Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Por que professoras fazem sexo com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canadá / Europa / Austrália?

Discussões com temáticas realistas e afins
edux133
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 jun 2016, 16:29
Reputação: 1

Re: [Teoria] Por que professoras transam com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canada / Europa / Australia?

Mensagempor edux133 » 24 dez 2017, 22:58

Schrödinger Escreveu:
edux133 Escreveu:Infelizmente eu nunca tive uma professora que quisesse sair comigo, ser beta é uma merda.

Deixe de ser beta dizendo a si mesmo: "eu não vou morrer como beta."

Boa, eu irei aplicar isso no meu dia a dia, mas a cada dia que pasa me sinto menos beta. E quando eu era mais novo , eu era muito ingênuo e acreditava no mito do amor romântico. Mas desde 2010 que eu conheci a verdadeira natureza das coisas, aqui é onde obtive respostas para as minhas duvidas em relação as mulheres.
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Re: [Teoria] Por que professoras transam com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canada / Europa / Australia?

Mensagempor Schrödinger » 25 dez 2017, 02:06

edux133 Escreveu:
Schrödinger Escreveu:
edux133 Escreveu:Infelizmente eu nunca tive uma professora que quisesse sair comigo, ser beta é uma merda.

Deixe de ser beta dizendo a si mesmo: "eu não vou morrer como beta."

Boa, eu irei aplicar isso no meu dia a dia, mas a cada dia que pasa me sinto menos beta. E quando eu era mais novo , eu era muito ingênuo e acreditava no mito do amor romântico. Mas desde 2010 que eu conheci a verdadeira natureza das coisas, aqui é onde obtive respostas para as minhas duvidas em relação as mulheres.

:gente: :apelo:
Mas que porra é essa? Como assim amor romântico não funciona!? QUE SACANAGEM É ESSA? NUNCA MAIS REPITA ESSAS PALAVRAS! :yaoming :Z=
:hahaha:
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Latinus
Banido
Banido
Registado: 09 dez 2017, 22:38
Reputação: 3
Brazil

Re: [Teoria] Por que professoras transam com alunos adolescentes nos 'paises de 1º mundo'?

Mensagempor Latinus » 08 jan 2018, 01:43

Major Lobo Realista Escreveu:Mais uma professora safadete pra galera analisar:

Professora é presa acusada de seduzir e fazer sexo com jovem de 16 anos

21/06/2017

Imagem

Uma professora foi presa por assediar sexualmente um aluno menor de idade em Kentucky, nos Estados Unidos. Lindsey Jarvis, de 27 anos, foi detida sob duas acusações de estupro - que ela nega ter cometido. Lindsey, que é casada, ainda responde por sodomia e relações ilegais com menores de idade. Lindsey é acusada de ter feito sexo com um aluno de 16 anos enquanto ela lecionava em Woodford County Middle School, escola de ensino médio em Versailles, onde trabalhava dando aulas de estudos sociais desde 2013. Ela supostamente seduziu o garoto em maio de 2016 e teve relações cerca de um mês depois, de acordo com a TV WKYT - da rede CBS -, dos EUA.

Imagem

Em junho do mesmo ano, a professora mudou para Fayette County e virou assistente na Veterans Park Elementary School. Mesmo assim, o "romance" teria continuado. A versão foi confirmada pelo jovem, que mostrou evidências do caso nas mensagens que recebeu pelo celular. Jarvis, que é casada desde 2013, pediu demissão da escola após o escândalo vir à tona. Um homem foi visto ao lado dela durante o julgamento por estupro, mas não se sabe se é o marido da professora. A porta-voz das escolas de Fayette County, Lisa Deffendall, confirmou o pedido de demissão e preferiu não comentar o tema.

Imagem

Eu fiquei sabendo deste caso. Rapaz, olha que rostinho lindo e perfeito dessa professora. Eu ia adorar se eu fosse aluno dela e ela desse bola pra mim.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 24 jan 2018, 12:21

Essas professoras...

Professora é presa após ser acusada de enviar vídeo indecente para aluno
Segundo a polícia, a professora aparece nua no vídeo, que tem dois minutos e 10 segundos de duração, realizando gestos sexuais e poses obscenas

Imagem

A professora Victoria Dacalio, de 51 anos, foi presa depois de ser acusada de enviar um vídeo impróprio para um aluno de 18 anos, juntamente com mensagens indecentes. Ela dava aula de geometria para alunos do ensino médio na escola Douglass High School, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

O vídeo, gravado pela professora, tem dois minutos e 10 segundos de duração. Segundo a polícia, a professora aparece nua nas imagens, realizando gestos sexuais e poses obscenas. A identidade do aluno que recebeu as imagens não foi revelada.

Em comunicado, a escola admitiu ter sido notificada sobre uma funcionária que, eventualmente, estaria de envolvendo sexualmente com alunos. Boatos sobre um vídeo explícito enviado por Victoria também invadiram os corredores da instituição.

Imagem

Depois que as imagens vieram à tona, o vídeo foi compartilhado e a professora foi acusada. A polícia de Oklahoma foi acionada, dando início a uma investigação. A americana entrou no ramo escolar em 2009, e leciona na Douglass High School desde 2012.

Victoria foi afastada do cargo até que a polícia descobra se a docente manteve relações físicas extracurriculares, ou seja, se ela transou ou se encontrou com algum adolescente.

Fonte: Hora 7, do R7.

Veja mais casos em: https://hora7.r7.com/fotos/professora-e ... 8#!/foto/9
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 24 jan 2018, 12:37

Presa, professora que fez sexo com alunos novinhos se defende: "Melhorei as notas deles"

Imagem

A professora de Inglês Brianne Altice, de 37 anos, foi condenada a 30 anos por ter feito sexo com três estudantes, com idades entre 16 e 17. Brianne trabalhava na Davis School District, de Kaysville, no estado de Utah (EUA). Ao saber que os pais de outro adolescente com quem ela saiu iriam processá-la, Brianne decidiu escrever, na penitenciária, uma carta endereçada a eles. No texto, Brianne admite que errou e violou leis, e deu estranhas explicações para os episódios que a levaram a ficar atrás das grades.

Na carta de duas páginas, Brianne, que foi acusada de sair com outros 11 garotos, se defendeu dizendo que não "atacava" os alunos e que vivia dando em cima deles. Negou que usasse roupas provocantes para atrai-los. E disse: "São garotos carentes, com relações afetivas ruins em casa".

— Eu os ajudei, na verdade. E até melhorei as notas deles. Não tive intenção de prejudicar ninguém. Nem fui maliciosa .

E completou, sem papas na língua: "A culpa por ter saído com os alunos é dos pais, não minha. Eles não tiveram educação adequada nem pareciam tão felizes assim com a família". Os nomes dos pais e dos alunos foram mantidos em segredo de Justiça. Brianne foi além: "Um dos garotos, justamente o filho dos pais que me processam agora, me disse que 'tinha uma relação tensa com eles'".

Ela ainda escreve na carta: "A carência deles pode ter levado esses jovens a concordar em sair comigo. Lembrando que as relações sexuais eram consensuais". Apesar de consensual, a relação com menores de 18 anos é considerada crime em Utah. Brianne pegou 30 anos. Poderá cumprir dois e sair em liberdade condicional. Ela era casada. O marido pediu divórcio assim que os casos com os alunos vieram à tona. A professora levava os alunos para fazer sexo dentro de carros, em parques, hotéis e até na casa dela, quando o marido estava no trabalho. Foram dezenas de relações, que ocorreram entre 2012 e 2015. Um dos relacionamentos durou meses

https://hora7.r7.com/fotos/presa-profes ... 7#!/foto/2
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Carl
Aspirante
Aspirante
Registado: 28 mar 2016, 13:37
Reputação: 0

Mensagempor Carl » 29 jan 2018, 23:32

:rugeblackface :rugeblackface :rugeblackface
Não sei quem é pior, a vadia, o cuck ou o aspirante a alfa.
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor Expoure » 31 jan 2018, 13:03

que se foda quem nunca quis comer uma professora gostosa ?
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 06 fev 2018, 20:17

Pior que minha professora de penal esse semestre é uma novinha muito da gostosa. Se ela me assediasse eu ia ficar bem tranquilo :hahaha: , homens são homens, não vão pensar em ética sobre transar com a professora, se uma mulher gostosa vem ele come, principalmente a maioria dos homens que não conseguem controlar o pinto, como diria @albertosantos os "pintos loucos"
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 06 fev 2018, 20:17

Pior que minha professora de penal esse semestre é uma novinha muito da gostosa. Se ela me assediasse eu ia ficar bem tranquilo :hahaha: , homens são homens, não vão pensar em ética sobre transar com a professora, se uma mulher gostosa vem ele come, principalmente a maioria dos homens que não conseguem controlar o pinto, como diria @albertosantos os "pintos loucos"
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 06 fev 2018, 20:51

Friedrich Nietzsche

Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 18 fev 2018, 23:07

Não é professora mas é um caso de uma bancária com 46 anos se envolvendo com um menino de 13, no Brasil:

Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Morro do Moreno, em Vila Velha

O caso aconteceu na noite de sábado (17).Ela foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.

Por G1 ES

18/02/2018 12h43 Atualizado há 4 horas

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/ ... reno.ghtml
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 19 fev 2018, 11:15

No HuES tem de tudo, veja notícia na íntegra:

Bancária é detida por estupro de vulnerável em Vila Velha
A mulher foi flagrada em ato sexual com um adolescente de 13 anos, no Morro do Moreno

Imagem
Bancária, que estava com o adolescente dentre do carro, sendo abordada pela polícia

A bancária Andrea Martinez, de 46 anos, foi detida por estupro de vulnerável após ser encontrada com um adolescente, de 13 anos, dentro de um carro no Morro do Moreno, em Vila Velha, na tarde de sábado (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, um pedestre fez a denúncia de que ocupantes de um carro estariam fazendo sexo. Ao chegar ao local, os policiais flagraram a mulher fazendo sexo oral no menor, dentro de uma Mitsubishi ASX.

O soldado Arvatti, que registrou a ocorrência, contou que ao abordar o veículo, na rua Angelina Martins Leal, por volta das 17h40, flagrou a mulher fazendo sexo oral no menor dentro do veículo. "Quando eu cheguei já percebi que estava acontecendo algo pelo calor que faz dentro do ambiente e, ao fazer a abordagem, constatei o ato no banco do motorista. Inclusive, ele me entregou a camisinha", disse.

No entanto, o adolescente relatou que a prática sexual teve início com o carro ainda em movimento. Ao subir a rua, a bancária colocou as mãos dele em seus seios e, ao parar o veículo, começou a beija-lo, praticando o ato sexual em seguida.

As imagens da câmera de videomonitoramento mostram o momento da abordagem. A bancária saiu enrolada numa toalha do carro. Ela chegou a se vestir e, minutos depois, a viatura da Polícia Militar chegou ao local.

Choro

No momento da abordagem, o adolescente, que mora em Cariacica, começou a chorar e contou que estava na praia vigiando carros com um amigo. Segundo ele, a bancária ofereceu carona e perguntou se eles "queriam namorar". Ele aceitou e o amigo se recusou.

Ao ser informada que iria para a delegacia, a mulher, que não tinha passagens em seu histórico, disse: "É, eu errei, tenho de pagar, né?". Ela contou à polícia que se separou recentemente.

Ela foi levada para a 2ª delegacia regional de Vila Velha e autuada por estupro de vulnerável. Em seguida, foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Essa pena varia de 8 a 14 anos de prisão.

Já o adolescente foi liberado. Ele contou à polícia que em sua família já houve caso de estupro.

ENTREVISTA

O soldado Ervatti, que registrou a ocorrência, contou como ocorreu a abordagem à bancária Andrea Martinez, de 46 anos, e o adolescente de 13 anos.

O que aconteceu?

Eu estava de serviço quando percebi, através das câmeras de videomonitoramento, um carro parado. Como ninguém havia desembarcado, fiz a abordagem e avistei uma senhora de 46 anos com um adolescente praticando o ato sexual.

Antes de abrir a porta do carro, já dava para saber o que estava ocorrendo?

Sim. Devido aos movimentos e o calor do ambiente.

Os dois estavam nus no carro?

Sim.

Qual a reação dela?

Ela se assustou. Dei a ordem para que os dois se retirassem do carro, ela pediu para se arrumar.

E o adolescente?

O adolescente começou a chorar e perguntei o que estava acontecendo. Ele explicou que estava na praia trabalhando e ela ofereceu carona perguntando se ele “queria namorar”. O colega disse que não e ele saiu com a bancária.

Ela tentou se defender?

Ela alegou que estava errada e iria pagar pelos erros.

Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 19 fev 2018, 16:57

Homem Escreveu:Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo no Morro do Moreno, em Vila Velha

Apesar de não ser uma professora flagrada, passo a ter certeza absoluta sobre a 1ª hipótese das professoras não-atraentes, pois a câmera que filmou está bem visível, e ela levou o menor pra lá e saberia que seria pega em flagrante! Ou seja, conseguiu seus 5 minutinhos de fama, aparecendo na mídia!
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Germany

Re: Por que professoras transam com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canada / Europa / Australia?

Mensagempor Spider_Moch » 04 mar 2018, 10:52

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Germany

Re: Por que professoras transam com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canada / Europa / Australia?

Mensagempor Spider_Moch » 04 mar 2018, 10:54

Mais uma ...

Professora casada é presa após mandar nudes, dar maconha e tirar virgindade de aluno de 14 anos

Imagem
Stephanie Peterson, de 26 anos, é casada com um Bombeiro​ - Foto: Reprodução/The Sun

A professora Stephanie Peterson, de 26 anos, que é casada e lecionava na rede de ensino fundamental de New Smyrna, no estado da Flórida (EUA) foi presa após mandar nudes e tirar a virgindade de um aluno de 14 anos.

De acordo com a polícia, Stephanie Peterson começou a encontrar com o aluno após as aulas desde novembro do ano passado.

Policiais acrescentaram a professora deu para o menino maconha e um bong, objeto utilizado para fumar a droga.

Os pais do menor só ficaram sabendo do relacionamento quando as notas da escola caíram. Eles denunciaram a professora à polícia. Stephanie pediu demissão da escola na segunda-feira (26) e um dia depois acabou presa.

Fiança de US$ 25 mil
Tanto o marido dela, um bombeiro da cidade, quanto a professora apagaram os perfis das redes sociais após ao escândalo. Stephanie poderá sair da cadeia se pagar uma fiança de US$ 25 mil.

Com informações do portal do jornal britânico The Sun

https://m.tnonline.uol.com.br/noticias/mundo-bizarro/64,461490,02,03,professora-casada-e-presa-apos-mandar-nudes-dar-maconha-e-tirar-virgindade-de-aluno-de-14-anos.shtml
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Brazil

Re: Por que professoras fazem sexo com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canada / Europa / Australia?

Mensagempor Hombre de hielo » 14 jun 2018, 17:15

Como está bem evidente que as professoras não-atraentes fazem isso só pra aparecer (leia 3 mensagens acima), a partir daqui, somente as professoras atraentes devem ser citadas!

Mais um caso...

https://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,464395,23,03,professora-e-presa-suspeita-de-fazer-sexo-com-aluno-de-13-anos-dentro-da-escola.shtml

Imagem
ForthMax
Cabo
Cabo
Registado: 15 mar 2016, 18:52
Reputação: 0
Brazil

Re: Por que professoras fazem sexo com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canadá / Europa / Austrália?

Mensagempor ForthMax » 14 jun 2018, 22:42

Na minha época de colégio teve uma professora de português que deu em cima de mim na frente de todos. :fuckyeah

Mas era velha e feia. :rugeblackface
''A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.''
- Shaka de virgem
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Re: Por que professoras fazem sexo com alunos adolescentes nos Estados Unidos (EUA) / Canadá / Europa / Austrália?

Mensagempor Kenshin Himura » 24 jun 2018, 21:25

Eu definitivamente não consigo acreditar nestas coisas.
É muito bom para ser verdade kkkk
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante