Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Diários de Treino

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Reputação: 5
Italy

Re: Diários de Treino

Mensagempor St. Cloud » 16 mar 2017, 10:02

OliverQueen Escreveu:Confesso que invejo quem é ectomorfo ou mesomorfo.. vida fácil pra eles

Perdão, mas onde ser ectomorfo é vida fácil?

É o pior biotipo para ganhar massa.

Pode ser um físico bonito, já que geralmente com muita dedicação é possível manter-se mais trincado do que os outros biotipos, mas daí ser fácil...não mesmo.
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Shark1203
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mar 2017, 02:14
Reputação: 0
Brazil

Re: Tópico exclusivo para discussão sobre musculação e dieta

Mensagempor Shark1203 » 16 mar 2017, 13:18

DannyTrejo Escreveu:
Shark1203 Escreveu:
DannyTrejo Escreveu:
Shark1203 Escreveu:Galera, criei esse tópico para tirarmos nossas dúvidas sobre um elemento fundamental no desenvolvimento pessoal: Boa forma física, saúde e aparência.

Modéstia parte, eu entendo bastante sobre academia e dieta, estou nesse mundo desde 1999, tenho 17 anos de treino natural. Então acredito que esteja apto a ajudar os mais leigos que almejam um corpo legal.

Aos que se interessam pelo assunto, fiquem a vontade para tirarem suas dúvida sobre treino e dieta comigo e com os demais membros que manjam.

PS: Meu shape atual tá assim: (http://imgur.com*/a/tHkcc). Tire o asterísco.

Bora trocar umas idéias! :joinha:

JA fez algum ciclo?

Difícil de acreditar, mas não. 17 anos de treino sem uso de anabols.

Legal Shark, baita shape! Difícil de acreditar mesmo! Hahahaha
Voltei a puxar ferro de forma séria há 6 meses, no momento só mandando bastante proteína, whey e creatina.

O gabarito é bastante proteína, e pouco carbo, um pouco de azeite... Eu como 1 kilo e 300g de frango por dia pra tu ter uma noção.
Shark1203
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 mar 2017, 02:14
Brazil

Mensagempor Shark1203 » 18 mar 2017, 18:16

OliverQueen Escreveu:O que acham de aerobico pos-treino? (independente da fase da dieta etc)

Catabólico. Eu não faria.
St. Cloud
Major
Major
Italy

Mensagempor St. Cloud » 17 abr 2017, 11:55

Voltando a treinar depois de uns dias "de folga". engraçado como tem uns dias que você não tem a mínima vontade de ir para a academia..e depois volta com a carga toda..

Até que foi razóavel
St. Cloud
Major
Major
Italy

Mensagempor St. Cloud » 28 abr 2017, 18:33

Treino musculação há uns três anos, no total.

Fui jogar umas partidas de futsal depois de anos de inatividade.. Quem disse que aguentei mais do que meia hora?

Fiquei três dias com muitas dores pelo corpo e ficarei duas semanas ausente dos treinos de perna...tornozelo não aguenta nem subir uma escada direito...
Colaps0
Aspirante
Aspirante
Registado: 15 set 2017, 08:07
Brazil

Mensagempor Colaps0 » 20 set 2017, 20:10

Esta semana retornei aos treinos depois de um tempo parado. Hoje foi dia de ombro e pernas. Tem gente que não gosta dessa divisão, mas é a que eu me sinto melhor fazendo.
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 27
Portugal

Mensagempor Commodoro » 08 jan 2018, 23:37

Perdi cinco quilos com a depressão.

Se é que algo de positivo possa ser tirado disso, meu shape em geral não sofreu muito. Mesmo extremamente desanimado e apático, continuei com os treinos, mesmo que não com a mesma força de antes. Mas a carga em geral não se alterou. Minha definição corporal está razoavelmente boa, baseando-me que estou natural há anos. Costas, bíceps e tríceps estão excelentes eu diria.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Marlon Bitencourt
Aspirante
Aspirante
Registado: 27 dez 2016, 14:48
Brazil

Mensagempor Marlon Bitencourt » 25 jan 2018, 11:11

Treino de ombro bem pesado, não tem nada melhor que treinar só com pesos livres a luz do sol pela manhã.
Me perdoem pelas minhas poesias de bandido, mas otários nascem todos os dias

-TUPAC AMARU SHAKUR
DannyTrejo
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2016, 19:22
Reputação: 4
Brazil

Mensagempor DannyTrejo » 25 jan 2018, 15:51

Meu desempenho no geral na academia é muito bom... tomei Venom (pré-treino) por uns 2 meses... treinava igual um cavalo... de brinde agora to com dor nos dois antebraços... dei uma pesquisada, parece ser epicondilite/tendinite (cotovelo de tenista). Tô de cara quente, vou ter que dar um tempo dos ferros, que merda... to alongando pra caramba e fazendo exercícios para antebraços, vamos ver se dá algum resultado...
SDMF - Strenght, Determination, Merciless, Forever

"Um homem com opções é um homem livre."

"No século XXI você tem que escolher a menos pior."
Grimlock
Cabo
Cabo
Registado: 20 abr 2017, 15:36
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Grimlock » 26 jan 2018, 06:39

Estou treinando com o app Freelectis!

Em 2 meses peca de 3 Kg e ganhei grande disposição de treino, trabalho e disciplina. E realizando jejum intermitente.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Registado: 13 nov 2017, 16:45
Reputação: 3
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 06 fev 2018, 11:34

Mulher só atrapalha na academia, nunca querem revezar a prancha\maquina\suporte e nos intervalos entre os exercicios sempre ficam 10 minutos no celular, alem da arrogancia de algumas como se todo mundo tivesse interessado no rabo delas, voce vai pedir pra revezar ou alguma outra coisa e elas ja olham com aquela cara :hahaha: me impressiona, mukher só frequenta academia para mostrar o rabo pros homens, eu genuinamente acredito nisso.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
St. Cloud
Major
Major
Italy

Mensagempor St. Cloud » 06 fev 2018, 19:46

The silent gentleman Escreveu:Mulher só atrapalha na academia, nunca querem revezar a prancha\maquina\suporte e nos intervalos entre os exercicios sempre ficam 10 minutos no celular, alem da arrogancia de algumas como se todo mundo tivesse interessado no rabo delas, voce vai pedir pra revezar ou alguma outra coisa e elas ja olham com aquela cara :hahaha: me impressiona, mukher só frequenta academia para mostrar o rabo pros homens, eu genuinamente acredito nisso.

as mulheres de academia parecem q conseguem ser muito pior que as mulheres "Normais" que vemos no dia-a-dia..

pode ser a magrela q for, mas vai socar uma calça leg no cu e rebolar como se todos os homens estivessem atraídos por elas..

na academia elas precisam ser mais é ignoradas totalmente.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 06 fev 2018, 19:58

St. Cloud Escreveu:
The silent gentleman Escreveu:Mulher só atrapalha na academia, nunca querem revezar a prancha\maquina\suporte e nos intervalos entre os exercicios sempre ficam 10 minutos no celular, alem da arrogancia de algumas como se todo mundo tivesse interessado no rabo delas, voce vai pedir pra revezar ou alguma outra coisa e elas ja olham com aquela cara :hahaha: me impressiona, mukher só frequenta academia para mostrar o rabo pros homens, eu genuinamente acredito nisso.

as mulheres de academia parecem q conseguem ser muito pior que as mulheres "Normais" que vemos no dia-a-dia..

pode ser a magrela q for, mas vai socar uma calça leg no cu e rebolar como se todos os homens estivessem atraídos por elas..

na academia elas precisam ser mais é ignoradas totalmente.

Nossa e haja magrela la onde eu treino, os palitos acham que estão sendo super sensuais nas roupinhas apertadas delas :hahaha: só olho quando é muito gostosa mesmo porque ai não tem jeito, acaba acontecendo, se não (maioria) busco ignorar. Foda é que os treinadores são todos escravocetas ridiculos, eles estão 100% foda-se para os homens e só ficam em cima das mulheres, nojento, nego com 40 anos na cara casado, sendo escravoceta de pirralha de 15 magrela e de coroas.
O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche

Tudo o que é facil não presta. Nada é facil, nada é simples. Voce sempre vai pagar o preço algum dia. Rejeite o que é facil, seja mulheres, poder, ou qualquer outra coisa.
The silent gentleman
Conta Desativada
Conta Desativada
Brazil

Mensagempor The silent gentleman » 07 fev 2018, 16:51

Whey é ruim demais, parece que estou tomando meio litro de leite, enche minha barriga antes de eu terminar minha dose, wtf, to começando a me arrepender de ter comprado, simplesmente fico estufado bebendo isso, e olha que estou usando a dose minima...
Friedrich Nietzsche

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante