Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Barba Viril

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Barba Viril

Mensagempor Commodoro » 17 set 2016, 19:47

Tópico para os barbudos do fórum. Estilos, modos de cuidado, discussões etc
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Southern Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 07 set 2016, 14:07
Reputação: 0
Brazil

Re: Barba Viril

Mensagempor Southern Wolf » 19 set 2016, 15:00

Um modelo de barba viril é a do Bud Spencer, sem frescuras de viado.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/23 ... 8cf75c.jpg[url][/url]
"Trabalhe duro;
Mantenha-se humilde;
Sonhe grande."
BarbaNegra
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 set 2016, 12:19
Brazil

Mensagempor BarbaNegra » 19 set 2016, 15:42

Eu tenho uma bem grande!!!!
Exige um certo cuidado sim, assim como o cabelo. Ficar com barba tipo mendigo é melhor nem ter. Mas que trabalho da!!!!
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Rikimaru » 19 set 2016, 18:23

ValmirOtto Escreveu:Um modelo de barba viril é a do Bud Spencer, sem frescuras de viado.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/23 ... 8cf75c.jpg[url][/url]

Eu usava tipo assim, vou deixar crescer de novo.

E em relação a cuidados, cara, nem é frescura, tem que cuidar mesmo, se não fica uma bosta porque fica coçando, além do aspecto "áspero" digamos assim, horrível. Quando eu passava semanas sem fazer nada nem aparar, realmente parecia barba de mendigo
Rikimaru
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 17:55
Brazil

Mensagempor Rikimaru » 19 set 2016, 18:27

BarbaNegra Escreveu:Eu tenho uma bem grande!!!!
Exige um certo cuidado sim, assim como o cabelo. Ficar com barba tipo mendigo é melhor nem ter. Mas que trabalho da!!!!

Pra mim não dava trabalho algum praticamente(barba curta, acho que era por isso), 1 vez por semana eu dedicava pouquinhos minutos durante o banho mesmo, e só, já ficava legal.
Sono
Aspirante
Aspirante
Registado: 19 jul 2016, 20:43
Brazil

Mensagempor Sono » 19 set 2016, 18:30

Também tenho barba grande, não preciso de muito cuidado pra deixar ela bonita, basta apenas não ser relaxado com a higiene, nada de neura!
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 19 set 2016, 20:38

Mantenho rasa, exatamente nesse estilo:

Imagem

Apenas aparo 2-3 vezes por semana com a maquina de cortar cabelos mesmo e nada mais.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 28 set 2016, 17:24

Qual o método correto de se fazer a barba para que ela cresça uniforme? venho notando algumas pessoas, a barba cresçe exatamente do mesmo tamanho e lado, sem falhas.
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
MarcosRDS
Aspirante
Aspirante
Registado: 22 set 2016, 00:52
Brazil

Mensagempor MarcosRDS » 28 set 2016, 20:42

Sombra Escreveu:Qual o método correto de se fazer a barba para que ela cresça uniforme? venho notando algumas pessoas, a barba cresçe exatamente do mesmo tamanho e lado, sem falhas.

No meu caso é 100% natural, minha barba cresce de uma forma já arrumada, somente aparar
Procurar felicidade em buceta é o mesmo que correr atrás do proprio rabo, corra até as profundezas dos vales sofra os maiores e piores infernos emocionais e depois de uma grande viagem descobrira que a chave de sua felicidade não esta em um pastel peludo e sim dentro de você em seu coração.
OliverQueen
Cabo
Cabo
Registado: 14 mar 2016, 19:39
United States of America

Mensagempor OliverQueen » 07 out 2016, 11:30

Barba é o caralho!
Você falhou com esta cidade!
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 07 out 2016, 19:41

OliverQueen Escreveu:Barba é o caralho!

Hahahaha, confrade você está muito nervoso ultimamente, esta tudo certo com você ?
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
OliverQueen
Cabo
Cabo
Registado: 14 mar 2016, 19:39
United States of America

Mensagempor OliverQueen » 08 out 2016, 16:05

Sisyphus Escreveu:
OliverQueen Escreveu:Barba é o caralho!

Hahahaha, confrade você está muito nervoso ultimamente, esta tudo certo com você ?

Naa verdade não tudo tem dado errado e quanto a barba é foda tenho que cortar toda hora cresce rapido demais
Você falhou com esta cidade!
Porfírio
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 abr 2016, 19:55

Ir em barbeiros

Mensagempor Porfírio » 15 mai 2018, 16:28

Pessoal, queria perguntar um negócio pra vocês. Eu não curto cortar cabelo em salão de beleza e essas porra do tipo, porque acho que o cabelo fica esquisitão demais, meio gay. Prefiro cortar em barbeiro mesmo. Acho que fica um corte de mais respeito. Porém, nos dias de hoje, não sei se rola muito o perigo de pegar HIV, Hepatite etc. nesses lugares, por causa da navalha. O que vocês acham disso? Quando vocês cortam cabelo, mandam a navalha mesmo pra ficar aquele corte maneiro, ou deixam pra lá a navalha, por causa de doenças transmissíveis pelo sangue etc.? Tô meio bolado com isso.
Abração!
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Brazil

Re: Ir em barbeiros

Mensagempor Kenshin Himura » 15 mai 2018, 17:22

Em todos os barbeiros que já fui, a lâmina da navalha é descartável.
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Dillan Maccallister
Veterano
Veterano
Registado: 14 abr 2016, 15:02
Reputação: 2

Mensagempor Dillan Maccallister » 16 mai 2018, 22:13

Eu tenho barba desde os meus 14 anos,lembro que naquela época eu odiava vivia com a pele irritada pq sempre fazia ela,depois de um tempo mais adulto comecei a usar ela rala e enchia o saco tmb porque quando ela começava a crescer mais um pouco ficava feio e eu nunca tive muita experiencia e nem mexia muito com a minha barba ai quando ela crescia um pouco eu fazia ela toda ,deixava ficar ralo e fazia ela toda de novo e fiquei nisso durante um tempo. Hj uso ela grande e aprendia a gostar nunca fui em barbeiro, aprendi eu mesmo a cuidar ,a alinhar e a aparar e digo que dá um pouco de trabalho sim, no começo comprei um aparador e tentava aparar usando ele ai sempre acontecia de eu fazer merda, deixar umas falhas escrotas ai comecei a usar a tesoura e faço isso até hj bem melhor para aparar o foda é que tenho que dar uma aparada toda semana se não fica desalinhado minha barba cresce bem rápido,eu ainda quero ir nessas barbearias aí que tem hj em dia por curiosidade,ver como fica e tal.
Nunca subestime a burrice das pessoas!!!
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Brazil

Mensagempor AlonestRealista » 17 mai 2018, 03:49

A maioria dos barbudos deixam-nas pra atrair mulheres assim como, tatuagens, piercings e outras coisas que fazem por elas, essa moda acho ridícula e muita vezes até anti-higiênica esta muito popular devido exatamente ser o atrativo pra elas.

Uma barba rasa de no máximo duas semanas é o suficiente para retirar apenas pra não deixar os pelos engrossar e danificar a pele do rosto com excessos de raspagem para a maioria de nós.

E para aqueles que realmente não se importam se estão se adequando para ser atraente as fêmeas pois, esta atitude deveria ser o contrário, como nos velhos tempos, homem não tem que se adaptar visualmente pra atrair mulher alguma! Isso é uma preocupação feminina, não tem que passar "perfuminho importado" (humor), não tem que comprar roupas importados, gastando um montão de dinheiro pra conseguir um olhar atraído por esta aparência, até porque aparência é temporal e de gosto bem relativo, ficar tentando se adaptar pra isso em busca de femea se lascou vai viver para elas e não pra si próprio.

Apenas uma opinião pra livre discordância.
Quem não se ama não sabe amar os outros.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

Bíblia Sagrada
Detektiv
Moderador
Moderador
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 9
Brazil

Mensagempor Detektiv » 18 mai 2018, 16:50

Só tenho costeleta e cavanhaque. Vou fazer uso do Minoxidil para ver se preenche, posteriormente postarei o antes e depois.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes