Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Tópico das Cervas

Todos os demais assuntos não relacionados nos outros fóruns devem ser postados aqui.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: Tópico das Cervas

Mensagempor Bill Kazmaier » 17 jun 2018, 16:25

Hombre de hielo Escreveu:Pra mim, as bebidas alcoólicas tem 2 funções:

1ª Te deixar "cara de pau" pra chegar numa mulher;

2ª Fazer tu esquecer da vida.

Ficar tonto por ficar, não vejo qualquer graça. E o gosto da cerveja não é bom. Baseado na minha análise, bebidas alcoólicas não tem qualquer função pra um realista.

Alguém conhece outra(s) função(ões) pras bebidas alcoólicas?

A primeira, o frangalho tenta induzir um estado interior com o alcool, pra se sentir corajoso, atiçado, e "com atitude", pra tentar encobrir a falta de barganha com as mulheres. Mas é claro que na maioria das vezes fracassam miseravelmente, quando tentam chegar em alguma perva. Pois continuam não tendo os atributos físicos e materiais que elas buscam, e também não tem confiança e muito menos segurança de sí, então são rechaçados que nem insignificantes baratas no chão. E estando cagados de bêbados, se rebaixam ao nivel de "cantar" e pegar qualquer coisa que se mexa e tenha uma aparência humana de longe, por exemplo uma balofa feminista de 217kg, com longos cabelos no sovaco. Sendo assim, os vermes se tornam mais rebaixados do que ja são corriqueiramente.

A segunda, quando se vive uma vidinha medíocre, supérflua e vinculada ao ego, se tenta encobrir o sofrimento da mente usando certas substâncias. O alcool é uma delas. É o mesmo esquema de entorpecentes como cocaína, maconha, crack, a ÚNICA diferença é a intensidade de sensação, de resto é igual. Essas drogas fazem esquecer temporariamente os "problemas", a insignificância, e a frustração, enquanto a meia vida da substância estiver ativa e anestesiando a mente, mas logo que acaba, vem o rebote, uma percepção muito pior e mais medíocre que antes, e assim tentam usar mais e mais frequente ainda, e entram numa espiral infinita de sofrimento.

Não acho o gosto da cerveja ruim, no caso as artesanais, as produzidas em série a maioria é um lixo. Mas mesmo assim ja faz altas caras que não consumo mais alcool, nem pra degustar, e definitivamente não me faz a menor diferença. Mas se tiver que beber eu bebo, sem me perder.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Reputação: 6
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 17 jun 2018, 19:56

Bill Kazmaier Escreveu:
Hombre de hielo Escreveu:Pra mim, as bebidas alcoólicas tem 2 funções:

1ª Te deixar "cara de pau" pra chegar numa mulher;

2ª Fazer tu esquecer da vida.

Ficar tonto por ficar, não vejo qualquer graça. E o gosto da cerveja não é bom. Baseado na minha análise, bebidas alcoólicas não tem qualquer função pra um realista.

A primeira, o frangalho tenta induzir um estado interior com o alcool, pra se sentir corajoso, atiçado, e "com atitude", pra tentar encobrir a falta de barganha com as mulheres. Mas é claro que na maioria das vezes fracassam miseravelmente, quando tentam chegar em alguma perva. Pois continuam não tendo os atributos físicos e materiais que elas buscam, e também não tem confiança e muito menos segurança de sí, então são rechaçados que nem insignificantes baratas no chão. E estando cagados de bêbados, se rebaixam ao nivel de "cantar" e pegar qualquer coisa que se mexa e tenha uma aparência humana de longe, por exemplo uma balofa feminista de 217kg, com longos cabelos no sovaco. Sendo assim, os vermes se tornam mais rebaixados do que ja são corriqueiramente.

A segunda, quando se vive uma vidinha medíocre, supérflua e vinculada ao ego, se tenta encobrir o sofrimento da mente usando certas substâncias. O alcool é uma delas. É o mesmo esquema de entorpecentes como cocaína, maconha, crack, a ÚNICA diferença é a intensidade de sensação, de resto é igual. Essas drogas fazem esquecer temporariamente os "problemas", a insignificância, e a frustração, enquanto a meia vida da substância estiver ativa e anestesiando a mente, mas logo que acaba, vem o rebote, uma percepção muito pior e mais medíocre que antes, e assim tentam usar mais e mais frequente ainda, e entram numa espiral infinita de sofrimento.

Não acho o gosto da cerveja ruim, no caso as artesanais, as produzidas em série a maioria é um lixo. Mas mesmo assim ja faz altas caras que não consumo mais alcool, nem pra degustar, e definitivamente não me faz a menor diferença. Mas se tiver que beber eu bebo, sem me perder.

Meu questionamento venho porque passado a "Era balada", meu desejo por bebidas alcoólicas foi diminuindo, e quando fui acompanhando a Real, morreu!

Era algo que não tinha percebido ainda... que quando os homens "iam a caça", o desejo pela bebida alcoólica era inversamente proporcional ao poder de barganha do mesmo, nunca vi destacado dando vexame bêbado.

E sobre as cervejas baratas serem ruins, isso não é desculpa, pois Coca-Cola é refrigerante barato e é bom!
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 24 jun 2018, 21:23

Hombre de hielo Escreveu:Commodoro, Kenshin Himura, Beetle, Spider_Moch, Remy LeBeau, terrivel, Homem, Bill Kazmaier, St. Cloud, Execution e outros membros...

[Debate] Bebidas alcoólicas devem ser consumidas por realistas?

Pra mim, as bebidas alcoólicas tem 2 funções:

Te deixar "cara de pau" pra chegar numa mulher;

Fazer tu esquecer da vida.

Confrade,
eu acho que o álcool pode ser utilizado com moderação e lhe trazer relaxamento; não precisa ser apenas um modo de esquecer da vida ou se tornar mais cara de pau rsrs
Eu gosto muito de vinho e isto se tornou um hobbie prazeroso.
Costumo ler livros e assistir vídeos de como tornar a experiência mais completa.
Isso também foi um impulsionador para aprender mais de culinária, já que existe toda aquela questão sobre a harmonização entre alimento e vinho e em como você percebe o sabor da bebida de uma forma diferente quando acompanhada do alimento correto.
Enfim, gosto de beber de vez em quanto. No meu caso, não é prejudicial, pois limito a quantidade de álcool e me permito beber apenas nos finais de semana.
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 27 jun 2018, 11:43

Seguimos os conselhos das Escrituras Sagradas:
O vinho, bebido moderadamente, é a alegria da alma e do coração."
Eclesiástico, 31 - 36

https://www.bibliacatolica.com.br/bibli ... astico/31/

Então, bebam com moderação!
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Beetle
Veterano
Veterano
Registado: 02 abr 2016, 11:56
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Beetle » 02 jul 2018, 08:45

Beber com moderação faz bem sim. Tudo em exagero faz mal, inclusive bebidas alcoolicas.

Beber uma cervejinha de leve, depois de uma semana longa de trabalho, ou então depois de cumprir uma tarefa difícil, é algo super prazeroso.

Outra coisa: O Mundo bebe, aceitem isso. Network de mesa de bar ainda é uma das melhores maneiras de estar bem relacionado com as pessoas.

E, o sangue de Cristo é representado pelo vinho. A Bíblia não condena quem ingere bebidas alcoólicas, ela condena o vício.
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
MADRUGA, Seu.
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 02 jul 2018, 18:19

Beetle Escreveu:Network de mesa de bar ainda é uma das melhores maneiras de estar bem relacionado com as pessoas.

Isso é meio que obrigação, estou dizendo por livre espontânea vontade!
Hombre de hielo
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 02 ago 2018, 17:37

Hombre de hielo Escreveu:Commodoro, Kenshin Himura, Beetle, Spider_Moch, Remy LeBeau, St. Cloud, Execution e outros membros...

[Debate] Bebidas alcoólicas devem ser consumidas por realistas?

Pra mim, as bebidas alcoólicas tem 2 funções:

Te deixar "cara de pau" pra chegar numa mulher;

Fazer tu esquecer da vida.

Será?

https://www.vix.com/es/salud/197145/la- ... un-estudio

Vou testar!

Voltar para “Taverna”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes