Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Notícias do lado Obscuro - Tópico Oficial

Discussões com temáticas realistas e afins
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Re: Notícias do lado Obscuro - Tópico Oficial

Mensagempor Major Lobo Realista » 08 dez 2017, 13:21

Tinha que ter um tópico só pra esses casos de pensão alimentícia:

Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem
Essas vadias quanto mais instruídas, mais gostam de sugar o ex. Vê se uma mulher dessa precisa do dinheiro dele! Parecem um buraco negro de dinheiro...

O cantor sertanejo Edu Pedroso, 29, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, foi preso nesta terça-feira (5) na mansão em que mora com a esposa Silvia Abravanel, 47, em São Paulo.

De acordo com a revista “Quem”, a Justiça de Santa Catarina decretou que o genro do apresentador Silvio Santos, 86, deveria ir para a cadeia com a acusação de não pagar pensão alimentícia desde abril para a filha Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú (SC) com a mãe. Apesar disso, ele ficou pouco tempo na penitenciária e foi solto algumas horas depois. O valor a ser quitado mensalmente seria de 5 salários mínimos.

“Ele está devendo pensão para a filha de 5 anos desde abril. Apresentou defesa no processo alegando impossibilidade financeira e o juiz não acatou. Em novembro, a prisão foi decretada e, no início da tarde de hoje, ele foi preso na sua casa. Ele foi liberado da prisão no final da tarde, ou seja, ele ficou uma tarde inteira preso. Foi liberado sem pagar um centavo. O Tribunal pode rever a decisão sim, mas em se tratando de pensão alimentícia a lei é bastante enérgica“, afirmou Geovana da Conceição, advogada da mãe da criança.

https://br.noticias.yahoo.com/genro-de- ... 37239.html
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 08 dez 2017, 16:52

Major Lobo Realista Escreveu:Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão alimentícia

https://br.noticias.yahoo.com/genro-de- ... 37239.html

Me lembro que uma vez no 'Show do Milhao' o Silvio Santos falou que queria arranjar maridos pras filhas solteiras dele na epoca... disse que nao tinha problema, ate dava mesada... so pra elas sairem de casa... na epoca, achei que estava brincando, pelo jeito dele de ser. Vagamente, lembro que ele falou com uma voz seria e eu nao conseguia perceber se uma pessoa estava falando tom serio ou nao naquele tempo.

Esse cara que foi preso é meio obvio que ele deve ser sustentado pela esposa, mas ela nao vai se sujeitar a dar dinheiro na mao dessa ex dele (que é caracterizado como 'pensao alimenticia').
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 12 dez 2017, 11:19

Ah, o amor como é lindo.. O cara ainda tira a foto sorrindo..

Com certeza estarão juntos novamente.

Adolescente leva 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante briga em MT

Crime foi descoberto pela mãe, depois que filha mentiu dizendo que sofreu um acidente doméstico. Marido, de 22 anos, negou o crime e foi preso pela PM.

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 15
Ireland

Mensagempor Gregor » 12 dez 2017, 11:32

St. Cloud Escreveu:Ah, o amor como é lindo.. O cara ainda tira a foto sorrindo..

Com certeza estarão juntos novamente.

Adolescente leva 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante briga em MT

Crime foi descoberto pela mãe, depois que filha mentiu dizendo que sofreu um acidente doméstico. Marido, de 22 anos, negou o crime e foi preso pela PM.

Imagem

Até que não morre uma desgraça dessas não fica feliz.

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 14 dez 2017, 15:14

Capixaba presa nos Estados Unidos andando em carro de luxo, usando cartões clonados e nome falso

Documentos obtidos com exclusividade pelo site "AcheiUSA" revelaram que Taise usava o nome de Stephanie Gonçalves Stanford

Imagem

A capixaba Taise Bragança Moscon, de 26 anos, presa nos Estados Unidos por suspeita de clonagem de cartões de crédito, usava nome falso na tentativa de enganar o FBI (unidade de polícia do Departamento de Justiça norte-americana). Taise foi presa na última sexta-feira, dia 08, no Condado de Harrison, no estado de Mississippi, junto com outros dois brasileiros: Claudio Ferreira, de 30 anos e Rodrigo do Santos Ferrareze, de 37 anos.

De acordo com documentos obtidos com exclusividade pelo AcheiUSA, um jornal em português voltado para brasileiros que moram nos Estados Unidos, os três estão sendo acusados pelo crime de ‘posse de equipamentos com deliberada intenção de fraude, produção ou tráfico dos mesmos’,

Ainda de acordo com os documentos da Corte do Mississippi, onde o caso está sendo investigado, Taise usava o nome de Stephanie Gonçalves Stanford. Já Cláudio usava o nome de Michael Camargo Stanford.

A capixaba, de acordo com o AcheiUSA, disse à polícia que morava em um quarto em Pompano Beach, que trabalhava como arrumadeira e que conheceu os dois homens na Flórida. Ela disse que não tem nenhuma espécie de relacionamento com eles. Já Cláudio inicialmente informou um nome diferente à polícia, que constava de uma identidade brasileira falsa: Michael Stanford.

Imagem

A suspeita de fraude chegou até à polícia através do informe de um escritório de crédito dando conta de uma fraude em um caixa automático (ATM) na cidade de Gulfport, Mississippi, em dezembro. Um homem foi visto instalando um dispositivo na máquina, conhecido como ‘shimmer’ ou ‘skimmer’, capaz de recolher informações, como conta-corrente, nome do usuário e senhas, de cartões de débito ou crédito.

No dia seguinte, a investigação da polícia prendeu os três suspeitos em uma caminhonete do tipo SUV alugada. Os dois homens estavam no banco da frente e a jovem no banco de trás. Ferrareze declarou à polícia que trabalhava como prestador de serviços em tecnologia da informação na Flórida e que é naturalizado cidadão americano.

Baseado nos fatos investigados, a polícia acredita que há suficiente razão para deduzir que Rodrigo e Cláudio usaram equipamentos eletrônicos com intenção de obter fraudulentamente nomes, números senhas e outros dados de cartões de crédito de usuários de caixas bancários automáticos (ATM). Taise foi acusada conspiração para cometer o delito ao lado dos cúmplices. Uma nova audiência sobre o caso vai ser realizada para determinar fianças e possíveis penalidades.

Miss Espírito Santo

Imagem

Com cabelo ruivo, a capixaba Taise Moscon concorreu ao Miss Espírito Santo em 2012. Ela foi uma das 12 finalistas selecionadas para o concurso. Naquele ano, a universitária Fernanda Pereira do Espírito Santo, de 22 anos, foi eleita miss.

Com informações do AcheiUSA.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 15 dez 2017, 19:57

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 18 dez 2017, 00:27

Atriz Danai Gurira (Michonne - The walking dead) faz discurso feminista na CCXP São Paulo 2017.

"(...)Engajada em causas feministas, chegando a participar ativamente da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016 na esperança de ver uma mulher como presidente dos Estados Unidos, Gurira falou bastante sobre empoderamento das mulheres, traçando paralelos entre Michonne e Okoye."

"(...)É importante ver personagens femininas complexas e decididas. As mulheres nunca fazem nadas por elas mesmas na televisão. Alguém sempre tem que salvá-las. Não vejo isso na vida real. As mulheres é quem são as salvadoras! No final das contas, você corre para o colo de sua mãe, não é? […] É por isso que amo The Walking Dead: Michonne não precisa de ninguém para salvá-la."

Mano, que porra essa mulher ta falando ? :hahaha:

Calma, tem mais!

"Ela também mencionou Eleven, personagem de Millie Bobby Brown na série Stranger Things, da Netflix, quando falou sobre a força feminina, mencionando uma cena da 2ª temporada em que garota diz ‘Meus amigos não podem me salvar mas eu posso salva-los. Segundo Gurira, isso evidência que “o papel das mulheres é resolver os problemas no mundo' ".

"Os fãs que pagaram R$ 300,00 para tirar uma foto ao seu lado e R$ 220,00 por um autógrafo se depararam com uma série de exigências da equipe de segurança e da assessoria de Gurira."

"Ao contrário de convenções realizadas em outros países, em que Gurira costuma interagir mais com os fãs, na CCXP ela permaneceu sentada em uma cadeira branca e os visitantes foram instruídos a não tocá-la ou sequer falar com atriz, exceto se ela falasse primeiro. Obviamente, a atitude gerou muita indignação(...)"

Link onde eu li a reportagem: https://www.thewalkingdead.com.br/danai ... ccxp-2017/
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
Baralho
Veterano
Veterano
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Baralho » 23 dez 2017, 16:25

Incrível o nível de trouxisse na matrix, e isso que o seriado está em declínio, perto do fim.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 04 jan 2018, 12:48

Garota de topless é agarrada por homem em festival de música e revida

Imagem

Uma garota de 20 anos agrediu um homem que agarrou seu seio durante um festival de música na Nova Zelândia. O caso aconteceu durante o Rhythm and Vines, na cidade de Gisborne. Ela caminhava pelo local, quando foi assediada e decidiu revidar. Madeline Anello-Kitzmiller aderiu a uma tendência de alguns festivais e resolveu fazer topless durante as apresentações. No peito, ela trazia um desenho feito com glitter, feito por uma artista que estava oferecendo seus serviços no local, Jolene Guillam-Scott. No vídeo que viralizou, o homem que assedia Madeline corre a perseguindo quando ela passa um pouco à sua frente e comete o abuso. Ela e uma amiga se voltam para trás e o perseguem. Madeline revida com alguns socos, vira as costas e sai andando.

"Há muita gente falando que eu mereci ou que estava pedindo por isso, mas a verdade é que cada um deveria poder vestir o que quiser. Não importa, seu corpo é apenas seu", afirmou Madeline Anello-Kitzmiller, ao New Zeland Herald.

"Eu estava só andando e alguém me perseguiu e agarrou meu peito. Então eu o segui. Eu acho que tudo foi crescendo em um dia cheio de assédios e a gente já estava cansada disso. Eu tive que reagir, eu não ia deixar de me defender". O homem teria esboçado desculpas, mas ela não aceitou. "Não foi nada sincero. Não faço ideia de quem ele era, ele escondeu seu rosto". Depois, ele acabou sendo identificado em posts na internet, mas ela preferiu não usar as redes sociais para fazer uma campanha de difamação. Apesar dos problemas, Madeline disse que conseguiu se divertir no restante do festival e que voltaria numa próxima edição.

A neozelandesa ainda disse que sofreu assédios verbais antes, inclusive de mulheres, mas que também ouviu mensagens de apoio. "Sofremos assédios, mas também vinha gente dizer 'você está incrível', ou 'eu queria ter coragem pra fazer o mesmo'", completou a jovem. A artista Guillam-Scott falou ao New Zeland Herald sobre o caso e afirmou que por lá tem sido comum haver mulheres de topless em festivais e que algumas gostaram da tendência do glitter para se enfeitarem.

Ela criticou o desfecho do caso de Madeleine. "Havia até caras que pediam que a gente colocasse glitter nas partes íntimas deles. Mas os caras andando pelados foram tratados de forma bem diferente", criticou ela, sobre o caso de assédio. Ela salientou que a pintura cobria quase totalmente os seios da garota. "Não há diferença entre usar o glitter e usar um biquíni. Eu achei ótimo que ela voltou lá e revidou. É preciso muita confiança para fazer algo assim, achei algo muito empoderador uma garota revidar", completou Jolene Guillam-Scott. A polícia da Nova Zelândia disse que aguarda uma posição dos organizadores do festival, já que não foi feita uma reclamação oficial sobre o caso.

Fonte: BOL

Comentário: Quem quer respeito tem que se dar ao respeito. Estava pelada e todo mundo vestido, Quem está errado? O anormal não é ela ser assediada, o anormal é ela decidir que o festival era um clube de nudismo porque o corpo era dela. Logo o corpo sendo dela, ela pode andar nua com a parte de cima onde ela quiser, depois os loucos são os outros... Igual a essa aí o mundo está superlotado. Mulheres vulgares, desprovidas de sentimentos familiares. Acham que podem tudo e ainda por cima se dizem modernas, livres, independentes, poderosas. Pela lógica dela, não precisaríamos mais roupas no nosso dia a dia... poderíamos ir a padaria, cinema, shopping, bancos, fórum de justiça, e todos nus, pelados e sem preconceitos. Usa um raciocínio de tribos indígenas e quer pagar de pós-moderna.

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 18 jan 2018, 10:24

Jovem assassina amiga e é identificada por selfie no faceboook

Imagem

Uma jovem canadense foi condenada por matar uma amiga após a polícia descobrir que a arma usada no crime — um cinto — aparecia num selfie publicado no Facebook, informa a BBC. Cheyenne Rose Antoine, de 21 anos, foi condenada a sete anos de prisão pelo homicídio culposo de sua melhor amiga, Brittney Gargol, que tinha 18 anos quando foi morta, em março de 2015.

O corpo de Brittney foi encontrado numa estrada na manhã do dia 25 de março em Saskatoon, na província de Saskatchewan. Ao lado da jovem estava um cinto, usado como arma de estrangulamento. Em depoimento à polícia, Cheyenne contou que as duas haviam saído juntas na noite anterior de uma festa em casa para um bar e que Brittney havia deixado o local com um homem não identificado.

No Facebook, Cheyenne publicou um selfie com a amiga, dizendo: “Onde você está? Não ouvi notícias de vocês. Espero que tenha chegado em casa em segurança.” Mas a fotografia, tirada poucas horas antes do assassinato, mostrava Cheyenne usando o cinto encontrado ao lado do corpo da amiga.

Questionada pela polícia, Cheyenne confessou o homicídio. Ela contou que as duas estavam bêbadas quando começaram a discutir e ela acabou estrangulando a melhor amiga. Contudo, disse não se lembrar exatamente dos eventos.

“Eu nunca irei me perdoar”, disse a jovem em comunicado lido por seu advogado. “Nada que eu dizer ou fizer vai trazê-la de volta. Eu sinto muito... Isso nunca deveria ter acontecido”.

Pela demonstração de remorso, o júri decidiu pela condenação por homicídio culposo, com pena de sete anos de prisão, em vez de assassinato em segundo grau que a promotoria pedia.

— Honre a sua amiga se tornando um membro positivo da comunidade — disse a juíza Marilyn Gray ao ler a sentença, segundo o “Saskatoon Starphoenix”. — você deve isso a ela.

Fonte: Gazeta Online

Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42

Mensagempor Homem » 04 fev 2018, 14:32

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 fev 2018, 07:49

"Tá puxado": Latino parcela dívida de pensão em 10 vezes e pede exame de DNA

Latino só conhece essa filha por foto

Imagem

O cantor Latino parcelou em dez vezes a dívida de pensão alimentícia - de aproximadamente R$ 60 mil - que tem com uma filha de 9 anos. Sendo assim, de acordo com o Extra, ele não corre mais risco de ser preso.

Ele é pai de nove e se prontificou ainda a pagar a pensão da menina daqui para frente. Mas também afirmou, segundo o Extra, que quer fazer o exame de DNA que comprove a paternidade. O teste já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer.

A Justiça de Manhuaçu (MG) tinha decretado a prisão de Latino no fim de dezembro. A mãe da criança travou uma batalha judicial com ele desde a gravidez, como detalha reportagem do Extra.

De acordo com o Extra, a mãe da criança afirmou que arcou sozinha com as despesas da menina durante os sete primeiros anos da criança e que Latino só chegou a depositar dinheiro para a filha após a pressão da mídia. "Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens", alertou.

https://www.gazetaonline.com.br/entrete ... 19191.html

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 16 fev 2018, 08:34

Sedução de presidiário: Lula recebe mais de 20 pedidos de namoro por mês

Imagem

Segundo Jornalista da Veja, o ex presidente lula recebe em média 20 pedidos de namoro por mês, são pedidos de mulheres de todas as idades. Os pedidos tem aumentado conforme a ameaça dele ser preso aumenta, segundo o jornalista, esses pedidos poderão chegar a centenas caso Lula seja realmente preso.

Na matéria, o jornalista Maicon Teinfen passa a explicar a atração estranha que as mulheres sentem por presidiários.

Muitas vezes essas mulheres fazem o crime compensar, pois dão uma vida sexual mais feliz a presidiários do que a homens trabalhadores.

As autoridades deveriam proibir bandidos de terem mulheres enquanto cumprem pena, como uma forma de reprimir ainda mais o crime.

https://veja.abril.com.br/blog/o-leitor ... o-por-mes/

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 19 abr 2018, 12:57

Escritora feminista diz ser viciada em ter relações sexuais com apoiadores de Trump porque eles são intolerantes

Não consegue parar? sei...

Imagem

Imagem

Se você estiver indo para cama esta noite sem se deparar com alguma idiotice feminista, nosso site favorito, Age Of Shitlords, gostaria de mudar isto. Com todos os problemas atualmente acontecendo no mundo; furacões por toda parte, ataques terroristas dia sim dia não e a Coréia do Norte “enfiando um pinto de borracha no cu e guinchando como um autista ao tocar um órgão vital” , a escritora da Glamour Korey Lane tem um sério problema de sua conta própria; ela não consegue parar de ter relações sexuais com apoiadores de Donald Trump.

Veja bem, ela não gosta de Trump e de seus apoiadores nem respeita a opinião política deles, pelo contrário, ela realmente os odeia e acha que que eles são racistas e sexistas. Entretanto, isso não a impede de ficar com um interminável número deles, porque… bem, vou deixar que ela explique:

Quando alguém me pergunta sobre minha pior ficada, tenho diversas opções para escolher, mas inevitavelmente acabo contando a mesma história. É a de quando eu comecei a discutir com um apoiador de Trump num bar e, antes que eu desse conta, estava acordando na manhã seguinte no quarto dele. Havia bandeiras por todos lugares: o rosto de Ronald Reagan estampava uma delas, “Don’t Tread On Me” aparecia em outra. Eu digo que foi a “pior” não porque o sexo tenha sido ruim, mas porque, bem, veja.

Então ela passa a noite com um cara que mais tarde ela descobre que apoia o Trump e assim rotula como a “pior experiência” porque ela odeia Trump. Tudo bem, eu acho que ela irá terminar tudo com ele e cada um que siga feliz seu caminho… sem se machucarem, certo?

Para minha própria surpresa, nós mantivemos contato e – apesar das nossas opiniões políticas serem completamente opostas – eu não me sentia estranha. Quando trocamos mensagens, naturalmente discutimos sobre política, mas também sobre outras coisas, como se milho ou farinha faz os melhores tacos, ou se Drake ou Kendrick Lamar era o melhor rapper (eu disse Kendrick, é claro). Quando nos encontramos pessoalmente, essa ira reprimida se transformaria em frustração, o que se transformaria em uma espécie de tensão competitiva que resultou, inevitavelmente, no sexo.

Gosto de como ela disse “para minha própria surpresa”, como se ela não tivesse opinião sobre o assunto e outra pessoa fosse tomar decisões por ela. Korey finalmente terminou com o cara, mas em seguida de algum jeito se encontrou na cama de outro apoiador de Trump. Imagine que:

Assumi que era uma experiência única, mas pouco depois de terminarmos, eu comecei a dormir com mais um seguidor de Trump o qual me atraí inexplicavelmente.

Como o outro, este também era “sexista”, “mal informado” e tinha “preconceito enraizado”. Isso não foi empecilho para se deitar com ele:

Ele era mal informado, sexista e adorava argumentar comigo. Porém, mais uma vez, a emoção das eleições e a fricção das nossas diferenças fizeram a paixão muito mais palpável na cama. Então coloquei de lado seu preconceito enraizado e deixei me preencher pelo crescente desejo de provar que ele estava errado – ou talvez de estar por cima dele.

Basicamente, ter relações sexuais com pessoas as quais ela odeia se tornou um vício para ela, o que ela diz que ficou pior desde a vitória eleitoral de Trump. Ela simplesmente não sabe como parar. Ela agora regularmente se opõe a Trump fazendo sexo com seus apoiadores. G Ê N I A:

Na mesma medida que não gosto da ideia de dormir com pessoas cujos valores são claramente o oposto dos meus, eu não consigo parar, principalmente desde a eleição. Sou uma pessoa extremamente competitiva e sabendo que o cara com quem estou é do time “vencedor” (ainda que eu esteja certa) apenas força essa competitividade em excesso. Mesmo quando meu aborrecimento com Trump e seus apoiadores se transforma em depressão, ansiedade e frustração, eu ainda tenho uma estranha sensação de justificação depois de dormir com um deles.

Ela não quer um relacionamento sério com eles, apenas “sexo de ódio”:

Não acho que eu poderia ter um relacionamento sério com um deles — eu não posso estar com alguém que não vai entender o motivo de as vezes as notícias me fazerem explodir em lágrimas, ou porque quero jogar meu telefone pela sala depois de ler o último tweet do presidente. Para mim, ideologias políticas diferentes são um fator decisivo. Mas isso só me deixa mais confortável para aceitar esses casos pelo que eles são: oportunidades para um excelente sexo de ódio.

Honestamente, essa mulher provavelmente leu muita ficção de temas sexuais e decidiu praticá-las na vida real. Deve ser legal usar Donald Trump para justificar sua vida sexual hedonista sem sentido. É por isso que vocês não devem gostar de drogas Feminismo, crianças.

[*] AOS. “Feminist writer says she is addicted to having sex with Trump supporters because they are bigoted”. Age of Shitlords, 09 de Setembro de 2017.

http://tradutoresdedireita.org/escritor ... ment-14383

Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 20 abr 2018, 10:49

Homem descobre que é estéril depois de 35 anos de casado e 9 filhos

Por Metro Internacional
Terça, 17 abril 2018

Imagem

Um homem denunciou sua esposa por tê-lo enganado por 35 anos. Com nove filhos, ele teria descoberto que não poderia ser pai em uma consulta de rotina ao urologista.

Segundo o Metro Internacional, a verdade teria deixado o homem, que é marroquino, muito irritado.

Depois de denunciar sua esposa por adultério, ele teria pedido para ignorar a tutela e a responsabilidade financeira pelos nove filhos que até então considerava seus.

No Marrocos, o adultério é considerado crime.

https://www.metrojornal.com.br/variedad ... ilhos.html

St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Mensagempor St. Cloud » 15 mai 2018, 20:15

Recém nascido é jogado em via pública e atropelado em Arcoverde

Não dá para mensurar até que ponto a maldade pode chegar…. Na noite desta segunda feira, 14/05, já por volta das 23 h, na Rua Germano Magalhães, nas proximidades da Unimed, um veículo não identificado jogou um bebê recém nascido em via público e tomou destino ignorado. O pior é que outros veículos passaram por cima da criança. A Polícia Militar (Biesp) foi acionada e cercou a área, que logo ficou repleta de curiosos. A polícia deverá investigar o caso e deverá buscar imagens de circuito interno de câmaras de segurança para tentar localizar o autor do crime.

Atualização: O corpo foi encaminhado para o IML para tentar verificar se foi jogado ainda com vida.

"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Brazil

Mensagempor SOMBRIO » 16 mai 2018, 12:33

Commodoro Escreveu:Está aí um casal que combinava.

Embora eu não acredite em "Mulher conservadora". Ao meu ver conservadorismo é papo de homem.

Rachel Sheherazade se separa do marido após 12 anos de casamento

Imagem

A atual âncora do “SBT Brasil” se separou do seu marido e pai dos seus dois filhos, Rodrigo Porto, recentemente.

Nessa sexta, 24, pouco antes de entrar no ar em seu jornal, ela anunciou em sua conta no Instagram a separação. Confira a íntegra:

“Queridos amigos, A vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz. Rodrigo é uma homem muito especial e passou comigo 12 anos. Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos. Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação. O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue! Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo. Rachel Sheherazade”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-12-anos-rach ... z4D0TPwqMH

As mulheres são cheias de instintos inconscientes como ensinou N.A. Se guiam pela emoção e a emoção nada mais é do que a manifestação de nossos instintos na forma sentimental. Sendo assim a mulher fala que é conservadora, acredita ser e tenta ser, mas o instinto da conservadora e o da liberal é o mesmo, se a sociedade permite elas sempre irão separar. Só existe mulher conservadora em sociedades conservadoras.

O motivo que leva a mulher a separar assim, é a quantidade de outros homens dando em cima delas, então acaba vendo o marido como só mais um, assim como a gente enjoa de uma musica, elas enjoam de um homem e querem trocar. Os casamentos só duram a vida toda em sociedades que não aceitam divórcio nem promiscuidade.
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 16 mai 2018, 14:39

St. Cloud Escreveu:Recém nascido é jogado em via pública e atropelado em Arcoverde

Não dá para mensurar até que ponto a maldade pode chegar…. Na noite desta segunda feira, 14/05, já por volta das 23 h, na Rua Germano Magalhães, nas proximidades da Unimed, um veículo não identificado jogou um bebê recém nascido em via público e tomou destino ignorado. O pior é que outros veículos passaram por cima da criança. A Polícia Militar (Biesp) foi acionada e cercou a área, que logo ficou repleta de curiosos. A polícia deverá investigar o caso e deverá buscar imagens de circuito interno de câmaras de segurança para tentar localizar o autor do crime.

Atualização: O corpo foi encaminhado para o IML para tentar verificar se foi jogado ainda com vida.

Putz, essa notícia acabou com meu dia
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Mensagempor Commodoro » 05 jul 2018, 14:27

Não é nada novo na história da humanidade, mas casos como esses ainda me dão calafrios:

Justiça decreta prisão de filho e esposa de médico encontrado morto

Como não consegui copiar, tirei um print e upei aqui:

Sem título.png

Fonte: https://tvjornal.ne10.uol.com.br/notici ... b-tvjornal
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante