Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Mr. Brownstone » 02 jan 2017, 20:09

Bill Kazmaier Escreveu:
Sisyphus Escreveu:Anabolizantes são para perdedores, indiferente do esporte, indiferente se for para competir ou para tirar a camisa na praia, usar uma droga sintética criada para curar uma doença com inúmeros efeitos colaterais a curto e longo prazo, que pode viciar, te deixar broxa, mexer com todo seu eixo hormonal.
E o pior é que a maioria as pessoas que usam compram com um amigo e nem sabem o que estão fazendo.

Não vou apontar os equívocos desse post, até porque não faço apologia a droga nenhuma, e prefiro que essa juvenada tenha medo de usar, porque quando usam normalmente fazem merdas descomunais por objetivos pífios. Mas esses colaterais que você citou são dependentes de muitas variáveis, ainda bem que você colocou um 'pode' antes.

Agora tenha em mente que os "perdedores", são a maioria da elite esportiva, e não só por uso de esteroides, mas por outras substancias como diuréticos, que tendem a causar muito mais consequências a curto prazo. A lista de PEDs é grande, e isso vem desde 1950, iniciando na URSS e depois nos EUA.

Ja essa tua ultima frase é extremamente sensata. Esse é o grande problema de vocês ouvirem falar tão mal de substancias que não são nada do que vocês imaginam. Uma cambada de desavisados compra drogas feitas em um banheiro sujo, usam com a maior imbecilidade possível, tem abscessos, infecção e dezenas de problemas, e quando por acaso conseguem uma droga que seja de qualidade (uma coisa que é difícil hoje) não sabem controlar o perfil hormonal e os colaterais vem bem pesados. E eu quero mesmo é que se fodam....Mas o que sai na midia é algo que não tem nada a ver com a substancia em si...o paracetamol por exemplo, pode te arrumar uma cirrose rápida se você usar errado, e novamente o problema é quem usa e não da droga. Esse trecho me fez lembrar a questão do armamento: quem mata é o bandido e não a arma.
Isso é a mesma coisa que a lei seca, por causa de uma corja de imbecis que fazem merda quando bebem, todos pagam...Se alguém que é lucido e toma um gole só pra degustar, ja cai no bafómetro, sendo que não perderia nenhum reflexo pra dirigir e é consciente de seus atos. Então é uma analogia bem parecida com a situação dos AEs.....mas como sempre cada caso é um caso.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 02 jan 2017, 20:12

Pra mim as 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir são:

- Você fica forte, musculoso, definido, bombado
- Você chama mais atenção
- Você fica mais bonito, as roupas caem bem, mais bonito = atrai mais pessoas, mais pessoas mais influencia = dinheiro, beleza+popularidade+influencia+dinheiro=pepekas (lol, ficou mangina isso)
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 02 jan 2017, 20:26

Então segura o pit bull, tá solto da coleira
Hormônio tá no auge e eu não tô pra brincadeira
Meu off ta nervoso e eu to só crescendo
Gigante pra caralho, melhores suplementos
A marra e a autoestima tão sempre lá em cima
E hoje eu sou o sonho de consumo das meninas

kkkkkkkk

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 6
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 03 jan 2017, 14:30

Quem entrou no mundo da musculação tem que saber no minimo detalhes o que manda para dentro do corpo isso vale pra tudo ate um copo d'agua o parada complexa como AEs, Não to fazendo apologia tomo quem quer, mais o que citei acima vale quem ta hormonizado ou não, mais diferencia e
brutal, e quem diz que usa são para perdedores e burrice fala isso pro Arnold e tantos outros que competem kkkk

Em fim assistam no time 1:27 e veja kkkk como e perdedor quem usa essas paradas kkkk :yaoming
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 03 jan 2017, 17:32

Mó frangão esse Zyzz....Perninhas e peitinhos de menina, e costas de cadela....Alias, zyzz, que zyzz?? Parece que agora ele ta com bf de 0% :yaoming
Pode até ser que o putedo ovulava, mas era um frango d'agua proeminente.

E outra, shape assim se chega natural em uns 10 anos de treino com uma rotina apropriada, ou talvez até menos tempo dependendo da resposta fisiologica.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Cavalier » 03 jan 2017, 22:20

Spider_Moch Escreveu:Quem entrou no mundo da musculação tem que saber no minimo detalhes o que manda para dentro do corpo isso vale pra tudo ate um copo d'agua o parada complexa como AEs, Não to fazendo apologia tomo quem quer, mais o que citei acima vale quem ta hormonizado ou não, mais diferencia e
brutal, e quem diz que usa são para perdedores e burrice fala isso pro Arnold e tantos outros que competem kkkk

Em fim assistam no time 1:27 e veja kkkk como e perdedor quem usa essas paradas kkkk :yaoming

:yaoming acho que orgasmo já vem antes da transa, cara chega perto e as minas já quase passa mal.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 04 jan 2017, 22:26

Bill Kazmaier Escreveu:Mó frangão esse Zyzz....Perninhas e peitinhos de menina, e costas de cadela....Alias, zyzz, que zyzz?? Parece que agora ele ta com bf de 0% :yaoming

E outra, shape assim se chega natural em uns 10 anos de treino com uma rotina apropriada, ou talvez até menos tempo dependendo da resposta fisiologica.

hahaha vacilo o cara morreu do coração

mas cara, existe varias formas de se destacar nessa vida, pow, eu nao vou ficar julgando ele, cara se ele nao tivesse a transformação que ele teve eele ficaria sendo tratado igual cachorro, o cara era um merda depressivo jogador de LOL, virou maromba, ficou famoso enfim, há boatos que ele era bichona tambem, mas foda-se o cara pelo menos encontrou uma forma de mudar a vida dele, essa é a mensagem, cada um deve encontrar uma forma de mudar sua vida para melhor nem que essa forma seja melhorando seu corpo
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 05 jan 2017, 09:12

Agora fica a pergunta, ' SE AS MULHERES NÃO DESSEM BOLA PARA HOMENS BOMBADOS, SERA QUE VOCE FARIA ACADEMIA ATE CHEGAR NO PONTO DESSES CARAS DA FOTO? ' responda essa pergunta, e veja se realmente esta fazendo por necessidade sua ou necessidade do seu ego movido por interesses em mulheres.
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
De Elite
Tenente
Tenente
United States of America

Mensagempor De Elite » 05 jan 2017, 09:22

academia não seria para manter a saudê em dia? uma duvida que tenho é, sera que da para ganhar músculos sem usar anabolizantes? todos meus colegas que fazem academia, dizem ja ter usado algum, pois nao e possível ganhar musculos sem usar.
Perguntem:

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)
De Elite
Tenente
Tenente
United States of America

Mensagempor De Elite » 05 jan 2017, 09:28

Me respondam uma coisa, e possível ganhar musculos sem usar anabolizantes?
Perguntem:

Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 05 jan 2017, 20:31

Maquiavel Escreveu:
Bill Kazmaier Escreveu:Mó frangão esse Zyzz....Perninhas e peitinhos de menina, e costas de cadela....Alias, zyzz, que zyzz?? Parece que agora ele ta com bf de 0% :yaoming

hahaha vacilo o cara morreu do coração

mas cara, existe varias formas de se destacar nessa vida, pow, eu nao vou ficar julgando ele, cara se ele nao tivesse a transformação que ele teve eele ficaria sendo tratado igual cachorro, o cara era um merda depressivo jogador de LOL, virou maromba, ficou famoso enfim, há boatos que ele era bichona tambem, mas foda-se o cara pelo menos encontrou uma forma de mudar a vida dele, essa é a mensagem, cada um deve encontrar uma forma de mudar sua vida para melhor nem que essa forma seja melhorando seu corpo

Imagem

huehuehuehue

Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 05 jan 2017, 20:46

De Elite Escreveu:academia não seria para manter a saudê em dia? uma duvida que tenho é, sera que da para ganhar músculos sem usar anabolizantes? todos meus colegas que fazem academia, dizem ja ter usado algum, pois nao e possível ganhar musculos sem usar.

Teus coleguinhas são todos uns frangotes retardados leitinhos com pera e virjões. Pare de ficar com essa broscience e pesquise.

É ÓBVIO que é possível ganhar massa magra de forma natural, e muito mais do que essas bichinhas que acham que atingiram o "limite genético" pensam. A questão é que demora mais, exige mais determinação, e você nunca vai ser gigante como um fisiculturista ou algo do tipo, mas e quem liga? é possível chegar em um bom nível de força e tamanho muscular de forma natural, voce não vai conseguir manter o BF tão baixo quanto quem usa drogas anabólicas, mas ja vi muito natural dedicado com shape melhor do que franguinhos sem determinação que usam roidz.

Entenda que AEs não são mágicos, a maioria aí pode usar e terá ganhos medíocres da mesma forma, pois isso é só um dos fatores. Mesmo on fire leva muito tempo pra construir uma estrutura sólida e densa.... A unica forma de ser mais rápido é abusando das doses...E mesmo assim muitos aí iam ter shapes roliços e retidos por não terem conhecimento, e os colaterais chegariam estuprando o cu deles. Conhecimento sobre treinamento e alimentação é vital, e sobre as drogas tambem, obviamente. Tudo tem que ser como uma engrenagem, funcionando perfeitamente, cada qual na sua função. Então, mais conhecimento e menos ego e burrice.

Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Brazil

Mensagempor Cavalier » 05 jan 2017, 21:04

De Elite Escreveu:Agora fica a pergunta, ' SE AS MULHERES NÃO DESSEM BOLA PARA HOMENS BOMBADOS, SERA QUE VOCE FARIA ACADEMIA ATE CHEGAR NO PONTO DESSES CARAS DA FOTO? ' responda essa pergunta, e veja se realmente esta fazendo por necessidade sua ou necessidade do seu ego movido por interesses em mulheres.

De certa forma sim e de certa forma não, o problema não é você ''querer mulheres'' o problema é você priorizar mulheres.

e a vdd que todo cara que entra com esse objetivo não dura 1 ano 2 anos dentro da academia, quer ganho rapido. os que duram estão por que querem força, querem o respeito, querem ser melhores no geral, tanto que chegam ser confundidos com ''narcisistas''.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 05 jan 2017, 21:10

Bill Kazmaier Escreveu:
De Elite Escreveu:academia não seria para manter a saudê em dia? uma duvida que tenho é, sera que da para ganhar músculos sem usar anabolizantes? todos meus colegas que fazem academia, dizem ja ter usado algum, pois nao e possível ganhar musculos sem usar.

Teus coleguinhas são todos uns frangotes retardados leitinhos com pera e virjões. Pare de ficar com essa broscience e pesquise.

É ÓBVIO que é possível ganhar massa magra de forma natural, e muito mais do que essas bichinhas que acham que atingiram o "limite genético" pensam. A questão é que demora mais, exige mais determinação, e você nunca vai ser gigante como um fisiculturista ou algo do tipo, mas e quem liga? é possível chegar em um bom nível de força e tamanho muscular de forma natural, voce não vai conseguir manter o BF tão baixo quanto quem usa drogas anabólicas, mas ja vi muito natural dedicado com shape melhor do que franguinhos sem determinação que usam roidz.

Entenda que AEs não são mágicos, a maioria aí pode usar e terá ganhos medíocres da mesma forma, pois isso é só um dos fatores. Mesmo on fire leva muito tempo pra construir uma estrutura sólida e densa.... A unica forma de ser mais rápido é abusando das doses...E mesmo assim muitos aí iam ter shapes roliços e retidos por não terem conhecimento, e os colaterais chegariam estuprando o cu deles. Conhecimento sobre treinamento e alimentação é vital, e sobre as drogas tambem, obviamente. Tudo tem que ser como uma engrenagem, funcionando perfeitamente, cada qual na sua função. Então, mais conhecimento e menos ego e burrice.

perfeito!!! penso da mesma forma....

eu sou um cara bem mente aberta sobre esse assunto, qaundo alguem pergunta sobre resultados na musculação eu logo respondo: qual seu objetivo e qual bf vc quer ficar? e em quanto tempo?

com base nisso eu já logo meto a real: vai ter que tomar, abusar e se dedicar, se não nao bate a meta!

geralmente vc consegue chegar natural até próximo da sua altura ex: 1,80 natural 80 kg, com um bf de no minimo 10%...

isso é bem possivel

coneheço naturais de 1.80 com 88 kg porém tem 12 % de bf

pra mim isso é melhor que ser gordo ou magro mas

o idela seria vc manter o shape seco tipo uns 8%
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 05 jan 2017, 21:40

Maquiavel Escreveu:
Bill Kazmaier Escreveu:

eu sou um cara bem mente aberta sobre esse assunto, qaundo alguem pergunta sobre resultados na musculação eu logo respondo: qual seu objetivo e qual bf vc quer ficar? e em quanto tempo?

com base nisso eu já logo meto a real: vai ter que tomar, abusar e se dedicar, se não nao bate a meta!

geralmente vc consegue chegar natural até próximo da sua altura ex: 1,80 natural 80 kg, com um bf de no minimo 10%...

isso é bem possivel

Sim, vamos esclarecer algumas coisas. Natural com BF abaixo de 10% e com grande volume muscular é impossível. É o mesmo que a mulher exceção, não existe. O corpo humano não tem capacidade hormonal pra isso.

Manter um bf de uns 10% com um peso corporal perto da altura, é até possível, mas precisa de muito conhecimento sobre nutrição. E pra ter um volume razoável nessa composição corporal, precisa de muitos anos pra conseguir uma densidade boa nas fibras, ter maior volume com o mesmo peso corporal e BF. A maioria que conheço tem só pump e retenção sarcoplasmática, se parar de treinar ou pegar uma doença, a tal "massa magra" que eles achavam ter, se vai pro ralo rapidinho. Então é questão de anos pra consolidar.

Eu com 1,81m, tava com 96kg quando ainda natural, e o BF em torno de uns 13-14%, isso ja com uns 5-6 anos de treino. Tinha alguma vascularização, mas nada de mais, nada comparado a quando se tem o bf baixo ou ta usando trembolona. Não me interesso por medidas e nem muito por shape, (embora priorizamos uma composição corporal boa pra ter mais massa magra na categoria de peso), mas números como 45cm de braço, 38cm de antebraço, 125cm de torax e 70 de coxa, era o que pairava na época. É claro que o condicionamento e qualidade muscular é muito diferente de um natural pra um hormonizado, mas pra quem quer ter um bom volume com um BF médio, pode ter certeza que é bem possível natural.

Ja com AEs, com doses baixas e médias você até pode sair do ciclo e conseguir manter uma composição boa se souber uma TPC bem feita, principalmente se é o primeiro ou segundo ciclo. Ja com doses mais altas, e muitas combinações de esteroides e peptideos, é totalmente impossível manter o shape sem os ergogênicos. Aí é o que chamamos de shape de aluguel, você só tem enquanto tiver o suporte hormonal, depois cairá estrondosamente.

A questão aqui, assim como tudo na vida, são os objetivos, e o que ta disposto a fazer por aquilo. Veja se vale a pena, escolha uma opção, e arque com as consequências. Sem muito chororô sobre isso. Questão de prioridades e virtudes.

Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Brazil

Mensagempor Mr. Brownstone » 07 jan 2017, 12:11

Bill Kazmaier Escreveu:
Maquiavel Escreveu:
Bill Kazmaier Escreveu:

isso é bem possivel

Sim, vamos esclarecer algumas coisas. Natural com BF abaixo de 10% e com grande volume muscular é impossível. É o mesmo que a mulher exceção, não existe. O corpo humano não tem capacidade hormonal pra isso.

Manter um bf de uns 10% com um peso corporal perto da altura, é até possível, mas precisa de muito conhecimento sobre nutrição. E pra ter um volume razoável nessa composição corporal, precisa de muitos anos pra conseguir uma densidade boa nas fibras, ter maior volume com o mesmo peso corporal e BF. A maioria que conheço tem só pump e retenção sarcoplasmática, se parar de treinar ou pegar uma doença, a tal "massa magra" que eles achavam ter, se vai pro ralo rapidinho. Então é questão de anos pra consolidar.

Eu com 1,81m, tava com 96kg quando ainda natural, e o BF em torno de uns 13-14%, isso ja com uns 5-6 anos de treino. Tinha alguma vascularização, mas nada de mais, nada comparado a quando se tem o bf baixo ou ta usando trembolona. Não me interesso por medidas e nem muito por shape, (embora priorizamos uma composição corporal boa pra ter mais massa magra na categoria de peso), mas números como 45cm de braço, 38cm de antebraço, 125cm de torax e 70 de coxa, era o que pairava na época. É claro que o condicionamento e qualidade muscular é muito diferente de um natural pra um hormonizado, mas pra quem quer ter um bom volume com um BF médio, pode ter certeza que é bem possível natural.

Ja com AEs, com doses baixas e médias você até pode sair do ciclo e conseguir manter uma composição boa se souber uma TPC bem feita, principalmente se é o primeiro ou segundo ciclo. Ja com doses mais altas, e muitas combinações de esteroides e peptideos, é totalmente impossível manter o shape sem os ergogênicos. Aí é o que chamamos de shape de aluguel, você só tem enquanto tiver o suporte hormonal, depois cairá estrondosamente.

A questão aqui, assim como tudo na vida, são os objetivos, e o que ta disposto a fazer por aquilo. Veja se vale a pena, escolha uma opção, e arque com as consequências. Sem muito chororô sobre isso. Questão de prioridades e virtudes.

É isso aí resumiu tudo, não tem muito o que discutir além disso, o que for fora disso é exceção, para a maioria de nós essas referências são as mais sensatas.
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 6
Germany

Mensagempor Spider_Moch » 09 jan 2017, 08:04

Realmente o Bill Kazmaier fechou tópico ...
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
OliverQueen
Cabo
Cabo
Registado: 14 mar 2016, 19:39
Reputação: 0
United States of America

Mensagempor OliverQueen » 03 fev 2017, 10:34

Bill Kazmaier Escreveu:

O que acha do Caio bottura Bill? Ele se diz natural..
Você falhou com esta cidade!
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 03 fev 2017, 13:12

Esse negócio de "fisiculturismo natural" é uma farsa. Pode até ter uma categoria natural, mas aí os caras vão chegar la só na capa do batman... Embora eu não me interesse por bodybuilding, tenho alguns conhecidos nesse meio.

Não conheço esse Caio, fui ver as fotos, e acredito que seja possível chegar no shape dele OFF, natural, em questão de muitos anos de treino. Parece ter um volume razoável e uns cortes medianos nos músculos. Ja no shape de competição é totalmente duvidoso que é natural, porque o BF ta muito baixo, e embora ele não esteja grande la, se tivesse realmente natural com esse BF ia chegar la mal com o nariz e cabelo, não ia sobrar nada.
E outra, o moleque parece ser novo, que não treina há muito tempo, então é bem provável que tenha o uso de ergogênicos, ao menos quando ele se prepara pra uma competição. Diuréticos, peptídeos, esteroides, somatropina etc...Nunca é possível provar nada, mas por experiencia própria de gente que compete em categorias abertas (dopadas), não tem como estar num bf baixo, desidratado pele fina, e aqueles traços com um minimo de volume, de forma natural.
Aí ele diz que tem antidoping na federação fajuta, pode até ter, mas existem muitos meios de mascarar as substancias, bem como burlar exames, e até mesmo corrupção por parte dos dirigentes e laboratórios, "limpando" quem paga propina.
E até mesmo depois que as drogas saem do corpo (mas aqui cabe só testosterona, GH, insulina..., porque as outras seriam detectadas, ja que não são estruturas hormonais do corpo) elas continuam saturadas nas células por um bom tempo, mesmo que os níveis tenham caído o suficiente pra não ser pego na quantidade maxima natural estipulada pelo antidoping. Mas estar com um BF baixo sem niveis endógenos altos, é muito difícil.

OliverQueen
Cabo
Cabo
Registado: 14 mar 2016, 19:39
Reputação: 0
United States of America

Mensagempor OliverQueen » 06 fev 2017, 08:37

Bill Kazmaier Escreveu:Esse negócio de "fisiculturismo natural" é uma farsa. Pode até ter uma categoria natural, mas aí os caras vão chegar la só na capa do batman... Embora eu não me interesse por bodybuilding, tenho alguns conhecidos nesse meio.

Não conheço esse Caio, fui ver as fotos, e acredito que seja possível chegar no shape dele OFF, natural, em questão de muitos anos de treino. Parece ter um volume razoável e uns cortes medianos nos músculos. Ja no shape de competição é totalmente duvidoso que é natural, porque o BF ta muito baixo, e embora ele não esteja grande la, se tivesse realmente natural com esse BF ia chegar la mal com o nariz e cabelo, não ia sobrar nada.
E outra, o moleque parece ser novo, que não treina há muito tempo, então é bem provável que tenha o uso de ergogênicos, ao menos quando ele se prepara pra uma competição. Diuréticos, peptídeos, esteroides, somatropina etc...Nunca é possível provar nada, mas por experiencia própria de gente que compete em categorias abertas (dopadas), não tem como estar num bf baixo, desidratado pele fina, e aqueles traços com um minimo de volume, de forma natural.
Aí ele diz que tem antidoping na federação fajuta, pode até ter, mas existem muitos meios de mascarar as substancias, bem como burlar exames, e até mesmo corrupção por parte dos dirigentes e laboratórios, "limpando" quem paga propina.
E até mesmo depois que as drogas saem do corpo (mas aqui cabe só testosterona, GH, insulina..., porque as outras seriam detectadas, ja que não são estruturas hormonais do corpo) elas continuam saturadas nas células por um bom tempo, mesmo que os níveis tenham caído o suficiente pra não ser pego na quantidade maxima natural estipulada pelo antidoping. Mas estar com um BF baixo sem niveis endógenos altos, é muito difícil.

Entendo.. Por vídeo ele não aparenta tar secão não, talvez seja efeito das fotos e tal, o off dele eu acho até algo chegavel naturalmente, ele treina a 6 anos Bill, Mora nos EUA, suplementa até o talo, tem todo o apoio por tras entende? o Conteúdo do canal dele aparenta ser bom, o problema é o seguinte se ele não for natural como passar credibilidade no que fala?
Você falhou com esta cidade!

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante