Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Quem é seu avatar e por que você o escolheu ?

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Eazy-E
Aspirante
Aspirante
Registado: 24 nov 2017, 07:05
Reputação: 0
United States of America

Re: Quem é seu avatar e por que você o escolheu ?

Mensagempor Eazy-E » 26 nov 2017, 07:09

Francis "Frank Castle" Castiglione. Por esse ser um homem que busca justiça, mesmo que pareça crimes para outros.
"As coisas que você possui acabam te possuindo". - Tyler Durdeen.
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Expoure » 26 nov 2017, 07:28

Preciso realmente falar alguma coisa sobre esse homão da porra?
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor DannyTrejo » 26 nov 2017, 12:50

O meu é o Danny Trejo. Primeiro, pq vejo filmes com esse cara desde que sou criança. Segundo, pq o cara tem uma história foda de vida e superação. Terceiro, pq olha a cara desse motherfucker...!! Bad ass até o talo!
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Norseman
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 nov 2017, 09:43
Birthday
Brazil

Mensagempor Norseman » 29 nov 2017, 13:17

Ragnar da série Vikings, porque é simplesmente o protagonista mais foda de uma série ou filme que já vi.

Tem uma frase de um outro viking sobre ele que diz tudo: "Que tipo de homem insensato não teria medo de um fazendeiro que se transformou num Rei?"

Mals pelo spoiler. :troll
"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

Ragnar Lothbrook
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Brazil

Mensagempor Expoure » 29 nov 2017, 13:21

Norseman Escreveu:Ragnar da série Vikings, porque é simplesmente o protagonista mais foda de uma série ou filme que já vi.

Tem uma frase de um outro viking sobre ele que diz tudo: "Que tipo de homem insensato não teria medo de um fazendeiro que se transformou num Rei?"

Bjorn > Ragnar
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
terrivel
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 16:02
Brazil

Mensagempor terrivel » 29 nov 2017, 13:25

capitão américa, gosto do estilo dele e muita gente fala que sou parecido...
Norseman
Aspirante
Aspirante
Registado: 29 nov 2017, 09:43
Birthday
Brazil

Mensagempor Norseman » 29 nov 2017, 13:32

Expoure Escreveu:
Norseman Escreveu:Ragnar da série Vikings, porque é simplesmente o protagonista mais foda de uma série ou filme que já vi.

Bjorn > Ragnar

Ele se tornou um viking mais foda depois, mas na série em sí, os feitos dele ainda nem se comparam com os do Ragnar.
"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

Ragnar Lothbrook
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 15
Ireland

Mensagempor Gregor » 29 nov 2017, 23:52

Conor MC Gregor, preciso fala desse campeão de UFC em duas categorias? Além de tudo o cara tem estilo!

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Mensagempor JVFrossard » 30 nov 2017, 00:29

@Gregor, esse cara do seu avatar tem uma história interessante sobre a esposa dele.

Se bem me lembro da história ele foi criticado por ter dado um presente caríssimo à esposa. E aí ele disse que 8 anos antes eles viviam num apartamento alugado perto de Dublin com 188 euros por mês. Ele vivia uma rotina insana de treinos e alimentação, motivo este que às vezes levava sua mulher à comer menos para deixar a alimentação para ele. Hoje, astro do UFC, podre de rico, pode dar um presente desses a esposa pois "ela sempre esteve ao meu lado".

Exemplo de lutador, profissional e também de homem. Parece-me que sua esposa é um exemplo (raro) de mulher honrada também.
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
Corpus Christi
Banido
Banido
Registado: 04 out 2017, 12:05
Brazil

Mensagempor Corpus Christi » 30 nov 2017, 09:47

Meu signo no horóscopo chinês é tigre por isso escolhi esse avatar.
Gregor
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 15
Ireland

Mensagempor Gregor » 30 nov 2017, 09:50

JVFrossard Escreveu:@Gregor, esse cara do seu avatar tem uma história interessante sobre a esposa dele.

Se bem me lembro da história ele foi criticado por ter dado um presente caríssimo à esposa. E aí ele disse que 8 anos antes eles viviam num apartamento alugado perto de Dublin com 188 euros por mês. Ele vivia uma rotina insana de treinos e alimentação, motivo este que às vezes levava sua mulher à comer menos para deixar a alimentação para ele. Hoje, astro do UFC, podre de rico, pode dar um presente desses a esposa pois "ela sempre esteve ao meu lado".

Exemplo de lutador, profissional e também de homem. Parece-me que sua esposa é um exemplo (raro) de mulher honrada também.

Não sabia dessa história, que ótimo, vejo que fiz uma boa escolha rsrs

"As mulheres não são nossas inimigas, e sim professoras cruéis da vida." @Gregor

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Latinus
Banido
Banido
Registado: 09 dez 2017, 22:38
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor Latinus » 10 dez 2017, 13:31

O meu avatar é Bon Jovi, o vocalista da banda de mesmo nome.

Escolhi o avatar porque curto muito banda e devido a boa aparência do sujeito.
Deragos
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 dez 2017, 22:56
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 16:47

O samurai do filme Brazil (1985). Eu o escolhi pois nos sonhos do Sam, o protagonista deste filme, o que lhe impede de conquistar sua amada é este samurai, que, mais tarde, é revelado ser ele próprio.
deuszebu
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 dez 2017, 07:05
Brazil

Mensagempor deuszebu » 12 dez 2017, 17:41

Tirei a ilustração da imagem do perfil do DeviantArt, o nome da arte tá como "Don't Leave Me" e a descrição da mesma tá como:
You are under the sunshine, I'm behind the shadow. When you exist in my life, every thing bad become bright. When you leave me, the whole world turns into dark.

Me identifico com a melancolia que a obra expressa, perdi uma mulher a qual considero ter sido meu primeiro e único amor, há 8 anos, pra um acidente de carro. Depois dela, tudo se tornou muito sombrio, assim como na descrição acima.
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

A wise man can learn more from a foolish question
than a fool can learn from a wise answer.
~ Bruce Lee
Deragos
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 dez 2017, 22:56
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 19:03

deuszebu Escreveu:Tirei a ilustração da imagem do perfil do DeviantArt, o nome da arte tá como "Don't Leave Me" e a descrição da mesma tá como:
You are under the sunshine, I'm behind the shadow. When you exist in my life, every thing bad become bright. When you leave me, the whole world turns into dark.

Me identifico com a melancolia que a obra expressa, perdi uma mulher a qual considero ter sido meu primeiro e único amor, há 8 anos, pra um acidente de carro. Depois dela, tudo se tornou muito sombrio, assim como na descrição acima.

Porra cara, eu gostaria de escrever dizendo que amor não existe e te motivar a superar esta fase, mas acho que ficaria ofensivo.
deuszebu
Aspirante
Aspirante
Registado: 06 dez 2017, 07:05
Brazil

Mensagempor deuszebu » 14 dez 2017, 01:32

Deragos Escreveu:
deuszebu Escreveu:Tirei a ilustração da imagem do perfil do DeviantArt, o nome da arte tá como "Don't Leave Me" e a descrição da mesma tá como:

Porra cara, eu gostaria de escrever dizendo que amor não existe e te motivar a superar esta fase, mas acho que ficaria ofensivo.

Não sou bem de acreditar no amor unilateral, também. No tempo em que vivi com ela, era mesmo um encanto como o dos filmes. Talvez apenas não tivemos tempo de experienciar mais bads possíveis.
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem

A wise man can learn more from a foolish question
than a fool can learn from a wise answer.
~ Bruce Lee
Gambit
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 mai 2016, 16:52

Mensagempor Gambit » 06 abr 2018, 14:32

Gambit, um dos meus mutantes preferidos dos X-Men.
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Reputação: 11
Brazil

Mensagempor SOMBRIO » 06 abr 2018, 23:50

Uso o nome SOMBRIO porque ninguém pode ver o que está escondido nas sombras e na escuridão. Quando seu inimigo é mais forte do que você, somente andando nas sombras e na escuridão poderá vence-lo.

Minha foto é de um cavalheiro negro ou seja o contrário do príncipe encantado, o anti heroi que provoca MIMIMI e molha calcinhas.

Meu nome e minha foto juntos representam um caminho para o masculinismo estratégico.
R. Reddington
Aspirante
Aspirante
Registado: 17 out 2016, 01:46
Reputação: 4
Russia

Mensagempor R. Reddington » 07 abr 2018, 02:15

Raymond Reddington da série The blacklist (Recomendo) Trata-se do criminoso mais procurado do mundo, que se entrega ao FBI e ajuda a derrubar outros grandes criminosos.

Eu coloquei de avatar pois achei bem bacana a atuação do James Spader. Também por gostar bastante de investigação.
DeathLord
Soldado
Soldado
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Great Britain

Mensagempor DeathLord » 13 ago 2018, 06:08

Lich King - Warcraft

Gosto do personagem porque mostra que todo homem pode ser seduzido a mais poder, mesmo que ele tenha tudo.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando eles dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, a deles não porra. "

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante