Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

A islamização da Europa e do Mundo

Tópicos de história em geral, religião, discussões sobre espiritualidade, estoicismo e filosofia em geral. Respeito é fundamental.
Avatar do Usuário
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Mensagens: 2214
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 16
United States of America

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor Major Lobo Realista » 26 jul 2017, 09:44

MUÇULMANOS DECAPITAM CRISTÃOS E DESAFIAM TRUMP

Imagem

Mais uma da "religião da paz"... na verdade eles apenas estão obedecendo o que o Alcorão manda fazer!

“E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.” - Alcorão 47:4

Cadê os muçulmanos que me odeiam e atacam, para me contestarem?

Vocês precisam conhecer o Príncipe da paz: Yeshua, o Messias!
---

Com a derrota do Estado Islâmico no Iraque e a perda de quase todo o seu território na Síria, novos grupos extremistas parecem querer “herdar” a fama de ameaça mundial. Os jihadistas do Al-Shabab, sediado na Somália, decapitaram nove cristãos em um ataque no interior do vizinho Quênia.

As autoridades quenianas afirmam terem preocupações que o grupo tenha decido adotar uma “nova e sangrenta estratégia”. O ataque ocorreu na vila de Jima, no condado de Lamu.

Segundo o depoimento de um pastor local, os soldados foram de casa em casa exigindo que os moradores se identificassem e aqueles que afirmavam ser cristãos, eram mortos. Essa foi uma ação deliberada, com o objetivo sendo anunciado publicamente.

Não é a primeira vez que os soldados da Al-Shabab promovem decapitações de “infiéis”, mas elas parecem ser parte de uma estratégia de gerar insegurança às vésperas das eleições presidenciais do Quênia no próximo dia 8.


Sabidamente, os jihadistas são ligados à al-Qaida e desde o ano passado vem sendo considerado o grupo extremista islâmico mais mortífero da África, tendo matado 4200 pessoas somente no ano passado.

Especialistas acreditam que os ataques recentes são uma demonstração de força, pois o Quênia está entre os cinco países que enviaram tropas para ajudar o governo da Somália a combater a insurgência de Al-Shabab.

Ameaça aos EUA

Veja:


Ao mesmo tempo em que mata cristãos, o Al-Shabab está ameaçando o presidente Donald Trump, após ele ter declarado uma “guerra contra o Islã”. Em um vídeo postado na internet esta semana, os jihadistas o chamam de o “presidente mais estúpido que um país já teve” e de “bilionário sem cérebro”.

O presidente queniano Uhuru Kenyata lançou recentemente uma ofensiva contra os terroristas islâmicos e teve a ajuda dos EUA.

O objetivo declarado do grupo extremista é combater os “inimigos do Islão”. Além da Somália e do Quênia, ele tem agido no Iêmen, um país que se encontra atualmente em guerra civil. Com informações do site Christian Post
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Avatar do Usuário
Detektiv
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 278
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 6
Brazil

Esposas do Estado Islâmico: por que me aliei ao califado na Síria

Mensagempor Detektiv » 27 jul 2017, 17:32

O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Avatar do Usuário
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Mensagens: 2214
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 16
United States of America

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor Major Lobo Realista » 01 ago 2017, 09:39

Imigrantes muçulmanos baladeiros vão à discoteca na Rússia, incomodam as moças e acordam no hospital na manhã seguinte

Jacob Bojesson

Um grupo de 51 refugiados muçulmanos sofreu agressões brutais fora de uma discoteca em Murmansk, na Rússia, depois que apalparam e assediaram sexualmente mulheres numa discoteca no sábado.

Imagem
Imigrantes muçulmanos apanhando na Rússia

Os refugiados haviam antes recebido ordem de deixar a Noruega por “má conduta” e tentaram sua sorte na Rússia. O que eles não perceberam quando foram à discoteca em Murmansk é que os russos têm menos tolerância do que outros países europeus no que se refere a agressões sexuais contra mulheres locais.

Os refugiados teriam apalpado e assediado as mulheres de um modo semelhante às agressões em Colônia, na Alemanha, na véspera de Ano Novo. Um grupo de homens russos levou os refugiados para o lado para lhes ensinar que “Colônia está a 2.500 km ao sul daqui.”

Os refugiados tentaram fugir, mas foram rapidamente capturados pelos russos. Eles então os levaram à rua e lhes deram uma surra que eles jamais se esquecerão. A polícia chegou para dissolver a briga, mas a população local informa que a polícia deu alguns murros nos refugiados antes de prender 33 deles. Dezoito refugiados estavam em condições tão péssimas que tiveram de ser levados ao hospital.

A polícia decidiu deixar as surras se intensificarem e não fez um boletim de ocorrência. A única coisa que se pôde confirmar é que havia “briga de massa envolvendo refugiados.”

Aposto que agora as gangues de muçulmanos pensarão duas vezes antes de assediar sexualmente as mulheres russas!

Fonte original: http://dailycaller.com/2016/02/04/refug ... t-morning/
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Avatar do Usuário
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Mensagens: 2214
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 16
United States of America

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor Major Lobo Realista » 21 ago 2017, 06:30

Muçulmanos crescem no Brasil convertendo fiéis evangélicos, afirma pesquisadora


Os muçulmanos estão crescendo no Brasil a partir do rebanho evangélico. A constatação foi feita pela antropóloga Amanda Dias, que concedeu uma entrevista à sucursal brasileira da emissora francesa RFI e comentou detalhes das descobertas que fez em sua pesquisa sobre as características da comunidade muçulmana no Rio de Janeiro.

De acordo com Amanda Dias, uma das características dos brasileiros que se converteram ao islamismo é já ter feito parte de uma comunidade evangélica. E isso, em sua visão, se deve muito ao discurso adotado pelos líderes muçulmanos na cidade.


“Eles pregam um islã fundamentalista. No sentido de que ele vai no fundamento da religião. Então, ele não depende de uma tradição específica, e é acessível a um público maior […] Eles se baseiam no Corão, e nos hadith, que são os exemplos de vida do profeta [Maomé]”, afirmou a antropóloga.

Questionada pela jornalista Maria Emília Alencar sobre a origem desses novos muçulmanos, a pesquisadora confirmou que eles são oriundos de igrejas evangélicas e abandonaram a fé cristã depois de serem apresentados aos ensinamentos de Maomé.

“Isso foi o que eu encontrei durante a minha pesquisa demográfica, no trabalho de campo, e é diferente do que outros pesquisadores encontraram no passado. Então, eu acho que é [algo] recente, e que existe sim um trânsito sim [de fiéis] dessas comunidades evangélicas para o islã”, afirmou.


+Líderes muçulmanos traçam estratégia de expansão no Brasil

Parte do crescimento do islamismo no Brasil, e em particular no Rio de Janeiro (campo pesquisado pela antropóloga), se deve ao discurso adotado na abordagem das pessoas: “Esse trabalho que eles fizeram, de difusão do islã, é um trabalho de acolhimento das pessoas que chegam. Na mesquita, ela tem um ‘kit do revertido’, que vai ensinar fazer as orações, tem aulas de árabe para os brasileiros, os sermões vão ser feitos também em português, não apenas em árabe. Existe um acolhimento”, contou.

Grande parte dos que se convertem ao islamismo passam a conhecer a religião através de pesquisas: “As pessoas chegam à mesquita muito pelos seus próprios esforços. Elas vão procurar na internet […] descobrir o islã de outras maneiras”, acrescentou.

Esse dado pode revelar que a propaganda feita pelo Estado Islâmico – e outros grupos extremistas muçulmanos – surte efeito, atraindo pessoas para conhecerem a religião, fundada aproximadamente 600 anos depois da morte de Jesus Cristo.

Segundo Amanda Dias, os evangélicos que se convertem muçulmanos são atraídos pela ideia de que a religião islâmica funciona como algo paralelo ao cristianismo: “Existe uma certa continuidade [de valores morais], entre a igreja evangélica e o islã, no sentido de que os evangélicos já pedem um certo pudor na maneira de se vestir, etc, e o islã, no Brasil, ele vai insistir nessa continuidade. O primeiro livro que eles ganham ao chegar em uma mesquita é ‘Jesus, um profeta do islã’. Existe uma certa continuidade doutrinária, também”.

Atualmente, segundo a pesquisadora, estima-se que existam, “mais ou menos, mil muçulmanos ligados à Sociedade [Beneficente Muçulmana] no Rio de Janeiro”. Assista:



https://noticias.gospelmais.com.br/mucu ... 88156.html
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Avatar do Usuário
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Mensagens: 2214
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 16
United States of America

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor Major Lobo Realista » 13 fev 2018, 13:26

Muçulmanos gritando "Allahu Akbar" (deus é maior) atacam a polícia e destroem as ruas francesas.

Informação retirada do jornal Jihad Watch - Vídeo de 2017

Acho que uma nova guerra esta por vir, o problema é o ocidente sem testosterona, eu não sou fanático religioso mas convenhamos que não importa qual sua crença ou descrença, na mira deles você é só mais um cadáver infiel a ser abatido.

O Ocidente esta doutrinando as pessoas a anos a odiar as religiões mas só consideram religião a cristã, doutrinados a ignorar sua história, e esquecem ou fingem não saber do islã, na verdade tem grande medo de questioná-los.

Mas essa não vai ser uma guerra tradicional nação contra nação, pois os governos, o Papa estão todos cagando pro que o povo vive, ataques como se esse se tornarão cada vez mais comum, e você vai ver a própria mídia local manipulando a noticia, vai ver os políticos que vocês tanto idolatram ficando do lado deles e criando ate leis pra favorecer eles e acusar as vitimas de xenofobia ou outras merdas.

Você esta só, não espere proteção e ajuda de governos, não espere proteção do exercito das forças armadas, os tempos mudaram vejam a Venezuela as forças armadas de lá permitiram que a ditadura se instala-se por lá.

por Noé Andrade - metendo areal

Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Avatar do Usuário
Homem
Moderador
Moderador
Mensagens: 1324
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor Homem » 02 abr 2018, 17:13

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
Avatar do Usuário
João Melo
Sargento
Sargento
Mensagens: 201
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Reputação: 0
Brazil

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor João Melo » 03 mai 2018, 14:32

Boa tarde, eu acabei de ler tudo o livro de Ayaan Hirsi Ali "INFIEL: A HISTORIA DE UMA MULHER QUE DESAFIOU O ISLÃ", foi o primeiro livro contra o Islã que li e também por pessoa africana. Um dos melhores livros autobiográficos que já li, e merecido por todos para conhecer o lado realista da religião dos muçulmanos. Autora é um dos pouquíssimos intelectuais que defendem contra a expansão islâmica por acreditar no mundo ocidental, quando fugiu da família muçulmana na África e do casamento forçado pelo pai à Europa.

Vocês deveriam ler esse livro incrível da mulher valente:

Imagem

PDF: https://sociologiananet.files.wordpress ... infiel.pdf
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Avatar do Usuário
João Melo
Sargento
Sargento
Mensagens: 201
Registado: 21 mar 2016, 21:18
Reputação: 0
Brazil

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor João Melo » 12 jul 2018, 18:25

Eu acredito que a França poderá ganhar pelo título, pois o jogo vai ser manipulado como produto de ONU, pois assim que tenha alguma influência do mundo islâmico. A França já se ajoelhou diante do Islamismo, quando deixou-se ser infestada por invasores muçulmanos. Além disso, há mais motivos para não torcer para a França, pois esse time tem mais estrangeiros que próprios franceses e também tem mais gringos que qualquer seleção da Copa de 2018, isso indica que está destruindo a cultura francesa, infelizmente. Por isso, eu torço para a Croácia, pois esse país é um dos pouquíssimos da Europa a manter sua própria com muito orgulho.

Imagem

Imagem

Imagem
Os homens sempre foram, são e serão os protagonistas para a história como são feitos para isso.
Avatar do Usuário
DeathLord
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 38
Registado: 06 nov 2017, 21:26
Reputação: 3
United States of America

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor DeathLord » 12 jul 2018, 20:57

Eu atualmente estou em Portugal e posso dizer algumas coisas que vejo de perto:

1- A proporção de imigrantes pra cidadãos e assustadora, o SEF (Serviço de estrangeiros e fronteiras) recebe com muito mais frequência asiáticos e africanos em um número assustador, ontem fui no centro comercial de Lisboa e vi mais indianos do que na própria Índia.

2- A violência em Portugal (ao menos em Lisboa e prior velho) aumentou gigantescamente, o custo de vida e o preço geral das coisas disparou, a única coisa barata (e mesmo assim nem tanto) que vc acha por aqui é comida, com o aumento gigantesco da imigração, imóveis são absurdamente caros, algumas pessoas (que não são poucas) simplesmente não alugam ou vendem imóveis pra imigrantes por questões de segurança.

3- Como grande parte dos crimes cometidos em Portugal vem de imigrantes, alguns grupos extremistas ganham força, por exemplo aqui mesmo em prior velho, na rua atrás de onde estou hospedado um grupo de nome Hells Angels (skinheads) toca o terror algumas vezes, muitos foram presos mas são uma rede.

4- O wellfare state para os imigrantes é lei na Europa, em um país que não é tão forte economicamente como Portugal, pagam isso com impostos, quase me sinto em casa quando olho os preços de algumas coisas.

5- Muitos destes imigrantes não aprendem e não assimilam a cultura e idioma local, é muito frequente passar sufoco com algum companheiro de trabalho imigrante simplesmente porque ele não sabe é não faz questão alguma de aprender o idioma do país, falam apenas a sua língua materna.

Por enquanto o que percebi foi isso (só estou aqui a 2 dias).

PS: A higiene bucal dos portugas é algo lamentável, não sei dizer se é desleixo ou cultural mesmo, e extremamente difícil achar um português com a boca saudável, inclusive mulheres. Mulheres banguelas são a coisa mais comum por aqui.
"Eu vim à este mundo chutando e coberto de sangue de outra pessoa, não vejo problema em sair deste mundo da mesma maneira."

Antiga frase de batalha viking

"Quando os globalistas dizem que querem destruir a família, é a sua família seu trouxa, não as deles"

Olavo de Carvalho

"Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você, que não conhece a dor, pode ter orgulho da sua vitória?!"

Seiya de Pegasus
Avatar do Usuário
Baralho
Veterano
Veterano
Mensagens: 266
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Reputação: 2
Brazil

Re: A islamização da Europa e do Mundo

Mensagempor Baralho » 12 jul 2018, 21:26

É o ocaso da Europa após a laiscização desde a revolução francesa, ascensão do "cientificismo", e a derrubada das monarquias católicas [França, Alemanha, Itália, Portugal, Império austro-húngaro], em alguns casos, acompanhadas de guerras de "unificação" que formaram os estados italiano e germânico.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.

Voltar para “História, Religião e Filosofia”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante