Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Aborto

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
G Carthago
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 jan 2018, 07:37
Reputação: 2
Brazil

Re: Aborto

Mensagempor G Carthago » 15 jan 2018, 19:34

Nada como o anonimato da internet para a gente esbravejar e "desopilar" um pouco nossa revolta, não é mesmo ?

É a primeira vez que vejo a pregação de uma Santa Inquisição virtual...
Mas é saudável botar a raiva para fora, raiva engolida faz mal mesmo.

Espero que você esteja se sentindo melhor agora...

Cuide-se, tudo de bom!
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42
Reputação: 11

Mensagempor Homem » 15 jan 2018, 19:41

G Carthago Escreveu:OU o outro é a contra radicalmente o aborto e a favor da pena do linchamento de um menor que roubou uma carteira... (esse merece, segundo sua lógica).

Esquerdando pra mais de metro.

Se vc não consegue distinguir um feto inocente de um pivete ladrão, então vc tem sérios problemas mentais...
G Carthago Escreveu:E se as pessoas recorrem a abortos clandestinos, temos um gigantesco problema de saúde pública.

Saúde pública, o caralho. O Paulo Kogos fez um video refutando esta falácia de que aborto é questão de "saúde pública". Pelo contrário, com a legalização do aborto, vai aumentar o promiscuidade, e consequentemente, as DSTs. Isto sim é questão de saúde pública:

"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
G Carthago
Aspirante
Aspirante
Registado: 11 jan 2018, 07:37
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor G Carthago » 15 jan 2018, 19:47

Tá bom, grande líder da Direita Inteligente!
Seus argumentos me convenceram (não sei quais foram, mas quem grita mais alto, merece respeito) ! Doravante serei um defensor da pena de Morte (dolorosa) a quem fizer aborto!

Tá mais calmo agora?
Latinus
Banido
Banido
Registado: 09 dez 2017, 22:38
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor Latinus » 19 jan 2018, 13:07

Moderador Homem, não entendo o porquê de citar o cristianismo. Você é cristão? Se for, beleza. Só que os seus argumentos usando como base o cristianismo não surtem efeito algum em não cristãos como eu. Eu particularmente sou ateu. Não o sou por "esquerdismo" ou por "rebeldia", mas porque eu simplesmente não acredito que exista um Deus. Claro, se Deus aparecesse na minha frente agora, eu deixaria de ser ateu no mesmo momento. Isso porque meu ateismo é bem natural.

Outra coisa: Falar que o usuário G Carthago está "esquerdando" apenas por discordar de sua opinião não é muito diferente de um esquerdista chamar alguém de nazista/facista apenas por não compactuar com os ideais vermelhos. Por isso que não me identifico como "direitista". Até porque não possuo o pacote completo característico da direita contemporânea: ser cristão, 100% contra o aborto, idolatrar Israel,etc.

Muitos direitistas agem exatamente como esquerdistas: apelando para falácias (chamando fulano que nem é de esquerda de esquerdista por não compactuar com seus ideias/opiniões). É tipo eu criticar a política externa americana e, pelo fato de muitos esquerdistas odiarem os EUA, ser chamado de vermelho.
Homem
Moderador
Moderador
Registado: 12 mar 2016, 19:42

Mensagempor Homem » 06 mai 2018, 15:50

Brasil sem aborto: ‘Vida pra viver’

Imagem

A 6ª edição da Marcha pela Vida contra o Aborto, promovida pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem aborto, acontecerá no dia 6 de maio, na Praia de Copacabana, às 14h. A concentração será em frente à Rua Miguel Lemos, no Posto 5.

O evento contará com a presença do arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, além de representantes de diversas denominações religiosas, autoridades, artistas e pessoas comuns.

A coordenadora estadual do movimento, Maria José da Silva, destacou, como objetivo do encontro, a defesa e a valorização da vida desde a concepção. “Queremos conclamar e conscientizar a sociedade brasileira das ameaças à vida humana no ventre materno, de modo especial, repudiando toda tentativa de descriminalização do aborto no Brasil. O movimento é de natureza suprapartidária e suprarreligiosa, tem a adesão de lideranças de diversos segmentos e reivindica o mais importante direito do cidadão: o direito à vida humana, garantido na Constituição Federal”, afirmou.

Nesta edição, que terá como tema: “Vida pra viver”, a marcha traz duas importantes pautas, sendo a primeira delas Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, que permite a realização do aborto no Sistema Único de Saúde (SUS) até 12 semanas de gestação, bastando, apenas, o consentimento da gestante. Dessa forma, a relatora da ADPF 442, ministra Rosa Weber, convocou uma audiência pública, prevista para o mês de junho, para discutir a questão.

Para Maria José, o dinheiro público não pode ser utilizado para provocar a morte de inocentes. “A ADPF tramita no STF e foi protocolada por um partido, pedindo a descriminalização do aborto e até 12 semanas de gestação. Não podemos permitir que essa ameaça venha ceifar a vida de tantos bebês. Não queremos que nosso dinheiro seja repassado para derramar sangue de inocentes. Pedimos para que as pessoas entrem em contato com seus deputados para cobrar um posicionamento quanto a isso”, completou.

A segunda é o pedido de aprovação do Estatuto do Nascituro – Projeto de Lei (PL) 478/2007, que segue, há 11 anos, em tramitação no Congresso. “Iniciamos uma campanha de coleta de assinaturas em apoio ao projeto. Aqueles que puderem participar podem acessar o site brasilsemaborto.org e assinar a folha de coleta. Com o estatuto aprovado, é possível garantir a proteção tanto da gestante quando do bebê”, indicou Maria José.

http://arqrio.org/noticias/detalhes/664 ... -pra-viver
"Acabou o dinheiro, o carro, acabou os amigos e as mulheres" (Predador)
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Brazil

Re: O STF legalizou o aborto até o terceiro mês

Mensagempor SOMBRIO » 07 mai 2018, 11:26

albertosantos Escreveu:Elas querem dar, dar, dar, dar, dar, dar, dar, dar, dar, não serem julgadas por isso e abortar quando acharem viável.

Mas o pior é que tem os sem bolas que mandam nas leis nesse imundo Congresso BR que estão aceitando o que os contaminadores querem.

Façam uma campanha pra punir mulheres que cometem adultério pra vcs verem se isso vai pra frente. Obviamente que não.

Até da para punir mulheres que cometem adultério, se fizer indiretamente: Fazer campanhas para punir homens que cometem adultério mas sempre usar a palavrinha " Criminalizar o adultério" então se conseguir aprovar a criminalização do adultério, usando a punição de homens que cometem adultério como marketing, vai conseguir punir as mulheres que o cometem, pois terá criminalizado para ambos os sexos, basta saber jogar com os idiotas úteis. Na política o que vale é o maquiavelismo.

Quanto ao aborto, quem é contra só tem um modo de proibi-lo: Cheguem vocês mesmos ao poder!
Quem espera algo de representantes, nunca será representado.
Chegar ao poder não significa dar um golpe, fazer uma guerra, não. Chegar ao poder significa você ocupar um cargo que lhe de poder de fazer leis, proibir o aborto e criminalizar que o defendam.

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante