Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Sobre meter a real

Discussões com temáticas realistas e afins
ThePastor
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 dez 2016, 01:32
Reputação: 2
Brazil

Sobre meter a real

Mensagempor ThePastor » 02 jul 2017, 00:48

Acho de grande valia compartilhar um post de um outro fórum que participo escrito por alguém que responde por Smith:
O texto a seguir é grande, se você não tem paciência pra ler, SOME DAQUI.

Se está interessado, fique à vontade, pegue uma cerveja, um sanduíche de cabeça de cabrito, e sinta-se livre para discordar, xingar, zuar, elogiar, etc, enfim, faça o que der na telha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO METER A REAL

Vejo muita gente aqui ultimamente postando relatos sobre mulheres, relacionamentos, algumas dúvidas são interessantes, mas a maioria é dúvida besta, ou relato besta.

O cara chega, fala que "meteu a real" na mulher e que agora ela está com vontade de dar pra ele.

Não funciona assim. Meter a real verbalmente não funciona e expicarei mais abaixo. Antes, gostaria de dizer que pelo menos pausem um pouco essa mania de pensar em mulher, mulher, mulher.

A vida vai te cobrar se a única coisa que você quer é ficar pensando em vagina. Passar horas do dia, durante vários dias estudando e teorizando qual a melhor forma de se relacionar, meter a real, etc, também é manginismo. Só que um manginismo velado.

Agora, mais adiante você entenderá por quê toda essa preocupação não o está levando a nada.

Você foi lá, convenceu alguma mulher de ficar contigo, ela não vacilou com você em nenhum momento, vocês saíram, treparam, se despediram... e aí? Todo esse suor mental por causa disso (uma coisa que desde que o mundo é mundo sempre existiu)?

O que você faz da vida além disso, quem você é? Que crédito você tem para sair metendo a real e as pessoas respeitarem sua opinião?

Você apenas transou, mas continua estagnado financeiramente (ou devendo alguém), profissionalmente (ou desempregado), fisicamente, instatisfeito pessolamente em geral.

Além disso, "meter a real" não se resume à apenas mulheres, a Real vai muito além disso. A vida está aí para te dar socos e rasteiras violentas se não ficar esperto, e tudo que você vai fazer é "meter a real" nela verbalmente?

Pessoas te trapaceam na vida, no trabalho, até mesmo dentro da família, você desenvolve uma doença grave, você é roubado material e financeiramente, aquele amigo de infância que você achava que era de confiança te decepciona, você é demitido do trabalho, você é humilhado/caluniado/difamado em algum momento da vida, etc e o qual sua reação? "Meter a real" xingando as pessoas, xingando as coisas, falando que as coisas acontecem por isso por aquilo...

A grande realidade é que as pessoas matrixianas cagam e andam pro seu realismo. Para elas, você é louco, inexperiente, cabaço. Uma pessoa matrixiana nunca entenderá seu modo de pensar, porque a mente dela não é condicionada à isso.

As mulheres não vão molhar a calcinha para você e te respeitar profundamente só por quê você "meteu a real" nelas, e seus amigos paspalhos não vão te admirar porque você "mandou a real na lata" deles.

E isso tudo tem um motivo simples: credibilidade.

Tem até um texto por aí sobre isso, me parece que foi escrito pelo Petulante. Procurem ae, quem achar posta o link, por gentileza.

Credibilidade. Que tipo de credibilidade você tem para falar sobre a verdade do lado obscuro feminino, de política, de academia, de finanças, de veículos, etc? Você namora/é casado/tem fama de pegador, é desenvolvido fisicamente ("bombado"), rico, influente socialmente para que as pessoas valorizem o que você fala, etc?

Como relato pessoal, deixo um exemplo do que aconteceu comigo uma vez: há alguns anos atrás eu era fissurado em academia/musculação, passava algumas horas por dia estudando sobre o assunto, sabia coisas que a maioria não sabia e tal. E todo mundo aqui do fórum sabe que eu sou bem magro.

Aí um dia, conversando com umas pessoas, surgiu o assunto de academia, e eu disse mais ou menos o seguinte:

- ... essas coisas são assim porque você é endomorfo, quando eu fazia academia tinhas uns caras lá que passavam por isso também... -

Aí um dos caras parou e perguntou:

- você fez academia? Percebe-se... -

O cara me zuou porque eu não era nenhum bombado, então, que credibilidade eu passava para que as pessoas dessem importância para minha opinião sobre aquele assunto?

O que eu falei estava certo, porém, na nossa sociedade, infelizmente, não importa o que se diz, mas sim quem diz.

Um playboy rico destacado passa mais credibilidade "metendo a real" em mulher do que você, no caso de você ser um cara comum, assim como eu também sou (antes que comecem a fazer mimimi, já digo que esse texto serve mais para mim do que para vocês).

Portanto... Já entenderam que a vida é muito mais que só mulher, que existem merdas dos piores tipos e tamanhos para enfrentarmos e por isso precisamos mandar a real nelas.

Mas como fazer isso? O que vou falar aqui é óbvio, já foi discutido anteriormente inúmeras vezes, não é nada inovador, sensacional, mas é importante sintetizar:

. Quando uma mulher começar a te desrespeitar, etc, seja ela quem for, namorada, conhecida, amiga da namorada, prostituta, esqueça N.A., esqueça tudo, simplesmente NÃO fale NADA. Você é um ninguém e nada do que falar terá credibilidade por parte delas, nem que você tenha lido Doutrinador, N.A., SK, etc. Mande a real com atitudes para elas verem quem manda. Se a mulher te nega sexo, suma por dias e se mostre ocupado (mas seja ocupado de verdade, não finja), vá curtir outras coisas, outras mulheres, etc até que ela entenda que você não precisa dela para transar. Se mesmo assim ela não quiser, termine, isso só prova que esta mulher não respeita teu pinto, e terminar é a melhor atitude.

. Quando amigos paspalhos começarem a duvidar de você porque você não vai pra choppadas e baladinhas de merda com eles pra ficar estudando, NÃO caia na besteira de justificar o por quê. Não fale dos seus planos, não conte a eles sobre nada, não tente convencer a eles de que seu modo de vida é correto, não fique tentando justificar porque você se relaciona ou não com o mesmo tipo de mulher que eles , pois eles não entenderão e não darão credibilidade até o dia que comprovarem (como eu disse anteriormente, as pessoas sabem o que é verdade ou não, mas depende de quem fala). Não dê opiniões sobre os relacionamentos deles, por mais que você goste do seu amigo e por mais que ele seja corno desonrado paspalho, DEIXE ele se fuder.

. Se sua família te pressiona, te xinga de vagabundo só porque você não trabalha, mas estuda, ou se só trabalha mas não estuda, se ficam te criticando por ser solteiro e que tem que casar logo (pessolamente falando, esse é um problema que, felizmente, nunca tive na minha família, mas vejo um monte de cara passar por isso), se duvidam de você, dos seus planos, etc não discuta, não dê opinião, não diga NADA. MOSTRE para eles que estão errados, conclua seus estudos, cresça no seu trabalho a ponto de não depender do sustento de sua família, ou até mesmo ajudá-los nas despesas, saia de casa (desde que tenha estrutura mental e material para isso), mostre através de atitudes que você é maduro emocionalmente suficiente para não depender de relacionamentos para se sentir bem e se divertir, consiga sua independência, etc

. Se foi demitido do trabalho, não fique em deprêzinha de bicha, arregace as mangas, e consiga outro, não deixe que as pessoas pensem que você é um fracassado de merda que só tinha aquele tipo de emprego como opção na vida (o que na verdade é o que a maioria pensa, pois acham que você realista, é como eles matrixianos)

. Se está em algum sub-emprego, aproveite o tempo livre para fazer cursos, seja superior, seja técnico, invista em algum tipo de empreendimento do qual você tenha domínio, use a inteligência para poder dar aquele salto na vida profissional e deixar todos que duvidam de você para trás.

. Fique na sua, fique calado, não conte seus segredos, não diga nada. Seja um ator, seja como o Pragakham e aja como um lobo em pele de cordeiro. A verdade dói, e o único lugar em que os seres humanos aceitam você dizer isso é aqui nas comunidades realistas.

Resumindo, a melhor forma de meter a real nas mulheres, na família, nos amigos e colegas paspalhos, na própria vida, é AGINDO, FAZENDO, EXECUTANDO, PROGREDINDO.

Não adianta pegar um livro de Nessahan Alita e sair falando que as coisas são assim e assado se você é um ninguém.

Pare de resumir a sua vida e toda a Real em como se relacionar com mulher, isso é apenas um dos vários setores da vida. A vida vai te bater muito em outras áreas, e é preciso se armar até os dentes para enfrentá-la.

Lebrem-se daquele texto do Doutrinador: o Sucesso é a Melhor Vingança do Homem Honrado.

Pois eu reitero: O SUCESSO É A ÚNICA FORMA DO HOMEM HONRADO PODER METER A REAL

Opinem como desejarem.
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 7
Brazil

Re: Sobre meter a real

Mensagempor albertosantos » 02 jul 2017, 07:22

Sou do time que prega que conhecimento tem de ser disseminado sim. Para o bem da humanidade e de seus próprios entes. Mas sem megafone, sem "meter" a Real.
ThePastor
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 dez 2016, 01:32
Brazil

Mensagempor ThePastor » 02 jul 2017, 11:12

albertosantos Escreveu:Sou do time que prega que conhecimento tem de ser disseminado sim. Para o bem da humanidade e de seus próprios entes. Mas sem megafone, sem "meter" a Real.

Também concordo. O problema é que a rapaziada mais nova da muito enfoque pra mulher, esquecendo os demais alicerces da real. É só vermos os grupos do Facebook e a própria página metendo a real.
Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Cavalier » 02 jul 2017, 23:13

Salvo como patrimônio inestimável, vou internalizar esse texto.

Acredito que isso seja sair da fase da raiva( a parte mais difícil da real) de verdade.
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Detektiv » 03 jul 2017, 00:24

Texto salvo. Realmente, as pessoas só dão valor quem tem credibilidade, status, infelizmente.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » 03 jul 2017, 07:38

Sempre pensei assim, atitude é tudo.
Expoure
Capitão
Capitão
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Expoure » 03 jul 2017, 09:02

As mulheres são o principal motivo da entrada de membros à real, logo também são o principal enfoque. Com o tempo (varia para cada um) o cara vai entendendo os outros fatores, lendo outros textos e ficando mais maduro. Ou irá sair correndo da real e irá pros PUA's pois não suporta lidar com a realidade.
Sim, a realidade por certas vezes é insuportável pois fomos criados de um jeito e o mundo é de outro! Acredito que a maioria da real e até mesmo deste fórum sabe e sente isso: O peso do realismo. A diferença é que esta grande maioria que PREVALECE utiliza desse peso pra ganhar os músculos da vida ao contrário de sair correndo por não aguentar.
Quem ainda na cabeça não pôs, logo irá por: Mulher é consequência! Foque nas outras áreas da vida e elas chegarão até você!
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor DannyTrejo » 03 jul 2017, 11:21

Texto foderoso. Sair "metendo a real" te faz parecer um derrotado frustrado. É algo natural, mas que pode ser perigoso. Você vai se tornar um cara chato e vão te isolar de todo e qualquer grupo. Seja lobo em pele de cordeiro como falaram.

Concentre sua energia em SI PRÓPRIO: invista em si, observe, aprenda, DESENVOLVAM-SE, paspalhos! E colham os ótimos frutos mais tarde.
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Max Wolf
Sargento
Sargento
Registado: 04 mai 2017, 17:15
Brazil

Mensagempor Max Wolf » 03 jul 2017, 11:28

Sempre pensei e agi dessa forma, nunca "discuto" jogando a real na cara dos outros... eu evito praticamente toda e qualquer discussão polemica ou não, "reservando" a real para os que realmente precisam dela, mas sempre de maneira leve p não ser taxado de louco e tal. Perdi a pouco tempo essa "mania" de ficar pensando em mulher, onde tudo pra mim se resumia a pegar mulher e fzer sexo. Atualmente estou cada vez mais firme no pensamento de que (igual nosso amigo citou acima) MULHER É CONSEQUÊNCIA.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 18
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 03 jul 2017, 13:58

Para complementar o texto deixo essa frase como reflexão:

Imagem

Meter a Real te faz ser mal visto na sociedade, e te faz parecer revoltado. Use este recurso apenas em último caso, se você vir que já não vale a pena se relacionar com a pessoa ou em uma situação insustentável.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 13

Mensagempor AC300 » 04 jul 2017, 15:25

Ótimo texto.

A melhor maneira de ensinar é sendo o exemplo. Falar é muito simples, qualquer Zé ruela pode decorar algumas frases e sair por aí dizendo isso. O que aprendemos aqui não pode ser uma ferramenta, algo que você usa e depois deixa guardado, mas deve ser incorporado, fazer parte da nossa inteligência, estar conosco sempre! Como o coração, não pode ser tirado e mesmo que não preste atenção, ele continua sendo usado.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Max Wolf
Sargento
Sargento
Registado: 04 mai 2017, 17:15
Brazil

Mensagempor Max Wolf » 01 mar 2018, 08:52

AC300 Escreveu:Ótimo texto.

A melhor maneira de ensinar é sendo o exemplo. Falar é muito simples, qualquer Zé ruela pode decorar algumas frases e sair por aí dizendo isso. O que aprendemos aqui não pode ser uma ferramenta, algo que você usa e depois deixa guardado, mas deve ser incorporado, fazer parte da nossa inteligência, estar conosco sempre! Como o coração, não pode ser tirado e mesmo que não preste atenção, ele continua sendo usado.

Concordo contigo. Frasezinhas de impacto é oq mais tem no facebook, em legendas de fotos de pessoas q foram 1 dia na academia, pessoa q sai uma vez por mes caminhar/correr, e ja tem q publicar pra todo mundo, e o pior é o tamanho da hipocrisia delas, pois vao raramente e acham q sabem tudo, quando alguem tem interesse de começar a academia são os primeiros a darem as opinões, dicas etc. Quem realmente se dedica e tem foco, dificilmente fica em redes sociais dando uma de profissional na area. Citei apenas um exemplo, mas se encaixa em tooodas as areas, vejo tbm em empregos, aqui msmo onde trabalho por exemplo(escritorio), tiram fotos das mesas cheias de papel, mas nao fazem 10%, fazem só p se mostrar, e todos acham q sao dedicados e trabalhadores. Realmente, o mundo esta dominado por aparencias
Canis Lupus
Veterano
Veterano
Registado: 16 mai 2016, 10:57
Reputação: 7

Mensagempor Canis Lupus » 01 mar 2018, 13:41

Já faz tempo que parei com esse negócio de "meter a real". Os cornos e cuckolds tem conhecimento de sua situação abjeta e as vadias sabem que são meros depósitos de esperma, fadadas a serem barangudas no futuro. Foco em mim mesmo, e depois vou rir dessa cambada, desejando que se lasquem em dobro para ver se começam a tomar vergonha na cara.
levivile
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 abr 2018, 10:42
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor levivile » 24 abr 2018, 13:26

ThePastor Escreveu:Acho de grande valia compartilhar um post de um outro fórum que participo escrito por alguém que responde por Smith:
O texto a seguir é grande, se você não tem paciência pra ler, SOME DAQUI.

Se está interessado, fique à vontade, pegue uma cerveja, um sanduíche de cabeça de cabrito, e sinta-se livre para discordar, xingar, zuar, elogiar, etc, enfim, faça o que der na telha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO METER A REAL

Vejo muita gente aqui ultimamente postando relatos sobre mulheres, relacionamentos, algumas dúvidas são interessantes, mas a maioria é dúvida besta, ou relato besta.

O cara chega, fala que "meteu a real" na mulher e que agora ela está com vontade de dar pra ele.

Não funciona assim. Meter a real verbalmente não funciona e expicarei mais abaixo. Antes, gostaria de dizer que pelo menos pausem um pouco essa mania de pensar em mulher, mulher, mulher.

A vida vai te cobrar se a única coisa que você quer é ficar pensando em vagina. Passar horas do dia, durante vários dias estudando e teorizando qual a melhor forma de se relacionar, meter a real, etc, também é manginismo. Só que um manginismo velado.

Agora, mais adiante você entenderá por quê toda essa preocupação não o está levando a nada.

Você foi lá, convenceu alguma mulher de ficar contigo, ela não vacilou com você em nenhum momento, vocês saíram, treparam, se despediram... e aí? Todo esse suor mental por causa disso (uma coisa que desde que o mundo é mundo sempre existiu)?

O que você faz da vida além disso, quem você é? Que crédito você tem para sair metendo a real e as pessoas respeitarem sua opinião?

Você apenas transou, mas continua estagnado financeiramente (ou devendo alguém), profissionalmente (ou desempregado), fisicamente, instatisfeito pessolamente em geral.

Além disso, "meter a real" não se resume à apenas mulheres, a Real vai muito além disso. A vida está aí para te dar socos e rasteiras violentas se não ficar esperto, e tudo que você vai fazer é "meter a real" nela verbalmente?

Pessoas te trapaceam na vida, no trabalho, até mesmo dentro da família, você desenvolve uma doença grave, você é roubado material e financeiramente, aquele amigo de infância que você achava que era de confiança te decepciona, você é demitido do trabalho, você é humilhado/caluniado/difamado em algum momento da vida, etc e o qual sua reação? "Meter a real" xingando as pessoas, xingando as coisas, falando que as coisas acontecem por isso por aquilo...

A grande realidade é que as pessoas matrixianas cagam e andam pro seu realismo. Para elas, você é louco, inexperiente, cabaço. Uma pessoa matrixiana nunca entenderá seu modo de pensar, porque a mente dela não é condicionada à isso.

As mulheres não vão molhar a calcinha para você e te respeitar profundamente só por quê você "meteu a real" nelas, e seus amigos paspalhos não vão te admirar porque você "mandou a real na lata" deles.

E isso tudo tem um motivo simples: credibilidade.

Tem até um texto por aí sobre isso, me parece que foi escrito pelo Petulante. Procurem ae, quem achar posta o link, por gentileza.

Credibilidade. Que tipo de credibilidade você tem para falar sobre a verdade do lado obscuro feminino, de política, de academia, de finanças, de veículos, etc? Você namora/é casado/tem fama de pegador, é desenvolvido fisicamente ("bombado"), rico, influente socialmente para que as pessoas valorizem o que você fala, etc?

Como relato pessoal, deixo um exemplo do que aconteceu comigo uma vez: há alguns anos atrás eu era fissurado em academia/musculação, passava algumas horas por dia estudando sobre o assunto, sabia coisas que a maioria não sabia e tal. E todo mundo aqui do fórum sabe que eu sou bem magro.

Aí um dia, conversando com umas pessoas, surgiu o assunto de academia, e eu disse mais ou menos o seguinte:

- ... essas coisas são assim porque você é endomorfo, quando eu fazia academia tinhas uns caras lá que passavam por isso também... -

Aí um dos caras parou e perguntou:

- você fez academia? Percebe-se... -

O cara me zuou porque eu não era nenhum bombado, então, que credibilidade eu passava para que as pessoas dessem importância para minha opinião sobre aquele assunto?

O que eu falei estava certo, porém, na nossa sociedade, infelizmente, não importa o que se diz, mas sim quem diz.

Um playboy rico destacado passa mais credibilidade "metendo a real" em mulher do que você, no caso de você ser um cara comum, assim como eu também sou (antes que comecem a fazer mimimi, já digo que esse texto serve mais para mim do que para vocês).

Portanto... Já entenderam que a vida é muito mais que só mulher, que existem merdas dos piores tipos e tamanhos para enfrentarmos e por isso precisamos mandar a real nelas.

Mas como fazer isso? O que vou falar aqui é óbvio, já foi discutido anteriormente inúmeras vezes, não é nada inovador, sensacional, mas é importante sintetizar:

. Quando uma mulher começar a te desrespeitar, etc, seja ela quem for, namorada, conhecida, amiga da namorada, prostituta, esqueça N.A., esqueça tudo, simplesmente NÃO fale NADA. Você é um ninguém e nada do que falar terá credibilidade por parte delas, nem que você tenha lido Doutrinador, N.A., SK, etc. Mande a real com atitudes para elas verem quem manda. Se a mulher te nega sexo, suma por dias e se mostre ocupado (mas seja ocupado de verdade, não finja), vá curtir outras coisas, outras mulheres, etc até que ela entenda que você não precisa dela para transar. Se mesmo assim ela não quiser, termine, isso só prova que esta mulher não respeita teu pinto, e terminar é a melhor atitude.

. Quando amigos paspalhos começarem a duvidar de você porque você não vai pra choppadas e baladinhas de merda com eles pra ficar estudando, NÃO caia na besteira de justificar o por quê. Não fale dos seus planos, não conte a eles sobre nada, não tente convencer a eles de que seu modo de vida é correto, não fique tentando justificar porque você se relaciona ou não com o mesmo tipo de mulher que eles , pois eles não entenderão e não darão credibilidade até o dia que comprovarem (como eu disse anteriormente, as pessoas sabem o que é verdade ou não, mas depende de quem fala). Não dê opiniões sobre os relacionamentos deles, por mais que você goste do seu amigo e por mais que ele seja corno desonrado paspalho, DEIXE ele se fuder.

. Se sua família te pressiona, te xinga de vagabundo só porque você não trabalha, mas estuda, ou se só trabalha mas não estuda, se ficam te criticando por ser solteiro e que tem que casar logo (pessolamente falando, esse é um problema que, felizmente, nunca tive na minha família, mas vejo um monte de cara passar por isso), se duvidam de você, dos seus planos, etc não discuta, não dê opinião, não diga NADA. MOSTRE para eles que estão errados, conclua seus estudos, cresça no seu trabalho a ponto de não depender do sustento de sua família, ou até mesmo ajudá-los nas despesas, saia de casa (desde que tenha estrutura mental e material para isso), mostre através de atitudes que você é maduro emocionalmente suficiente para não depender de relacionamentos para se sentir bem e se divertir, consiga sua independência, etc

. Se foi demitido do trabalho, não fique em deprêzinha de bicha, arregace as mangas, e consiga outro, não deixe que as pessoas pensem que você é um fracassado de merda que só tinha aquele tipo de emprego como opção na vida (o que na verdade é o que a maioria pensa, pois acham que você realista, é como eles matrixianos)

. Se está em algum sub-emprego, aproveite o tempo livre para fazer cursos, seja superior, seja técnico, invista em algum tipo de empreendimento do qual você tenha domínio, use a inteligência para poder dar aquele salto na vida profissional e deixar todos que duvidam de você para trás.

. Fique na sua, fique calado, não conte seus segredos, não diga nada. Seja um ator, seja como o Pragakham e aja como um lobo em pele de cordeiro. A verdade dói, e o único lugar em que os seres humanos aceitam você dizer isso é aqui nas comunidades realistas.

Resumindo, a melhor forma de meter a real nas mulheres, na família, nos amigos e colegas paspalhos, na própria vida, é AGINDO, FAZENDO, EXECUTANDO, PROGREDINDO.

Não adianta pegar um livro de Nessahan Alita e sair falando que as coisas são assim e assado se você é um ninguém.

Pare de resumir a sua vida e toda a Real em como se relacionar com mulher, isso é apenas um dos vários setores da vida. A vida vai te bater muito em outras áreas, e é preciso se armar até os dentes para enfrentá-la.

Lebrem-se daquele texto do Doutrinador: o Sucesso é a Melhor Vingança do Homem Honrado.

Pois eu reitero: O SUCESSO É A ÚNICA FORMA DO HOMEM HONRADO PODER METER A REAL

Opinem como desejarem.

Muito foda!!!
Esse texto serviu pra mim, cansei de meter a real tentando abrir os olhos dos outros, me frustei bastante e fui me isolando tentando expor minhas ideias e minha visão de mundo sobre determinado assunto. Não no quesito mulheres, mas sobre outras coisas que enxergo, pois modestamente sou um jovem que tem uma visão de mundo ampla e profunda sobre as coisas, e pra adquirir isso tive que pagar um preço (Sinto profundamente que tenho uma mensagem a passar e é um propósito que tenho comigo mesmo).
Mesmo nas vezes que meti a real, vi que não foi totalmente em vão, pois algumas pessoas eram tocadas e aderiam a mensagem que eu passava sobre alguma coisa, independente se eu tinha credibilidade ou não para dizer sobre algo, algumas se ligavam na ideia que eu passava, porém essas eram poucas. (mediocridade é maioria nesse mundo).
E olha que da porcentagem de 100% apenas 1% eu expus do que penso, ou seja grande parte das minhas ideias deixo off e mesmo assim fui rejeitado por mostrar minha personalidade verdadeira, nisto percebi que aqueles que são mais aceitos usam máscaras a todo instante e são omissos, eu particularmente não suporto gente assim.
Agora eu só exponho em casos extremos e com cautela e aos poucos sem pular etapas vou focando em mim mesmo e na minha missão de vida, fazendo o texto diz, ficar em silêncio na moita, visto que ninguém precisa saber o que você faz...
"Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo."

“A maioria dos homens vivem vidas de silencioso desespero” (Henry Thoreau)
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Reputação: 11
Brazil

Mensagempor SOMBRIO » 24 abr 2018, 18:27

Meter a real foi uma moda antiga na real jurássica, há 10 ou 12 anos atrás, Nessahan Alita falou pra pararem de "Meter a real" nas feministas que estava atraindo atenção desnecessária para a comunidade sobre o lado Obscuro das mulheres e o que fizeram? Baniram ele da comunidade, pra poderem continuar metendo a real. Foi um grande erro, N.A estava muito adiantado em relação aos primeiros realistas.

Na parte que esse Smith fala: " Não importa o que você diz, mas quem diz" faz todo o sentido, as pessoas julgam muito superficialmente, já passei por experiencia parecida .
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 33
Portugal

Mensagempor Commodoro » 25 abr 2018, 11:07

É preciso ser inteligente para saber o momento adequado para "meter a real".

Você primeiro precisa conhecer o seu público.

Não adianta discutir física quântica com um macaco.

Isso me lembra o caso daquele delegado que foi exonerado. Embora qualquer pessoa com mais de dois neurônios reconheça que o que ele falou é lógico e defensável, seu discurso é totalmente inapropriado. É entregar a munição pro inimigo, logo num grupo de whatsapp rodeado de jornalistas marxistas e mulheres promíscuas.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Fórum da Real”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante