Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

A castração química e social do homem moderno

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 516
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Bill Kazmaier » 23 jul 2017, 14:08

Uma vivência artificial e hábitos longe dos nossos instintos naturais e brutais tendem a alterar geneticamente nosso organismo. Uma dessas alterações é na testosterona, que cada vez mais vem caindo ao longo dos anos, e deixando os "homi" mais emasculados e rosados. Não bastando essa revolução cultural cretina e a inversão de valores, ainda a queda na masculinidade vem de questões ambientais e práticas sociais rotineiras, que contribuem nessa desordem. O progresso causa disfunções, e essas são algumas. Traduzi esse artigo a fim de trazer à tona essa questão.


A castração química e social do homem moderno
...by Paul Carter


Se você tirar alguns minutos pra pesquisar no Google, não demorará para encontrar argumentos e discussões sobre o problema de emasculação dos homens na sociedade atual.
Antes de você, o banana que dirige uma minivan, o hipster dengoso, o imbecil com os sentimentos magoados, decidir parar de ler, este não é um "daqueles" tipos de artigo. Bem, não totalmente. Pois o fato é, a culpa da sua situação deplorável talvez não seja totalmente sua. Pode ser que não seja inteiramente sua culpa você ser emasculado e agir basicamente como uma vadia.
Acho difícil negar que exista um declínio na masculinidade do homem atual. Quero dizer, fisiologicamente falando, isso nem mesmo é um argumento, é um fato. Os homens de hoje em dia tem testosterona mais baixa - independente da idade - do que há 20 anos atrás. E a diferença é considerável.

Dois estudos mostraram que os homens tem significativamente menos testosterona atualmente. Um estudo foi feito nos EUA e o outro na Dinamarca. Em ambos os casos, descobriu-se que o homem comum atual tem cerca de 22% menos de testosterona do que os homens dessa MESMA IDADE nos anos 80.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17895324

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11836290

Indo mais longe:

http://www.usdoctor.com/testone.htm

A taxa normal de testosterona é estipulada entre 350- 1200ng/dl. Estudos dos anos 40 mostram que o nível médio de testosterona era de 700ng/dl...sendo 300ng/dl mais alto do que os homens de hoje. No passado, uma queda dos níveis de testosterona para em torno de 250ng/dl raramente era relatada antes dos homens chegarem aos 80 anos de idade. E hoje, não é um valor incomum para homens de meia idade!
Os níveis de testosterona são mais altos entre os 20-23 anos. A diminuição dos níveis séricos agora está ocorrendo em uma idade mais precoce. Mais de 50% dos homens aos 40 anos agora tem niveis de testosterona abaixo do que foi considerado normal, na faixa de 450ng/dl.

O que é alarmante em alguns desses estudos, se você ler mais aprofundadamente, é que o fator estilo de vida não parece estar envolvido. A taxa de obesidade hoje é um pouco mais alta do que era nos anos 80 na maioria das idades, mas a porcentagem de coisas como fumantes e etc, não é la muito desproporcional.
Então pra ser bem claro aqui, caso você não saiba, nos homens a testosterona é um hormônio secretado pelos testículos, e nas mulheres pelos ovários, mas numa quantidade muito menor. É o principal hormônio sexual masculino.
Vamos compreender melhor essa ultima frase. Testosterona é o principal hormônio masculino. Quanto mais testosterona você tem, mais másculo você é. Quanto menos você tem, menos masculinamente você se comporta / age / é. Essencialmente é isso.
Isso não é ideologia social, isso é a porra da biologia. Ciência, sabe?

Por isso, deve ficar claro que os homens com níveis mais altos de testosterona tem (ou deveriam ter) características físicas e comportamentais diferentes dos homens com baixos níveis de testosterona. Novamente, isso é ciência, então vamos abordar o assunto nessa área que não tem contra-argumento.

Características de homens com níveis altos de testosterona:

*Tendem a assumir riscos maiores.
*Mais massa muscular e físico mais magro/limpo.
*Testa e nariz maior
*Mandíbula mais quadrada e definida
*Gostam de se envolver em competições
*Maior desejo sexual
*Voz grossa e marcante.
*Possivelmente queda de cabelo.
*Alto grau de pelos corporais

Imagem
Parece viril

É claro que nem sempre ter todas essas peculiaridades significa ter níveis mais altos de testosterona. Isso também poderia significar que você parece um troglodita e tem moral baixa. Mas ainda assim, eles tendem a ser marcadores para homens com níveis de testosterona mais altos. Ah, e aparentemente, as mulheres são atraídas pelos machos trogloditas mais freqüentemente também.

Características de homens com níveis baixos de testosterona:

*Pouca ou nenhuma vontade de transar
*Baixo teor de massa muscular
*Fadiga
*Depressão
*Composição corporal inferior (ginecomastia, magrelo mas ainda assim com muita gordura acumulada, braços finos)
*Disfunção erétil
*Rosto mais suave/ feminino/arredondado
*Menos susceptível a se envolver em conflitos. Natureza mais passiva.
*Está mais pra ter câncer de próstata e morrer por não querer transar e nem fazer nada incrível, ao mesmo tempo que parece um gordinho, não atlético e pouco atraente sexualmente.

Imagem
Não muito

Então vamos encarar a realidade, se seus níveis de testosterona forem baixos, você vai parecer e agir diferente de um cara com níveis altos de testosterona.
Eu não acho que ajude aconselhar os homens de hoje em dia a se esforçarem pra manter níveis saudáveis de testosterona, e em seguida aconselhá-los a abraçar suas qualidades e ideais femininos. Homem que apóia o feminismo/feminilidade, é como um Cristão que apóia o Satanismo. Não faz o menor sentido. Se você é homem então abrace sua masculinidade! A não ser que você tenha testosterona baixa e não se sinta muito masculino. Aí sim, apóie o feminismo, e então nós que temos testosterona alta poderemos nos divertir e rir da sua cara. É um entretenimento de qualidade para nós.

Eu ja fui insultado por escrever sobre a masculinidade antes, mas honestamente, estou cagando e andando. HÁ um problema em relação aos homens estarem se tornando menos másculos. Eu quero dizer, não estou conspirando, existem estudos mostrando que homens agora estão menos másculos (menos testosterona) do que há 20,30,40 anos atrás.
E não apenas isso, características associadas à masculinidade agora são vistas como malignas, retrógradas, horríveis, indesejadas e neandertais. Isto é, a menos que alguma mulher apóie a causa, aí ela é empoderada, segura de si mesma, forte e confiante. Homens que têm esses traços são vistos como valentões ou idiotas auto-centrados.

Mas antes que eu caia na tangência social sobre tudo isso (e eu irei, se não parar por aqui), o aspecto mais perspicaz sobre a análise dessa questão é que não parece haver uma única conclusão sobre o motivo pelo qual os homens tem menos testosterona agora. Há algumas conjecturas, mas nada de concreto sobre o porque disso estar acontecendo.
Eu não acho que seja apenas um bombardeio social da aceitação de características femininas por homens. Eu quero dizer, você não pode lutar contra a biologia. Um macho com altos níveis de testosterona, provavelmente não estará muito aberto a aceitar traços e qualidades femininas. Vai contra o que seu instinto biológico lhe diz.

Então o foco deve ser o que está causando queda nos níveis de testosterona do homem moderno. Algumas das coisas que encontrei:

Água

Compostos com estrogênio entram nos rios e reservatórios provindos de diversas formas, e permanecem lá mesmo depois de passarem pelas usinas de tratamento de água. Cerca de 80% dos 139 rios dos EUA estão contaminados por compostos com vestígios de estrogênio. Os compostos de estrogênio de ocorrência natural provêm de urina de gado e fezes, e dos excrementos humanos que também contêm anticoncepcionais e medicamentos de reposição hormonal.

Que nojo... Mesmo nas águas minerais compostos de estrogênio estão presentes, pois as garrafas de plástico que bebemos são feitas com tereftalato de polietileno. Um estudo que encontrei:

Usando uma estratégia otimizada de preparação de amostras, apresentamos dados sobre a atividade estrogênica da água engarrafada da França, Alemanha e Itália: 11 das 18 amostras de água analisadas (61,1%) induziram uma resposta estrogênica significativa.

O tipo de garrafa plástica não importa. Trata-se do processo utilizado pelas fábricas pra fazer essas garrafas, e enquanto as garrafas de água ficam na prateleira ou até que sejam distribuídas esses compostos se mesclam na água e a contaminam.

Então qual a solução aqui? Arranjar um filtro de água para a sua casa. Pare de beber água engarrafada e também da torneira.

Soja

Se você gastar algum tempo lendo os rótulos dos produtos, não deve demorar muito para descobrir que a soja está em quase tudo. Especialmente a lecitina de soja. Os efeitos da soja no aumento dos níveis de estrogênio são minuciosamente documentados.
Nem sei por onde começar em relação a todos os estudos que mostraram que a soja é uma das coisas mais fudidas que você pode ingerir. O problema com a maioria dos estudos é que sempre tem um outro estudo tentando contradizê-lo.
Mas há muita evidência mostrando que a soja de fato eleva os níveis de estrogênio. E se você não estiver usando testosterona artificial então você deveria evitar essa praga maldita.

Cerveja

Fiquei tão feliz quando comecei a pesquisar isso e continuei encontrando que a cerveja aumenta os níveis de estrogênio. Você não imagina o quão feliz me fez, porque eu odeio cerveja e acho que ela é a opção alcoólica de cada "bro" mediano comum. Não só isso, acho que tem gosto de mijo da pantera da montanha.

A cerveja é feita de lúpulo. Na verdade, eles se gabam disso o tempo todo nos comerciais de cerveja. "Feito com os melhores lúpulos".
O lúpulo está carregado de estrogênios vegetais que são chamados de fitoestrógenos. E realmente contém uma porrada de estradiol nisso.
O estradiol aumenta o SHBG (globulina ligadora de hormônios sexuais). O SHBG é o hormônio que se liga à sua testosterona, desativando-a e tornando-a inútil para construir massa muscular e queimar gordura. Em essência, o SHGB inibe as funções da testosterona no corpo.
Então se você for um cara que quer ter mamas, uma grande pança, baixos níveis de testosterona, quer aumentar seus níveis de estrogênio e ser mais feminino, então sem sombra de duvidas beba muita cerveja.

Stress

Cortisol e testosterona geralmente estão em batalha. Quando o cortisol sobe, a testosterona desce e vice-versa. Stress aumenta o cortisol. Todas as formas de stress na verdade. E acho que não preciso vestir meu traje de Capitão Óbvio pra largar essa bomba de conhecimento: "Vivemos numa corrida de ratos, uma sociedade altamente estressante".
Eu trabalhei com TI, sendo engenheiro da computação por 15 anos, e no geral, odiei todos esses 15 anos. Principalmente porque como eu era do suporte, estava de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tive que cumprir prazos estipulados para a realização de tarefas, tive clientes babacas, chefes cuzões, avaliações anuais, avaliações diárias, avaliações mensais, tive que encontrar novas soluções para implementar e bla bla bla...Sim, foi estressante.
O ponto é, se você trabalhar em um ambiente onde você está em medo constante de perder o emprego, diariamente você vai colocar seu medidor de estresse no vermelho. E o fato é que existem muitos homens nessa situação.
Em seguida eles deixam o trabalho e vão para casa ao encontro da mulher a qual estão descontentes, ou ela que está descontente, então discutem e brigam e o stress continua.
Dia após dia, esta é a vida para muitos homens. E durante muito tempo seus níveis de cortisol permanecem altos, e conseqüentemente seus níveis de testosterona despencam.

Casamento

Infelizmente também foi comprovado que se casar e ter filhos diminui os níveis de testosterona do homem. Mesmo o fato de segurar um bebê pode reduzir os niveis de testosterona do homem. E não estou trollando

http://news.harvard.edu/gazette/2002/09....erone.html

Como mostra o estudo, isso deve fazer sentido para você. Niveis baixos de testosterona dão uma probabilidade maior à um homem ficar em casa e ajudar a cuidar das crianças.
O estudo também observou que os caras que eram menos propensos a sair para uma "noitada com os camaradas", ou passavam o fim de semana com os amigos de golfe, ou saiam com as crianças e preferiam passar mais tempo com a companheira, constantemente apresentavam níveis mais baixos de testosterona.
Como é de se esperar, quando um homem se divorcia seus niveis de testosterona voltam como um foguete. Quero dizer, todos sabem que o cara ou a garota que se divorcia recupera a forma, e age na sua "nova vida de solteiro" totalmente diferente do que agia quando se casou. Isso é biologia. Eles precisam encontrar um novo parceiro, então o corpo fica "pilhado" a fim de ajudar no processo.
É também por isso que muitos de nós conhecemos "aquele cara" que fala sobre como ele adora passar todo seu tempo livre com sua mulher e nunca mais terá tempo pra passar com os amigos. Uma vez que os níveis de testosterona de um homem diminuem, a mulher começa a dominá-lo facilmente. Mais uma vez, acho que a maioria dos caras conhece ou conhecia algum amigo assim. Se você não conhece, então provavelmente você é esse cara.

Agora, pegue um cara casado, com um trabalho estressante, adicione a água contaminada que ele está bebendo, e também a cerveja do fim de semana, e junte isso com as porcarias de alimentos industrializados repletos de soja que ele come. Com que diabos você acha que os niveis de estrogênio dele vão se parecer?
E essa é a chave aqui. Eu não acho que seja uma coisa em particular. Acho que é uma miríade de fatores que contribuem para o declínio constante da testosterona nos homens.

Conclusão

Provavelmente há muito nesse texto que vai ofender ou irritar várias pessoas, e como de costume eu não me importo. Apenas vejo os fatos que estão na minha frente e escrevo sobre isso. Você pode inventar todo tipo de desculpas do porque de você não concordar, mas fatos são fatos. Ciência é ciência.
A masculinidade e os traços que se manifestam de homens másculos geralmente são facilmente identificáveis.
Não é que certas coisas fazem os homens mais masculinos, é que homens com mais testosterona tendem a ir na direção de serem mais viris, porque você sabe, eles tem mais do hormônio masculino.
Então, aquele cara que você conhece que não sai de casa porque ele tem que estar com a esposa todo fim de semana, dar banho no seu Poodlee, ir para o banheiro e depois dormir, bem, não é completamente culpa dele ter se tornado tão emasculado a ponto da mulher carregar suas bolas na bolsa.
Esse fato também é infeliz para as mulheres, porque acredito que elas prefiram homens mais másculos e viris porque geralmente representam um melhor parceiro reprodutor. Tudo volta à biologia e isso realmente não pode ser discutido.

Mas isso não significa que levantar pesos faz você viril, porque eu conheço muitos caras bem emasculados que treinam e levantam pesos. Não acho que haja algo que você possa fazer, - por assim dizer - para ser mais viril. Eu acho que a masculinidade é definida para a maioria, pela forma como nosso corpo está funcionando.

E para fechar, ter baixos níveis de testosterona trazem uma enorme quantidade de problemas de saúde e complicações.

Diabetes
Doenças cardíacas
Câncer de próstata
Taxas mais elevadas de obesidade
Síndrome metabólica

Tudo isso é ruim, caso você não saiba.

O fato é, verifique seus niveis de testosterona, independente de sua idade. Porque ao longo da sua vida, você precisará de uma linha de base pra ver o quão rápido a testosterona está em declínio, e se você precisa ou não entrar em terapia de reposição hormonal. Não se trata apenas de ser mais viril, mas de viver uma vida de melhor qualidade e melhor saúde.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 893
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Commodoro » 23 jul 2017, 17:51

Marcando pra ler com calma.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.


Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
Expoure
Capitão
Capitão
Mensagens: 496
Registado: 20 mai 2017, 21:19
Reputação: 7
Brazil

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Expoure » 23 jul 2017, 20:40

Análise muito boa. A emasculação esta em todos os lugares infelizmente e mesmo os mais atentos são pegos porque não tem como ser tão másculo como antigamente, seremos desatentos hora ou outra.
Uma observação pessoal: Deixei de escutar musicas líricas mais casuais com frequência, na verdade bandas como Bullet for my valentine, a day to remember, oceans ate alaska, parkway drive, etc... eu guardo algumas das melhores obras no celular. De resto são musicas clássicas, provindas de jogos ou com letras realmente marcantes. Nada de : "i miss you", "without u i feel so gay", "ill cry 4 ever if u leave". Basicamente é isso que se encontra na indústria musical.
Resultados: Tenho me sentido mais frio em relação aos sentimentos. Não estou dizendo que não tenho sentimentos e que sou uma pedra, estou dizendo que tenho tido mais controle sentimental, mais facilidade de impor a razão no meio, digamos assim...
“Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”

"Se você parar de ver o mundo em termos do que você gosta ou desgosta e começar a ver as coisas pelo o que elas realmente são, vai encontrar um ideal de paz muito maior na sua vida"
Patrick Jane (The mentalist)
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 893
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 31
Portugal

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Commodoro » 23 jul 2017, 21:37

Curto uma boa cerveja vez ou outra, mas nada fora do comum.

O interessante é como uma bebida que eleva o estrogênio como a cerveja seja vista como uma bebida "tipicamente masculina", e que, caso você não seja adepto da bebida, é definitivamente mal visto como uma frutinha, veadinho ou algo do tipo.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.


Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
Anti herói
Cabo
Cabo
Mensagens: 104
Registado: 15 mar 2016, 00:17
Reputação: 1
Brazil

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Anti herói » 23 jul 2017, 23:40

A mídia prega a castração do homem em todos os meios, por isso temos que ficar bem atentos.
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 516
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Bill Kazmaier » 25 jul 2017, 22:08

Commodoro Escreveu:Curto uma boa cerveja vez ou outra, mas nada fora do comum.

O interessante é como uma bebida que eleva o estrogênio como a cerveja seja vista como uma bebida "tipicamente masculina", e que, caso você não seja adepto da bebida, é definitivamente mal visto como uma frutinha, veadinho ou algo do tipo.


A questão é sempre a dose, se beber cerveja muito frequentemente e em altas quantidades certamente vai elevar os niveis de estradiol de forma notória. É uma combinação de fatores na verdade....tudo ajuda..

Interessante é que os drogadictos cuzões falam mal de algum atleta que usa testo exógena pra aumentar a performance (e também tem outros benefícios de "bônus"), ao mesmo tempo que ele o paspalho enche o cu de cerveja e outras bebidas alcoolicas, drogas alucinógenas, açucar e todo tipo de merda pra ficar "alto", sentir uma sensação efêmera, sem nenhum benefício pro organismo, muito pelo contrário. Essa é a cultura que temos.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 516
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Bill Kazmaier » 25 jul 2017, 22:19

A alimentação cagada no geral, tambem impede que a maioria tenha uma testo mais alta. Consomem todo tipo de lixo industrializado e processado, cheio de gorduras trans, omega-6, mas não ingerem carnes gordas, por acreditarem que colesterol faz mal a saúde :hahaha: :hahaha:
COLESTEROL É A MATÉRIA-PRIMA DA TESTOSTERONA. Se não consumir colesterol, como acha que o corpo vai ter chance de produzir mais testosterona do que um eunuco castrado? É uma miríade de vários fatores, mas tudo começa por aí.

E não, gorduras saturadas não causam problemas nas artérias, o que causa problemas são inflamações por excesso de omega-6 (proveniente de gorduras vegetais) e também o açucar. A partir desse desequilíbrio de acidos graxos, surgem ranhuras e placas nas artérias, e aí sim o colesterol que nada tem a ver com isso se prende nas placas e vai trancando a artéria. Ou seja, fazem uma merda na alimentação e colocam a culpa no colesterol. Se tudo estiver equilibrado pode ter um nivel de colesterol altíssimo que nada causará nas artérias.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
JVFrossard
Veterano
Veterano
Mensagens: 334
Registado: 23 mar 2016, 22:50
Reputação: 5

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor JVFrossard » 25 jul 2017, 22:42

Como sempre, postagem destruidora, Bill.

Complementando, uma vez li um artigo que menciona que já encontraram indivíduos que conseguem metabolizar 50 gramas de colesterol diários (claro que em casos extremos). Se o corpo humano comum processa 10% disso, ou seja, 5 gramas, ainda é MUITO acima do que você ingere durante o dia. Em outras palavras: com o metabolismo correto, o colesterol não é um problema. Torná-lo um problema, ingerindo nistatinas e fazendo uma dieta fudida de ruim pra saúde, é muito pior. Sem falar na escravização das indústrias farmacêuticas, diminuições drástricas nas características masculinas inatas e muitas outras coisas...
Toma o escudo da tua fé e avança a passo decidido, seja a favor do vento ou contra todos os ventos!
Avatar do Usuário
Cavalier
Tenente
Tenente
Mensagens: 386
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Reputação: 1
Brazil

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Cavalier » 25 jul 2017, 23:30

Sá poha de SOJA tá até em óleo, tudo agora tem essa merda vei. namoral para fujir disso eu sou adéquo ao lendário ARROZ, FEIJÃO E CARNE. se tentar variar em qualquer coisa vai comer comida cheia de estrógeno.
Avatar do Usuário
AC300
Veterano
Veterano
Mensagens: 560
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 9

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor AC300 » 26 jul 2017, 13:03





"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Avatar do Usuário
Knight Templar
Soldado
Soldado
Mensagens: 58
Registado: 25 jun 2017, 14:10
Reputação: 1
Brazil

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Knight Templar » 26 jul 2017, 14:12

Não é incomum a gente escutar;

- Aaah masturbação todo dia é saudável
- Colesterol faz mal a saúde
- Soja é boa para a saúde
- Ser vegano é saudável
- Você não toma cerveja? deve ser viadinho...


A sociedade já está castrando os homens, os últimos que restarem só terão a opção de batalhar contra tudo e todos, e usam diversos meios para fazerem isso, nunca esteve tão na moda ser membro da comunidade LGBT, o movimento feminazi, a mídia escrota te cagando regras, novas modinhas escrotas de ser corno, poderosos estão por trás disso para nos controlar, treinem pessoal, treinem porque um dia chegará a hora da batalha final.
Avatar do Usuário
Schrödinger
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens: 489
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Reputação: 10
Brazil

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Schrödinger » 31 out 2017, 22:12

Up...
Essa da cerveja me surpreendeu...
Se você está aqui pra aprender a agradar mulher, você é um filho da puta, aqui não é o teu lugar. Enfia o teu rabo no meio das pernas e saia daqui.
Avatar do Usuário
AC300
Veterano
Veterano
Mensagens: 560
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 9

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor AC300 » 24 abr 2018, 22:29

Mais uma grande contribuição sobre o tema:

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Avatar do Usuário
AC300
Veterano
Veterano
Mensagens: 560
Registado: 12 mar 2016, 17:00
Reputação: 9

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor AC300 » 04 mai 2018, 12:05

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Avatar do Usuário
Canis Lupus
Veterano
Veterano
Mensagens: 217
Registado: 16 mai 2016, 10:57
Reputação: 7

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Canis Lupus » 04 mai 2018, 20:06

Notei alguns sinais de baixa na testosterona, como a diminuição da libido, irritabilidade e cansaço, aí decidi começar a usar algo que elevasse minha testosterona. Comecei a usar Bulbine Natalensis e Tribulus terrestris em capsulas, e estou tendo ótimos resultados: corpo mais forte e definido, maior assertividade, libido aumentada e um raciocínio lógico-matemático e espacial melhorados.
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 516
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 21
United States of America

Re: A castração química e social do homem moderno

Mensagempor Bill Kazmaier » 04 mai 2018, 22:30

Canis Lupus Escreveu:Notei alguns sinais de baixa na testosterona, como a diminuição da libido, irritabilidade e cansaço, aí decidi começar a usar algo que elevasse minha testosterona. Comecei a usar Bulbine Natalensis e Tribulus terrestris em capsulas, e estou tendo ótimos resultados: corpo mais forte e definido, maior assertividade, libido aumentada e um raciocínio lógico-matemático e espacial melhorados.


Realmente essas substâncias citadas impactam bastante na libido. Mas no aumento de testosterona não mexe muito, como qualquer coisa natural...Mas se é suficiente pra te devolver níveis minimamente aceitáveis ja ta ótimo...Uma mudança na mentalidade e na rotina também impactam bastante na produção natural de T.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante