 2017, 14:10
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Knight Templar » 27 jun 2017, 22:47

- 007 Cassino Royale
- 13 Horas: os soldados de Benghazi
- Logan
- 300
- 300 A ascensão do império
- Tróia
- Fome de poder
- O Resgate do soldado Ryan
- Sniper americano
- Duro de matar 4.0
- Corações de ferro
- Poderoso chefão I
- Hitman 47
- Sem dor, sem ganhos.
- O destemido senhor da guerra
- Os imperdoáveis
Yuri
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 fev 2017, 09:23
Brazil

Mensagempor Yuri » 28 jun 2017, 13:12

Esses são os melhores filmes que assisti até hoje, super recomendo:

Prenda-me se for capaz - O Conde de Monte Cristo - Poder Além da Vida - Wall Street 1 - Wall Street 2 - Sem limites - Clube da Luta - Matrix 1 - Psicopata Americano - O Grande Truque - Agentes do Destino - Sniper americano - Até o último homem - Efeito Borboleta 1 - Rocky 1 - Rocky 2 - Rocky 3 - Rocky 4 - Rocky Balboa - Circulo de fogo - O Resgate do Soldado Ryan - Coach Carter - Duelo de Titãns - Vanilla Sky - O Lobo de Wall Street - O Senhor das Armas - 007 Cassino Royale - Sociedades Secretas - Falcão Negro Em Perigo - Fique rico ou morra tentando - Interstelar - Boiler Room - O Silencio dos Inocentes - Encontro Marcado - A Procura Da Felicidade - Cães De Guerra - Batman Begins - Batman O Cavaleiro Das Trevas - Batman O Cavaleiro Das Trevas Ressurge - A Rede Social - V de Vingança - Bad Boys 1 - Bad Boys 2 - Anjos Da Lei 1 - Anjos Da Lei 2 - Clube de Compras Dallas - O Exterminador Do Futuro 2 - American Pie 1 - American Pie 2 - American Pie 3 - American Pie O Reencontro - Jogos Vorazes 1 - Jogos Vorazes 2 - Jogos Vorazes 3 - Onze homens e um segredo 1 - Onze homens e um segredo 2 - Corações de Ferro - MIB Homens De Preto 1 - MIB Homens De Preto 2 - MIB Homens De Preto 3 - Eu Sou A Lenda - O Virgem de 40 Anos - Gênio Indomável - A Lenda Do Tesouro Perdido - A Lenda Do Tesouro Perdido 2 - Um Homem de Família - Capitão America 1 - Tropa de Elite 1 - Guerra é Guerra - O Aviador - Apenas Amigos - Caso 39 - Ilha do Medo - A Origem - Pumping Iron - A Grande Aposta - Margin Call - Agente 86 - Jhonny Englishy - Amor A Toda Prova - Vidas em Jogo - Corridas Clandestinas - Irmãos Gêmeos - Quebrando Regras 2 - O Abutre - Nocaute - O Máskara - Debi e Lóide 1 - Debi e Lóide 2 - O Show de Truman - Sim Senhor - Eu, Eu Mesmo E Irene - Jackass O Filme - X-men Origens: Wolverine - X-Men, Dias De Um Futuro Esquecido - X-Men 1 - X-Men 2 - X-Men 3 - X-Men Apocalipse - X-Men, Primeira Classe - Homem Aranha 1 - Stallone Cobra - 60 Segundos - Faça O Que Eu Digo E Não O Que Eu Faço - Caindo Na Estrada - Novo No Pedaço - 17 outra vez - O poderoso chefão 1 - O poderoso chefão 2 - O poderoso chefão 3.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Italy

Mensagempor St. Cloud » 29 jun 2017, 08:02

"Parece" que os filmes de hoje querem empurrar a todo custo cenas gays
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 31 jul 2017, 14:51

Sinto que vão cagar o próximo filme do Deadpool, olha só a atriz que vai fazer a dominó:

Imagem

Porra eu quero ver alguém assim, quando será que vão parar de mexer na etnia dos personagens?

Imagem

Menos diversidade, mais fidelidade ao material original.

Edit.: Assisti semana passada ao mais recente filme do Jack reacher com aquela atriz que faz a Maria hill da Marvel, Cobie Smulders. Ela daria uma ótima dominó:

Imagem
Imagem
Imagem
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Sombra
Soldado
Soldado
Registado: 21 jun 2017, 23:26
Brazil

Mensagempor Sombra » 31 jul 2017, 21:08

500 dias com ela. Não, esse não é uma comédia romântica. Mostra a real sobre relacionamentos
Who knows...?
João Melo
Cabo
Cabo
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Brazil

Mensagempor João Melo » 06 set 2017, 23:21

SANGUE PELA GLÓRIA

Imagem

A inspiradora história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza (Miles Teller), que após um grave acidente automobilístico não sabia se voltaria a andar. Um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

FILME INTEIRO EM DUBLADO E LEGENDA:

http://vizer.tv/movie-bleed-for-this.html
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Brazil

Mensagempor Southern Wolf » 10 set 2017, 09:42

Knight Templar Escreveu:- 007 Cassino Royale
- 13 Horas: os soldados de Benghazi
- Logan
- 300
- 300 A ascensão do império
- Tróia
- Fome de poder
- O Resgate do soldado Ryan
- Sniper americano
- Duro de matar 4.0
- Corações de ferro
- Poderoso chefão I
- Hitman 47
- Sem dor, sem ganhos.
- O destemido senhor da guerra
- Os imperdoáveis

:joinha: já assisti três, excelente lista.
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Italy

Mensagempor St. Cloud » 10 set 2017, 09:50

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 17 set 2017, 15:56

Este filme de comédia conta a vida de um negro opressor que se casou com uma feminazi, mas tinha como verdadeiro amor uma conservadora.
Norbit!

Imagem

Agora, um filme top de linha que eu vi foi Z - A cidade perdida, dá uma aula de masculinidade, valores, perseverança, relacionamento entre pai e filho, me prendeu até o final, muito bom mesmo! Pouco conhecido, mas vale a pena conferir. É baseado em fatos reais:

Imagem

Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 17 set 2017, 17:58

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Major Lobo Realista Escreveu:Este filme de comédia conta a vida de um negro opressor que se casou com uma feminazi, mas tinha como verdadeiro amor uma conservadora.
Norbit!

Imagem

Agora, um filme top de linha que eu vi foi Z - A cidade perdida, dá uma aula de masculinidade, valores, perseverança, relacionamento entre pai e filho, me prendeu até o final, muito bom mesmo! Pouco conhecido, mas vale a pena conferir. É baseado em fatos reais:

Imagem

Norbit é foda. Não assista se você casou com uma gorda baleia filha da puta. Kkkkk
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Colaps0
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 set 2017, 08:07
Brazil

Mensagempor Colaps0 » 02 out 2017, 09:42

Alguns bons filmes que ainda não foram indicados no tópico:
O Justiceiro;
Cão de Briga;
Nascido Para Matar.
Spider_Moch
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 4
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 11 dez 2017, 20:17

Saiu o trailer da adaptação live action de Gunnm , uma das melhores obras de manga que ja li.

Espero que tenha muito sangue e violência kkkk :delicia
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
João Melo
Cabo
Cabo
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Brazil

Mensagempor João Melo » 14 mar 2018, 22:55

Hoje, assisti em cinema o novo filme de Clint Eastwood: 15H17 Trem para Paris, depois do filme, gostei muito, pois vi que é um dos filmes mais conservadores e politicamente incorreto do mundo!

Vocês deveriam assistir esse filme como merecem!

Imagem

Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Brazil

Mensagempor Southern Wolf » 17 mai 2018, 15:01

WhatsApp Image 2018-05-17 at 09.30.22.jpeg
WhatsApp Image 2018-05-17 at 09.30.22.jpeg (92.32 KiB) Visto 33 vezes
WhatsApp Image 2018-05-17 at 09.30.22.jpeg
WhatsApp Image 2018-05-17 at 09.30.22.jpeg (92.32 KiB) Visto 33 vezes