Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

[The Truth] Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Seleção dos melhores textos da Real.
Avatar do Usuário
Hagaro
Cabo
Cabo
Mensagens: 133
Registado: 12 out 2016, 17:41
Reputação: 4
Brazil

[The Truth] Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Mensagempor Hagaro » 11 ago 2018, 17:33

Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Esse assunto é polêmico! Durante algum tempo eu pesquisei sobre esse assunto e fiquei impressionado com a quantidade de homens inculcados com esse tema. Muitos homens com pênis normal acham que possuem o pênis pequeno. Alguns ficam doentes e deprimidos por causa disso. Esse post poderá ajudar alguns homens complexados.

A mulher que somente “valorisa” pênis grande não é ninfomaníaca!

A mulher não gosta de pênis grande porque ela adora sexo. Geralmente as mulheres dizem que gostam de pênis grande porque querem demonstrar que são fogosas e safadas, quando isso é uma prova inversa.
Quanto mais as mulheres condicionam o sexo, mais elas provam que não gostam de sexo. A mulher que gosta de sexo, transa com qualquer tipo de pênis. O tamanho é irrelevante para a mulher que realmente gosta de sexo. Claro, estamos falando do tamanho normal. Qualquer pênis com mais de 8 cm de comprimento é suficiente para satisfazer as mulheres. Se a mulher diz que é insuportável fazer sexo com um homem que possui um pênis de 12 cm de comprimento, então está claro que ela não gosta de sexo.

Quando a mulher diz que só gosta de pênis grande, ela prova automaticamente que não gosta de sexo.

Ter pênis grande não é necessário para satisfazer a mulher!

O homem que acha que só vai satisfazer a mulher com um pênis de 20 cm é um animal. As principais terminações da vagina da mulher vão até a metade do canal vaginal. Os especialistas dizem que o canal vaginal expande até 15 cm. 15 dividido por 2 é igual a 7,5. Logo, qualquer pênis com mais de 7,5 cm é capaz de satisfazer a mulher.

O problema dos pênis pequenos não é o tamanho, mas a grossura. Mas se o pênis não é grosso o suficiente, simplesmente tente posições que pressionam mais as “paredes” do canal vaginal. Existem diversas posições que aumentam a pressão no canal vaginal da mulher. Além disso, ela pode fazer exercícios musculares que "apertam" o canal vaginal. Desse modo, a mulher aumenta a sensibilidade dela. Esses exercícios são conhecidos como pompoarismo.

A mulher que valoriza pênis grande é machista e masoquista!

A mulher que gosta de pênis grande valoriza mais a dor do que o prazer sexual. A única função do pênis grande é produzir dor no colo do útero da mulher. Se a mulher gosta dessa dor, provavelmente ela é uma baita masoquista. Não é surpreendente que muitas mulheres valorizem justamente essa dor, pois as emoções fortes delas são amplificadas pelo masoquismo sexual.

A principal característica da mulher machista é valorizar a dor no sexo. Muitas mulheres só sentem que são fêmeas quando sentem dor no colo do útero e é justamente por isso que muitos homens animais e acéfalos fazem sucesso com as mulheres. Se a mulher precisa sentir dor no sexo para gostar do sexo, isso apenas prova que ela é doente. Esse tipo de mulher coloca sempre o homem na função ingrata de provocador de tais emoções contraditórias.
O machismo da mulher envolve também a comparação. O homem que proporciona mais dor é visto como macho superior. A mulher transa com um pênis de 13 cm e não sente dor. Depois ela transa com um pênis de 20 cm e sente dor. Na cabeça dela, o homem que provocou a dor é mais macho do que o homem que não a provocou. Ou seja, o machismo de muitas mulheres exige tais experiências de dor sexual.

Não tenha medo de perder uma mulher masoquista, pois essa mulher é doente, visto que ela acha a dor sexual uma condição necessária das emoções fortes.

A mulher que valoriza pênis grande também é insensível e sádica!

A mulher que valoriza pênis grande não tem nenhum amor ou respeito pelo homem. Ela é o tipo de mulher que adquiriu a mesma insensibilidade dos cafajestes. Não é incomum que muitas mulheres fiquem insensíveis depois de experiências ruins com cafajestes, então elas acham que precisam humilhar os homens tímidos, que possuem pênis normal.
Se a mulher ri de você porque você tem um pênis normal, então ela é uma mulher imprestável para relacionamento sério. Não fique chateado por perder uma mulher que gosta de humilhar homens que possuem pênis normal. Ela é covarde, pois foi usada por vários cafajestes e agora desconta as frustrações delas nos homens que possuem pênis normal.
A mulher poderia descontar as frustrações delas em qualquer pessoa, mas ela simplesmente escolheu os homens de pênis normal para humilhar.
A mulher sentiu dor no sexo com cafajestes misóginos e agora quer humilhar covardemente os homens que possuem pênis normal. Ela adora sofrer na mão de cafajestes e agora quer descontar as frustrações emocionais delas nos homens mais tímidos de pênis normal.
Se a mulher ri, ou faz piadinha com a sua condição, provavelmente ela adora ser humilhada por cafajestes bem dotados. Ela é uma mulher
vulgar, doente e promíscua, portanto, você não perde nada em dispensar esse tipo de mulher.

A maioria das mulheres que gostam de humilhar os homens por causa do pênis deles
são mulher vulgares, promíscuas e masoquistas, que usam a dor sexual como condição das emoções fortes.

A mulher que valoriza pênis grande possui a vagina larga

As mulheres dizem que a vagina não fica larga. Eu sempre combati esse mito, pois esse tipo de sexologia serve apenas para defender mulheres promíscuas. As mulheres transam com dezenas de cafajestes e ficam com a vagina larga e laceada e depois dizem que a culpa é dos homens, visto que os mesmos possuem pênis pequeno. Se uma mulher sem experiência sexual diz que o pênis do homem é pequeno, isso é uma
coisa, mas a maioria das mulheres que reclamam disso são aquelas que experimentaram sexo selvagem com muitos cafajestes.
Depois de muitas experiências com cafajestes, as mulheres ficam “largas” sim. Se elas disserem que não, elas estão mentindo. A vagina da mulher pode até ser elástica, mas essa elasticidade é perdida com o passar dos anos. Se você não acredita nisso, compre vários elásticos e comece a esticá-los. Depois de algum tempo, os mesmos elásticos perderão a elasticidade. E a pele humana funciona da mesma maneira. Quem emagrece e engorda constantemente, sabe muito bem que a pele perde elasticidade. E isso também acontece com o canal vaginal.

A questão da vagina larga ofende o feminismo da sexologia. Notem bem uma coisa, nenhum artigo escrito por sexóloga vai aceitar essa conclusão porque a sexologia é pura ideologia atualmente. Elas sempre inventarão falsas explicações científicas. Sabemos que na prática, a vagina da mulher fica fica ajustada de acordo com o pênis maior. Se a mulher está acostumada com um pênis grande, ela perde sensibiliade
para pênis menores.
Existem diversas queixas femininas sobre esse assunto na net. Procurem depois no google. Existem inúmeras histórias de mulheres que tinham ex bem dotados que depois não sentiram nada com outros homens. Se a vagina da mulher fosse realmente tão ajustável quanto as sexólogas dizem, ela ficaria automaticamente apertada perante pênis menores, mas não é isso que acontece.
As mulheres tentam compensar a falta de "atrito" com pompoarismo. E as mulheres que não fazem pompoarismo?
Estas vão culpar o parceiro e dirão que ele tem pênis fino. Na prática, todo homem percebe a diferença. Mulheres que tiveram ex bem dotados são mais "largas" sim. E quem reclama disso não são caras de pênis minúsculos, mas caras que possuem pênis normal. A sexologia não existe para afirmar a vedade, a única função dela é moldar socialmente os comportamentos humanos de acordo com uma ideologia supostamente mais libertária.

Obs: Quem não acredita nisso, leia essa história: Mulher diz que o namorado tem
pênis pequeno!

Obs2: Se a mulher não fica larga, por que existe a cirurgia de reconstrução do
períneo?


Conclusão

O pênis grande agrada principalmente as mulheres masoquistas, que confundem a dor com a macheza do homem. Essas mulheres não gostam de sexo e substituem o prazer sexual pelas emoções fortes potencializadas pela dor sexual. Além disso, as mulheres que gostam de pênis grande são tão insensíveis quanto os cafajestes, visto que elas adquiriram a insensibilidade dos cafajestes, depois que eles as usaram de todas as formas. A mulher “usada” fica com raiva dos homens e desconta suas frustrações nos homens de pênis pequeno.
Inconscientemente as mulheres valorizam a dominância masculina. Portanto, a mulher instintivamente valoriza mais o pênis grande, porém isso não é fundamental no sexo em si. As mulheres fazem chantagens com isso quando elas querem impor exigências que demonstram o maior poder delas.
Exigir pênis grande é apenas um capricho machista da mulher, capricho que testa o poder e a dominância do homem.Isso é apenas uma chantagem como qualquer outra.
Geralmente as mulheres que exigem pênis grande são aquelas que possuem fartura de opções, então elas arrogantemente esperam que todos as vontades delas sejam caprichosamente atendidas.

Créditos totais ao Blog The Truth Outubro - Dezembro 2011
Avatar do Usuário
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 793
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Re: [The Truth] Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Mensagempor Hombre de hielo » 12 ago 2018, 13:44

É imposição psicológica... pros que tem pênis médio ou pequeno serem mais altruístas e pros altruístas com pênis grande acreditarem que são valorizados por isso.

Nunca vi mulher venerando ator pornô!
Avatar do Usuário
Hagaro
Cabo
Cabo
Mensagens: 133
Registado: 12 out 2016, 17:41
Reputação: 4
Brazil

Re: [The Truth] Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Mensagempor Hagaro » 15 ago 2018, 09:01

Hombre de hielo Escreveu:É imposição psicológica... pros que tem pênis médio ou pequeno serem mais altruístas e pros altruístas com pênis grande acreditarem que são valorizados por isso.

Nunca vi mulher venerando ator pornô!


Fato, tanto é que um ator pornô ganha uma merreca se comparado com uma atriz.
Avatar do Usuário
ForthMax
Cabo
Cabo
Mensagens: 165
Registado: 15 mar 2016, 18:52
Reputação: 1
Brazil

Re: [The Truth] Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Mensagempor ForthMax » 15 ago 2018, 09:41

Fetiche.
''A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.''
- Shaka de virgem
Avatar do Usuário
Grimlock
Cabo
Cabo
Mensagens: 120
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Re: [The Truth] Por que as mulheres gostam dos homens bem dotados?

Mensagempor Grimlock » 15 ago 2018, 14:25

Tópico para os que ficam viciados em pornografia.

A pornografia destrói a confiança do homem fraco.

Voltar para “Textos Clássicos”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante