Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

A Real: Cafajestagem supera tudo

Seleção dos melhores textos da Real.
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 5
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 11 ago 2018, 18:23

Imagem

Por C.O.B.R.A.

Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho.

É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado).

Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam.

O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa.

Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina.

Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos.

Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

A Real é essa, Cafajestágem supera tudo.
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
John Stewart
Soldado
Soldado
Registado: 16 mar 2016, 22:29
Reputação: 5
Brazil

Re: A Real: Cafajestagem supera tudo

Mensagempor John Stewart » 11 ago 2018, 19:07

Ta aí uma verdade que dói.
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 12 ago 2018, 15:50

Masculinidade supera tudo. Cafajestagem constitui uma falha na masculinidade. É se tornar um escravo dos prazeres carnais. É acabar morto com um tiro na testa por se envolver com mulher comprometida (sim, cafa não valor nenhum, eles não ter relações com mulher comprometida). É acabar contraindo uma DST. Sem falar de muitos cafas que acabam assumindo rodadas.

Depois que eu me convertí ao catolicismo, não invejo mais os cafas. São uns coitados que não sabem o mal que estão fazendo ao seu corpo (saúde) e à sua alma.
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
williamspkr
Soldado
Soldado
Registado: 12 abr 2016, 23:58
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor williamspkr » 12 ago 2018, 22:53

Acredito que existem condutas no ''Cafa'' que todo homem deveriam aderir, mas nunca inveja-lo por completo.
porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. (Atos 17:28-30)
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » Ontem, 09:45

Concordo com o texto.

Mas isso não é ser homem.
Samuely
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 jul 2018, 04:38
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor Samuely » Hoje, 06:27

particularmente acredito que todo homem possuí um nível de cafagestagem, sendo possível exercitá-lo.
Aprenda rápido ou morra jovem.

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante