Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

A LEI DA LEGALIDADE

Tópicos de história em geral, religião, discussões sobre espiritualidade, estoicismo e filosofia em geral. Respeito é fundamental.
Avatar do Usuário
Detektiv
Moderador
Moderador
Mensagens: 313
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 9
Brazil

A LEI DA LEGALIDADE

Mensagempor Detektiv » 11 ago 2018, 12:31

A LEI DA LEGALIDADE
Suponhamos que você tenha carteira de motorista e está dirigindo e para o guarda, você tem legalidade (direito) para dirigir, pois possui a carteira de motorista, mas se for parado sem possuir carteira, você não terá legalidade (direito) para dirigir.

Portanto, ter legalidade é ter direito, não ter legalidade é não ter direito e passar a ter legalidade é passar a ter direito.

O direito não se encontra apenas no plano material, mas também no mundo espiritual. Nós não inventamos o direito, nosso planeta é uma imitação bizarra do que tem lá em cima.

O mundo espiritual é muito grande e há uma relação de direitos e deveres muito grandes.

Os espíritos, demônios quando conseguem legalidade para estar numa casa, atrapalhar uma pessoa, ao conseguirem esse direito eles usam.

Em Lucas 4:4-8 Vemos que os reinos do mundo foi entregue a Satanás

“E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.”

Como podemos ver, a ele foi dado o poder e glória do mundo, o direito (legalidade) por meio da queda de Eva e adão, para usar reis e governantes caídos espiritualmente, em mesma vibração, influenciando-os e usando-os para seus fins, por meio da legalidade (direito) que lhe foi concedido pela própria pessoa.

No entanto, pessoas que procuram encantamentos, amarração amorosa para atrair pessoa amada, provocar separação, atrair riquezas, estão nada mais que dando legalidade aos demônios para entrar em suas vidas.

Os objetos e gastos para o ritual e pelo trabalho não é o pagamento em si, mas somente a aliança que dará legalidade ao demônio para agir em sua vida, bagunçando-a, trazendo a discórdia, a falta de paz, problemas de saúde, atraindo para si, maldição hereditária, pois quem quem faz acordo com demônios, dá legalidade para ele agir.

Deus dá direito a quem tem direito, seja o Enzo, a Valentina ou o demônio, até o demônio tem direito com Deus.

Tendo a mãe e o pai direito de abençoar e amaldiçoar os filhos, quando os pais o amaldiçoam, eles dão legalidade para o demônio agir na vida do filho ou da filha. Estará dando a “carteira de motorista” pro demônio andar na vida da pessoa, portanto, não dê lugar, ocasião, espaço, legalidade ao diabo.

“Estremecei de ira, mas não pequeis, acalmai a vossa raiva antes que o sol se ponha, e não deis lugar ao Diabo.” Efésios 4:26-28

Caso tenha dado legalidade ao inimigo, faça um acordo com Deus neste momento, e mude de vida, viva com propósito.

A morte é um espírito. E estes espíritos e demônios obedecem a legalidade, gerada por nossas atitudes, intenções e fé e acordos com o mundo espiritual.

Essa lei (direito) que Davi utilizou para não matar saul mesmo ele errado, Deus usou para não matar Davi mesmo ele errado.

“Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.” Mateus 7:2
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Avatar do Usuário
King Crusher
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 3
Registado: 19 set 2018, 16:51
Reputação: 0
Brazil

Re: A LEI DA LEGALIDADE

Mensagempor King Crusher » 19 set 2018, 19:01

Excelente texto, da onde tu tirou ou é de sua autoria?

Voltar para “História, Religião e Filosofia”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes