Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Preciso de ajuda de alguém experiente...

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
TheDragonbornComes
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 jul 2018, 15:10
Reputação: 0
Brazil

Preciso de ajuda de alguém experiente...

Mensagempor TheDragonbornComes » 04 jul 2018, 15:44

Caros colegas, eu preciso muito de ajuda urgente de membros aqui que sejam experientes em adultério (traição). O caso é o seguinte, sou casado, e recentemente entrei num curso de design gráfico aos sábados. Vou para a minha quarta aula, e desde a primeira aula, conheci uma menina - também casada - simpática, só que a partir da segunda aula, percebi que realmente ela está na minha! e, é claro, eu tb gostei dela, não há como dizer que não, quando vc tem 85% de certeza que ela está afim de algo. O papo flui perfeitamente, ela gosta das mesmas coisas que eu! está tudo se encaixando, não sei se ela percebe que quero algo. Mas agora que vem a ajuda. Eu nunca saí com mulheres casadas. Nós dois sabemos que somos casados, pois já vimos nos nossos perfis do facebook (ela me adicionou sem pensar 2 vezes). Eu realmente não sei como vou fazer para evoluir com ela, tendo em vista que a minha mulher marca em cima legal, em questão de horários (mas isso eu posso inventar algo uma vez ou outra...) esta menina mora muito longe do curso, cerca de 35 km, já eu moro a 5km. Como vou chama-la pra sair? como é esse lance, tipo, sair em local público é arriscadíssimo para os 2! mas tb não posso chama-la direto para um Motel, obviamente preciso quebrar o gelo antes, ficar. Quero muito ficar com ela, percebo que ela quer, eu preciso de ajuda de vocês! o que eu devo fazer para evoluir? Muito obrigado desde já.
Última edição por TheDragonbornComes em 04 jul 2018, 22:36, editado 1 vez no total.
Hagaro
Cabo
Cabo
Registado: 12 out 2016, 17:41
Reputação: 3
Brazil

Re: Preciso de ajuda de alguém experiente...

Mensagempor Hagaro » 04 jul 2018, 20:20

Isso é troll?
Não acredito que esse filho da puta tá pedindo ajuda pra comer a mulher dos outros, vai se foder fdp.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 04 jul 2018, 21:47

@TheDragonbornComes basicamente vc quer instruções para trair sua mulher ?
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
DeathLord
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 3
United States of America

Mensagempor DeathLord » 04 jul 2018, 22:02

Não há o que falar, selo russo de trollagem.

"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando os globalistas dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, não as deles"

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » 05 jul 2018, 10:17

TROLL.
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 5
Brazil

Mensagempor Expoure » 05 jul 2018, 11:16

Todo dia uma merda diferente!
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 4

Mensagempor AC300 » 05 jul 2018, 13:52

Hagaro Escreveu:Isso é troll?
Não acredito que esse filho da puta tá pedindo ajuda pra comer a mulher dos outros, vai se foder fdp.

[2]
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 27
Portugal

Mensagempor Commodoro » 05 jul 2018, 14:04

OK, já chega.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante