Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
Avatar do Usuário
St. Cloud
Major
Major
Mensagens: 665
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor St. Cloud » 29 jun 2016, 22:29

Se você deseja algum dia trilhar pelo “lado negro da força” e fazer uso de anabolizantes, pelo menos saiba onde está pisando – veja três verdades sobre esteroides que ninguém gosta de ouvir (mas precisa).

Verdade 1 – Você só mantém os ganhos dos esteroides usando mais esteroides

Um homem saudável pode produzir – com otimismo – até 70mg de testosterona por semana, que é o hormônio mais anabólico do corpo. A partir do momento que você usa testosterona exógena (através de esteroides anabolizantes), você está multiplicando várias vezes esse valor. É este excesso de testosterona que causa os efeitos esperados como ganho de massa muscular, força e recuperação acelerada.

Quando o uso é interrompido (o ciclo termina), você acaba ficando, por um tempo, com menos testosterona natural do que antes do ciclo (mesmo fazendo TPC), portanto não vai ter mais os mesmos benefícios gerados pelos níveis supra-fisiológicos de testosterona, e ainda vai estar com o perfil hormonal desfavorável para a quantidade de massa muscular que você tem agora. Isto significa que boa parte dos ganhos gerados pelo ciclo vão embora (com o tempo) quando o uso é descontinuado. Você manterá apenas o que o seu limite natural permitir, mas manter além disso – manter os mesmos ganhos que teve durante o ciclo – somente se continuar usando a mesma quantidade de drogas.

Por isto a maioria dos atletas fazem blast and cruise, que é fazer períodos com dosagens altas para gerar ganhos (blast) seguido de períodos com dosagens baixas para recuperar a saúde (cruise) e ao mesmo tempo manter os ganhos.

Trocando em miúdos: eles conseguem ficar cada vez maiores, porque o uso de drogas nunca é interrompido. Se você tem a mentalidade de alguns ciclos vão te deixar cada vez maior e por tempo indefinido, infelizmente você está se iludindo.

Verdade 2 – Esteroides anabolizantes não são um atalho rápido (não como você imagina)

Muitas pessoas imaginam que esteroides anabolizantes são um atalho ultra rápido, praticamente uma trapaça, para conseguir qualquer tipo de físico. Basta começar a injetar as coisas certas que a massa muscular vai começar aparecer e a gordura vai embora.

Na verdade, mesmo fazendo uso de esteroides anabolizantes, a sua dieta e genética vão ditar a qualidade dos seus resultados. E ao mesmo tempo que você vai ser maior que um natural, o seus resultados podem continuar sendo medíocres e você acabar sendo confundido com um gordinho retido que consegue levantar 120kg no supino.

Um usuário de esteroides ainda precisa comer mais calorias do que gasta e bastante proteína para conseguir gerar ganhos de acordo com a quantidade de drogas usadas. Quem quer perder gordura, mesmo usando drogas que facilitam a queima, ainda precisa fazer dieta e aeróbicos para conseguir os resultados esperados. E apesar dos resultados serem mais rápidos do que alguém que esteja treinando naturalmente, eles não aparecem do dia para a noite – vão ser alguns anos nessa estrada para ter o que você quer, e a sua genética (que determina quão bem você responde às drogas) ainda pode ter um papel chave nisso.

Em suma, você vai ter que ralar igual (muito provavelmente mais) que um natural para gerar resultados que façam jus aos colaterais das drogas que você usa. Ficar inchadinho e maior que um natural é fácil, mas ficar realmente grande e com um corpo que vira pescoços na rua, continua sendo apenas para os dedicados de corpo e alma, e com genética superior.

Verdade 3 – Os efeitos colaterais dos esteroides não são apenas imediatos

Vejo muitas pessoas pensando em trilhar o caminho dos esteroides mas se preocupam apenas em tomar tamoxifeno para evitar ginecomastia, usar as drogas certas para não perder tanto cabelo ou o que fazer na TPC para reter o máximo de ganhos. Em geral, como se os efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes fossem apenas os imediatos e estéticos.

Muitos não sabem que existe uma pequena possibilidade, dependendo das dosagens e tempo de exposição, do painel hormonal nunca ser o mesmo depois do uso e você tenha que depender de reposição hormonal para sempre. Isso não é um problema para fisiculturistas e pessoas que sabem o que querem, mas se você quer ter filhos e não pensa em levar essa vida para sempre, é algo a ser considerado (mas que raramente é feito).

Outro fato que muitos não sabem ou não levam em consideração, é o efeito da testosterona e outras drogas androgênicas na saúde do coração. Um deles é o aumento da contagem de glóbulos vermelhos que faz com que o sangue fique mais viscoso e o coração tenha que se esforçar mais para bombear o sangue, isto aliado a outros efeitos colaterais como aumento de pressão arterial por não controlar o estrogênio, diminuição do colesterol bom (HDL) e aumento do colesterol ruim (LDL) podem ser desastrosos para alguém que esteja entrando nesse mundo sem saber da sua saúde cardíaca atual e o que fazer para contornar os problemas, ou seja, 99% da criançada que quer “ciclar para ficar monstro”.

Quer entrar nesse mundo ? Estude muito e mais um pouco, e tenha plena ciência da sua saúde atual. Usar esteroides com segurança não se trata apenas de tomar “20mg de tamox” caso tenha sensibilidade nos mamilos…

Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/08 ... -de-ouvir/
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Avatar do Usuário
Gambit
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 31
Registado: 09 mai 2016, 16:52
Reputação: 0

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Gambit » 30 jun 2016, 00:10

Bom tópico sobre o efeito dos colaterais dos anabols, mas ainda vai dar muito pano para discussões aqui. Até porque os efeitos a longo prazo são causados pelo excesso de anabol. Tem nego que exagera mesmo e acaba fudendo fígado e coração no decorrer do tempo. Mas contanto que o uso seja equilibrado eu acho que dá para ter ganhos seguros sem perder muito.

Henry Cavill(man of steel) e Chris Hemsworth(Thor) até hoje não perderam a massa muscular que conseguiram com os anabols que usaram. Claro que anabolizantes de primeira qualidade, sob prescrição médica e personal trainer sempre de olho. Isso tudo em apenas 7 meses.
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 882
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 29
Portugal

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Commodoro » 30 jun 2016, 00:11

Gambit Escreveu:Bom tópico sobre o efeito dos colaterais dos anabols, mas ainda vai dar muito pano para discussões aqui. Até porque os efeitos a longo prazo são causados pelo excesso de anabol. Tem nego que exagera mesmo e acaba fudendo fígado e coração no decorrer do tempo. Mas contanto que o uso seja equilibrado eu acho que dá para ter ganhos seguros sem perder muito.

Henry Cavill(man of steel) e Chris Hemsworth(Thor) até hoje não perderam a massa muscular que conseguiram com os anabols que usaram. Claro que anabolizantes de primeira qualidade, sob prescrição médica e personal trainer sempre de olho. Isso tudo em apenas 7 meses.


Provavelmente, nunca pararam com os EA's.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.


Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
albertosantos
Veterano
Veterano
Mensagens: 836
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 6
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor albertosantos » 30 jun 2016, 08:34

Esteroides = desenvolvimento rápido = vida curta
Avatar do Usuário
Thanatos
Tenente
Tenente
Mensagens: 363
Registado: 11 mar 2016, 12:55
Reputação: 0
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Thanatos » 30 jun 2016, 19:12

Acho um .A.B.S.U.R.D.O. um homem criar músculos desta forma, pior que isto só silicone em músculos( http://istoe.com.br/137115_PARECE+MUSCU ... +SILICONE/ ) . Eu até entendo mulheres colocarem silicone, porque querendo ou não, nem com todo esforço do mundo, os peitos crescem. Agora, homens, basta treinar E quando se treina pra ganhar músculos, acaba-se melhorando todo o sistema "cardio respiratório", desenvolvendo melhor auto controle e auto estima. Em minha opinião quem apela pra isto ao invés de procurar uma academia séria e treinar com ajuda de profissionais capacitados, é um COVARDE e não merece ser chamado de homem.
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 512
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Bill Kazmaier » 02 jul 2016, 22:40

Poderíamos discorrer sobre cada um desses pontos e mostrar as duas faces de cada quesito, já que tudo é muito relativo e nada é verdade absoluta. Mas, sou sim do favor que tem que "assustar", essa cambada de juvenis frutinhas, bunda moles, cuzões e sem disciplina, que fazem o uso de substancias sintéticas - sem ter o minimo conhecimento da farmacodinâmica de cada uma -, por razões desprezíveis, pífias e repugnantes, voltadas a aparência pra "pegar mulher", ou tentar elevar sua auto-estima de inseto pra encobrir sua insignificante existência dominada pelo ego. Então são incapazes de ir pelo caminho mais longo que exige uma dose alta de determinação, estudos, esforços maiores e alguns sacrifícios, e é questão de tempo pra ter diversos colaterais a curto prazo, quando se usa fármacos com desconhecimento. Quanto a longo prazo é outra história, muitos fatores individuais da genética e fatores externos da vivencia podem contribuir, não se pode relacionar tudo ás substancias.

Agora quem é da área esportiva principalmente de um nível competitivo médio ou alto (me atribuo aqui á modalidades individuais), acaba descobrindo com o tempo que o uso de PEDs, - substancias pra aumento de performance, não apenas esteróides, a lista é longa -, é praticamente um requisito pra ficar em campo de igualdade com os adversários. A maior parte da elite usa. E não to falando isso por que ta na modinha leigos idiotas de internet falarem que "todo mundo usa em todos esportes", falo porque vivencio a situação em algumas modalidades que acompanho amigos, e que compito, e a verdade é obscura por trás dos bastidores, mas podem ter certeza que a maioria tem acompanhamento de profissionais, gastam o necessário para manter certos níveis estáveis, e o mais importante são disciplinados e levam uma vida regrada, então os colaterais são bem diminuidos, pouco risco comparado aos leigos infames que buscam estética...Esteróides não fazem ninguem ser o melhor no seu esporte, ele apenas é mais um dos fatores na lista.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 590
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Mr. Brownstone » 04 jul 2016, 13:33

Usa quem quer e ponto final, isso é problema de cada um. Compare aí o efeito dos esteróides com o casamento e veja qual prejudica mais o homem, moralistas, hipócritas. Tudo frango, não vão crescer natural nunca, até um certo limite, nunca terão shape Top!
Avatar do Usuário
Gambit
Aspirante
Aspirante
Mensagens: 31
Registado: 09 mai 2016, 16:52
Reputação: 0

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Gambit » 04 jul 2016, 19:45

Não condeno quem usa, mas a pessoa que usar pode sofrer as consequências de EA's de péssima qualidade feitas em banheiros de apartamento, mas se o usuário pegar um EA dos EUA eu já acho tranquilo.
Akatsuki
Veterano
Veterano
Mensagens: 32
Registado: 13 mar 2016, 12:01
Reputação: 0

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Akatsuki » 04 jul 2016, 19:53

Queria saber se esses efeitos que o artigo fala também se aplicam aos hormônios do crescimento (GH)?
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 512
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Bill Kazmaier » 04 jul 2016, 20:48

Akatsuki Escreveu:Queria saber se esses efeitos que o artigo fala também se aplicam aos hormônios do crescimento (GH)?


Jovem, qualquer substancia que altere o sistema endócrino vai acarretar em colaterais, sejam eles mínimos, as vezes quase nem sentidos ou danosos á saúde. Tudo depende das dosagens e da predisposição genética do individuo.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 590
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Mr. Brownstone » 05 jul 2016, 11:26

Falem do cigarro, do alcool, da maconha, falem do refrigerante e todas essas bostas que afetam seu organismo silenciosamente. Falam dos esteróides porque?

Porque não tem coragem de mandar pra dentro e fica invejando os resultados daqueles que sabem usar... Tudo vai ter consequencia, isso é uma decisão individual...

Acho válido o alerta sobre os esteróides, mas criam uma imagem deles como se fossem a pior coisa do mundo.
Mr. Brownstone
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 590
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 7
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Mr. Brownstone » 05 jul 2016, 15:26

Me desculpe pelo jeito de falar, antes de mais nada eu concordo com tudo que foi escrito no tópico, inclusive a questão de manter os resultados, a pior coisa de usar anabolizantes é ter que continuar usando para manter os ganhos.
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 512
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Bill Kazmaier » 05 jul 2016, 20:43

Cristiano Ronaldo Escreveu:Falem do cigarro, do alcool, da maconha, falem do refrigerante e todas essas bostas que afetam seu organismo silenciosamente. Falam dos esteróides porque?

Porque não tem coragem de mandar pra dentro e fica invejando os resultados daqueles que sabem usar... Tudo vai ter consequencia, isso é uma decisão individual...

Acho válido o alerta sobre os esteróides, mas criam uma imagem deles como se fossem a pior coisa do mundo.


Então juvenil, comparado a todas essas drogas que voce citou garanto que os esteroides são os que menos causam danos a longo prazo se usados com conhecimento, e ainda trazem beneficios em aptidões físicas, e não só isso, a qualidade de vida é sensacional com testo alta, outro nivel...Certamente é questão de escolha usar ou não, e ninguem tem nada a ver com isso...

O problema é que tem uma cambada de retardados sem o minimo conhecimento, que fazem o uso desenfreado dessas substancias achando que é algo magico, aí da merda com a saúde, cai na midia, e sabe o auê que esses abostados fazem com esses casos, então colocam a culpa nos esteróides, e não no lixo humano que usou sem conhecimento. Qualquer remédio usado sem conhecimento pode dar pau na saúde, até o próprio paracetamol e muito mais hepatoxico que qualquer esteróide injetavel, até que alguns orais. Então esse povinho drogadicto, viciado em alcool, nicotina, açucar ou seja la o que for, crucificam quem usa AEs, enquanto acham bonito seus habitos ridiculos que a longo prazo os destrói por dentro.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
Kamarck
Veterano
Veterano
Mensagens: 89
Registado: 06 abr 2016, 20:06
Reputação: 1

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Kamarck » 28 dez 2016, 13:20

Tomar bomba pra impressionar vadias é manginagem nível hard.
Avatar do Usuário
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Mensagens: 266
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 4
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor DannyTrejo » 28 dez 2016, 14:44

Ser forte é daora. Só não tomo pelo fator grana e o item #1.
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Avatar do Usuário
Sisyphus
Veterano
Veterano
Mensagens: 1023
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 1
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Sisyphus » 28 dez 2016, 23:52

Anabolizantes são para perdedores, indiferente do esporte, indiferente se for para competir ou para tirar a camisa na praia, usar uma droga sintética criada para curar uma doença com inúmeros efeitos colaterais a curto e longo prazo, que pode viciar, te deixar broxa, mexer com todo seu eixo hormonal.
E o pior é que a maioria as pessoas que usam compram com um amigo e nem sabem o que estão fazendo.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Avatar do Usuário
Sisyphus
Veterano
Veterano
Mensagens: 1023
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Reputação: 1
Brazil

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Sisyphus » 28 dez 2016, 23:59

Maquiavel Escreveu:Falem do cigarro, do alcool, da maconha, falem do refrigerante e todas essas bostas que afetam seu organismo silenciosamente. Falam dos esteróides porque?

Porque não tem coragem de mandar pra dentro e fica invejando os resultados daqueles que sabem usar... Tudo vai ter consequencia, isso é uma decisão individual...

Acho válido o alerta sobre os esteróides, mas criam uma imagem deles como se fossem a pior coisa do mundo.


Nós falamos sobre tudo isso, inclusive dos anabolizantes.
Cigarro é tão batido que nem precisa falar nada.
Alcool também é assunto falado, eu não consumo.
maconha é coisa de esquerdista.
Refrigerantes tem até tópico falando aqui no fórum.

Quem se doeu foi você, porque já deve ter usado e se acha corajoso por isso, e sim é uma decisão individual, tudo isso citado é, mas temos que alertar as pessoas dos estragos que podem fazer em seus organismos usando anabolizantes, principalmente de forma errada.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 512
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Bill Kazmaier » 02 jan 2017, 17:53

Sisyphus Escreveu:Anabolizantes são para perdedores, indiferente do esporte, indiferente se for para competir ou para tirar a camisa na praia, usar uma droga sintética criada para curar uma doença com inúmeros efeitos colaterais a curto e longo prazo, que pode viciar, te deixar broxa, mexer com todo seu eixo hormonal.
E o pior é que a maioria as pessoas que usam compram com um amigo e nem sabem o que estão fazendo.


Não vou apontar os equívocos desse post, até porque não faço apologia a droga nenhuma, e prefiro que essa juvenada tenha medo de usar, porque quando usam normalmente fazem merdas descomunais por objetivos pífios. Mas esses colaterais que você citou são dependentes de muitas variáveis, ainda bem que você colocou um 'pode' antes.

Agora tenha em mente que os "perdedores", são a maioria da elite esportiva, e não só por uso de esteroides, mas por outras substancias como diuréticos, que tendem a causar muito mais consequências a curto prazo. A lista de PEDs é grande, e isso vem desde 1950, iniciando na URSS e depois nos EUA.

Ja essa tua ultima frase é extremamente sensata. Esse é o grande problema de vocês ouvirem falar tão mal de substancias que não são nada do que vocês imaginam. Uma cambada de desavisados compra drogas feitas em um banheiro sujo, usam com a maior imbecilidade possível, tem abscessos, infecção e dezenas de problemas, e quando por acaso conseguem uma droga que seja de qualidade (uma coisa que é difícil hoje) não sabem controlar o perfil hormonal e os colaterais vem bem pesados. E eu quero mesmo é que se fodam....Mas o que sai na midia é algo que não tem nada a ver com a substancia em si...o paracetamol por exemplo, pode te arrumar uma cirrose rápida se você usar errado, e novamente o problema é quem usa e não da droga.
Isso é a mesma coisa que a lei seca, por causa de uma corja de imbecis que fazem merda quando bebem, todos pagam...Se alguém que é lucido e toma um gole só pra degustar, ja cai no bafómetro, sendo que não perderia nenhum reflexo pra dirigir e é consciente de seus atos. Então é uma analogia bem parecida com a situação dos AEs.....mas como sempre cada caso é um caso.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
Spider_Moch
Administrador
Administrador
Mensagens: 384
Registado: 11 mar 2016, 01:59
Reputação: 5
Germany

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Spider_Moch » 02 jan 2017, 19:05

Então Porquê? Arnold Schwarzenegger ta vivo a inda hoje se ele fumou maconha e tomou AEs pra ganhar o Mr. Olympia um total de sete vezes?
Imagem
:troll Zueira só dando um up no tópico kkkk
So observo .
Imagem
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. :twisted:

Podcast Homens Realistas - https://goo.gl/9aoNVt
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 512
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: 3 verdades sobre esteroides anabolizantes que ninguém gosta de ouvir

Mensagempor Bill Kazmaier » 02 jan 2017, 19:51

Spider_Moch Escreveu:Então Porquê? Arnold Schwarzenegger ta vivo a inda hoje se ele fumou maconha e tomou AEs pra ganhar o Mr. Olympia um total de sete vezes?
Imagem
:troll Zueira só dando um up no tópico kkkk
So observo .
Imagem


Não só usava AEs como usava de balde :yaoming Gurizada aí acha que roidz é o capetão opressor malvadão destruidor de vidas...

Agora enche o caneco porrrraaaa :hahaha:

Imagem
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante