Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Questionamentos sobre o tema Aborto, Vasectomia, Prevenção Masculina X Feminina.

Seleção dos melhores textos da Real.
Avatar do Usuário
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Mensagens: 195
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Reputação: 4
Brazil

Questionamentos sobre o tema Aborto, Vasectomia, Prevenção Masculina X Feminina.

Mensagempor AlonestRealista » 18 ago 2018, 14:53

Questionamentos sobre o Aborto, Vasectomia,Prevenção masculina e Prevenção Feminina

Vamos direto aos pontos em reflexões recentes cheguei há algumas conclusões sobre estes temas tão falados e polêmicos tanto por feministas quanto masculinistas e deixarei minhas opiniões por meio de questionamentos:

1-) Aborto: Por que a mídia e os Elementos envolvidos fazem tanto barraco para legalizar o Aborto sendo que a mulher dispõe de diversos métodos contraceptivos?
Muito diferente da posição do homem que deseja evitar filhos que a única opção é Vasectomia ou o falho método preservativo (facilmente rompível, escapar, etc) ?

2-) Por que não trabalham em métodos contraceptivos masculinos eficazes no campo científico sem afetar a saúde do homem?

3-) Por que não liberar Vasectomia pra quem não deseja filhos mesmo não tendo filhos?

4-) Por que vítimas de estrupo simplesmente que não querem os filhos entregam a um orfato seus filhos ao invés do aborto?

5-) O que os homens estão esperando pra liberar a Vasectomia por meio de planos de saúde privado e para quem não tem renda no setor público para homens que não desejam filhos (tema sequer discutido), principalmente quando fala-se de Aborto.

6-) Por que partidos de esquerda não apoiaram a legalização da Castração Química para homens estupradores que Bolsonaro colocou em pauta na aprovação no Congresso?

Pelo jeito para este público é mais fácil o extermínio de inocentes seres por meio do aborto (que sequer tem como opinar durante a gravidez) do que abrir estes questionamentos e pesquisas científicas para melhorar os métodos contraceptivos masculinos.
Quem não se ama não sabe amar os outros.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

Bíblia Sagrada
Avatar do Usuário
DeathLord
Soldado
Soldado
Mensagens: 79
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 7
Great Britain

Re: Questionamentos sobre o tema Aborto, Vasectomia, Prevenção Masculina X Feminina.

Mensagempor DeathLord » 18 ago 2018, 18:14

NA MINHA OPINIÃO a resposta é bem simples, quem defende mesmo o aborto não está nunca mas nunca na vida interessado em resolver o problema propriamente dito (método contraceptivo), o único objetivo mesmo é pauta política, é simplesmente pra enganar bobos e captar poder político (quem aí nunca ouviu um "o corpo é da mulher e a mulher decide o que faz com o próprio corpo" ), sob a bandeira de" liberdade de escolha " muita gente é atraída por esta bosta como se fosse uma simples questão de livre arbítrio. O intuito do aborto atualmente está muito longe mesmo de ser algo voltado a método contraceptivo o seu objetivo é puramente político. Como o mestre Olavão diz" Nenhuma política que eles propõem nunca, nunca, NUNCA, expressa o que eles realmente desejam ".

Última edição por DeathLord em 19 ago 2018, 13:59, editado 1 vez no total.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus
Avatar do Usuário
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Mensagens: 195
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Reputação: 4
Brazil

Re: Questionamentos sobre o tema Aborto, Vasectomia, Prevenção Masculina X Feminina.

Mensagempor AlonestRealista » 18 ago 2018, 23:34

DeathLord Escreveu:NA MINHA OPINIÃO a resposta é bem simples, quem defende mesmo o aborto não está nunca mas Nunca na vida interessado em resolver o problema propriamente dito (método contraceptivo), o único objetivo mesmo é pauta política, e simplesmente pra enganar bobos e captar poder político (quem aí nunca ouviu um "o corpo é da mulher e a mulher decide o que faz com o próprio corpo" ), sobre a bandeira de" liberdade de escolha " muita gente é atraída por esta bosta como se fosse uma simples questão de livre arbítrio. O intuito do aborto atualmente está muito longe mesmo de ser algo voltado a método contraceptivo o seu objetivo é puramente político. Como o mestre Olavão diz" Nenhuma política que eles propõem nunca, nunca, NUNCA, expressa o que eles realmente desejam ".



Concordo totalmente com seu ponto de vista vejo da mesma forma é algo mais político do que busca de solução.
Quem não se ama não sabe amar os outros.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

Bíblia Sagrada

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante