Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Doutrinação Ideológica nas escolas

Discussões relacionadas a política, economia, conservadorismo, libertarianismo, marxismo cultural e temas relacionados
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Re: Doutrinação Ideológica nas escolas

Mensagempor Homem » 10 set 2017, 19:51

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 11 set 2017, 10:32

A doutrina imposta nas escolas e um lixo, eu particularmente graças a deus, meus professores de áreas como filosofia, ensino religioso, entre outras áreas de formação de caráter, sempre foram excelentes!

Nunca tive professoras feministas ou algo do gênero, apesar de ter tido um professor de historia bem mangina, ele tinha uma boa ideia de formação sobre religião, quase chegou a se formar padre, só não concluiu pois informa que ' as mulheres não deixaram '.

:facepalm:
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
Latinus
Banido
Banido
Registado: 09 dez 2017, 22:38
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor Latinus » 03 jan 2018, 18:28

De Elite Escreveu:A doutrina imposta nas escolas e um lixo, eu particularmente graças a deus, meus professores de áreas como filosofia, ensino religioso, entre outras áreas de formação de caráter, sempre foram excelentes!

Nunca tive professoras feministas ou algo do gênero, apesar de ter tido um professor de historia bem mangina, ele tinha uma boa ideia de formação sobre religião, quase chegou a se formar padre, só não concluiu pois informa que ' as mulheres não deixaram '.

:facepalm:

Rapaz, eu tive um professor de Biologia que no meio da aula falou o seguinte: "mulher tem que trabalhar e não depender de ninguém, pois homem não presta."

Puta que pariu, olha a merda que o cara diz. A minha vontade no momento era mandar ele tomar no cu.

Sobre doutrinação nas escolas: eu tinha o habitual professor de humanas falando maravilhas do sistema comunista, mas outros já diziam que o mesmo (comunismo) nunca deu certo em nenhum país. Outros professores já tinham ideais mais conservadores. Uma professora (evangélica) uma vez falou consigo mesmo (eu escutei o que ela disse devido a minha carteira ser próxima a sua mesa) algo mais ou menos assim:"homem tem que ser macho e gostar de mulher." :hahaha:
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 07 fev 2018, 06:39

‬: Segue aqui as principais palavras que se deve evitar a todo custo dentro de casa:

1- Desgraça> Condensa escuridão, quebranto e ausência do Divino.

2- Merda > Chama a podridão, a sujidade e adversidades.

3- Filho da puta> Evoca ódios e desavenças familiares.

4- Maldito > Lança pragas e corporifica maldições.

5- Burro/Idiota > Devem ser evitadas principalmente com crianças e filhos.

6- Miserável> Desenha a falta, indigência, pobreza e penúria.

7- Danado Em sua base significa condenado, sofredor e perambulante, maldito, malévolo, mau, ruim. chamar alguém de “danado” é amaldiçoar a pessoa, por que danado significa “condenado ao inferno”.

"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras

A biblia nos instrui que o povo de Deus padece por falta de conhecimento.
Eis ai um conhecimento que precisamos compartilhar para que as pessoas nao profetizem maldições, a si mesmo e aos outros. Paz!

É EM CASA que as crianças devem aprender a dizer:

01 - Bom Dia
02 - Boa Tarde
03 - Boa Noite
04 - Por Favor
05 - Com Licença
06 - Me Desculpe
07 - Me Perdoe
08 - Muito Obrigado
09 - Grato
10 - Errei

É EM CASA que também se aprende:

01 - Ser honesto
02 - Ser pontual
03 - Não xingar
04 - Ser solidário
05 - Respeitar a todos: amigos, colegas, idosos, professores, autoridades

Também EM CASA é que se aprende:

01 - A comer de tudo
02 - A não falar de boca cheia
03 - A ter higiene pessoal
04 - A não jogar o lixo no chão
05 - Ajudar os pais nas tarefas diárias
06 - A não pegar o que não é seu

Ainda EM CASA é que se aprende:

01 - A ser organizado
02 - A cuidar das suas coisas
03 - Não mexer nas coisas dos outros
04 - Respeitar regras, usos e costumes
05 - Amar a Deus

Porque NA ESCOLA os professores devem ensinar:

■ Matemática
■ Português
■ História
■ Geografia
■ Língua Estrangeira
■ Ciências
■ Química
■ Física
■ Biologia
■ Filosofia
■ Sociologia
■ Educação Física
■ Artes

E apenas reforçam o que o aluno aprendeu EM CASA!!!

NA ESCOLA NÃO se aprende sobre:

1 - Sexo
2 - Ideologia de Gênero
3 - Ativismo LGBT
4 - Comunismo
5 - Esquerdismo
6 - Islamismo

Porque com o que se aprendeu EM CASA respeita-se tudo e todos.

"UMA CAMPANHA CONTRA A INVERSÃO DE VALORES E A FAVOR DA FAMÍLIA E DE UM MUNDO MELHOR!!!"

Repassem a todos os seus contatos!!!
Lutemos todos pelas famílias!!!

Fonte: Whatsapp
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Saoshyant
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 16:44

Mensagempor Saoshyant » 21 fev 2018, 14:54

Sisyphus Escreveu:
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Lonewolf Escreveu:LIVRO INFANTIL PROMOVE SATANISMO NO BRASIL COMUNISTA

Imagem
A Máquina de Brincar, de Paulo Bentancur
Publicado em julho 6, 2014

A Máquina de Brincar, de Paulo Bentancur, é um livro infantil que claramente invoca o Diabo e desdenha de Deus. Como descrito no site do autor, o livro A Máquina de Brincar (Bertrand Brasil, 2005) que foi adotado pelo Governo do Estado de São Paulo através do PNLD, é dividido em duas partes, “Para Ler no Claro” e “Para Ler no Escuro”, um conjunto de vinte e cinco poemas para “nos fazer e curtir na primeira parte e bater os dentes, atemorizados, na segunda”. Metade do livro tem páginas brancas com letras e desenhos coloridos e fala de coisas boas. A outra metade traz poemas impressos em papel pintado de preto e fala de bruxas, fantasmas, castelos em ruínas, seres esquisitos, muito esquisitos… Uma descrição meio ingênua apresentando um livro com um evidente fim ideológico nada ingênuo.

Como se não bastassem filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até a literatura infantil não anda sendo poupada. Com a ideologia de gênero, a desconstrução da sexualidade e da família confundindo e pervertendo a cabeça das crianças; e agora, por que não, livros infantis que, nitidamente têm o propósito de desconstruir o cristianismo, promovem o satanismo e incentivam o caos social.
O livro infantil, em questão, faz um verdadeiro culto à Satanás, uma invocação simpática e direta ao Diabo e, ao mesmo tempo, debocha de Deus, cultiva o Mal e menospreza o Bem. Corrupção de menores? A Bíblia não pode nas escolas, mas a veneração ao Diabo pode? A sociedade já não anda violenta demais?
Tire as suas próprias conclusões:

Imagem
A Máquina de Brincar, de Paulo Bentancur

Imagem
Satanismo, Ocultismo.

Imagem
Desdenhando de Deus: Deus tem medo de descer do Céu.

Imagem
Debochando de Deus: O que Deus nos deu.

Imagem
Invocação à Satanás: “Sossega! Vão falar mal aqueles que não estão contigo. Que não foram convidados pelo Diabo, meu grande amigo”

Imagem
Invocação ao Diabo: “Ó Diabo, meu grande amigo, vem, vem brincar comigo!”

Comentário de uma mãe:

“Você acha que os seus filhos estão seguros no quarto lendo livros? Leia o que aconteceu com a minha família:

Todos sabem como incentivo a leitura para minhas filhas desde bebê. O contato das crianças com os livros passa por várias fases. Primeiro eu lia para elas, depois eu lia com elas e hoje elas leem sozinhas. Na hora de comprar um livro eu olho a capa, o tema, a sinopse, sobre o autor e a faixa etária. Depois peço que elas me falem sobre o que leram. Achei que isso era mais do que suficiente até o dia em que a minha filha Ana Ester, de nove anos, me disse: ‘Mãe, tem algo errado com esse livro, no meio dele encontrei uma página com o título para ler no escuro e depois coisas horríveis…‘

Me desculpe o autor, mas se alguém torna uma obra pública, eu tenho o direito de criticar e emitir minha opinião. Um livro para criança que invoca o diabo para ser seu amigo, diz que Deus não aparece porque é covarde e pequenino, e termina dizendo que o capeta venceu, para mim é uma literatura totalmente imprópria. Não venha me dizer que isso é poesia. Isso, para mim, é pura heresia. Estou indignada por ter colocado algo assim na minha casa e nas mãos das minhas filhas. Que critério usar quando compro livros infantis? Vou ter que ler antes todas as páginas? Como algo assim pode ser liberado para publicação e considerado literatura infantil?” (Janilda Prata)

Outro livro de Paulo Bentancur, que se diz Um descrente que faz de tudo para desmoralizar sua descrença, é A Solidão do Diabo

Imagem
Paulo Bentancur: A Solidão do Diabo

Imagem

Fonte: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.co ... mo-no.html

Ai ja é demais, e a criança tem que decorar e interiorizar essas merdas porque a professora diz que vai cair na prova.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Saoshyant
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 16:44

Mensagempor Saoshyant » 21 fev 2018, 14:59

Bom tpc fis.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 18 abr 2018, 13:21

Aluno bolsonarista é humilhado por professor militante do PSOL

"Quem tá mentindo pra você é o policial imbecil ou o pastorzinho vagabundo da sua igreja", acusou professor de História

Imagem

O cerne do projeto “Escola Sem Partido”, que vem tramitando no Congresso, é o fato inegável que as salas de aula do Brasil estão tomadas por discursos políticos e doutrinação de esquerda. As denúncias se multiplicam e a tendência, em ano eleitoral, é que as posições se acirrem.

Viralizou nesta sexta-feira (13) um vídeo mostrando um exemplo desse tipo de situação, desta vez na Escola Estadual de Ensino Médio Otávio de Farias, em Fortaleza. Nele é possível ver claramente um professor de História humilhando e, posteriormente, expulsando da sala um aluno evangélico que seria apoiador do pré-candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Identificado pelo jornal Tribuna do Ceará como Euclides de Agrela, o professor é formado pela Universidade de São Paulo (USP). Em sua conta pessoal no Facebook, desativada após o vídeo se multiplicar pelas redes, ele se identificava como militante do PSOL.

O debate acalorado foi divulgado em dois vídeos curtos. No primeiro, é possível ver claramente a frase “Bolsonaro vai matar 30 mil” escrita no quadro. O professor fala de modo agressivo com o jovem, que não teve o nome revelado. Contrariado pelo posicionamento do aluno, contrário ao seu, Agrela afirma: “Eu estou falando a verdade. Quem tá mentindo pra você é o policial imbecil ou o pastorzinho vagabundo da sua igreja”.

O segundo vídeo mostra o momento em que o professor expulsa o aluno, com a ordem: “Saia da sala”.

A questão em jogo aqui é mais do que apenas uma preferência política. Indo contra todos os princípios da pedagogia, o adulto tenta impor sobre o adolescente suas ideias e não aceita o contraditório. Ademais, ataca verbalmente o menino, que ele sabe ser evangélico, classificando o pastor como “vagabundo” e, de quebra, chamando o policial de “imbecil”.

É uma violação tanto ao direito de expressão do aluno quanto de sua liberdade religiosa.

O caso lembra outro ocorrido recentemente em Maceió, onde uma aluna de 15 anos denunciou seu professor do curso de Sociologia por fazer ofensas gratuitas aos cristãos em sala de aula, classificando quem segue a doutrina de “otário”.

Sindicato fica do lado do professor

Até o momento, a única posição oficial foi uma nota da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), informando que vai apurar o ocorrido e tomar as devidas providências.

Como era esperado, o Sindicato dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará (Apeoc) ficou ao lado do professor. Numa nota de solidariedade, argumenta que o vídeo foi editado e “divulgado fora de contexto”.

“Não podemos aceitar ser patrulhados por nossas opiniões e visões políticas! Não podemos ser julgados e condenados a partir de vídeos editados e fora de contexto! Não é assim que se faz educação, não é assim que se constrói conhecimento”, diz o documento.

https://noticias.gospelprime.com.br/alu ... e-do-psol/
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 9
Brazil

Universidades privadas também tem lixo ideológico!!

Mensagempor Expoure » 21 abr 2018, 16:25

Quando você vai pegar uns livros na biblioteca e se depara com o seguinte:
É meus amigos, nem a universidade privada que estudo escapa...

“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Re: Universidades privadas também tem lixo ideológico!!

Mensagempor St. Cloud » 21 abr 2018, 17:01

Muito mais do que se imagina

vide as universidades protestantes como mackenzie e puc's da vida que são infestadas de marxistas e outros lixos
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 13

Mensagempor AC300 » 22 abr 2018, 14:04

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
AC300
Veterano
Veterano

Mensagempor AC300 » 23 abr 2018, 23:35

AC300
Veterano
Veterano

Mensagempor AC300 » 24 abr 2018, 13:16

AC300
Veterano
Veterano

Mensagempor AC300 » 25 abr 2018, 13:10

AC300
Veterano
Veterano

Mensagempor AC300 » 12 ago 2018, 14:10

JVFrossard
Veterano
Veterano
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Mensagempor JVFrossard » 12 ago 2018, 17:16

É o cúmulo da canalhice ditar quais regras nossos filhos tem que seguir. Os que defendem a pretensa liberdade são sempre os primeiros que tentam empurrar suas ideologias aos outros. Nesse ritmo não faço ideia onde vamos parar...
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
AC300
Veterano
Veterano

Mensagempor AC300 » 01 set 2018, 00:47

João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor João Canabrava » 03 set 2018, 21:17

AC300 Escreveu:https://www.facebook.com/leonimarinho/videos/1717247101738158/

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.
AC300
Veterano
Veterano

Mensagempor AC300 » 05 out 2018, 20:01

Prova de escola pública tem questões caluniando Jair Bolsonaro

Uma escola pública de ensino fundamental no município de Solonópole (a 272 quilômetros de Fortaleza) teve uma prova de Língua Portuguesa do 6° ano divulgada em redes sociais por ter questões com insultos ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), líder em todas as pesquisas eleitorais.

https://www.tercalivre.com.br/prova-de-escola-publica-tem-questoes-insultando-jair-bolsonaro/

Voltar para “Política”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante