Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições

Discussões e dúvidas sobre aparência, artigos e discussões sobre musculação e esportes em geral, dúvidas alimentares e de saúde, postagem de dietas, recomendações, estudos ligados à área de saúde
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 484
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 14
United States of America

A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições

Mensagempor Bill Kazmaier » 25 mar 2018, 13:16

O homem sempre busca instintivamente vencer, evoluir, ser melhor, isso é genético. E no desenvolvimento dessa condição, existem os mais diversos meios para alcançar um alto patamar, seja la em qual área da vida for. Desde o alvorecer dos tempos - seja nas olimpíadas da Grécia antiga, na era paleolítica ou até antes -, o homem sempre procurou obstinadamente formas de evolução distintas na busca de superar os outros. Seja fisicamente ou mentalmente, seja com novos métodos de aprendizado ou com treinamentos que aprimorassem as capacidades e habilidades físicas, seja com substâncias naturais ou sintéticas, o homem sempre usou tudo, absolutamente tudo o que estava disponível na sua época em questão de "tecnologia" para aumento de performance. Sim, performance paspalhos, o desempenho máximo que se pode alcançar em qualquer área ou ação.

Mas com o advento de uma sociedade moderna cosmopolita, cheia de regras, condicionamentos e protocolos imbecis, criados por grupos de indivíduos que supõem compreender melhor sobre a vida do que o resto da população, lançam-se códigos de conduta "morais ou imorais" de acordo com as definições limitadas e ilusórias criadas por estes. E essa "moralidade" foi sendo aceita gradativamente pelo resto do rebanho com o advento dos meios de comunicação e também, é claro, foram aceitando abertamente todos os dejetos alheios que são despejados nas suas cabeças de fossa, devido a falta de racionalidade e uma visão própria do mundo, que não tenha intervenção alheia, mas que tenha um realismo na questão de como as coisas realmente são. Consideram a televisão ou os pseudo especialistas como deuses inquestionáveis, e tudo o que é dito lá é a verdade universal é claro...Ruminando em direção ao abatedouro.

A população no geral é drogadicta, ou seja enchem o cu de alcool, fumo, drogas alucinógenas, fast foods, lixos vegetais industrializados, assim como tem habitos sedentários inúteis, que é outra verdadeira droga nociva pra vitalidade. To cagando e andando pra forma como alguém vive, façam o que quiserem e fodam-se, cada um faz sua escolha e arca com as consequências. Mas esses mesmos macacos que usam todos essas merdas, tem a inépcia de defecar criticando algumas outras substâncias (que é claro, assim como qualquer outro fármaco "pode" causar danos à saúde, mas não quer dizer que vai, depende de muita coisa) como os PEDs, drogas pra aumento de perfomance, que incluem esteróides, hormônio do crescimento, peptideos, estimulantes entre outros. A questão é que essas substancias tem um amplo benefício geral sobre o corpo, tem alguns riscos tambem mas - quando usadas adequadamente -, vão te dar uma vitalidade fudida, força, energia, capacidades elevadas, e de brinde uma aparência corporal muito melhor. Ao passo que as outras drogas da população SÓ causam danos e prejuízos à saúde, sem uma única merda de benefício. Então isso tudo é muito lindo e coerente.

Imagem
"Ae cara, não acredito que você usa esteroides! Não sabe que essas coisas fazem mal pra tua saúde?" Homo Suinus Letargicus

É óbvio que em todas as áreas tem nego que faz cagada, e usa substâncias de forma irresponsável com os objetivos mais cadelosos possíveis. mas não me atenho à esses ratos, a questão aqui é esportiva.
Enfim não vou continuar a dissertar aqui, por que o texto que eu traduzi diz tudo por si só. De forma alguma estou fazendo apologia a qualquer substância, não recomendo, e cada um que faça o que quiser por sua conta e risco. Mas criei esse tópico no intuito de apenas esclarecer como as coisas são na verdade mais pura, sem mimimis sociais e outras viadagens. Essa é apenas mais umas de tantas "matrix" que existem, devido as sintermináveis merdas midiaticas e distorções que se espalham pelo mundo.

E como diria meu amigo capitão Jack Sparrow: "Só há uma regra que devemos nos importar: o que um homem pode, e o que ele não pode fazer". Todo o resto é choro de menina e idealização.


A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições by Paul Carter


Quando cheguei em Melbourne, na Austrália, tive uma corrida de táxi muito interessante do aeroporto até o hotel. O taxista era um cavalheiro mais velho e bastante falador. Ele perguntou de onde eu era nos Estados Unidos e o que eu estava fazendo em Melbourne, etc, conversa habitual.
De alguma forma, nós entramos no assunto do Tour de France e ele disse que ele era um grande fã do Lance Armstrong, e que por causa da diferença de fuso horário, ele colocava o despertador para acordar na hora de assistir as corridas do Lance ao vivo.
Então ele me disse que perdeu todo o respeito pelo Lance, quando saiu na mídia que ele estava usando esteróides para vencer.

"Você acha que ele realmente fez isso?" Ele me perguntou.
"Sim. Claro que ele fez." Eu disse.
"Mas isso é trapaça." Ele disse.
"Como?" Eu perguntei.
"Você deveria ver o que o corpo pode fazer naturalmente". Foi sua resposta.
Oh brother....

Há um tempo atrás, Hector Lombard, um lutador do UFC, foi suspenso de lutar por um ano por testar positivo para o esteróide designer desoximetiltestosterona, também conhecido como DMT.
A Comissão Atlética de Nevada, assim como a NFL, a NBA e qualquer sigla que o beisebol profissional usa, todos têm políticas contra o uso de esteróides anabolizantes que, é claro, vêm com multas pesadas ou suspensões se testarem positivo para eles. Isso é porque, claro, os esteróides são ilegais. E perigosos.

Eu vou mandar a real sobre algumas coisas. Sente-se e segure-se firme.


IGNORÂNCIA DA MIDIA E DA POPULAÇÃO EM GERAL.

Tirado desse site: http://thelawdictionary.org/article/why ... s-illegal/

"Esteroides anabólicos são ilegais devido a seus riscos comprovados à saúde, para os indivíduos que os usam. Como são hormônios potentes, eles podem causar efeitos colaterais inesperados e indesejados para os indivíduos que abusam deles além da prescrição médica. Os efeitos colaterais incluem:
*Infertilidade e impotência nos homens
*Desenvolvimento mamário e retração testicular nos homens
*Desenvolvimento excessivo de pêlos faciais e corporais nas mulheres
*Voz grave, irregularidades menstruais e redução do tamanho das mamas nas mulheres
*Acne, couro cabeludo oleoso, icterícia, alterações de humor, delírios e calvície em homens e mulheres
*Risco aumentado de colesterol alto, doença hepática, câncer de fígado e ataque cardíaco
Como substância controlada, os esteróides anabolizantes são ilegais para evitar que as pessoas sofram efeitos indesejáveis à saúde. Sua ilegalidade mantém afastado o público em geral que não conhece todos os riscos à saúde."


Bem, vamos derrubá-los um por um.

*Lista de drogas que podem causar infertilidade / baixa contagem de espermatozóides em homens (além dos esteróides):

1. Consumo excessivo de álcool - legal dependendo da idade
2. Uso de tabaco - legal dependendo da idade
3. Cocaína - seriamente ilegal
4. Maconha - Ilegal em alguns lugares, em outros não
5. Obesidade - manifestação do abuso de twinkies, pizza, cachorro-quente, etc

*Desenvolvimento mamário e retração testicular nos homens:

1. Bruce Jenner teve tetas e foi aclamado como herói. Homens com ginecomastia são trollados na internet.
2. Ninguem se importa com bolas grandes ou pequenas. Nunca vi uma mulher reclamando que algum cara tinha bolas pequenas.

*Desenvolvimento excessivo de pêlos faciais e corporais nas mulheres

1. As mulheres italianas têm isso naturalmente. E as mulheres indianas então...Suponho que devemos começar a joga-las na prisão então.
2. Não se encontra mais navalhas no Walgreens?

Ninguém se lembra dessa história?

http://www.nydailynews.com/news/world/s ... -1.1168486

Eu acho que a segurança do aeroporto perdeu essa. Ela deveria ter sido jogada na prisão. E se ela tivesse usado esteroides e esse fosse o resultado?

*Voz grave, irregularidades menstruais e redução do tamanho das mamas nas mulheres

1. Os homens estão acostumados a lidar com instabilidades das mulheres de acordo com seus ciclos menstruais. Tenho certeza de que alguns de nós gostaríamos que elas fossem presas durante certas épocas do mês, devido a essa oscilação hormonal. Então nesse caso não vou me opor a isso. :yaoming
2. Eu sou totalmente a favor de jogar numa prisão mulheres que propositalmente diminuem suas grandes bundas. Podemos também proibir a cirurgia de redução de peitos?

*Acne, couro cabeludo oleoso, icterícia, alterações de humor, delírios e calvície em homens e mulheres

1. Vamos jogar imediatamente numa cadeia todos os que estão passando pela puberdade. Acne por dias.
2. Vamos também dar espaço na cela para aqueles que usam qualquer droga que cause acne. Certas pílulas anticoncepcionais também podem causar. E as mulheres foram feitas para procriar. Então eles estão literalmente lutando contra a natureza, nos impedindo de engravidá-las e de ter acne.
3. ACNE É UMA RAZÃO LISTADA !!!!! ACNE!!!!


*Risco aumentado de colesterol alto, doença hepática, câncer de fígado e ataque cardíaco

1. Colesterol alto .... não me faça começar... Estamos todos conscientes da ligação de colesterol alto e maus hábitos alimentares, e como resultado a obesidade. A diferença é que a mídia continua nos dizendo que a gordura corporal é linda. Então, devemos aceitar um padrão (obesidade) como sendo bonito, ignorando todos os riscos de saúde ja bem documentados. Faz sentido...
2. Fígado. Alcool é legal. Alcool e o figado. Leia:
http://www.liverfoundation.org/aboutthe ... o/alcohol/
-------------------------------------------------------------------------------------

Então, para recapitular. O governo nos diz que os esteróides são ilegais porque não querem que nos prejudiquemos com eles. Mas os médicos podem receitar medicamentos que causam todos esses problemas, bem como todos tem acesso às bebidas, tabaco e fast food, que estão disponíveis legalmente.

Há um tempo atrás um laboratório de esteróides foi interditado, e o policial entrevistado disse que é importante tirar essas drogas das ruas, porque elas deixam as pessoas irritadas. E isso como precaução de segurança, pois não precisamos de motoristas irritados na estrada.
Então, basicamente, o que você está me dizendo é que todos os taxistas da cidade de Nova York estão fudidamente usando altas doses de trembolona e halotestin? Aí sim. Agora faz sentido.

Sério, é como se os putos do governo se sentassem no escritório todos os dias e conversassem: "Vamos encontrar todas as razões mais idiotas possíveis pra tornar algo ilegal, e ver quantas ovelhas ainda existem na sociedade".
Eu me pergunto se alguém já se preocupou em mostrar a todos os membros completamente ignorantes da sociedade e também do congresso, este estudo feito pelo New England Journal of Medicine ...

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NE ... 7043350101

Basicamente, dois grupos de homens. Um grupo recebeu placebo, e o outro grupo recebeu 600mg de enantato de testosterona por semana. Como esperado, aqueles do grupo que recebeu testosterona ficaram maiores, mais secos e mais fortes do que os do grupo que não recebeu.
Mas é a ultima linha da conclusão que é a parte mais importante:
Nem humor nem comportamento foi alterado em qualquer grupo.

Espera aí.......espera aí..............espera aí.

Você está me dizendo que o grupo que usou esteroides não esteve matando prostitutas e nem brigando com a polícia diariamente? Eles não tiveram uma "rage" descontrolada na estrada e nem ficaram atirando nos outros motoristas pela janela do seu carro com uma UZI? Ó espere, isso é Chigago, e não esteroides.

Então deixe me entender direito.

* Motoristas bêbados matam mais de 10.000 pessoas por ano. E o álcool é legal.
* A mortalidade geral entre homens e mulheres fumantes nos Estados Unidos é cerca de três vezes maior do que o número de pessoas que nunca fumaram. E cigarros são legais.
* 1 em cada 5 mortes nos EUA estão relacionadas à obesidade. E dizem-nos que "a beleza vem em todos os tamanhos".
*Esteróides encolhem suas bolas. ILEGAL!!!!!

Eu só queria esclarecer a hipocrisia em que vivemos e mostrar a completa e total estupidez de como somos governados. O público em geral, como meu taxista em Melbourne, acha que os esteróides são perigosos. Mas não consigo encontrar uma única estatística sobre o número de pessoas que foram mortas por "roid rage". Ou por motoristas com "roid rage"
O fato é que a grande maioria das pessoas que apenas assistem ao noticiário acredita na besteira que lhes é repassada, porque são apenas ovelhinhas. Se você acredita que os esteróides lhe transformarão em algum tipo de Ben Affleck de alguma série de TV, então você é um imbecil de merda.



Então, existem riscos para a saúde?

Inequivocamente? Sim.

Existem riscos para a saúde associados a praticamente todos as formas de abuso.

Beber demais = Morte
Fumar demais = Morte
Comer demais = Morte
Usar esteroides demais = Morte

Porra cara, tome 30 aspirinas e você sentirá a ÚLTIMA dor de cabeça que você terá na vida. Você pode comprar isso no balcão de uma farmácia agora mesmo. A morte tende a ser a manifestação final de toda forma de abuso neste contexto. Mas dentro do contexto, para o abuso estar relacionado à morte, também precisa ser um abuso por um longo período de tempo.

Tenho certeza que quando os juvenas vão para as férias de primavera em Cancun ou na Flórida, eles "abusam" do álcool naquela semana. Eles provavelmente abusam de drogas recreativas durante esse tempo também. E sim, você pode morrer de envenenamento por álcool, ou uma overdose de alguma forma de droga recreativa, mas eu não estou falando sobre isso. Estou falando de abuso a longo prazo. Porque até onde eu saiba, você não pode ter uma overdose de testosterona.
Então, como traçamos uma linha para dizer "isso constitui uso, e isso constitui abuso"?
Existem alguns fatores aqui em jogo a esse respeito.
Eu não considero um clitóris hipertrofiado ou bolas encolhidas como risco à saúde.
E é aí que temos que entrar na linha borrada de "uso contra o abuso".
O problema é que eu acho que a maioria das pessoas quer atribuir uma determinada dose ao valor de abuso. Não me oponho a isso, no entanto, não acho que seja tão simples assim. Então, vamos começar primeiramente pela parte mais importante.

1 - Uso NÃO É abuso

Há pessoas que consideram qualquer forma de uso como abuso. E isso é como chamar o cara que toma uma cerveja nos finais de semana de alcoólatra descontrolado.

Terapia de reposição de testosterona conforme prescrito por um médico é uso. Mas não é abuso.
Anavar (oxandrolona) é muitas vezes receitado à crianças ou pacientes com AIDS.
Na verdade, esteroides anabolizantes são bastante usados em pessoas com AIDS porque combatem os efeitos catabólicos que o vírus tem sobre o corpo. Um "VIVA" para os esteróides sendo incríveis. Fuck yea


Também é possível que alguém com HIV precise tomar o que seria visto como "abuso" em relação à dose, devido à sua condição. Eu sei disso porque sou amigo de alguém que tem AIDS, que precisa que tomar doses incrivelmente altas de anabolizantes para manter seu peso corporal.
Infelizmente, eu ainda vi ele se degenerar ao longo dos anos, apesar de seu "uso" (sim, uso, e não abuso). No entanto, ele me disse em várias ocasiões que se não fosse pelos esteroides anabólicos, sua qualidade de vida estaria na merda ja muitos anos antes. Os esteróides o ajudaram literalmente a ter uma qualidade de vida muito melhor.
No caso dele, seu "uso" não constituía abuso porque era literalmente o mínimo que era necessário para que o trabalho fosse feito. APENAS O SUFICIENTE PARA VIVER.
Para alguém que só precisa se sentir normal novamente, por ter baixos níveis de testosterona, obviamente não precisaria do tipo de dose que ele tomou. Ambos estão se esforçando para ter uma qualidade de vida melhor. No entanto, ambos têm necessidades diferentes em termos de "uso".

2. Uso em conformidade com a performance

Esta é a mais borrada das linhas.

Existem alguns esportes em que para a grande maioria dos atletas, será necessário cruzar a linha que a maioria das pessoas consideraria "abuso", para serem competitivos.
Fisiculturismo profissional (NT do tradutor """esporte"""), Strongman profissional , powerlifting nível elite, ciclismo e provavelmente alguns outros.
Isso significa que o abuso não está acontecendo? Não. Mas nesses casos, o usuário pode justificar seu abuso para poder ser competitivo nos níveis mais altos do esporte. Quando eu digo "justificar", claro, eu quero dizer para si mesmo. Afinal de contas, é sua escolha e o que eles estão dispostos a arriscar.
A principal questão aqui é que o atleta deveria poder fazer essa escolha sem ser transformado em "criminoso" pelo nosso governo. Não é porra nenhuma da conta deles o que as pessoas fazem com o corpo, já que álcool, tabaco e McDonalds ainda são legais.

3. Definindo claramente o abuso


Com toda honestidade, gostaria de poder fazer isso, mas tenho uma postura tão firme em relação a que todos nós podemos decidir o que queremos fazer com nossos corpos, que fica difícil definir isso.
Mas vou jogar algumas coisas aqui, para que eu possa ser o mais claro possível sobre isso.
Se você pratica esportes, ou bodybuilding, ou está no mundo da força por tempo suficiente, sabe como é o abuso. Caras que estão ostentando um bom tom de magenta durante o ano todo, e pessoas que precisam tomar remédios para a pressão sanguínea pra poderem usar ainda mais drogas, estão definitivamente caindo nesse domínio de "abuso".
Se um cara faz seu exame de sangue e tem seu coração checado, e tudo isso volta com um prognóstico de "Puta merda, você está prestes a morrer", então ele provavelmente está abusando.

Mas, falando sério, o LDL alto, a aterosclerose e as enzimas hepáticas elevadas deveriam estar apontando para o fato de que você passou do "uso" para a linha do "abuso".
O maior problema que eu vi em relação a isso, é que muitos caras se recusam a aceitar que estão abusando. Eles vêem outros caras que morreram devido à anos de abuso, mas acreditam que estes tinham predisposição genética a ter problemas de saúde, acham que os problemas não tinham nada a ver com os anabólicos. Quero dizer, você realmente tem que ter sua cabeça enfiada na areia se você vai ignorar todos os fisiculturistas que morreram nas últimas duas décadas, e tinham entre 25 e 45 anos de idade. Mas as pessoas não acham que isso possa acontecer com elas.
As pessoas não gostam de reconhecer voluntariamente sua mortalidade às vezes. Isso é uma coisa assustadora para se chegar a um acordo.

4. A igualdade de condições - O campo de igualdade

Em 1988, Carl Lewis perdeu para Ben Johnson nos 100 metros rasos. Ben caiu no antidoping por esteróides, e como Carl Lewis era americano, e americanos são foderosamente saudáveis e tal, o congresso decidiu que os esteróides, e os canadenses, são perigosos. E que esteroides deveriam ser ilegais.
No entanto, ainda estamos deixando canadenses entrarem neste país. Eu não consigo decifrar isso.
De qualquer forma, essa foi realmente a reação instintiva que causou tudo isso. E é claro que a mídia então encheu as cabeças das ovelhas com toda a besteira que é repetida pelo homem comum ou mulher que não sabe distinguir um comprimido de Winstrol de um Tic Tac.
Mas o principal monte de besteiras que eu tenho que ouvir, é o quanto um cara deveria ser suspenso porque ele foi pego usando certas substâncias.
Primeiramente, como fãs, exigimos que os atletas apresentem um alto nível. Um nível que desafia nossa capacidade de ao menos compreender como eles podem fazer essas coisas. E os PEDs (Drogas para aumento de performance) sempre tiveram e sempre terão um grande papel nisso. Eles ajudam o atleta a se recuperar e a poder jogar no domingo, em vez de estar na sala do treinador.
Esteróides praticamente salvaram o beisebol com o "home run" (jogada no baseball onde a bola sai dos limites do campo). Ninguém dava a mínima merda de atenção para o beisebol até então. Então, de repente Mark e Sammy se tornaram heróis. Oh espere, não importa. Pois eles usaram alguns roidz para jogar melhor, se sentir melhor, ter melhor aparência, tornar o beisebol um pouco melhor. Mas que horríveis, que terríveis trapaceiros eles eram. Não sei por que eles não estão presos na baía de Guantánamo junto com os outros terroristas. Como eles ousam nos entreter ao fazer "home runs" e deixar o beisebol empolgante novamente?
Como Lance Armstrong se atreveu fazer o tour de france atropelando e esmagando todos os outros ciclistas concorrentes várias e várias vezes?
Os atletas sempre encontrarão uma maneira de "trapacear". Mas você tem que entender uma coisa. Para o atleta, ele está apenas tentando vencer. E ele está muito ciente do fato de que o resto da sua concorrência "trapaceia" também. As pessoas não se lembram do cara que levou o 5º lugar, mas era natural. As pessoas se lembram dos vencedores. Querendo ou não, é disso que nos lembramos. E como fãs, exigimos que os atletas para quem torcemos apresentem o mais alto nível.

E então alguns de vocês têm a coragem de criticá-los por ir além dos limites para atender a essa demanda.
Não existe um campo de jogo nivelado. A maioria dos atletas vai ter períodos de altos e baixos, a fim de tentar encontrar uma vantagem para vencer. Porque a paixão deles em superar algo excede as limitações dos seus medos. E se essa paixão significa que eles vão passar por dias sombrios do abuso, essa é a escolha deles. E eles no fim das contas terão que pagar por isso. Não você. Não eu. Apenas eles.

Isso significa que é a escolha ideal para todos? Não, é claro que não. E eu certamente não estou aplaudindo o abuso. Eu apenas acredito que as pessoas devem ter o direito de fazer essa escolha sem ter que passar um tempo na prisão por conta disso. Mas por causa de Carl Lewis, eles não podem mais fazer livremente essa escolha sem as consequências da lei.

Vá se foder Carl Lewis, por ser uma putinha chorona e perdedora.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
SOMBRIO
Soldado
Soldado
Mensagens: 54
Registado: 04 mar 2018, 14:29
Reputação: 4
Brazil

Re: A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições

Mensagempor SOMBRIO » 27 mar 2018, 12:45

O maior problema quanto ao uso de esteroides é a falta de informação sobre como usar da forma correta. Como é ilegal, os traficantes desses produtos incentivam a quem os compra usar doses elevadas para lucrarem mais.
O que falta é informação como usar da forma correta, com o minimo de colateral possível.
Eu tenho vontade de usar testosterona, não apenas pelo anabolismo mas também por outros benefícios como o aumento do vigor, da masculinidade, voz mais grossa, etc, mas como falta informação confiável sobre a forma correta de usar, muita gente usa da forma errada e passa a ter problemas de saúde.

A causa das pessoas usarem anabolizantes de forma errada é a falta de informação mesmo, muitas vezes quem as ensina a usar é o traficante que incentiva dosagens altas para vender mais e ferra a saúde da pessoa.

Por que a Tammy Gretchen usa testosterona e ninguém diz que ela vai morrer? que está se drogando, em vez disso a mídia aplaude.

Acredito que exista uma dosagem segura que se pode tomar de testosterona.
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 484
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 14
United States of America

Re: A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições

Mensagempor Bill Kazmaier » 27 mar 2018, 21:32

@SOMBRIO

Sem duvidas. Falta de conhecimento e de "suporte" é a faísca inicial pra desencadear a explosão de uma cagada. Mesmo que tenham um conhecimento de como usar, muitos ainda negligenciam o "suporte" que são exames periódicos pra ver o que está sendo alterado, e se algum nivel precisa ser controlado. Acham que é só gastar com os roidz, e não querem gastar com exames e proteções, aí as chances de colaterais são maiores.

Não obstante a essa questão do conhecimento, ainda existe a questão de uma fonte de substâncias confiáveis. O que mais tem é revendedor pilantra e vagabundo falsificando ou subdosando produtos. Sem falar naqueles que são produzidos dentro de um banheiro sujo ou em um canil, que vão causar infecção em quem usar. Aí o cara acha que ta usando 600mg de testo por semana, e na realidade ta usando 150mg, pois foi subdosado. Aí então como voce disse, esses picaretas "orientam" os clientes a usar doses altas por exemplo 1g por semana que não tem nem 300mg de testo, aí o frango começa a ver algum resultado e quer aumentar ainda mais as doses...então precisam comprar mais pra ter algum resultado mínimo, enquanto bancam os iates e as putas de luxo daqueles vagabundos falsificadores, que lucram horrores com isso. Isso quando não vem só óleo de soja no bujão, aí o cara não ganha nada alem de um abscesso no músculo. Então tem que ter muito cuidado com essa questão, e ter um conhecimento refinado da fonte antes de usar.

Cara, a testosterona em doses baixas (até uns 400mg por semana) é praticamente sem colaterais pra grande maioria dos homens, a não ser que tenha predisposição genética a ter problemas. Mas mesmo assim tem que ter acompanhamento. E isso pode ser por longos períodos de tempo, e não ciclinhos de frangos de 8-10 semanas do "fórum hipertrofia" ou outra paspalhice.

Nós usamos praticamente o ano todo, tendo a testosterona como base, o que seria o cruise, e a adição de outros drogas ou maiores quantidades perto de competições, que seria o blast. Se por exemplo vou competir 3x no ano no powerlifting e mais uma no arm wrestling, não vale a pena parar de usar por 3-4 meses e iniciar de novo, as oscilações hormonais seriam muitas, o eixo HPT não se recuperaria e nem haveria mais doses supra fisiológicas, e haveria uma queda na performance.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"
Avatar do Usuário
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Mensagens: 842
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 20
Portugal

Re: A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições

Mensagempor Commodoro » 28 mar 2018, 10:49

Muito bom, Bill.

Vou publicar no novo blog, dando-lhe os créditos.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.


Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? |

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Avatar do Usuário
Bill Kazmaier
Moderador
Moderador
Mensagens: 484
Registado: 16 abr 2016, 17:14
Reputação: 14
United States of America

Re: A linha borrada entre uso, abuso, trapaça e igualdade de condições

Mensagempor Bill Kazmaier » 28 mar 2018, 20:14

Tranquilo, pode postar onde quiser sem problemas @Commodoro

Tem um blog do fórum? Eu nem sabia :yaoming
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson"

Voltar para “Saúde e Musculação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante