Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Nunca deixe uma mesma mulher te rejeitar 2 vezes

Discussões com temáticas realistas e afins
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 4
Brazil

Nunca deixe uma mesma mulher te rejeitar 2 vezes

Mensagempor Hombre de hielo » 04 jun 2018, 17:09

rooshv.com

08 de agosto de 2011

Quantas vezes um dos seguintes casos aconteceu com você:

Cenário 1: Você se aproxima de uma menina em um bar, falar por um minuto, e então ela termina abruptamente a conversa em primeiro lugar. Você graciosamente seguir em frente, mas depois de alguns minutos mais tarde, ela está lhe dando olhares óbvios, talvez até mesmo posicionando-se perto de você. Parece que ela mudou de idéia e quer falar com você de novo. Você faz a reabordagem e ela rejeita-lo imediatamente.

Cenário 2: A menina que você gosta de dançar no clube. Você faz uma abordagem de dança. Ela o rejeita. Em seguida, dois minutos depois, você vê-la de papo com o dançarino. Ela está dando-lhe o contato visual profunda, enquanto conversa com ele. Você olha para trás para ver se ela está olhando para outro cara, mas ela está de fato olhando diretamente para você. Você se aproximar dela novamente. Ela franze a testa, diz-lhe para ir para ao encontro dela, em seguida, chama o segurança, que chuta você para fora de uma forma áspera.

Eu até fiz um vídeo reconstituição quando uma menina que tinha anteriormente me rejeitado estava perto demais para conforto. Ela me enganou e eu fui rejeitado novamente¹.

Por que um cara sair? Para ficar com alguém. Por que uma garota sair? Para se validado e talvez ficar com alguém. Não há melhor maneira para uma menina para ser validado do que criar alguns mini-teatros, onde o mesmo cara tenta, sendo que ela já o rejeitou. Então ela pensa: "Eu estou tão quente e desejável que aquele homem ali se mantém perto. Eu vou atualizar meu status no Facebook sobre como os homens são sem noção."

Mesmo que ela não está interessada, ela vai incentivar o inferno fora de você apenas para levá-lo a continuar tentando, tudo para que ela possa receber um grande impulso de validação (algo que ela nunca vai admitir que quer). É o seu trabalho como um homem não lhe dar esse impulso.

Se ela termina a conversa pela primeira vez em sua própria vontade, ou seja, não tem incêndio no bar, que é 100% mais. Eu não me importo o quão perto ela fica ao lado de você ou se ela acidentalmente toca você. Eu não me importo quantos olhares breve ela lhe dá. Se ela termina a conversa dizendo que ela vai voltar, mas não, acabou! Se seu amigo entra na conversa e ela não faz uma tentativa de incluí-lo, acabou!

Qualquer tentativa de sua parte para reiniciar algo que ela tão ansiosamente descartou estaria aumentando sua autoestima e seu ego às custas do teu objetivo sexual.

Você não é um ônibus que vem a cada 10 minutos. Você não é posto de conveniência que fica aberto 24 horas por dia. Você é um asteróide que em milênios caem na Sibéria e mata um monte de pequenos animais. Se ela perder a chance, então ela vai morrer pra ti antes de ter a chance de rejeitá-lo novamente. Ela tem uma oportunidade com você e essa é a oportunidade que você cria com a tua abordagem. Se ela não explorar essa oportunidade com o teu ser social mais capaz, então ela já era.

¹
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 5
Brazil

Re: Nunca deixe uma mesma mulher te rejeitar 2 vezes

Mensagempor Expoure » 04 jun 2018, 17:44

Essa é uma regra maravilhosa.
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
Resiliência.BR
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 jul 2016, 10:06
Reputação: 0
Brazil

Re: Nunca deixe uma mesma mulher te rejeitar 2 vezes

Mensagempor Resiliência.BR » 04 jun 2018, 19:57

Eu só tento apenas uma vez. Se não quis na primeira, na segunda que não vai ser. Se eu não sou a primeira opção, não serei a segunda. Jamais.
''A solidão é uma ótima oportunidade para se encontrar. Faça bom uso dela'' - Bruce Lee.

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante