Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Poste sua Dieta

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Re: Poste sua Dieta

Mensagempor Commodoro » 26 mai 2016, 19:48

terrivel Escreveu:
Commodoro Escreveu:08h30~09h00 Pré-treino: 3 ovos crus, copo de leite com três colheres cheias de aveia, maça ou bananas. Às vezes mais um cafézinho com leite.

O pós-treino já é o almoço:

11h30~12h00 Almoço: Muita salada e azeite de oliva, feijão, macarrão e um pouco de arroz, carne a rodo ou frango.

14h00 - Lanchinho: mais uma maça ou banana.

16h00 Jantar: batata doce ou mandioca com carne ou frango. Mais café com leite.

20h15 - Lanche: tapioca com queijo, orégano, presunto e calabresa ou suco de açaí, ou ainda bananas.

22h30 Antes de dormir: 3 ovos crus, pedaço de queijo, copo de leite com três colheres cheias de aveia, mais maça às vezes.

Não é muito tempo sem comer entre pré e pós? Qual teu objetivo, ta funcionando?

É verdade, preciso acrescentar mais pequenos lanches.

Estou em bulking, está fazendo efeito pois realmente estou ganhando peso. Já foram 4 kg's desde que retornei aos treinos em fevereiro. É um bulking bastante limpo até, pois não observo aumento de gordura no abdômen
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
terrivel
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 16:02
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor terrivel » 30 mai 2016, 13:04

Commodoro Escreveu:
terrivel Escreveu:
Commodoro Escreveu:08h30~09h00 Pré-treino: 3 ovos crus, copo de leite com três colheres cheias de aveia, maça ou bananas. Às vezes mais um cafézinho com leite.

O pós-treino já é o almoço:

11h30~12h00 Almoço: Muita salada e azeite de oliva, feijão, macarrão e um pouco de arroz, carne a rodo ou frango.

14h00 - Lanchinho: mais uma maça ou banana.

16h00 Jantar: batata doce ou mandioca com carne ou frango. Mais café com leite.

20h15 - Lanche: tapioca com queijo, orégano, presunto e calabresa ou suco de açaí, ou ainda bananas.

22h30 Antes de dormir: 3 ovos crus, pedaço de queijo, copo de leite com três colheres cheias de aveia, mais maça às vezes.

Não é muito tempo sem comer entre pré e pós? Qual teu objetivo, ta funcionando?

É verdade, preciso acrescentar mais pequenos lanches.

Estou em bulking, está fazendo efeito pois realmente estou ganhando peso. Já foram 4 kg's desde que retornei aos treinos em fevereiro. É um bulking bastante limpo até, pois não observo aumento de gordura no abdômen

Opa bom saber, sei que cada corpo é uma dieta diferente, mas serve como base, depois que terminar essa dieta preciso montar uma pra ganhar massa com o minimo de gordura possível... daqui um tempo da uma atualizada nos teus ganhos por gentileza.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 30 mai 2016, 21:55

terrivel Escreveu:Opa bom saber, sei que cada corpo é uma dieta diferente, mas serve como base, depois que terminar essa dieta preciso montar uma pra ganhar massa com o minimo de gordura possível... daqui um tempo da uma atualizada nos teus ganhos por gentileza.

Agora já encontro-me impossibilitado pois estou no meio de um ciclo.

Destacar que cortei até o "junk food" aos finais de semana. Longe do álcool, fumo e porcarias industrializadas; mantendo uns aeróbicos de leve aos 10 ou 15 minutos após o treino.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Betao Marcatto
Aspirante
Aspirante
Registado: 30 mai 2016, 00:37

Mensagempor Betao Marcatto » 30 mai 2016, 23:33

Faço a dieta metabólica do Dr. Mauro Di Pasquale. Já fiz dieta do guerreiro, IF, Lean Gains, CBL, etc ... atualmente a dieta é constituída de 30g de carbos por dia, 3g de proteína por kg corporal (estou com 119kg) e 65% de gorduras. Isso de segunda a sexta.
Sábado e domingo, refeed de carbos, basicamente arroz, feijão, massas.
Seg a sexta : ovos inteiros, cortes gordos de carnes, bacon, pasta de amendoim, refri zero.
terrivel
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 16:02
Brazil

Mensagempor terrivel » 31 mai 2016, 09:50

Commodoro Escreveu:
terrivel Escreveu:Opa bom saber, sei que cada corpo é uma dieta diferente, mas serve como base, depois que terminar essa dieta preciso montar uma pra ganhar massa com o minimo de gordura possível... daqui um tempo da uma atualizada nos teus ganhos por gentileza.

Agora já encontro-me impossibilitado pois estou no meio de um ciclo.

Destacar que cortei até o "junk food" aos finais de semana. Longe do álcool, fumo e porcarias industrializadas; mantendo uns aeróbicos de leve aos 10 ou 15 minutos após o treino.

Bom saber que tem mais alguém aqui que curte uns EA's... o que ta usando? primeiro ciclo? ta fazendo os tratamentos corretos? se achar ruim falar disso aqui podemos trocar umas ideias por MP.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Portugal

Mensagempor Commodoro » 02 jun 2016, 11:25

Mandei PM.

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Betao Marcatto
Aspirante
Aspirante

Lean Gains

Mensagempor Betao Marcatto » 02 jun 2016, 16:10

Quem estiver interessado em experimentar a dieta Lean Gains, retirei do meu blog ...

É um jejum intermitente, como tantas outras propostas. Diferentemente da dieta do guerreiro (existem vários posts sobre a dieta no guerreiro aqui no blog) que preconiza ficar 20 horas em jejum, a Lean Gains propõe um jejum de 16 horas com algumas “regras” que o autor criou.

Essas 16 horas de jejum devem ser contadas com as horas que você dorme. Geralmente, dorme-se 8 horas e, então, você fará mais 8 horas em jejum estando acordado. Dois terços do dia terão se passado, restando 1/3 do dia (ou 8 horas) e é nesse período que você vai se alimentar.

A idéia da dieta, assim como todas as dietas que se valem de ficar em jejum, é aumentar a produção de GH e diminuir a resistência à insulina. Esses dois fatores, segundo o autor da Lean Gains, fará com que você queime gordura de maneira mais eficaz.

Existem 3 tipos de protocolos, segundo o autor, que você poderá seguir.

Protocolo 1

Faça 15 horas de jejum
Tome de 10 a 30 gramas de BCAA, dependendo do seu peso.
Espere 15 minutos
Treine por 45 minutos
Acabado o treino, faça a primeira refeição, que deve conter 50% das calorias totais de sua dieta.

Protocolo 2

Faça 16 horas de jejum
Faça a primeira refeição com 20% das calorias totais de sua dieta.
Espere 3 horas para treinar
Treine
Faça a refeição pós-treino com 50% das calorias totais de sua dieta.
Faça a última refeição do dia com 30% das calorias totais de sua dieta

Protocolo 3

Faça jejum de 16 horas
Faça a primeira refeição com aproximadamente 20% das calorias totais de sua dieta
Faça a segunda refeição com aproximadamente 30% das calorias totais de sua dieta
Espere 3 horas
Treine
Faça a refeição pós-treino (e última) com aproximadamente 50% das calorias totais de sua dieta.

Regras básicas
Enquanto estiver em jejum recomenda-se não comer nada. O autor, no entanto, libera que se coma, nessas 16 horas, 1% das calorias totais da sua dieta, ou seja, se sua dieta tem 4000 calorias, pode-se ingerir até 40cal de alimentos no período de jejum.
A refeição pós-treino sempre deve ser a maior do dia, contemplando 50% das calorias totais diárias.
Seguir os horários, preferencialmente, todos os dias, sem mudança de protocolo. Ou seja, escolha um protocolo que se adapta à sua rotina e siga-o sagradamente.
Prefira alimentos sólidos e não líquidos. O autor recomenda apenas multivitamínico, óleo de peixe e BCAA nas doses citadas acima e não o tradicional e ineficiente “duas cápsulas antes e duas depois do treino”.

Considerações
No inicio, pode ocorrer uma fome mais acentuada, devido a liberação de grelina, um hormônio que induz a fome e é liberada quando o estômago está vazio.
O autor recomenda 3 refeições diárias, não sendo, no entanto, obrigatório.
Aeróbio em jejum pode ser feito na última hora do jejum. No entanto, recomenda-se que você se alimente antes de treinar.
Pode usar cafeína e ioimbina no período de jejum, assim como ECA ou outro termogênico de sua preferência.

Stay Strong !

Betão
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Re: Lean Gains

Mensagempor Kenshin Himura » 02 jun 2016, 19:08

Betao Marcatto Escreveu:Quem estiver interessado em experimentar a dieta Lean Gains, retirei do meu blog ...

É um jejum intermitente, como tantas outras propostas. Diferentemente da dieta do guerreiro (existem vários posts sobre a dieta no guerreiro aqui no blog) que preconiza ficar 20 horas em jejum, a Lean Gains propõe um jejum de 16 horas com algumas “regras” que o autor criou.

Essas 16 horas de jejum devem ser contadas com as horas que você dorme. Geralmente, dorme-se 8 horas e, então, você fará mais 8 horas em jejum estando acordado. Dois terços do dia terão se passado, restando 1/3 do dia (ou 8 horas) e é nesse período que você vai se alimentar.

A idéia da dieta, assim como todas as dietas que se valem de ficar em jejum, é aumentar a produção de GH e diminuir a resistência à insulina. Esses dois fatores, segundo o autor da Lean Gains, fará com que você queime gordura de maneira mais eficaz.

Existem 3 tipos de protocolos, segundo o autor, que você poderá seguir.

Protocolo 1

Faça 15 horas de jejum
Tome de 10 a 30 gramas de BCAA, dependendo do seu peso.
Espere 15 minutos
Treine por 45 minutos
Acabado o treino, faça a primeira refeição, que deve conter 50% das calorias totais de sua dieta.

Protocolo 2

Faça 16 horas de jejum
Faça a primeira refeição com 20% das calorias totais de sua dieta.
Espere 3 horas para treinar
Treine
Faça a refeição pós-treino com 50% das calorias totais de sua dieta.
Faça a última refeição do dia com 30% das calorias totais de sua dieta

Protocolo 3

Faça jejum de 16 horas
Faça a primeira refeição com aproximadamente 20% das calorias totais de sua dieta
Faça a segunda refeição com aproximadamente 30% das calorias totais de sua dieta
Espere 3 horas
Treine
Faça a refeição pós-treino (e última) com aproximadamente 50% das calorias totais de sua dieta.

Regras básicas
Enquanto estiver em jejum recomenda-se não comer nada. O autor, no entanto, libera que se coma, nessas 16 horas, 1% das calorias totais da sua dieta, ou seja, se sua dieta tem 4000 calorias, pode-se ingerir até 40cal de alimentos no período de jejum.
A refeição pós-treino sempre deve ser a maior do dia, contemplando 50% das calorias totais diárias.
Seguir os horários, preferencialmente, todos os dias, sem mudança de protocolo. Ou seja, escolha um protocolo que se adapta à sua rotina e siga-o sagradamente.
Prefira alimentos sólidos e não líquidos. O autor recomenda apenas multivitamínico, óleo de peixe e BCAA nas doses citadas acima e não o tradicional e ineficiente “duas cápsulas antes e duas depois do treino”.

Considerações
No inicio, pode ocorrer uma fome mais acentuada, devido a liberação de grelina, um hormônio que induz a fome e é liberada quando o estômago está vazio.
O autor recomenda 3 refeições diárias, não sendo, no entanto, obrigatório.
Aeróbio em jejum pode ser feito na última hora do jejum. No entanto, recomenda-se que você se alimente antes de treinar.
Pode usar cafeína e ioimbina no período de jejum, assim como ECA ou outro termogênico de sua preferência.

Stay Strong !

Betão

Você acha que seria possível seguir uma dieta dessas sem musculação?
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Betao Marcatto
Aspirante
Aspirante

Mensagempor Betao Marcatto » 03 jun 2016, 17:29

Essa dieta, em especial, foi desenvolvida em cima do horário de treino. As porcentagens de macros baseou-se nisso, tanto que a maior quantidade de ingestão calórica está no pós-treino.
Entretanto, se você souber seu TMB (taxa metabólica basal) e taxar um objetivo (aumento ou redução de peso), não vejo problemas, mesmo porque o objetivo, quase sempre, de quem faz dieta sem musculação é perder peso e não ganhar, ingerindo sempre menos do que se gasta.
É uma opção, sim, pra quem não treina musculação.
OBS : pode ser feita pra quem faz outra atividade, como artes marciais, tomando-se o horário do treino como parâmetro.
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 06 jun 2016, 12:25

Betao Marcatto Escreveu:Essa dieta, em especial, foi desenvolvida em cima do horário de treino. As porcentagens de macros baseou-se nisso, tanto que a maior quantidade de ingestão calórica está no pós-treino.
Entretanto, se você souber seu TMB (taxa metabólica basal) e taxar um objetivo (aumento ou redução de peso), não vejo problemas, mesmo porque o objetivo, quase sempre, de quem faz dieta sem musculação é perder peso e não ganhar, ingerindo sempre menos do que se gasta.
É uma opção, sim, pra quem não treina musculação.
OBS : pode ser feita pra quem faz outra atividade, como artes marciais, tomando-se o horário do treino como parâmetro.

Acho bem interessante este esquema de jejum intermitente!
Meses atrás havia comprado o livro Dieta das 8 Horas do David Zinczenko e que fala mais ou menos sobre isso e também já segui o protocolo da dieta dos 2 dias do Michael mosley e li um pouco sobre Eat Stop Eat. Este caso me parece um pouco mais tranquilo de ser seguido.
No meu caso, pratico boxe, mas apenas apenas dois dias durante a semana. Vamos ver se encaixa legal.
Obrigado!
Abraços
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Betao Marcatto
Aspirante
Aspirante

Mensagempor Betao Marcatto » 06 jun 2016, 13:31

Existe um livro muito interessante chamado "Jejum Racional" do Arnold Ehret também ... além da Warrior Diet do Ori (são 20h em jejum .. fiz durante 1 ano e meio).... Qq dúvida, só chamar ! Boa sorte na dieta!
Tony25
Cabo
Cabo
Registado: 05 jul 2016, 00:55
Brazil

Mensagempor Tony25 » 06 jul 2016, 20:18

Betao Marcatto Escreveu:Faço a dieta metabólica do Dr. Mauro Di Pasquale. Já fiz dieta do guerreiro, IF, Lean Gains, CBL, etc ... atualmente a dieta é constituída de 30g de carbos por dia, 3g de proteína por kg corporal (estou com 119kg) e 65% de gorduras. Isso de segunda a sexta.
Sábado e domingo, refeed de carbos, basicamente arroz, feijão, massas.
Seg a sexta : ovos inteiros, cortes gordos de carnes, bacon, pasta de amendoim, refri zero.

Abacate e coco podem te ajudar a variar um pouco a dieta. São boas fontes de gordura e fibras.
Anti herói
Cabo
Cabo
Registado: 15 mar 2016, 00:17
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Anti herói » 29 ago 2016, 23:48

Minha dieta e simples pois entrei recentemente nesse universo da musculação.

Café da manhã

vitamina de banana.

Almoço
Arroz
feijão
frango
copo d'água

jantar
A mesma coisa do Almoço podendo variar sem sucos artificias e sem refrigerantes.

Quando comecei esta com 85kg hoje estou com 75 kg e tenho 1,69 M de altura.

Uso creatina +termogênico+ multi vitamínicos.
asura
Soldado
Soldado
Registado: 23 ago 2016, 21:57
Brazil

Mensagempor asura » 11 out 2016, 05:21

Deixo minha contribuição: https://blog.bulletproof.com/wp-content ... 1476172939

Minha dieta:
baseada no livro Dieta da Mente, tomo os 7 suplementos de manhã que ele recomenda (DHA, resveratrol, acido alfa lipoico, cúrcuma, vitamina D, probioticos e óleo de coco extravirgem)

Manhã: Apenas café orgânico+manteiga orgânica+oleo de coco ou tapioca com creme de amendoim

Almoço: salada e legumes a vontade, arroz e feijão 2x por semana, muita carne

Tarde: 4 ovos caipiras ou um abacate e bananas

Janta: salmão com brocolis / tapioca com creme de amedoim

Antes de dormir uma dose de Syntha-6

As vezes como um macarrão pra não ser zero carb.

Quero ir num nutricionista paleo para refinar a dieta.
Julian
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:54

Mensagempor Julian » 30 nov 2016, 12:32

Pessoal, o que faço para me alimentar pela manhã, antes de ir para a academia.Faço musculação.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 30 nov 2016, 21:36

Julian Escreveu:Pessoal, o que faço para me alimentar pela manhã, antes de ir para a academia.Faço musculação.

Fica muito vago dar alguma opinião sem mais detalhes. Porque depende da alimentação do dia inteiro, ou seja do total de calorias, macros, etc...E também tem que levar em conta qual é o teu objetivo com a dieta.

Mas dando um palpite subjetivo, consuma bastante carboidratos, e uma quantia média proteínas animais vindas de alimentos que não vão atrapalhar a digestão. Se o estômago não estiver 100%, o rendimento não tem como ser bom, isso é regra pra atletas de performance. Portanto, evite consumir muitas gorduras na refeição pré-treino, e qualquer outra coisa que possa atrasar o estômago.

Usar uma colher de óleo de coco extra virgem, e uma xícara de chá verde mais ou menos 1 hora antes do treino, tem alguns beneficios interessantes.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Julian
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:54

Mensagempor Julian » 01 dez 2016, 20:28

Kazmaier, boa noite!! O objetivo da dieta é perder peso.Por exemplo: levanto por volta das 07 horas, tomo o meu cafe com leite, como um pão e sigo para o treino.Primeiro esteira, 20 minutos e depois os exercicios que ainda não sei os nomes.Fico lá por quase 1 hora.Volto prá casa, por volta das 12:00 almoço, arroz com feijão, de vez quando um ovo frito, uma salada, outro dia uma carne com o arroz com feijão.No jantar a mesma coisa.O que vc me sugere? Que eu passe com uma nutricionista? O meu objetivo de praticar musculação é não ficar no sedentarismo, tenho 52 ano de idade e peso 79 kilos, tenho 1:77 metro.Minha barriga cresceu um pouco, sou ex-fumante, mas não tenho problemas de saúde.Muito agradecido pela opinião.
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Mensagempor Bill Kazmaier » 02 dez 2016, 21:21

Julian Escreveu:Kazmaier, boa noite!! O objetivo da dieta é perder peso.Por exemplo: levanto por volta das 07 horas, tomo o meu cafe com leite, como um pão e sigo para o treino.Primeiro esteira, 20 minutos e depois os exercicios que ainda não sei os nomes.Fico lá por quase 1 hora.Volto prá casa, por volta das 12:00 almoço, arroz com feijão, de vez quando um ovo frito, uma salada, outro dia uma carne com o arroz com feijão.No jantar a mesma coisa.O que vc me sugere? Que eu passe com uma nutricionista? O meu objetivo de praticar musculação é não ficar no sedentarismo, tenho 52 ano de idade e peso 79 kilos, tenho 1:77 metro.Minha barriga cresceu um pouco, sou ex-fumante, mas não tenho problemas de saúde.Muito agradecido pela opinião.

Boa noite.

Por mais que eu já tenha rodado vários anos no mundo dos treinamentos, não tenho muita experiencia com perda de peso, até porque meu objetivo sempre foi ao contrário, então nunca precisei buscar informação quanto a isso.

Mas creio que um procedimento eficiente pro teu objetivo (que não envolve performance), poderia ser a dieta IIFYM (If it fit your macros - Se couber/encaixar nos seus macronutrientes). É muito simples, voce tem apenas que definir o numero de calorias pro teu objetivo, no teu caso eu começaria com umas 1500-1600 adaptando posteriormente conforme as necessidades. A partir daí voce usa uma quantidade de proteína entre 1,5 e 2g por kg corporal, e em torno de 1g/ kg de gordura (dê preferência à gorduras animais). O restante de calorias que sobrar, preencha com carboidratos, optando preferencialmente por comidas "limpas", que contém fibras, minerais, vitaminas, etc...mas também pode comer "porcarias" que não vai fazer muita diferença na perda de peso, o que conta é o total de calorias. Comer limpo apenas implica em uma saúde melhor, e mais micronutrientes, que são essenciais.

Colocando no papel: 1600cal por dia. Proteínas 120g = 480cal + gorduras 80g = 720cal, fica um total de 1200cal, sobrando ainda 400cal pra preencher com carboidratos, ou seja 100g.

É claro que é dificil alguem ficar pesando alimentos durante o dia pra fechar certinho as calorias, eu mesmo jamais faria isso, mas calcule aproximadamente, no olho, vá adaptando os alimentos, diminuindo ou aumentando conforme o passar das semanas, sempre ficando de olho na balança pra ver o que ta acontecendo.

Voce pode procurar uma nutricionista, mas tenha em mente que muitas delas vão só comer teu dinheiro sem grande efetividade, poucas que são boas, ou bons. Uma pesquisa na internet as vezes pode trazer resultados muito melhores, sem gasto algum.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Yuri
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 fev 2017, 09:23
Brazil

Mensagempor Yuri » 23 fev 2017, 19:49

Faço dieta flexível,

Para quem não conhece, a dieta flexível se baseia em contar os macro nutrientes dos alimentos.

Você tem uma quantia x de carboidrato, uma quantia x de proteína e uma quantia x de gordura; Então você tem a flexibilidade de comer o que quiser contanto que os seus alimentos se encaixem em sua quantidade total de proteínas, gorduras e carboidratos.

Hoje por exemplo eu comi:

600g de macarrão
330g de frango
4 ovos
Um pedaço de torta de morango
Um saco de biscoito

Deu um total de mais ou menos 2500 calorias.
De Elite
Tenente
Tenente
Registado: 28 set 2016, 14:50
Reputação: 1
United States of America

Mensagempor De Elite » 16 abr 2017, 00:23

Como da tempo de comer assim mesmo no trampo ? Vcs levam pra comer la ?
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite

O Homem de verdade tem que chegar em um ponto onde a mulher não é mais uma preocupação e sim um passatempo quando disponível, como um filme no final da noite, onde ela não faz parte de seus objetivos, ela simplesmente existe no mundo, se você tem uma do lado bom, se não sem problemas. (De Elite)

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes